Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá, boa noite
    Fui consultar a tabela dos aniversários, hoje é dia do Afonso da tataruga (que também anda muito faltosa por aqui!). Parabéns!

    Ana Helena, que bom já estarem em casa, agora é a fase mais cansativa mas daqui a uns tempinhos volta tudo ao normal!
    Amanhã é dia de festa na escolinha da Bia, a sala dela vai fazer uma apresentação com a sala dos 5 anos, sei que a canção é a da estrelinha (porque ela tem andado a cantá-la com alguma frequência), vamos ver como corre

    As melhoras aos doentitos, a Bia nos ultimos tempos tem estado a aguantar-se, mas já sei que deve ser sol de pouca dura, este tempo ora frio, ora chuvoso e "quente" não ajuda!
    Bjinhos
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Trina Ver Mensagem
      FREDDY : 23 DE JANEIRO - CONSTANÇA - 28 DE DEZEMBRO

      ANDREIACAMBEZ: 28 DE JANEIRO - GUILHERME - 20 DE DEZEMBRO

      ANA HELENA 09 DE FEVEREIRO - RODRIGO - 10 DE DEZEMBRO

      LILIANA: 16 DE FEVEREIRO - AFONSO - 11 DE DEZEMBRO

      TIMTIM: 18 DE FEVEREIRO - MARTIM - 7 DE DEZEMBRO

      TITIMARG: 09 DE MARÇO - SARA/SOFIA - 2 DE DEZEMBRO

      MAG: 30 DE MARÇO - TIAGO/INÊS - 5 DE DEZEMBRO

      ANUSCA : 01 DE MAIO - JOÃO- 8 DE DEZEMBRO

      MARISA: 21 DE MAIO - GONÇALO - 12 DE DEZEMBRO

      TATARUGA: 04 DE JUNHO - AFONSO- 21 DE DEZEMBRO

      CRISTINA : 27 DE JUNHO - CATARINA - 22 DE DEZEMBRO

      TANINHA : 03 DE JULHO - MARA - 5 DE DEZEMBRO

      S.AMARAL : 05 DE JULHO - GONÇALO - 24 DE DEZEMBRO

      NESKA : 08 DE JULHO - AFONSO - 19 DE DEZEMBRO

      AICOSTA: 16 DE JULHO - MARGARIDA- 12 DE NOVEMBRO

      SFALCÃO: 23 DE JULHO - BEATRIZ - 15 DE DEZEMBRO

      ROSA: 03 DE AGOSTO - RODRIGO - 27 DE DEZEMBRO

      SANDRA06: 06 DE OUTUBRO - SOFIA - 28 DE DEZEMBRO

      M. DA BEATRIZ: 15 DE OUTUBRO - BEATRIZ- 5 DE DEZEMBRO

      TRINA: 25 DE OUTUBRO - SARA - 13 DE DEZEMBRO

      MFADA : 26 DE OUTUBRO - INÊS - 10 DE DEZEMBRO

      SILVY : 30 DE OUTUBRO - MARTIM - 05 DE DEZEMBRO

      FMDA : 19 DE NOVEMBRO - SOFIA - 10 DE DEZEMBRO

      KARAKOOL: 20 DE NOVEMBRO - MARIA - 11 DE DEZEMBRO

      ALEDA : 24 DE NOVEMBRO - GABRIEL - 04 DE JANEIRO

      FILOMENA: 02 DE DEZEMBRO - BEATRIZ - 27 DE NOVEMBRO

      CARLA SOFIA: 02 DE DEZEMBRO - LEONOR - 15 DE DEZEMBRO

      ELSA: 03 DE DEZEMBRO - TIAGO - 30 DE DEZEMBRO

      SCAZEVEDO: 08 DE DEZEMBRO - L- 20 DE DEZEMBRO

      EVAVILELA: 08 DE DEZEMBRO - BEATRIZ - 07 DE DEZEMBRO

      CALU: 27 DE DEZEMBRO -DAVID - 22 DE DEZEMBRO
      Cá está mais uma vez a lista dos aniversários.

      Já passaram alguns....para aqueles que já passaram PARABÉNS atrasados e q o dia tenha corrido bem e acima de tudo, que todos estejam bem.

      Para os aniversariantes de hoje, a minha afilhada CATARINA e o DAVID da calu...parabéns, apesar das mães andarem mais do que desaparecidas!!!!
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • Bom dia!!!!

        Qs, qs no NAtal, mas não sei porque o meu espírito natalício anda muito discreto e eu que gosto tanto do Natal...este ano vai saber a pouco, como é no fds nem dá muitas lembranças...enfim....

        As mamãs resistentes, mas que andam muuuuito desaparecidas, venham aqui sff dizer qq coisa. Estamos a precisar de novidades aqui.

        bjs
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • Olá, bom dia
          é verdade, Trina, está aqui um frio no nosso tópico, falta de calor humano!!!!

          Freddy, agora deves estar de férias da faculdade, portanto tens de cá vir colocar a conversa em dia!
          Elsa, comé, andas só a trabalhar?
          Rosa, já deves estar mais orientada com o Leonardo, vem cá contar novidades!

          Meninas, estamos quase a iniciar 2011, vamos lá ver se conseguimos manter este cantinho por mais um ano (por este andar, não sei não )
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • Olá a todas.

            Parabéns aos aniversariantes de ontem e hoje, muitos beijinhos e tudo de bom.

            Hoje recebi uma excelente noticia, vou continuar na mesma loja, não vou mudar para shopping, nem vou ser deslocada, fiquei muito feliz porque não estava a contar ficar mais um ano em loja de rua.

            De resto quanto ao espirito de Natal, cá em casa já demos o nosso contributo para algumas causas que nos sensibilizaram e as pequenas também contribuiram com alguns brinquedos e comida para os carenciados da freguesia do colégio, ficaram muito contentes por levarem um saco para os meninos, como elas dizem.

            De resto o espirito para aquelas compras de Natal e para a festa em si está a cada ano mais esmorecido, mas vale pela alegria das princesas.

            Beijos a todas e até amanhã preciso descansar.








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • Boa noite meninas.

              Desculpem lá andar "desaparecida", mas tirando a Bia da Susana, a Sofia da Fernanda e o Afonso da Tataruga, penso que telefonei a todas as mamãs no dia certo para darem os parabéns aos pimpolhos nos dias dos anos, por isso não se ofendam.

              As melhoras para os "nenucos" que andam adoentados, o meu Tiago também anda com febre há dois dias, hoje de manhã acordou com o cabelo ensopado em agua, mas está sempre bem disposto é o que vale, ainda aqui anda dum lado para o outro e
              cá para mim eu acho que ele é sobredotado, lolllllllllll, no outro dia disse o pai meteu FITA-COLA, no pópó, perceberam bem?????????? FITA-COLA, com todas as letras e ele tem umas letras e agarra no T e diz Tiago, agarra no E E DIZ elsa mãe, agarro no O, olando pai, M DE Mário, M de tilde (entenda-se Matilde), no outro dia tinha-lhe ensinado a dizer B de Belmira que é a Tia (minha irmã), que ele ainda nunca viu a não ser no computador, que está na Alemanha, mas ele agarrou no B e eu disse Bola e ele disse
              logo Bemira, Tia é pá é mesmo inteligente (Quem é que gaba a noiva, é o pai da noiva).

              Eu ando um bocado esquecida, por isso se eu já contei isto, perdoem lá, o sacana do Alemão anda-me a atacar, no dia 7, fui levar pela 1ª vez o Tiago à escolinha para quando ele entrar dia 2 de Janeiro, já estar mais acostumado, antes de entrarmos quis ir logo para o meu colo, mãe tenho medo dos ninos, mas depois entrámos e eu pedi se o podia lá deixar um bocadinho, sem mim para ele se habituar, e ela disse que sim, já tem o cabide com o símbolo de uma bola à espera dele, onde meteu o casaquinho dele, sentou-se na cadeira e ali esteve a brincar com os pópós que foi buscar, depois dizia mãe está patido, é maluco por pópós tenho que lhe arranjar uma garagem, tenho que andar com um saco cheio de carros, daqui para a avó e de lá para cá.
              Eu depois disse à professora agora vou ali para a rua e ela disse está bem, disse adeus Tiago a mãe já vem e diz ele, está bem mãe, olhó popó está partido, (isso é que era o desgosto dele) vim para a rua, mas ia espreitando à janela chegou uma colega minha com a filha e disse assim, sai daí, senão é pior, olha-me a Elsa a chorar, vai dar uma volta e fui, quando o fui buscar, 1 hora depois, ele estava como se nada fosse, todo contente com os popós quando eu disse Tiago vamos à avó, diz ele não tenho medo da avó Tó, vejam lá bem.

              Olhem Graças a Deus a minha vida, está a orientar-se, estou a conseguir pagar o que devo, agora arranjei um trabalho com operadora de Telemarketing, aqui bem perto de mim, e aquilo é assim este mês de Dezembro, foi há experiência, só ganho as comissões, mas a partir de Janeiro, assino contrato de 6 meses renovável, começo a receber o ordenado mínimo, mais subsidio de alimentação, mais o duodécimo do subsidio de férias e de Natal e mais as comissões, e digo-vos uma coisa, acho que é o trabalho ideal para mim agora, porque entro às 9.30 da manhã, vai-me dar mais do que tempo para deixar o Tiago no jardim de infância, saio às 6, com uma hora de almoço, levamos almoço e almoçamos lá, não trabalhamos nem sábados, nem Domingos, nem feriados, a equipa é um espectáculo, as chefes são muito fixes e acessíveis, é como se fossem simplesmente nossas colegas, não acham bom, eu acho muito bom, era o que eu precisava para mim neste momento.

              Bem o Tiago já tem sono (finalmente), depois venho cá contar mais novidades.

              Boa noite.

              Comentar


              • Olá amigas,
                Ando ausente mas não me esqueço de vocês. Mas cá em casa está tudo doente e começou com o pai. O Rodrigo ainda teve de ir até ao HFX e pela 1ª vez uma otite!! Mas o puto anda com muita tosse e já fez 1 semana que anda a tomar o charope e nada de passar... o puto mais pequeno andou com os olhinhos inchadinhos e com lagriminhas e eu pelas dúvidas enfiei logo ben-u-ron. Agora sou eu... ranhosa...

                QUero pedir desculpa às mamãs a quem eu não liguei!!!!!!!!!! Lembrei-me de vocÊs (o telemóvel apita) mas meteu-se sempre qq cois ano meio e quando me voltava a lembrar...já não eram horas para telefonar. Desculpemmmmmmmmmmmmmmmm. Até tenho aqui uma coisinha para ir por no correio... mas este tempo tb não ajuda a eu sair de casa... enfim, se não chegar em Dezembro, chega em Janeiro!!

                Quero dar os meus Parabéns à ANA HELENA!!!!!!!!!! Amiga lembrei-me tantas vezes de ti, mas não te quis chatear. MUitos parabéns pelo teu pequerrucho!!
                Quero também dar os parabéns à ELSA por teres conseguido arranjar um trabalho que gostas. Fico muito feliz por ti. Estás a ver que tudo na vida se resolve... menos a morte.

                Não li mais para tras, desculpem, mas o pequerrucho (que está ao meu lado)´está a precisar de mim !!!
                Não devo voltar cá antes do Natal, por isso minhas amigas, desejo a todas no fundo do meu coração, que passem um Feliz Natal maravilhoso principalmente porque temos uns dezembrinhos fantasticos e acho que não há felicidade maior que ver os nossos filhos felizes.

                Um beijo muito grande a todas.

                PS: O meu pedido ao Pai Natal (daqui do forum) foi que em 2011 houvesse um outro encontro como o de Coimbra. Digo Coimbra porque coneguimos juntar quase todas as mamãs, divertimos-nos bastante e os nossos nenucos também! Pensem nisso


                Comentar


                • Olá bom dia,

                  esta semana parece que nunca mais acaba , e eu quero tanto o pai natal ...

                  bom, agora a serio, aproveitei para vir já hoje aqui desejar um feliz natal a todas as mamas e bebecas. hoej ainda trabalho mas amanhã fico em casa a preparar tudo para o jantar e para a surpresa que estamos a preparar para contar do pequenino bebe aos avós !!! já agora vai se chamar Guilherme

                  muitas prendinhas no sapatinho e portem se bem sem comer muitos doces

                  bjinhos


                  Comentar


                  • Olá, bons dias
                    Elsa e Rosa, bons olhos vos leiam, lol! Elsa, ainda bem que estás a gostar do novo emprego, as melhoras para o Tiago. Rosa, as melhoras para o pessoal ai de casa, gostei da barrinha nova!

                    Aicosta, gostei do nome Guilherme, bom Natal para todos!

                    por cá não há grandes novidades, amanhã o patrão deu-me o dia, por isso vou tentar fazer uns doces para a ceia e dia (ceia na sogra, dia nos pais). Ontem foi a festa da Bia, portou-se bem a cantar a musica da estrelinha, foi bonito.

                    bjs
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • ola queridas amigas passei para deixar beijos e um grande pedido de desculpa a quem tem feito anos e não vim deixar os parabesn, mil desculpas, mas na semana passada, duas frequências e trabalhos não deu para nada, até já tenho raiva ao computador.

                      agora tou doente , depois tb tenho tido algumas situações familiares que tem me deixado de rastos....mas pronto...é a vida...quanto a nós estamos bem, tirando eu que tou nem posso ja nem me lembrava o que era ter febre...nada que uma chazinho quente não resolva e caminha quentinha.

                      ainda me falta umas prendinhas...vamos la ver

                      pras meninas em especial Ana Helena, Elsa, Rosinha,Susaninha, mil beijos e desculpem...

                      Desejos um bom natal caso não passe mil beijos e faço das palavras da rosinha as minhas tb, que em 2011, pra além de saúde que volto haver um mega encontro e que este canto nunca acabe.

                      beijos beijos
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • Ola meninas

                        so para desejar UM SANTO NATAL repleto de amor, paz, alegria, saude e uniao

                        Beijinhos para todos e por aqui tudo em ordem



                        ______________________________________________
                        O enxoval do seu bebé começa aqui:
                        http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                        http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                        Comentar


                        • Boa noite...

                          Eu bem que venho ler todos os dias, mas escrever... preguiça! Pura preguiça!!!

                          Mas há um dia ou entro que eu venço e porque é Natal, hoje é um desses dias!

                          Quero desejar a todas, aos maridos, namorados, filhotes, mini-minis, ao cão e ao gato, um feliz natal, com tudo o que é preciso... seja lá o que isso for... para mim, basta-me ter um jantar bem quentinho junto dos meus meninos lindos e do maridão... saber que os papás estão bem e a mana também!

                          Amanhã estou de férias, mas vou ajudar a minha mãe na loja! Esperemos que corra bem, pois tem estado muito fraco!

                          Os meus filhotes estão lindos, lindos e a Bia tem com cada saída que nos andamos sempre a rir com ela! A última dela foi falar-me de um música de natal que cantam lá na escola. Perguntam a um dos meninos o que quer para o natal e depois adaptam a música ao presente. Então ela queria cantar para mim e pergunta-me "o que queres para o natal mãe? queres uma cozinha da Kitty, queres?"

                          Hoje estava a dizer-lhe que tinhamos de colocar um sapatinho de cada um de nós na lareira para amanhã o pai natal cá passar... ela para mim "só posso por um sapatinho?? mas eu quero muitas prendas..."

                          O João está cada vez mais lindo, interactivo e amoroso... malandro muiiiitttooooo! A Fernanda que diga, dá cabo que qualquer pessoa! No dia de anos da Bia por 3 vezes esfregou as mãos no bolo da irmã!

                          Bem, quanto a comentários:

                          Ana Helena Como está tudo?? Não tens aparecido! Pouco tempo e muito cansaço não é?!?!

                          Rosa Por mim estás perdoada! Quanto ao encontro, só se de todo não puder e desta vez temos mesmo de ir ao Zoo!

                          Elsa Fico muito contente de te ver assim!!! Normalmente o ambiente de Call center é muito fixe!!! E é muito bom teres um fixo! E tu que adoras conversar...
                          Estás a ver que o Tiago reagiu muito bem ao colégio!!! Vai correr tudo bem!

                          Freddy Imagino o cansaço... eu também fui ao hospital na 3ª feira... 2ª feira comecei com febre, dores no corpo e na garganta... e pronto koktail de medicamentos e estou quase boa!!

                          Ana Isabel Depois queremos saber promenores dessa surpresa!!!

                          Filomena Um feliz natal com muito descanso e muitos beijinhos na minha ex-afilhada!

                          Vânia Espero que as princesas estejam boas!!!

                          Trina Então o bolo rainha? Já fizeste?!??!

                          Por último, vou contar-vos o que fiz à minha equipa: coloquei-lhes na caixa dos headset´s um pai natal a cada um, com um bilhete de boas festas e personalizado, com o login deles que tem 4 letras e a cada letra fiz corresponder um adjectivo! Eles adoraram... não foi nada de especial, foi simplesmente o lembrar-me deles!!!

                          Bem, vou indo que preciso mesmo de dormir...


                          Comentar


                          • GAJASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

                            Consegui vir aqui para mandar mais beijinhos. Tive de ir de novo com o Rodrigo ao médico... não estava a melhorar e coitado do miudo que só sabia tossir... pode ser que desta melhore.

                            Estou como a Susana, desde que tenha uma refeição quente e os meus 3 homens comigo, já passo um Natal feliz! Mas mais feliz vamos ficar amanhã quando eles abrirem as prendinhas!!! Não se esqueçam de tirar fotos, muitas fotos, é sempre bom recordar!!!!

                            Ana Isabel ADORO esse nome. Os avós vão ficar super contentes.
                            Trina Liguei-te no outro dia, mas não atendeste. Queria mandar beijinhos à minha "afilhada" e dizer que o "Pai Natal" não se esqueceu dela, só vai é um pouco mais tarde

                            Bom amigas, vou ter de desligar. Uma vez mais UM FELIZ NATAL e um beijo a todos.


                            Comentar


                            • Bom dia mamãs

                              Passei de fugida para desejar um Santo Natal a todas. Que tenham uma consoada mt feliz, junto dos que mais amam.

                              Por cá ando um bocado atrapalhada, tenho uma mastite e fiquei mesmo mal. Desmaios, enjoos, tonturas, dores mt fortes... Agora estou a melhorar, mas foram 2 dias mt difícieis.
                              Fomos tb ao pediatra, com o Francisco, ao 8º dia pesava 1840gr e media 43,5cm. Está a desenvolver acima das expectativas.
                              No entanto o pediatra recomenda que retiremos o Rodrigo do infantário para não trazer doenças para o Francisco, durante 2 ou 3 meses. Custa-me mt pq ele quer ir e todos os dias pede para o levarmos lá. Para já vou-o enganando com as férias. Por outro lado é mt cansativo ficar em casa com os 2 e o meu marido não pode tirar a licença de paternidade...coitado, de noite vai-me ajudando, mas tb anda estourado.

                              Melhores dias virão. Hoje estou mt animada! É Natal, o meu dia preferido do ano e tenho os meus amores aqui comigo

                              Bom Natal para todas e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos beijinhos

                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • FELIZ NATAL A TODAS, QUE TENHAM UMA SANTA NOITE, COM AS MAIORES RIQUEZAS E PRENDAS QUE NÓS TEMOS QUE SÃO OS NOSSOS FILHOS.

                                MAS SE NOS DESSEM UMAS PRENDAS DESTAS, TAMBÉM NÃO ERA MAU DE TODO, NÃO ACHAM????????




                                AS MELHORAS PARA OS "NENUCOS" QUE ANDAM ADOENTADOS.

                                BEIJINHOS PARA TODOS.
                                Ultima edição por elsa29; 24-12-2010, 15:19.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X