Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pronto, já comentei "todo o mundo"!!!

    Hoje estou de folga do CC vim para agência, mas acho que o marido nunca mais me põe a fazer entrevistas... despachei dois candidatos em menos de 1 hora!!!

    Eu sou muito rápida a falar e muito despachada. Percebi logo quem me interessava e não... numa 2ª entrevista logo se aprofunda mais...

    Bem, mais novidades: o meu piolho anda a vomitar que nem um doido, é refeição sim, refeição não... mas fica na maior... a mim parece-me que é só porcaria que lá tem e o gajo despacha logo aquilo com uns vómitos!!!

    Bem, vou ver se faço alguma coisa!

    O gajo foi fazer a apresentação dos gestores de clientes à banca, e eu queria ir ao centro da cidade ver de uns tecidos para fazer uns vestidos...


    Comentar


    • oi
      ENCONTRO PARA SANTARÉM:
      19 Março
      20 Março - Carla / Timtim/Susana
      2 Abril - Carla / Timtim/Susana
      3 Abril - Carla / Timtim/Susana
      16 Abril - Carla / Timtim
      17 Abril - Timtim
      Andreia



      Comentar


      • Olá meninas
        Já li tudo, mas "aos soluços", por entre um trabalho e outro...

        ontem fomos ndar de bicicleta, o Paulo finalmente montou uma cadeira para a Bia, andámos só 5km mas já fiquei cansadita (ai a idade), ela adorou!

        Mara, vê lá se descansas mais, pelo menbos abrandares o ritmo!
        Elsa, o Tiago está um menino grande, vês que se habituou depressa à escola?

        Vão-me desculpar, mas agora não posso ecrcever mais nada, tenho o chefe a chamar.
        bjs e inté
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • [QUOTE=timtim;2546437]oi
          ENCONTRO PARA SANTARÉM:
          19 Março
          20 Março - Carla / Timtim/Susana
          2 Abril - Carla / Timtim/Susana
          3 Abril - Carla / Timtim/Susana
          16 Abril - Carla / Timtim/ Ana Isabel
          17 Abril - Timtim/ Ana Isabel


          Comentar


          • Olá meninas,
            e lá se passou mais 1 fim d semana, a minha pequenada já está a ficar melhor, com o antibiotico (otite) dd 3ªf já se notam os resultados.
            Eu ca vou indo, umas vez 'up' outras (mts) 'down' ...
            beijocas a todas
            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mag Ver Mensagem
              Olá meninas,
              e lá se passou mais 1 fim d semana, a minha pequenada já está a ficar melhor, com o antibiotico (otite) dd 3ªf já se notam os resultados.
              Eu ca vou indo, umas vez 'up' outras (mts) 'down' ...
              beijocas a todas
              Upa, upa, upa...

              Te garanto uma coisa... a maioria das pessoas gosta de nos ver para baixo!!! Se não fores tu a puxares-te para cima, ninguém vai puxar (quer dizer, nós puxamos!)...

              Beijinhos grandes


              Comentar


              • Enaaa... vê-se logo que isto tá cheio de gente trabalhadora... Segunda feira tem logo muiiito mais movimento!
                ...Ai se os patrões descobrem!! lol

                Nós cá vamos... nao sei se comentei aqui que a minha irmã está com Gripe A, nao sei se fui eu ou uma colega que a contagiou pq eu estive bem mal, tudo indicava mas nao cheguei a fazer o teste... é uma gripe só que muiiito mais forte... é bem possivel q eu tb tenha tido... Adiante, foi com a minha sobrinha ao c. saude pq ela estava a fazer febre, tb podem ser os dentinhos e isso, mas ela ficou com receio e receitaram o tamiflu ou que é aquilo... tem buééé contra indicações e a minha irma até aqui ainda nao deu... a menina nao parece mal que justifique o risco das contra indicações... Têm alguma esperiencia pa partilhar desta medicação??

                Hoje fui ao meu escritório de manhã qd estava a vir embora salta-me um bruta-montes aos gritos cmg por eu ter estacionado o carro em frente da porta dele (o qual costuma estacionar junto ao meu escritorio)... o homem era td menos normal, com cara de doido... fiquei super nervosa, vá lá que o meu pai estava por perto iam-se pegando os dois... isto já nao há mesmo respeito! Seres humanos dotados de fala a agirem como animais irracionais... fico pocessa, e eu que nao sou nd dessas cenas, custei a chegar a casa até tremis... enfim, passou, mas se o apanho lá perto nao se livra de ouvir umas boas na proxima!!

                Elsa:
                Só agr percebi que o Tiago estava na escola! O meu ja anda a tentar fazer rabiscos das letras, mas coitadinho, como é canhoto escreve ao contrário, as letras ficam na vertical, é estranho, mas o essencial tá lá! Identifica quase tds as letras do abecedário, os numeros, cores e volta e meia vai-se saindo com coisas novas estilo estarmos a passar um semáfero no laranja e ele diz: Oh mãe o laranja é pra ter cuidado e o vermelho pra parar!! - É nestas alturas que nos apercebemos como eles crescem!

                Susana: Eu nao queria ser entrevistada por ti!!

                Mara: Imagino o sufoco!! Beijinhos p vcs e as melhoras pra Inês! Que td corra bem com a tua estrelinha!

                Fernanda: Querida lidar com duas crianças, uma de idade outra ja sem desculpa pa ser criança é complicado! lol
                O H. adora o miudo... tem é um jeito proprio de o demonstrar... tá sempre super preocupado se apanha frio, se ele tosse, se cai, bla bla bla... que acaba por exagerar...! É como eu digo, os acidentes acontecem, e nao acontecem menos por andarmos sempre em cima! Ele exagera muito nesse sentido e é daí que surgem a maior parte das chatisses com o miudo... q ele é contrariado, leva a berrar e mexe mt cmg... Há dias q me apetece bater nos dois e fugir!!! Enfim...

                Timtim: Boa, bem vinda ao grupo das bimbólicas!!

                Quanto ao encontro, marquem lá que depois logo vejo o que se arranja, mas deve ser complicado pq pra mim é muito longe e sai muito caro... logo se vê! Eu gostava como é obvio!

                Ana Isabel: migaaa... nem te dei ainda os parabéns pela tua estrelinha! Cabeça a minha... beijinhos e abranda o ritmo!! Espero q corra td bem!!

                A minha mula de estimação anda mt fugida... Rosa!!! Volta!!! Tás perdoada!!! :P

                Impressão minha ou a Anusca nunca voltou a cá escrever??? Volta mulher! Vem falar-nos do João!!! Beijinhos
                ~
                Mais, mais... nã me 'alembra'....

                Beijinhos que isto já chega de testamentos!!
                [hr]







                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                  upa, upa, upa...

                  Te garanto uma coisa... A maioria das pessoas gosta de nos ver para baixo!!! Se não fores tu a puxares-te para cima, ninguém vai puxar (quer dizer, nós puxamos!)...

                  Beijinhos grandes
                  subscrevo!!! :d
                  [hr]







                  O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                  A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                  Comentar


                  • Bem comportadinha que eu ando!! :P
                    [hr]







                    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                    Comentar


                    • hehehe, a Vanessa voltou e em força!!! Tb acho que tive gripe A, não sei se foi ou não mas atacou-me em força e ainda não recuperei totalmente (aliás, na última semana até piorei um pouco). Quanto ao tamiflu, pela que o Dr. já saiu, se não perguntava-lhe, mas é a tua sobrinha pequenita, não é? Sinceramente não sei o que faria...

                      Encontro em Santarém, não sei se posso ir, é muito longe e tal... brincadeirinha, claro. à partida posso todos os fins-de-semana que apontaram, atenção que dia 19 é feriado em Santarém, portanto está tudo mais parado.
                      Se estiver bom tempo, podemos fazer um pic-nic no CNEMA, pois tem um grande espaço ajardinado, campo de futebol (terra batida) e um laguinho, para além de não ter quase afluência nenhuma, o que é bom para estarmos à vontade (quando se decidir o fim-de-semana eu confirmo se não há exposições nessa data, pois se houver não dá para usufruir dos jardins).
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • Olá

                        os meus minis continuam doentitos.
                        O mini-mini tem mt tosse, mas a expetoração parece que já se foi.
                        E o Rodrigo mantém a febre, e ontem e hoje qd foi fazer cocó, ao limpar sairam umas pintinhas de sangue. Já deixei recado no consultório do pediatra, estou à espera q me liguem.

                        Beijinhos

                        Sócia n.º 51

                        Comentar


                        • Sim Filomena, ela é pequenita, faz 1 ano no final deste mes... estamos mesmo sem saber.... :/
                          [hr]







                          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por timtim Ver Mensagem
                            oi
                            ENCONTRO PARA SANTARÉM:
                            19 Março-
                            20 Março - Carla / Timtim/Susana/Elsa
                            2 Abril - Carla / Timtim/Susana/Elsa
                            3 Abril - Carla / Timtim/Susana/Elsa
                            16 Abril - Carla / Timtim/Elsa
                            17 Abril - Timtim/Elsa.
                            Para mim tanto faz.*

                            Comentar


                            • Boa noite a todas

                              O Tiago hoje não foi à escola, tem estado constipado e como teve febre, foi para casa da avó.

                              Então Céliao que se passa??? Toca a arrebitar mulher.

                              Ó Vainessa gosto de ver que o teu cara-metade gosta do Afonso, porque apesar dele ter pai, o Hugo é o "pai" de criação,
                              tem que lhe dar educação, mas também não é preciso controlar tudo ao point.

                              Susana
                              fico contente por ver que o teu negócio está a correr bem, foi como eu disse, corre mal a um mas não corre mal a todos.

                              Beijinhos a todos os bonecos que andam adoentados e aos que não andam também.

                              Comentar


                              • Boas, boas

                                Isto andou bem melhor do que nos ultimos dias. Ta td com medo de receber mais uma msg ameaçadora

                                Este fds nem deu p vir pq para alem da lide domestica do sabado, a noite fomos jantar a casa de uns colegas do marido. No domingo foi os anos do marido, almoço ca em casa com a familia, coisa e tal...ja nem liguei o PC.

                                Ja vi que ha novidades, umas melhores do que outras, mas e bom virem ate ca contar as coisas...

                                Hoje nao faço comentarios personalizados, porque tenho de ir engomar...depois perco-me aqui no vicio e a monhtanha continua a subir e subir e subir....

                                bjs e ate amanha
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X