Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
    Freedy, a Bia tb associa os homens ao pai, ou seja, quando vê um lá na escolinha diz "olha o papá". À dia falava com uma educadora que me explicou a importância da linguagem para o raciocvinio mental, orase a Constança começou a falar tarde, será natural que demore um pouco mais até acompanhar os meninos da idade dela, mas tb tenho a ideia que ela está mais à frente do que a Bia em certos aspectos... qt às peças de encaixe, foi brinquedo que a Bia nunca gostou, os que tem em casa faz com relativa facilidade, mas se forem jogos que ela não conheça (logo ainda não decorou a posição das peças) zanga-se e fica frustrada pq não consegue...
    Elsa, já terminaste as tuas vindas a santarém?
    Não Filomena, em principio para a semana ainda volto à formação para a semana.
    Depois ligo-te.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por elsa29 Ver Mensagem
      Fui a Lisboa para fazer exame para a Alico, não foi para as compras de Natal.
      Sim senhora!!!! Mas podia ter sido, não????? Já agora, o examen correu bem?
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Trina Ver Mensagem
        Sim senhora!!!! Mas podia ter sido, não????? Já agora, o examen correu bem?
        Metade correu e a outra metade, nem por isso, por isso tenho que voltar a fazer a formação outra vez.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ana Helena Ver Mensagem
          Ontem o Rodrigo estava a brincar com a cozinha dele. De repente ouvimo-lo fazer xixi. Abriu a porta do forno, fez xixi lá para dentro, fechou a porta, subiu as calças e continuou a brincar como se nada fosse.
          Perguntamos-lhe o que estava a fazer e ele disse que estava a fazer de conta que o forno era uma sanita!!!!
          looooooolllllll ainda bem q tenho uma menina
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por elsa29 Ver Mensagem
            Metade correu e a outra metade, nem por isso, por isso tenho que voltar a fazer a formação outra vez.

            hahaha, tá-se a ver que deixaste o estudo para a ultima,

            Nota: o meu prof aceitou o trabalho, sim!
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
              hahaha, tá-se a ver que deixaste o estudo para a ultima,

              Nota: o meu prof aceitou o trabalho, sim!
              Pois foi no meu caso tens mesmo razão, deixei tudo para a ultima, era sempre tudo mais prioritário, porque não fazia intenção de fazer disto a minha vida profissional,
              mas como ainda não tive resposta do recheio, olha vou-me meter nisto em força.

              Eu é que liguei ao teu prof. a dizer para aceitar.lol

              Comentar


              • Olá a todas.

                Hoje o forum está mais animado, a fazer lembrar os bons tempos em que postavamos muito e yinha sempre muitas paginas para ler.

                Ana Helena já me ri sozinha a ler a última do Rodrigo, eles têm uma imaginação fantastica e resposta para tudo é claro.

                Elsa gostei de te ler, beijos.

                Filomena o teu prof. foi justo em aceitar, quem trabalha até tão tarde merece ser recompensado.
                Ainda bem que a festa correu bem.

                Trina as bicicletas são de facto pequenas, mas as minhas piolhas também são pequenas e por isso acho que vão estar bem.

                Célia anda dizer como estão os manos e tu claro.

                Freddy, eu compreendo bem aquilo que sentes, eu também estou a pensar marcar uma consulta de desenvolvimento para as minhas. Já estive a falar com a educadora e elas têm dificuldades nos jogos logicos e ainda não sabem as cores, ou seja elas conseguem agrupar por cores e sabem os nomes das cores mas não as nomeiam correctamente. Como a alergologista referiu que elas têm otite cerosa por causa da rinite tenho receio que isso possa estar a atrasar o desenvolvimento delas, para além de ser muito distraidas, e ser preciso falar mais alto para nos fazermos ouvir.
                Vais ver que ela vai recuperar bem, beijos.

                De resto tudo normal, está é um frio que não se aguenta.

                A festa delas vai ter de ser adiada para domingo à tarde.
                O pai não pode faltar à formação e a madrinha tmabém tem reunião na escola.
                Vou fazer lanche no domingo à tarde, e no dia fazem no colégio.

                Com este tempo frio e agora de chuva a Sofia já ficou pior da tosse.

                Beijos a todas.








                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • Bem, muito rápido que tenho de ir dormir a correr...

                  A feira correu bem, foi mais para nos darmos a conhecer na cidade, trouxemos alguns contactos, agora é trabalha-los!!!

                  As coisas parecem começar a fazer sentido!

                  Como o recrutamento não estava a correr muito bem, uma colega minha que é psicologa e formadora e também já fez recrutamento, vai fazer umas entrevistas para ver como corre!

                  Dei a oportunidade à rapariga que lá tenho, dei-lhe toda a informação para ela ver no fim-de-semana, assistiu a uma entrevista do Filipe de manhã e era suposto ser ela a conduzir a da tarde... mas impontou para o Filipe e não fez a entrevista, disse que não se sentia capaz! Enfim, ou sou eu que tento dar conta de tudo, e seria incapaz de à última da hora dizer à minha patroa, "desculpe, mas não fui capaz!!"...

                  Tem algumas coisas que eu não compreendo! Cada vez mais me convenço que as pessoas não precisam de trabalhar e não tentam de todas as formas agradar... ela sabia que não ia, apenas para estar sentada ao computador... Enfim, comigo vai ter muito de trabalhar... e vou andar sempre a pensar em coisas para ela fazer! Aliás acho que na passada semana, trabalhou mais que no último mês todo!

                  Ah, e para que fique claro não sou eu que estou a embirrar, o Filipe não comenta, mas quando eu falo, diz sempre, "eu sei, estava a pensar o mesmo..."

                  Quanto às saudades dos minis foram terríveis, mas já foram compensadas!!

                  Gostei muito de ler o fórum hoje!!!

                  Filomena, a correr mais valeu a pena!

                  Vânia, a Bia também está cheia de tosse! Vamos lá ver!

                  Elsa, um espectáculo!!!! Gostamos de te ver assim! Lá no call-center também temos uma campanha da Allico!

                  Rosa, aparece!

                  Trina, beijinhos grande para a lindona!

                  Ana Helena, está de mais essa do Rodrigo!!! Eles têm com cada resposta!! A Bia agora todos os dias se sai com uma de morrer a rir.

                  As últimas dela: depois de eu lhe estar a explicar as frutas e de lhe perguntar de ela queria pera, e ela continuar a dizer que não, que queria fruta. Eu disse-lhe, "Bia, é tudo fruta, as peras, as maças, os morangos, as uvas... é tudo fruta!" ela muito rápido, "ó mãe, não é tudo fruta, tu não és fruta!!!"

                  Hoje vinhamos os 4 para casa e o pai parou para ir buscar uma coisa, ela para mim "anda mãe, vai para o lugar do papá, ele vai a pé..." eu disse que não, que esperavamos... passado uns 30 min, eu disse-lhe no gozo, "bolas filha, vamos embora e deixamos cá o papa..." ela logo "eu disse-te mamã!!""""

                  Freddy, concordo com as outras mamãs... ela tem de ter o tempo dela... calma! Ela é linda!!! Fofa, tem uns pais e irmã fantásticos!!! Calminha!!

                  Meus amores, tenho de ir mimir!! Que amanhã entro às 7:00!!!

                  Beijinhos grandes!!

                  Ah, por falar em frio... cá NEVOU!!!!


                  Comentar


                  • Bom dia

                    Bom dia
                    Ontem tive consulta com a GO e ela sossegou-me imenso. Diz que o bebé tem óptima vitalidade e que a barriguinha está a ser boa para ele.
                    Tb me explicou que ele ainda pode aguentar até mais 15 dias e que, regra geral, estes bebés com atraso no crecimento amadurecem os órgãos mais cedo que os outros bebés.
                    Continua pequenito, entre 1500 e 1600gr, mas saudável.
                    Ontem e hoje estou a fazer as injecções para amadurecimento do pulmões, assim, se ele tiver que nascer os pulmões estarão em boas condições.

                    O Rodrigo de sexta para sábado tossiu imenso e acordou com o nariz todo entupido. Como já basto eu de cama, ataquei logo com Bisolvon e parece-me que está a passar.

                    Susana quem me dera ir à neve. Gosto tanto e o Rodrigo tb já tem o bichinho, está sempre a pedir para ir andar de trenó. Mas este ano vai ser mt difícil!!!
                    Manda para aqui um bocadinho de neve
                    Essas tiradas da Bia estão um must. Principalmente "eu disse-te mamã" LOL

                    Vânia as melhoras para as meninas. Bons preparativos para a festa.

                    Beijinhos

                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • Olá meninas

                      Ana helena, eu tb tomei essas injecções, pq por volta das 32 ou 33 semanas, já não me lembro, tive uma hemorragia. Não sei se foi disso, mas a Bia nasceu pequena, prematura, mas só ficou a 1ª noite na "casinha" dela vais ver q vai correr tudo bem!

                      Susana, sempre a 1000! Concordo ctg, à pessoas que parece q não querem trabalhar, sei lá... mas, por outro lado, se era para fazer asneira, mas vale não ter sido ela a fazer. Mas para a próxima não pode dar a mesma desculpa, né? Vi na tv as imagens da neve, deve tar um frio...

                      Titimarg, a Bia tb já piorou outra vez do nariz, este tempo...

                      As tiradas engraçadas, a Bia tb tem algumas... à dias estavamos a falar de pipis e pilinhas, a Bia tem pipi, a mamã tem pipi, o primo pilinha, o papá.... pêlos!!! o que nos rimos todos!
                      Ontem fomos cantar os parabéns à escolinha dela, ficou toda envergonhada, sai mesmo à mãe!

                      Qt à faculdade (obrigada, Elsa, por ligares ao prof )vou tentar actualizar os trabalhos esta semana, mas com a Bia em casa não é fácil, até pq a menina muitas vezes já se recusa a fazer a sesta...

                      bom, vou tratar do almoço, inté
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • Tou com preguiça de escrever
                        a minha pekenada está uma fofura, ele anda c tosse e ela ranhosa, fruto da época... eu... estou bem
                        fikei contente de vos ler, como é bom este cantinho
                        bjokasssss
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • Originally Posted by elsa29 View Post
                          Meninas vou deixar aqui a lista dos aniversários dos pimpolhos que as mamãs ainda vão aparecendo no nosso tópico, para ser mais fácil
                          se alguma mamã quiser dar os parabéns ao boneco aniversariante.

                          freddy : 23 de janeiro - 36 anos . Constança - 28 de dezembro
                          ana helena 09 de fevereiro - 28 anos - rodrigo - 10 de dezembro
                          liliana: 16 de fevereiro - 28 anos - afonso - 11 de dezembro
                          titimarg: 09 de março - 30 anos - sara/sofia - 2 de dezembro
                          mag 30 de março - 36 anos - tiago/inês - 5 de dezembro
                          anusca : 01 de maio - 17 anos - joão- 8 de dezembro
                          tataruga: 04 de junho - 28 anos - afonso- 21 de dezembro
                          neska : 08 de julho - 22 anos - afonso - 19 de dezembro
                          aicosta: 16 de julho - 28 anos - margarida- 12 de dezembro
                          sfalcão: 23 de julho - 29 anos beatriz - 15 de dezembro
                          rosa: 03 de agosto - 30 anos- rodrigo - 27 de dezembro
                          trina: 25 de outubro - 32 anos- sara - 13 de dezembro
                          mfada : 26 de outubro - 26 anos - inês - 10 de dezembro
                          silvy : 30 de outubro - 29 anos - martim - 05 de dezembro
                          fmda : 19 de novembro- 36 anos- sofia - 10 de dezembro
                          filomena: 02 de dezembro - 29 anos- beatriz - 27 de novembro
                          elsa: 03 de dezembro - 30 anos- tiago - 30 de dezembro

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
                            Olá a todas.
                            A festa delas vai ter de ser adiada para domingo à tarde.
                            O pai não pode faltar à formação e a madrinha tmabém tem reunião na escola.
                            Vou fazer lanche no domingo à tarde, e no dia fazem no colégio.
                            Com este tempo frio e agora de chuva a Sofia já ficou pior da tosse.
                            Beijos a todas.
                            Realmente com este tempo assim, os miúdos começam a ficar constipados, o meu nem tem saído de casa e já está constipado,
                            eu até já ando a "sonhar" quando ele em Janeiro entrar para a escola, como é que vai ser ele sempre foi saudável agora começa
                            a apanhar de tudo, vamos lá ver.

                            Se eu não aparecer amanhã, (não dou agora os parabéns) é só para dizer que espero que elas passem um dia muito feliz.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                              Bem, muito rápido que tenho de ir dormir a correr...
                              A feira correu bem, foi mais para nos darmos a conhecer na cidade, trouxemos alguns contactos, agora é trabalha-los!!!
                              As coisas parecem começar a fazer sentido!
                              Como o recrutamento não estava a correr muito bem, uma colega minha que é psicologa e formadora e também já fez recrutamento, vai fazer umas entrevistas para ver como corre!
                              Dei a oportunidade à rapariga que lá tenho, dei-lhe toda a informação para ela ver no fim-de-semana, assistiu a uma entrevista do Filipe de manhã e era suposto ser ela a conduzir a da tarde... mas impontou para o Filipe e não fez a entrevista, disse que não se sentia capaz! Enfim, ou sou eu que tento dar conta de tudo, e seria incapaz de à última da hora dizer à minha patroa, "desculpe, mas não fui capaz!!"...
                              Tem algumas coisas que eu não compreendo! Cada vez mais me convenço que as pessoas não precisam de trabalhar e não tentam de todas as formas agradar... ela sabia que não ia, apenas para estar sentada ao computador... Enfim, comigo vai ter muito de trabalhar... e vou andar sempre a pensar em coisas para ela fazer! Aliás acho que na passada semana, trabalhou mais que no último mês todo!
                              Ah, e para que fique claro não sou eu que estou a embirrar, o Filipe não comenta, mas quando eu falo, diz sempre, "eu sei, estava a pensar o mesmo..."
                              Quanto às saudades dos minis foram terríveis, mas já foram compensadas!!
                              Gostei muito de ler o fórum hoje!!!
                              A Bia agora todos os dias se sai com uma de morrer a rir.
                              As últimas dela: depois de eu lhe estar a explicar as frutas e de lhe perguntar de ela queria pera, e ela continuar a dizer que não, que queria fruta. Eu disse-lhe, "Bia, é tudo fruta, as peras, as maças, os morangos, as uvas... é tudo fruta!" ela muito rápido, "ó mãe, não é tudo fruta, tu não és fruta!!!"
                              Hoje vinhamos os 4 para casa e o pai parou para ir buscar uma coisa, ela para mim "anda mãe, vai para o lugar do papá, ele vai a pé..." eu disse que não, que esperavamos... passado uns 30 min, eu disse-lhe no gozo, "bolas filha, vamos embora e deixamos cá o papa..." ela logo "eu disse-te mamã!!""""
                              Meus amores, tenho de ir mimir!! Que amanhã entro às 7:00!!!
                              Beijinhos grandes!!
                              Ah, por falar em frio... cá NEVOU!!!!
                              Esta mulher qualquer dia anda a dormir em pé.

                              Realmente essa empregada, ou dizia logo que não conseguia, ou não se armava aos pingarelhos, mas a rapariguinha também não tem culpa de ter uma patroa que anda sempre a 10000000000000000000000000000000000000000.

                              A Bia está mesmo muito inteligente e com umas saídas espectaculares, está mesmo uma mulherzinha. O João parece sempre nas fotos mais velhinho do que é.

                              Olha Susana já arranjei outro trabalho tens que me dar umas dicas, é para operadora de Telemarketing, para uma empresa que se chama Fácil Acreditar, vamos lá ver.

                              Mete umas fotos da Neve.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Ana Helena Ver Mensagem
                                Bom dia
                                Ontem tive consulta com a GO e ela sossegou-me imenso. Diz que o bebé tem óptima vitalidade e que a barriguinha está a ser boa para ele.
                                Tb me explicou que ele ainda pode aguentar até mais 15 dias e que, regra geral, estes bebés com atraso no crecimento amadurecem os órgãos mais cedo que os outros bebés.
                                Continua pequenito, entre 1500 e 1600gr, mas saudável.
                                Ontem e hoje estou a fazer as injecções para amadurecimento do pulmões, assim, se ele tiver que nascer os pulmões estarão em boas condições.
                                O Rodrigo de sexta para sábado tossiu imenso e acordou com o nariz todo entupido. Como já basto eu de cama, ataquei logo com Bisolvon e parece-me que está a passar.
                                Beijinhos
                                Ainda bem que não estás já tão ansiosa com esta recta final da gravidez, vais ver que o Francisco vai nascer perfeitinho e forte como o irmão e tem tempo de crescer cá fora.

                                As melhoras para o Rodrigo, não convinha nada agora essa constipação.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X