Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ola meninas passei rapidinho pra dizer um alo, pois estes dias tem sido mto difícil a mãe do carlos acabou por falecer sexta a noite , foi horrível, acabamos por assistir a morte dela , embora não quisesse lá estar , mas tinha que acompanhar o carlos, foi um dor horrível...as mudas agora só querem avó, a minha Constança quer avó já dissemos ontem que está nas estrelas grita, grita porque quer ir as estrlas ver avó, tem sido muito dificl,

    eu tou cheia de frequências desde a semana passada, tão a imaginar qual vai ser o resultado, mas o que mais me custa é o egoísmo das pessoas , ninguém ajuda ninguém tudo a lutar pelo 20, quando pedimos ajuda, dizem que não sabem nada, a sério , não consigo lidar com estas situações, fico triste..mas acho ke vou ter de apreender a viver neste mundo cruel, embora não me identifique com ele..

    bem deixo beijinhos pra todas desculpem a minha ausência mas pra semana já volto , até porque este canto , bem contrariar estes sentimentos que vejo no dia a dia, apesar de longe estamos sempre perto, com palavras de conforto.

    beijinhos
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • olá,

      hoje o dia começou dificil : tivemos de ir tirar sangue com a piolha para fazer analises a ver quais são as alergias certas que ela tem. não foi fácil, mas ela portou se muito bem.

      de resto tudo optimo, embora aqui no trabalho as coisas andem menos bem. muita coisa para fazer e poucas pessoas, pois estão a ir se embora, mas isso são outras questões ...

      bjinhos a todas e fiquem bem


      Comentar


      • Olá meninas

        Uma palavra de conforto para a Titimarg e a Freddy, apesar de me parecer que já estavam à espera deste desfecho, é sempre triste ver partir um ente querido. Resta a consolação de terem deixado de sofrer, esperando que tenham tido uma vida preenchida e feliz! bejinhos às duas e à familia.

        Freddy, relativamente aos colegas da escola, realmente também não percebo, há pessoas assim, mas é triste!
        Mfada, parabéns pela evolução da piolha! Muito despachada (claro que já sabemos, o comportamento na escola e em casa é sempre diferente...). Em principio um menino, como alguém dizia, a segunda volta das mamãs dezembrinas tem sido fértil em meninos

        bjs
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • Olá.

          Antes de mais nada, queria deixar um beijinho muito grande ao Carlos e ao marido da Vânia e restante familia é claro.

          São momentos complicados, que eu nem imagino, pois de adulta nunca perdi nenhum ente querido...

          Quanto ao resto, revejo-me perfeitamente na Trina... a Bia anda numa fase muito choraminga, mimada, só quer mãe (o pior é que o João também...) e não quer por nada comer sozinha...

          Sinto-me cansada, vou descansar... sorry, beijinhos para todas


          Comentar


          • Bom dia

            Já vi que as novidades por aqui não são as melhores, mas agora é pensar que já não estão a sofrer e que vão tomar conta de vós seja lá onde estiverem Força para todos.

            Freddy Realmente esta sociedade está cada vez mais competitiva e egoísta. Eu não me posso queixar porque na minha turma haviam muitos trabalhadores estudantes e a malta mais nova habituou-se a conviver e a colaborar, apesar de haver sempre aqules que gostavam de sobressair e de ter as melhores notas, tal como no secundário. Mas tive colegas que deixaram cadeiras para trás e integraram anos anteriores e diziam que o ambiente não era tão bom...enfim...temos que conviver com as consequências sociais.

            Mara A tua inês está muito bem, sim senhora. E nomes para o menino? Já estão pensados?

            Susana As férias, estão a correr bem?

            Ontem fui a casa de umas colegas e como estavam a fumar dentro de casa (eu não...) fiquei com o cheio a cigarro impregnado...qdo cheguei a casa o marido já tinha tratado da sara era só deitá-la, porque quis esperar pela mãe. Mas ao chegar-me mais perto dela na cama, afastou-se e disse-me "cheiras mal mamã". Achei piada à cara que ela fez e ao comentário

            Bem, trabalhar.

            inté
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • Bom dia,

              Lá vim eu de novo para a agência, para fazer entrevistas a pessoas que faltam... sem pachorra! Enfim, as pessoas não têm responsabilidade nenhuma e fico fula, porque é que dizem que vêm às entrevistas se não estão interessadas?!?!?

              Freddy Infelizmente, hoje em dia, as pessoas só olham para o próprio umbigo e não querem nem por nada ajudar os outros, estupidamente, acham que ajudando se estão a prejudicar...

              Rosa Todos recuperados?!?! O Rodrigo, continua a reagir bem?

              Ana Helena E o mini como está? A crescer a olhos vistos...

              Parece que esta 2ª rodada está rica de homenzinhos!!! Temos até agora, apenas uma princesa!! A menina Alice, que a mamã anda fujida!!

              Vou enviar sms´s a algumas mamãs mais desaparecidas...

              Elsa Então como está a correr o colégio do Tiago?

              Bem, minhas lindas... vou trabalhar um cadito!

              Beijinhos


              Comentar


              • Olá
                Isto hoje foi um dia de correrias, só agora me consegui sentar um cadito ao pc....

                Ontem aconteceu-me uma cena estranha: quando fui buscar a Bia ao colégio, cheguei ao carro e tinha todo o lado direito 8por sinal o que estava encostado ao passeio) molhado, mas não aprecia água, mas sim água com gordura/óleo. Olhei para a casa, mas as janelas estavam fechadas (de onde veio essa água? mistério) Hoje de manhã ainda estava molhado e oleoso, então resolvi deixar o carro a lavar. O sitio habitual encerrou, então fui deixar no shopping, onde me pedem a módica quantia de 20 euros!!! Só deixei lá o carro porque tive receio de estragar a pintura e estava com pressa, não podia ir procurar outro local!

                Trina, deixa lá, ontem a Bia dizia que o pai cheirava a chulé! E ralhava com ele, pq estava sentado no puff com os pés em cima do sofá onde a menina estava sentada... demais

                Susana, as entrevistas são para emprego? Realmente, não custa nada avisar q não pdoem ir...
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • Ainda não tive tempo de enviar sms´s às desaparecidas...

                  Mas vou enviar, ai vou, vou...


                  Comentar


                  • Olá a todas.

                    Passei para deixar beijinhos a todas, em especial para a Freddy e familia, imagino o vosso sofrimento, a perda já é dificil, mas ver as meninas assim deve ser de cortar o coração.
                    Beijos muito grandes e força.
                    Quanto aos colegas da Univ. é cada vez mais frequente essa situação,infelizmente é um mundo de cão, cada um por si, ajudar nem pensar, ao meu marido aconteceu-lhe cada uma que eu ficava parva.

                    Nós cá estamos, o Meu marido lá se aguentou bem e teve de ser ele a tomar conta de tudo. Teve de dar a noticia ao avô, tivemos de levar o avô a casa no fim da missa, já não aguentava ir ao cemitério. A mãe foi-se abaixo no cemitério e teve de ser o Pedro a fechar a urna e ficamos até ao fim, que para mim é das partes que mais custa, ver a urna a ser coberta de terra.
                    O pior é agora o avô do Pedro, não quer sair de casa dele, quer lá ficar sozinho com o cão, vamos ver com vai ser.

                    Não vou fazer mais comentários porque estou cansada, ando a dormir mal, as pequenas estão numa fase de birras e choraram por tudo e por nada, para comer continuam umas pestes e agora só querem ajuda, já não sei mais que fazer.

                    Beijos a todas.








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
                      Olá a todas.
                      Passei para deixar beijinhos a todas, em especial para a Freddy e familia, imagino o vosso sofrimento, a perda já é dificil, mas ver as meninas assim deve ser de cortar o coração.
                      Beijos muito grandes e força.
                      Quanto aos colegas da Univ. é cada vez mais frequente essa situação,infelizmente é um mundo de cão, cada um por si, ajudar nem pensar, ao meu marido aconteceu-lhe cada uma que eu ficava parva.

                      Nós cá estamos, o Meu marido lá se aguentou bem e teve de ser ele a tomar conta de tudo. Teve de dar a noticia ao avô, tivemos de levar o avô a casa no fim da missa, já não aguentava ir ao cemitério. A mãe foi-se abaixo no cemitério e teve de ser o Pedro a fechar a urna e ficamos até ao fim, que para mim é das partes que mais custa, ver a urna a ser coberta de terra.
                      O pior é agora o avô do Pedro, não quer sair de casa dele, quer lá ficar sozinho com o cão, vamos ver com vai ser.

                      Não vou fazer mais comentários porque estou cansada, ando a dormir mal, as pequenas estão numa fase de birras e choraram por tudo e por nada, para comer continuam umas pestes e agora só querem ajuda, já não sei mais que fazer.

                      Beijos a todas.
                      Muitos beijinhos para todos e em especial para o Pedro.

                      Vão tentando que o avô saia de casa, tentem inscreve-lo num centro de dia, para ele ir lá passar o dia, comer e estar com outras pessoas.

                      Quanto às meninas, nada de novo... a Bia não come sozinha, nem mesmo no colégio... é um tormento, depois no 2º começa logo a dizer que não quer comer mais...

                      Enfim, há que ter paciência!

                      Beijinhos muito grandes


                      Comentar


                      • Não acredito...

                        Ninguém cá veio hoje!!!!

                        Está mal!!! muito mal...

                        Enfim, passei só para dar beijinhos e saber se estão todas bem, mas como ninguém cá veio, fico sem saber!!

                        Ainda não enviei sms´s às faltosas, mas o recado fez algum efeito!

                        Recebi uma chamada muito fofa hoje, da fofa da Tataruga que pede que o encontro seja a partir de Março...

                        Está tudo bem com eles, mas ela anda KO. A menina Alice ainda não dorme a noite toda e está quase, quase a fazer o aninho!!!

                        Bem, vou tentar ver um pouco de TV.

                        Beijocas


                        Comentar


                        • OLá
                          Hoje tive um dia de andar de um lado para o outro, agora estou na cama com o pc, o Paulo está a adormecer a Bia!

                          Titimarg, a Bia também não come sozinha, tem de estar a brincar! Ontem até comeu uma boa parte, mas foi porque lhe dei uma faca, então ela achou muito engraçado comer de faca, fartou-se de comer massa sozinha! A propósito, ainda dão sempre sopa? Ontem não tinha e noitei que a Bia comeu muito mais, portanto hoje diminui-lhe a quantidade de sopa, às tantas andava a comer pouco segundo por causa da sopa! Também lhe estou a dar umas vitaminas, nºão sei se abrem o apetite...

                          Realmente, Susana, andam todas na balda... tá mal!
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • oi a todas...

                            uma das faltosas apresenta-se...

                            Andamos KO desde a semana passada, todos doentes... anda a correr a todos lá em casa. Tive de ficar em casa e tudo, com febre nos 39 graus.
                            De resto está tudo normal, sem grandes alterações ou novidades. No sábado passado fui a Coimbra lançar um livro (foi no pavilhão de Portugal) e lembrei-me do nosso encontro lá (era mesmo ao lado). Como sempre, começamos com muita força e depois vai desmorecendo... aiaiaiaiai... não pode ser!!!

                            beijos

                            xi´s
                            Andreia



                            Comentar


                            • Olá a todas.

                              Obrigada pelo vosso carinho, nós estamos bem, dentro do possivel.

                              Quanto a comer, voces sabem que esse sempre foi o meu tormento com as minhas filhas, lá no colégio também notam que elas andam piores, mas já combinamos que assim que melhorarem vamos todos insistir para elas comerem sozinhas.

                              De resto cá vamos andando.

                              Beijos a todas e bom fim de semana.








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • olá a todas,

                                eu andei ausente e vou continuar, ando em formação. so volto na 4ª feira e já vou ter muito trabalho em atraso, portanto lamento o meu pouco tempo !!!

                                hoje estou fora de casa a trabalhar com o meu grupo de formação, mais um dia longe.

                                a ver se acalma o trabalho, senão fico maluquinha, mas calha sempre tudo ao mesmo tempo.

                                bom, tenho de ir. fiquem bem e até breve

                                xau


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X