Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá
    Susana, o convite está muito giro, a foto da Bia está linda! Acho engraçado o pedir presentes, a minha Bia só diz que quer "muitos e grandes"!
    Hoje fui com ela ao centro de saúde, tem a garganta toda afectada com pus, está a antibiótico e a mãe fica em casa com ela o resto da semana (sabe bem mas às vezes dou em doida, lol).
    Ana Helena, fiquei feliz com as novidades do Rodrigo, depois de tantas operações já merecia e o Francisco vais ver, para a semana já nasce um rapagão
    Rosa, já tens os horários mais "acertados"? Para o Leonardo, já experimentaste o Biogaia? Na Bia resultou mt bem.

    Hoje faz anos o João da Anusca, ela não tem cá vindo, mas de vez em quando espreita, por isso aqui vão os meus votos de parabéns!

    bjs
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • Olá a todas.

      Espero que o feriado tenha corrido bem, eu trabalhei de tarde, mas aproveitei a manhã para estar com as princesas e com o papá.

      As minhas piolhas andam a curtir os brinquedos novos, gostam muito do toucador e dos computadores, já vão acertando alguns jogos, hoje brincaram muito com o Pooh, é muito engraçado porque anda e fala, pede abraços diz obrigado e que adora. Elas acham muita piada.

      Susana o convite está muito giro.

      Rosa gostei de te ler, beijinhos.

      Ana Helena ainda bem que o Rodrigo está bem.
      O Francisco está a desenvolver bem neste últimos tempos, certo, tem mesmo de nascer às 35 sem.
      Beijos fiquem bem.

      Filomena as melhoras para a Bia, beijos.

      Parabéns ao João da Anusca.

      De resto tudo dentro do normal.

      Beijos








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • Ana Helena : Já está quase e mais um Dezembrinho!!!! Deves estar nervosa e desejando que chegue o dia.
        Espero que corra tudo bem.


        Comentar


        • [QUOTE=elsa29;2527898]
          Inserido Inicialmente por elsa29 Ver Mensagem
          Meninas vou deixar aqui a lista dos aniversários dos pimpolhos que as mamãs ainda vão aparecendo no nosso tópico, para ser mais fácil
          se alguma mamã quiser dar os parabéns ao boneco aniversariante.

          freddy : 23 de janeiro - 36 anos . Constança - 28 de dezembro
          ana helena 09 de fevereiro - 28 anos - rodrigo - 10 de dezembro
          liliana: 16 de fevereiro - 28 anos - afonso - 11 de dezembro
          titimarg: 09 de março - 30 anos - sara/sofia - 2 de dezembro
          mag 30 de março - 36 anos - tiago/inês - 5 de dezembro
          anusca : 01 de maio - 17 anos - joão- 8 de dezembro
          tataruga: 04 de junho - 28 anos - afonso- 21 de dezembro
          neska : 08 de julho - 22 anos - afonso - 19 de dezembro
          aicosta: 16 de julho - 28 anos - margarida- 12 de dezembro
          sfalcão: 23 de julho - 29 anos beatriz - 15 de dezembro
          rosa: 03 de agosto - 30 anos- rodrigo - 27 de dezembro
          trina: 25 de outubro - 32 anos- sara - 13 de dezembro
          mfada : 26 de outubro - 26 anos - inês - 10 de dezembro
          silvy : 30 de outubro - 29 anos - martim - 05 de dezembro
          fmda : 19 de novembro- 36 anos- sofia - 10 de dezembro
          filomena: 02 de dezembro - 29 anos- beatriz - 27 de novembro
          elsa: 03 de dezembro - 30 anos- tiago - 30 de dezembro

          Elsa, acredito que não tenha sido por mal, mas por mero lapso, e como estamos aqui para isso, há 1 pessoas que falta aqui:

          MARTIM (Timtim - Andreia) - 7 de Dezembro
          Ultima edição por rmfcunha; 09-12-2010, 04:23.


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
            Olá

            Por cá tudo bem, a piolha dorme, o mini está na avó e o papá está quase a chegar de Lisboa, foi ver o Benfica.

            Estamos quase no Natal e eu ainda nem uma prenda comprei...

            Fica aqui uma foto do convite digital que enviei por email aos familiares e amigos mais chegados.

            Este ano, nem para a festa tenho muita paciência...
            Rosa Maria Gostei muito de ler... orienta-te e passa mais vezes!
            Beijinhos
            Uma pergunta: Porque é que a menina não vem até cá, numa dessas vindas do marido a Lisboa? O gajo ia ver a bola e nós um cafezinho!!! QUe tal?????

            Quanto a orientar-me... eu até me oriento um pouco, mas o meu problema é "alergia" à casa!! Já estou há muito tempo em casa e agora só quero RUAAAAAAAA!

            O convite da miuda ficou giro e ela está com uma cara de reguila!!!!!! Vai ser fresca vai!!!

            Beijão!!!!!!!!!!!!!!!


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
              Olá a todas.

              Espero que o feriado tenha corrido bem, eu trabalhei de tarde, mas aproveitei a manhã para estar com as princesas e com o papá.

              As minhas piolhas andam a curtir os brinquedos novos, gostam muito do toucador e dos computadores, já vão acertando alguns jogos, hoje brincaram muito com o Pooh, é muito engraçado porque anda e fala, pede abraços diz obrigado e que adora. Elas acham muita piada.
              Beijos
              Acho que aproveitaste bem o feriado.
              É giro ver os putos a brincar com as prendinhas novas. O quarto do Rodrigo é do Pooh e ele por acaso não liga mto. Acho que os desenhos animados que dão na TV influênciam muito os gostos deles... no nosso tempo eram mais giros.

              Beijos a todas


              Comentar


              • Bom, espero que as restantes estejam todas boas e tenham passado bem o Feriado.
                Nós fomos a uma festinha de anos muito gira e a parte melhor é ver os putos todos contentes!!!

                Amanhã vou pela 1ª vez à RTP com os 2 fedelhos. Vamos ver se consigo dar conta do recado...

                Beijos grandes


                Comentar


                • oi a todas

                  pois é, ontem foi a festa do meu mini mini (fez anos no dia 7). O tema foi o mickey... já nem posso ver o boneco à frente!

                  acho que correu muito bem, os putos comeram bolo, fartaram-se de brincar, correr e saltar com música e foi muito bom chegar a casa e ter tudo limpinho (fiz a festa noutro sítio).

                  ele teve IMENSAS prendas, vou ter de doseá-las, mas só para terem uma ideia, teve 3 computadores, 4 puzzles, 9 livros, 3 conjuntos de plasticina, 1 faísca, 2 DVD´s, vários mickeys, uma bicicleta, 3 quadros mágicos, muita roupa,... e a lista continua... até houve coisinhas que eu comprei e guardei para o natal!

                  fiquei muito contente com a junção de amigos, família do pai, minha família e familia do marido :-) :-) :-)

                  quero deixar também beijocas para os minis da Célia, que fizeram anos no dia 5 e sei que correu tudo bem :-)

                  beijos também à Carla e à Rosa, em particular, pois acompanham-me nas minhas loucuras familiares ;-)

                  xi´s a todas
                  Andreia



                  Comentar


                  • ohhh, falhou-me o aniversário do tim! Bolas, eu até sei que recebi convite e tudo, não há desculpa (a não ser andar com a cabeça a mil com o mestrado...).

                    Parabéns atrasados para o Martim e mamã!
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • Bons dias
                      cá estou eu em casa com a piolha... tenho a casa de pantanas, a menina para desarrumar, vai lá vai!

                      Rosa, boa sorte para a saida a 3! Pode ser que o primogénito ajude a tomar conta do mano, lol!

                      bjs
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por rmfcunha;[QUOTE=elsa29;
                        Elsa, acredito que não tenha sido por mal, mas por mero lapso, e como estamos aqui para isso, há 1 pessoas que falta aqui:

                        MARTIM (Timtim - Andreia) - 7 de Dezembro
                        É claro que não foi por mal, peço muita desculpa Andreia, mas eu já tinha dito aqui antes, eu só copiei e colei da lista que a Karakool tem na 1º página,
                        os nomes de quem continua aqui a vir, neste caso a Andreia e o Timtim, não vêem nessa lista.

                        Por isso apesar de ser atrasado, desejo muitos Parabéns para o Martim e que tenha passado um dia muito feliz.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Trina Ver Mensagem
                          FREDDY : 23 DE JANEIRO - CONSTANÇA - 28 DE DEZEMBRO

                          ANDREIACAMBEZ: 28 DE JANEIRO - GUILHERME - 20 DE DEZEMBRO

                          ANA HELENA 09 DE FEVEREIRO - RODRIGO - 10 DE DEZEMBRO

                          LILIANA: 16 DE FEVEREIRO - AFONSO - 11 DE DEZEMBRO

                          TIMTIM: 18 DE FEVEREIRO - MARTIM - 7 DE DEZEMBRO

                          TITIMARG: 09 DE MARÇO - SARA/SOFIA - 2 DE DEZEMBRO

                          MAG: 30 DE MARÇO - TIAGO/INÊS - 5 DE DEZEMBRO

                          ANUSCA : 01 DE MAIO - JOÃO- 8 DE DEZEMBRO

                          MARISA: 21 DE MAIO - GONÇALO - 12 DE DEZEMBRO

                          TATARUGA: 04 DE JUNHO - AFONSO- 21 DE DEZEMBRO

                          CRISTINA : 27 DE JUNHO - CATARINA - 22 DE DEZEMBRO

                          TANINHA : 03 DE JULHO - MARA - 5 DE DEZEMBRO

                          S.AMARAL : 05 DE JULHO - GONÇALO - 24 DE DEZEMBRO

                          NESKA : 08 DE JULHO - AFONSO - 19 DE DEZEMBRO

                          AICOSTA: 16 DE JULHO - MARGARIDA- 12 DE NOVEMBRO

                          SFALCÃO: 23 DE JULHO - BEATRIZ - 15 DE DEZEMBRO

                          ROSA: 03 DE AGOSTO - RODRIGO - 27 DE DEZEMBRO

                          SANDRA06: 06 DE OUTUBRO - SOFIA - 28 DE DEZEMBRO

                          M. DA BEATRIZ: 15 DE OUTUBRO - BEATRIZ- 5 DE DEZEMBRO

                          TRINA: 25 DE OUTUBRO - SARA - 13 DE DEZEMBRO

                          MFADA : 26 DE OUTUBRO - INÊS - 10 DE DEZEMBRO

                          SILVY : 30 DE OUTUBRO - MARTIM - 05 DE DEZEMBRO

                          FMDA : 19 DE NOVEMBRO - SOFIA - 10 DE DEZEMBRO

                          KARAKOOL: 20 DE NOVEMBRO - MARIA - 11 DE DEZEMBRO

                          ALEDA : 24 DE NOVEMBRO - GABRIEL - 04 DE JANEIRO

                          FILOMENA: 02 DE DEZEMBRO - BEATRIZ - 27 DE NOVEMBRO

                          CARLA SOFIA: 02 DE DEZEMBRO - LEONOR - 15 DE DEZEMBRO

                          ELSA: 03 DE DEZEMBRO - TIAGO - 30 DE DEZEMBRO

                          SCAZEVEDO: 08 DE DEZEMBRO - L- 20 DE DEZEMBRO

                          EVAVILELA: 08 DE DEZEMBRO - BEATRIZ - 07 DE DEZEMBRO

                          CALU: 27 DE DEZEMBRO -DAVID - 22 DE DEZEMBRO
                          Encontrei!!! Tinha feito esta ista actualizada e já não sabia dela....Mesmo assim falta os gémeos da Cláudia e a própria, claro.
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • Filomena como tu és logo a pessoa que está em 2º no nosso tópico a seguir à Karakool, grava lá esta lista que eu fiz, é melhor.
                            Ultima edição por elsa29; 09-12-2010, 11:58.

                            Comentar


                            • Ó Rosa estive a ver a lista que tu fizeste dos contactos e também não está correcto, emenda lá:
                              Ultima edição por elsa29; 09-12-2010, 20:57.

                              Comentar


                              • Bom dia

                                Cheguei agora do Hospital. A minha GO está para um congresso e pediu a uma colega das urgências que me visse.
                                Só me falou nos sinais de parto eminente e qt ao peso e desenvolvimento do Franscisco nem opiniou. Foi uma chachada a consulta
                                Mas, paciência....

                                Filomena as melhoras para a Bia. Sei que não é pelos melhores motivos, mas sabe bem, de vez em qd, ficar em casa com eles. Aproveita.

                                Já não me lembro do que li, é que comecei a responder antes de sair e agora que voltei não me lembro!!!

                                Ahhh, os Parabéns atrasados ao Matim Beijocas

                                Sócia n.º 51

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X