Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por elsa29 Ver Mensagem
    Ó Rosa estive a ver a lista que tu fizeste dos contactos e também não está correcto, emenda lá:
    Ó Elsa, se calhar é melhor apagares essa informação daqui... digo eu!
    Sou a 2ª no tópico? Ena ena...
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por elsa29 Ver Mensagem
      Filomena como tu és logo a pessoa que está em 2º no nosso tópico a seguir à Karakool, grava lá esta lista que eu fiz, é melhor.
      Como sou muito obediente, já tá!
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por elsa29 Ver Mensagem
        Ó Rosa estive a ver a lista que tu fizeste dos contactos e também não está correcto, emenda lá:

        02-Dez
        oi Elsa...
        manda isso por mail, sff (o telm está errado) e dps apaga aqui a informação, sff
        Andreia



        Comentar


        • Olá meninas,
          Rosa espero q a aventura da saida com a pekenada tenha corrido bem
          Ana Helena, está quaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, n tarda tens + 1 tesourinho nos braços
          PARABÉNS á pekenada q fez anos
          Andreia, ainda bem q a festa foi 1 sucesso, enche o coraçao ver os pikenos felizes
          as melhoras dos doentitos, a minha constipação tb n há meio de sumir d vez
          bem... n me lembro d mai nada...
          beijos a todas
          Ultima edição por Mag; 09-12-2010, 18:27.
          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
            Ó Elsa, se calhar é melhor apagares essa informação daqui... digo eu!
            Sou a 2ª no tópico? Ena ena...
            Ó pá não foi por mal, nunca mais me ocorreu.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por timtim Ver Mensagem
              oi Elsa...
              manda isso por mail, sff (o telm está errado) e dps apaga aqui a informação, sff
              Olha foi mesmo por lapso, manda por mail os dados correctos, acabo por não saber o Martim fez anos no dia 7?????
              e tu fazes no dia 2 é isso????

              Comentar


              • Boa noite,

                Parabéns a todos os meninos que já fizeram anos à Sofia e Sara da TITIMARG aos meninos da CÉLIA o Tiago e a Inês e ao Martim da TIMTIM. A Sofia faz amanhã (Hoje! já passa da 24.00h), já temos as prendinhas preparadas para a festinha do Infantário e também para a festa de sábado e ainda vai ter mais uma amanhã à noite no nosso jantar da empresa, vão ser 3 festas de aniversário, vai apagar as velas 3 vezes

                SUSANA deixei os convites na tua mãe, depois confirma se podes ir, gostava muito que fossem, como é só às 18.30h pode ser que dê para lá irem ainda depois da festa de Natal do Infantário.

                ANA HELENA tem paciência tá mesmo quase... O Rodrigo tb faz anos manhã (eheh... Hoje) Parabéns e um beijinho grande

                Beijinhos e boa noite
                Tentar engravidar desde Jan. 2004
                Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                Comentar


                • Parabéns ao Rodrigo! Um dia feliz para ele e para os papás!

                  Já fui adormecer a Bia, fiquei por la e agora voltei para desligar o pc e ir dormir de vez, lol (falta aqui o "beco" que diz zzzzz).
                  bjs
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • Bom dia alegria!!

                    Hoje só entro às 12:00 por isso fiquei por casa.

                    Os piolhos já foram para o colégio com o papá, com uma energia que me deixaram cansada logo de manhã...

                    Ontem lá comprámos algumas prendas: o CD da Leopoldina, um carro telecomandado, uma saia e depois comprámos as bonecas para as amigas da Bia e as prendas dos meus sobrinhos... Quero comprar mais alguma coisa à Bia, mas não encontro botas que goste, acho que vou comprar umas calças de ganga e umas botas de borracha!

                    Hoje tenho jantar de natal da minha equipa. Ainda vão os que já não pertencem à equipa... custou mais foi, fiquei apenas com 10 elementos.

                    Ainda tenho de ir comprar qualquer coisa para levar.

                    Amanhã é festinha da Natal da Bia, não consigo que ela diga o que vão cantar... ignora-me por completo!!!

                    Tenho de fazer um bolito para levar para partilhar...

                    Podem ver fotos dos meus terríveis no FB. Foi no outro dia à noite... a festa do pijama cá de casa!

                    Rosa Adorei ouvir-te! Pareces bem mais animada! Vais ver a alegria para o ano no Natal!

                    Fernanda A minha mãe ainda nem me disse nada... não a vejo desde sei lá quando... sempre a correr. Vamos tentar, mas se formos é só mesmo para dar um beijinho, porque os meus dois juntos numa festa esquece lá... Recebeste o meu mail?

                    Trina Sabes quem é a "Beatriz França"?? Andou a comentar as minhas fotos no FB, depois vi que és amiga dela!

                    Bem, ontem foi para aqui uma animação e posso-vos dizer que não percebi nada do que se passava!!

                    Muitos parabéns aos piolhitos lindos de hoje RODRIGO e SOFIA!!!

                    Vou pintar o cabelo.

                    Beijinhos


                    Comentar


                    • Bom dia mamãs

                      Hoje cumpri mais uma meta: chegar grávida ao aniversário do Rodrigo hehehehehe
                      O meu menino está tão crescido. Todo feliz, só dizia, "Já chegou os meus anos"
                      Não quiz saber de prendas, queria era o bolo para levar para o infantário e ir para a beira dos amiguinhos.

                      Ontem passou a tarde a fazer um bolo do Ruca com a avó. Adorou
                      Eu e ele todos os fds faziamos bolos e ele era um ajudante mt empenhado, mas à 1 mês e meio que não fazíamos. Acho que foi a melhor prenda que lhe deram - fazer um bolo
                      O bolo do infantário é um comboio, mandei fazer fora. o do Ruca é para hoje à noite, temos um jantar com os avós, tios e primos.
                      Amanhã é que vai ser a festa do Ruca com toda a gente.

                      Rosa o meu filhote conta mt coisa do que se passa no infantário e agora chega a casa e canta as músicas e faz os teatros que andam lá a ensaiar no infantário para a festa de Natal. É um máximo!

                      Esta semana ri-me tanto com ele Estava-me a mostrar o que aprende na aula de ginástica e entre um monto de peripécias dá uma cambalhota perfeita!!! O pai ficou todo preocupado que ele podia partir o pescoço, mas eu achei tanta piada!!!

                      Hoje quero deixar os Parabéns à Inês da Mara e à Sofia da Fernanda. Que tenham um belíssimo dia, muito divertido

                      E é claro, quero agradecer a todas pelas felicitações e pelo apoio que nos tem dado ao longo dos anos.
                      Quem diria que nos íamos apoiar durante tanto tempo. Somos um bom grupo

                      Beijinhos

                      Sócia n.º 51

                      Comentar


                      • Ohhh, à pouco "falhou-me" o aniversário da Sofia (estava mesmo dormente, escrevi depois do post da Fernanda... daaahhaa).

                        Parabéns Sofia e papás, um dia muito feliz!
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Ana Helena Ver Mensagem
                          Bom dia mamãs

                          Hoje cumpri mais uma meta: chegar grávida ao aniversário do Rodrigo hehehehehe
                          O meu menino está tão crescido. Todo feliz, só dizia, "Já chegou os meus anos"
                          Não quiz saber de prendas, queria era o bolo para levar para o infantário e ir para a beira dos amiguinhos.

                          Ontem passou a tarde a fazer um bolo do Ruca com a avó. Adorou
                          Eu e ele todos os fds faziamos bolos e ele era um ajudante mt empenhado, mas à 1 mês e meio que não fazíamos. Acho que foi a melhor prenda que lhe deram - fazer um bolo
                          O bolo do infantário é um comboio, mandei fazer fora. o do Ruca é para hoje à noite, temos um jantar com os avós, tios e primos.
                          Amanhã é que vai ser a festa do Ruca com toda a gente.

                          Rosa o meu filhote conta mt coisa do que se passa no infantário e agora chega a casa e canta as músicas e faz os teatros que andam lá a ensaiar no infantário para a festa de Natal. É um máximo!

                          Esta semana ri-me tanto com ele Estava-me a mostrar o que aprende na aula de ginástica e entre um monto de peripécias dá uma cambalhota perfeita!!! O pai ficou todo preocupado que ele podia partir o pescoço, mas eu achei tanta piada!!!

                          Hoje quero deixar os Parabéns à Inês da Mara e à Sofia da Fernanda. Que tenham um belíssimo dia, muito divertido

                          E é claro, quero agradecer a todas pelas felicitações e pelo apoio que nos tem dado ao longo dos anos.
                          Quem diria que nos íamos apoiar durante tanto tempo. Somos um bom grupo

                          Beijinhos
                          Uma meta de cada vez, não é? Ontem também fiz biscoitos com a Bia, ela gosta e de vez em quando lembra-se de "fazer bolachas". Também gosta de cambalhotas (nem foi coisa que aprendesse la na escola) e o pai é como o teu marido, fica sempre preocupado com o pescoço!
                          A minha não conta nada do que se passa, é preciso "arrancar", lol!
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • Aos meninos:

                            RODRIGO

                            SOFIA e

                            INÊS

                            PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                            Um dia muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooo ooooooooo feliz para toda a família
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • Boas

                              Lá consegui vir até aqui a modos de gente, como se diz.

                              A Sara resolveu acordar às 06.30 da manhã e não dormir mais...tirando as duas vezes que acordou de madrugada, mas enfim....

                              Resolvi o problema da roupa para secar...comprei uma máquina de secar roupa...n tinha sido bem esse o presente de natal que tinha pensado, mas vai ter que ficar

                              Tb estou como a Susana, houve uma agitação qq aqui, mas n percebi....

                              Filomena A Bia está melhor?

                              Ana Helena mais uma meta para a coleção. Terça feira superas os objectivos

                              Ana Isabel e Mara como está a correr a gravidez?

                              Rosa sejas bem aparecida, mulher!!! Actualiza as fotos do gmail sff

                              Susana vi as fotos do facebook, o joão no chão, o joão em cima da mesa, o joão deitado no sofá, o joao a dar bjs na bia, todas lindas...mas com um ar de safadooooooo!!!! A Bia tem um ar assim mais para o crescido assim junto dele.

                              Este ano no infantário decidiram fazer uma sondagem junto com os pais e ver se queriam assistir à festa de Natal....a maioria diz que não. Acham normal???? Eu manifestei a minha discordância. Mas acho que não serve de nada, mas pelo menos não abanei a cabeça. É um disparate, mas enfim....elas dizem que a maioria ganha. Mas qdo se recebe um telefonema"Eu não quero influenciar, mas a maioria dos pais está a optar por ser só para as crianças e tb devido à crise para não terem mais um despesa extra (fazer um bolo/pudim ou lá o que for vai levar o orçamento todo.....)" Penso que a resposta foi então se assim é, tb assumo que seja só para as crianças....

                              Falam que os pas estão cada vez mais desimportados com a vida escolar, blá, bla, bla e depois...é a própria escola a excluí-los.
                              Modernices...

                              Vou almoçar

                              bjs
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • ola meninas passei para deixar beijinhos dizer que andamos bem, a Constança cá dia mais reguila , graças a Deus com mais palavrinhas, quando anda com os "azeites" ninguém aguenta, atirasse à irmã , se for preciso da~lhe um soco de punho cerrado, raio da cachopa.
                                xixi de noite , ´só na fralda e lençóis, não à meio de pedir , quando lhe pergunto "Constança o que tens de fazer"- Mãe quero xixi", ok , ok não vale de nada ,faz sempre na fralda, comer ainda é aquele castigo, mas continuamos a dar a sopinha passada, mas já come melhor.

                                agora diz que quer uma popota, onde vou arranjar? alguém viu, eu agora nem tempo tenho pra andar a ver montras, nem sei se existe.

                                pra proxima semna é a festinha dela na escola , já tem um amigunho preferido, que ela cha de Vili, anda sempre lá em casa é o Vili, conclusão ontem, fui averiguar, apanhei o hi hi, ele bem sempre acompanhar a lady, ela mto interessada a apresentar, "mãe o vili", ok afinal ele chama-se david luis, começa cedo!!!!!

                                bem vou indo , mas antes quero deixar os parabens a Sofia da Fernanda, deve estar lindaaaaaaa, sempre achei a morena mais linda.beijinhos grandes

                                susuna parabens tb amiga os teus filhos tão lindos lindos, parabens, coisas mais lindas, vi facebook.

                                Ana tá quase, em breve uma casa cheia de homens e tu dona e senhora de tudo, coisa boaaaaaaaa, mtos beijinhso.

                                pra restantes bom fim de semna , o meu vai ser agarrado a verbo estudar e trabalhar, vá tudo de bom.

                                fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X