Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá
    sexta feira, yupiiiii!

    Ontem foi dia de reunião de pais, com direito a avaliação. Tudo ok, gosta muito de histórias, já apreendeu vários conceitos, participa e gosta de liderar...
    O engraçado foi ver os desenhos da segunda-feira, em que questionam o que fazem no fim-de-semana. Ela responde quase sempre: andar de pópo com a mãe. e diz que o pai foi trabalhar
    Também já a inscrevi na ginástica, terça já começa, a ver se gasta as energias, lol!

    bjs
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • Boa tarde,

      Tenho andado desaparecida pq aproveitei o bom tempo para passear. De manhã deixo o Rodrigo no infantário e vou passear, depois tenho q esticar as tardes para conseguir fazer tudo

      O Rodrigo está todo no contente no infantário e apesar de haver lá 2 casos de varicela optei por não o tirar. Não era justo ele estar a perder tanta coisa. Este mês perdeu a visita dos dentistas, a ida à esquadra da polícia e uma ou duas idas à biblioteca. Vá lá que ainda foi a tempo de ir ver o Mundo dos Dinossauros e ele gostou mt.

      Beijinhos

      Sócia n.º 51

      Comentar


      • Olá a todas.

        Ontem bem tinha um post grande, mas puff, não ficou e já não tive vontade de voltar a escrever.

        Nós cá andamos, estou chateada com uma situação que se passou ontem no colégio.
        O meu marido esta semana é que as leva e as vai buscar, ontem quando as foi buscar reparou a meio do corredor que a Sara estava marcada na cara, junto ao olho estava pisada, voltou para tras a perguntar o que se tinha passado. A educadora já não estava e a auxiliar da sala delas também não, então a que lá estava não sabia de nada, as meninas disseram que foi o Adriano que deu pontapés a Sara, bem o pai ficou todo chateado e comentou com a freirinha que estava na portaria que não podia ser assim, ela acabou por dar razão.
        Quando cheguei a casa fiquei chateada com a situação, então entrega-se uma criança magoada e não se diz aos pais o que aconteceu, perguntei e elas disseram que o menino deu pontapés a Sara.

        Pelo que elas contaram a Sara estava sentada e o menino deu um pontapé e ela caiu, mas não consegui perceber se foi um ou mais, porque também disseram que pisou, o que é certo é que ela ficou magoada junto ao olho e tinha o labio cortado.

        Hoje fiquei ainda mais surpreendida quando fui tentar perceber o que se passou, a educadora não deu importância á situação e ao facto de eu lá ter ido quase nem se explicou, só disse que são situações normais entre crianças, para mim normal é dar pontapes nas pernas na cara não, por isso fui tentar perceber o que se passou.
        Não gostei nada da atitude, nem um pedido de desculpas, só disse que só era chato por ter sido junto ao olho, e disse que nem reparou no lábio, mas a minha mãe disse que a menina tinha o lábio inchado quando chegou a casa e a Sara disse que a educadora lhe pos gelo na cara e um algodão nos labios, enfim estou muito desiludida.

        Desculpem o testamento.

        De resto está tudo bem.

        Desculpem não comentar mais nada , mas estou KO.

        Bom fim de semana.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • Boa noite,

          Por cá tudo a andar, no trabalho viagens e mais viagens, ando estafada, para a px semana já tenho duas para o Algarve, ir e vir no mesmo dia, tem sido terrivel... mas antes assim

          A Sofia tem andado bem, está espevitada até de mais, agora sai-se com asneiras de vez e quando, depois diz que é o Afonso lá da escolinha que diz, enfim, tento não lhe ligar, mas às vezes tenho de me chatear par ela parar... fases...

          TITIMARG percebo a tua reacção, é muito chato isso acontecer, e depois nem sequer ligam nada ao assunto, parece a selva. Já me aconteceu uma situação parecida

          FREDDY fiquei muito contente por ter corrido bem a intervençaõ da Constança Um beijinho grande para as duas

          Tudo a postos para o mega encontro???? Dia 26 Março certo!!!

          Bom fim de semana
          Tentar engravidar desde Jan. 2004
          Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
          - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
          - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
          - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





          8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
            Olá
            sexta feira, yupiiiii!
            Ontem foi dia de reunião de pais, com direito a avaliação. Tudo ok, gosta muito de histórias, já apreendeu vários conceitos, participa e gosta de liderar...
            O engraçado foi ver os desenhos da segunda-feira, em que questionam o que fazem no fim-de-semana. Ela responde quase sempre: andar de pópo com a mãe. e diz que o pai foi trabalhar
            Também já a inscrevi na ginástica, terça já começa, a ver se gasta as energias, lol!
            bjs
            Se a Bia, que é tão quietinha precisa de gastar energias, se tivesses um como o meu ias metê-lo a fazer todos os desportos juntos. lol

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Ana Helena Ver Mensagem
              Boa tarde,
              Tenho andado desaparecida pq aproveitei o bom tempo para passear. De manhã deixo o Rodrigo no infantário e vou passear, depois tenho q esticar as tardes para conseguir fazer tudo
              O Rodrigo está todo no contente no infantário e apesar de haver lá 2 casos de varicela optei por não o tirar. Não era justo ele estar a perder tanta coisa. Este mês perdeu a visita dos dentistas, a ida à esquadra da polícia e uma ou duas idas à biblioteca. Vá lá que ainda foi a tempo de ir ver o Mundo dos Dinossauros e ele gostou mt.
              Beijinhos
              É verdade eles em casa, não "vivem" tanto como na escola.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
                Olá a todas.
                Nós cá andamos, estou chateada com uma situação que se passou ontem no colégio.
                O meu marido esta semana é que as leva e as vai buscar, ontem quando as foi buscar reparou a meio do corredor que a Sara estava marcada na cara, junto ao olho estava pisada, voltou para tras a perguntar o que se tinha passado. A educadora já não estava e a auxiliar da sala delas também não, então a que lá estava não sabia de nada, as meninas disseram que foi o Adriano que deu pontapés a Sara, bem o pai ficou todo chateado e comentou com a freirinha que estava na portaria que não podia ser assim, ela acabou por dar razão.
                Quando cheguei a casa fiquei chateada com a situação, então entrega-se uma criança magoada e não se diz aos pais o que aconteceu, perguntei e elas disseram que o menino deu pontapés a Sara.
                Pelo que elas contaram a Sara estava sentada e o menino deu um pontapé e ela caiu, mas não consegui perceber se foi um ou mais, porque também disseram que pisou, o que é certo é que ela ficou magoada junto ao olho e tinha o labio cortado.
                Hoje fiquei ainda mais surpreendida quando fui tentar perceber o que se passou, a educadora não deu importância á situação e ao facto de eu lá ter ido quase nem se explicou, só disse que são situações normais entre crianças, para mim normal é dar pontapes nas pernas na cara não, por isso fui tentar perceber o que se passou.
                Não gostei nada da atitude, nem um pedido de desculpas, só disse que só era chato por ter sido junto ao olho, e disse que nem reparou no lábio, mas a minha mãe disse que a menina tinha o lábio inchado quando chegou a casa e a Sara disse que a educadora lhe pos gelo na cara e um algodão nos labios, enfim estou muito desiludida.
                Desculpem o testamento.
                Desculpem não comentar mais nada , mas estou KO.
                Bom fim de semana.
                Eu também ficava muito chateada, porque uma coisa é um empurrão ou assim, agora um pontapé na cara e não haver uma justificação por parte de ninguém,
                ainda por cima agem como se nada fosse, eu passava-me e perguntava se fosse a um filho delas se não se ralavam!!

                Continuação de um bom fim-de-semana.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por FMDA Ver Mensagem
                  Boa noite,
                  Por cá tudo a andar, no trabalho viagens e mais viagens, ando estafada, para a px semana já tenho duas para o Algarve, ir e vir no mesmo dia, tem sido terrivel... mas antes assim
                  A Sofia tem andado bem, está espevitada até de mais, agora sai-se com asneiras de vez e quando, depois diz que é o Afonso lá da escolinha que diz, enfim, tento não lhe ligar, mas às vezes tenho de me chatear par ela parar... fases...
                  TITIMARG percebo a tua reacção, é muito chato isso acontecer, e depois nem sequer ligam nada ao assunto, parece a selva. Já me aconteceu uma situação parecida
                  FREDDY fiquei muito contente por ter corrido bem a intervençaõ da Constança Um beijinho grande para as duas
                  Tudo a postos para o mega encontro???? Dia 26 Março certo!!!
                  Bom fim de semana
                  Fernanda a tua diz asneiras??? Olha junta-te a mim, agora eu começo a dizer temos, temos e ele diz logo a merda temos.

                  Para o MEGA-ENCONTRO claro que já tenho tudo as postas, até já tenho as malas prontas à porta, para não me atrasar. lol

                  Comentar


                  • Olá a todas.

                    Passei para desejar bom fim de semana.

                    Fernanda é bom sinal teres de viajar por questões profissionais, é sinal que estas a expandir o negócio e nos dias que correm, só tens de agradecer.
                    Quanto ao colégio foi mesmo desagradavel a situação, mas 2ª feira vou falar com a auxiliar, para ouvir a versão dela.

                    Elsa o teu é traquina que se junto as minhas pestinhas, andam umas safadas.

                    Hoje fomos ao parque e andaram de bicicleta, ou seja nos ajudamos, a Sofia já se vai desenrascando a Sara é mais preguiçosa.
                    Deliraram foi no parque, adoram o escorrega.

                    De resto tudo na mesma, agora estou a fazer a roupa para o desfile de carnaval do colégio.

                    Bom fim de semana a todas.








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • Vânia que situação chata de facto são coisas que acontecem, mas as educadoras tem a obrigação de ter visto o que se passou e de explicar aos pais. Fazes bem em insistir numa explicação.

                      Já comprei os óculos para o Rodrigo. Foi uma desilusão! Tive que ir a imensas lojas de ótica pois não encontrava nada que me agradasse. Praticamente não havia óculos de menino, era tudo muito colorido e florido, azuis ou vermelhos nada, só cores estranhas. Finalmente lá encontrei uns vermelhos que agradaram a mim e ao pai, mas foi difícil. Os óculos estão prontos para a semana e depois envio umas fotos para o gmail.
                      Por falar nisso, deixei lá fotos do Rodrigo e do Francisco.

                      Beijinhos e bom fds

                      Sócia n.º 51

                      Comentar


                      • ola amigas passei pra deixar beijinhos!
                        Vânia puxa que cana, pois eu tb me passava, mas já reparei que quando vamos tirar satisfações é quase sempre a mesmas respostas, é caso mas perguntar o que tão lá a fazer.beijinhos

                        Rosa amiga desculpa ão ter atendido, estes dias tem sido 1000000% aà conta da constança, veio mto mimada...depois qunadp na sexta telf. ficquei sem bateria no telm. mas quero ver se fujo 5 mntos pra telef.

                        Bem amigas a constancinha tá recuperar bem queixa -se mto da cara, e quer logo colocar um supositório, quinta tenho de saber o que é ...no hospital portou-se como uma menina crescidote, só cortou o coração quando saiu do bloco operatório ...meio quilo de gente , em cima de uma cama tão grande a chorar e ensanguentada, notava-se que vinha a sofrer , queria arrancar o cate ter...mas já passou.....
                        perguntei ao médico como podíamos ter a certeza se já ouvia melhor, disse que para já a operação foi feita nesse sentido...mas o feed-back só ao longo do tempo...
                        vai começar com terapia da fala talvez na outra semana,vamos ver acho que esta a falar um pouco pelo nariz, o médico disse que era normal nestes primeors dias, mas se continuassem tinha que corrigir essa situação....
                        o resto tudo normal, amanha já devo voltar as aulas ...outra dor de alma tar longe das meninas...aiiiiii, Se aguentar até ao fim, acho ke , vou enlouquecer quem esta a minha volta , tou sempre a dizer o mesmo "acho ke vou desistir não aguento as saudades da minhas filhas"...........
                        outra coisa mto importante, eu tenho aulas ao sanado, portanto o encontro ainda não posso confirmar, porke a prof. vai faltar mto este semestre , segundo uma colega , portanto todas as aulas vão ser poucos, e faltar, vai ser complicado, vamos ter mtos trabalhos e basta faltar um elemento pra ficar com nota 0, portanto só mesmo em cima ada hora, eu bem sabia que pra mim só dava na semana de Abril, ferias da pascoa...mas pronto logo se vê..mas começo a desconfiar que não vou puder ir e gostava tanto.........pra ir só de tarde é grande esticão....

                        vou indo beijos a todas...e pros bebecas
                        fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                        Comentar


                        • Olá Olá..

                          Estou no trabalho, mas como é domingo está mais calminho e hoje deu-me para isto!

                          Por cá tudo mais ou menos na mesma, estamos a aguardar o desenrolar das coisas aqui, para decidirmos...

                          Na sexta-feira fui para Santarém com a equipa do maridão para a formação inicial... Foi fixe, eles estão entusiasmados!

                          A nossa Gestora de Recursos Humanos é super pró-activa e está a ajudarmos a cumpir o objectivo dos cartões de créditos que prometemos à nossa coordenadora, queremos ficar no TOP3 nacional, que nos dá direito a participar no almoço dos campeões! É importante, principalmente para aparecer e partilhar experiências!

                          Comentários:

                          Vânia Infelizmente, elas nunca veem nada, e depois vais começar a ouvir versões diferentes! Acho que já aconteceu a todas... por vezes parece que não são mães...

                          No colégio deles, eu já devo ser tão conhecida que no outro dia fui buscar o João e ele não estava na sala, estava só a auxiliar e os outros meninos... começou logo a meter-se comigo que ele já tinha saido...

                          Vem logo a auxiliar do ano passado com ele do parque pela mãe... "ai, mãe ele está aqui... é que quando me viu ir para o parque começou a chorar e como ele até se desenrasca bem eu levei-o... não há problema, pois não???"

                          Eu lá disse que não, que até lhe fazia bem! Vinha todo corado e todo contente!!!

                          Ana Helena Tenho de ir ver ao gmail, ainda só vi a do FB. Muito lindo!

                          Tenho imensas saudades do João bebé... cresceu muito depressa!

                          Filomena Eu adorava que houvesse cá essas coisas... essa é outra das razões que me faz ponderar a mudança para Castelo Branco, no Fundão não há nada, nem um grande parque para eles correrem e brincarem!

                          Gajas: como é para o mini encontro na Serra!?!?!

                          Acho que o melhor dia para todas nos encotrarmos será no domingo, não?

                          É um dia que a Serra deve estar cheia, pelo que poderiamos encontrarmo-nos na Covilhã para um lanche, jantar ou café... que dizem!??!?!

                          O tempo passa a correr... temos de decidir rápido!

                          Mag, Vânia e Fernanda aceitam-se sugestões!


                          Comentar


                          • Olá meninas
                            Este fim-de-semana fiz greve de pc, estou a aproveitar que estes primeiros dias de inicio de semestre são mais parados.
                            No sábado fui a um congresso da associação Lavoiser, sobre educação, ganhei um voucher por isso lá fui, almocei com uma amiga espaireci um pouco!

                            Vânia, de facto não foi uma boa atitude da parte das educadoras/auxiliares. Claro que os acidentes podem acontecer, mas é lógico que os pais devem ser avisados do que aconteceu, não se pode simplesmente entregar uma criança "ferida" aos pais sem uma explicação!
                            Susana, a actividade da Bia é no gimnodesportivo local, eu nem sabia que havia ginástica para crianças tão pequenas em santarém, será que no Fundão não existe algo parecido? Boa sorte com os cartões, ficarem no top3 era realmente muito motivador, não é?
                            Freddy, espero que a Constança recupere rápido e que a operação tenha tido bons resultados... dia 15 de Março vou a coimbra a um congresso, ainda estou a decidir se vou de carro, autocarro ou comboio (mas o comboio fica um pouco longe do local...). Tens razão, Santarém a Coimbra ainda é uma viagem grande, mas vê lá se consegues cá vir!
                            Elsa, a Bia é calminha mas anda sempre aos pulos, ainda hoje de manhã ficou na escola aos saltinhos ir à ginástica vai fazer-lhe bem, at´porque fazem um pouco de trampolins! Então e o teu trabalho novo, está a cortrer bem?
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • bom dia,

                              mais uma semana a começar ....

                              o fim de semana foi do melhor : no sabado dia de galdeirice, fomos á praia. foi um delirio, adorou fazer castelos na areia e molhar os pes na água dos peixinhos !!! eu acabei por me molher toda e ainda tive de ir á decathlon comprar outras calças, pior que os miudos .

                              depois almoçamos fora e á tarde fomos fazer umas comprinhas, uma mesa para ela fazer desenhos, por 3 € no ikea é de madeira e vermelha, bem gira. ela adoru e é super prática

                              ontem ficamos o dia todo de pijama a preguiçar. adorei, soube bem para variar

                              bjihos a todas


                              Comentar


                              • Bom dia

                                Já entreguei o meu principe no infantário, ficou todo feliz, hoje é dia de ginástica
                                Eu é que vim preocupada, pois outra educadora veio ter comigo a alertar-me da varicela, para eu ter cuidado por causa do Francisco.
                                Fiquei logo na dúvida se estava a fazer bem ou não em manter lá o Rodrigo e enviei ums sms ao pediatra, que ainda não me respondeu.

                                freddy o pior já passou, a Constança agora só vai melhorar beijinhos e que corra tudo mt bem.

                                Beijinhos

                                Sócia n.º 51

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X