Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    ana helena - ainda bem que correu tudo bem. espero que o rodrigo recupere rápido
    beijinhos para vocês os dois

    A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

    Comentar


    • RE:

      Bummmmmmmmmmmmmmmmmmmm Diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a todas !!!!

      Ana Helena, rápida recuperação do teu Rodrigo, ainda bem q correr td bem

      :super: :super: :super: :super: :super: :super: :super: :super: :super: :super: :super: :super:
      Mag


      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



      Comentar


      • RE:

        Bons dias!!


        FREDDY: PRESENTE!!! :d

        Ana Helena:
        Que bom q correu td bem com o Rodriguinho!! vai dando notícias!! Boa recuperação!!

        sfalcao: Menina susanita.... toca lá a repousar esse "rapazola"!! Ai ai... :cussing:

        Rosita: Tou aquiiii... hj regressei à base!!

        Elsa: Liiiinda, essa tela!! Adorei mesmo!

        Quanto ao DIA DOS NAMORADOS... foi uma bela c@g@d@!!!
        Tanta coisa planeada q saiu td furado! Discutimos... enfim, nao vale a pena recordar!! Acabámos já um pouco mais calmos a comer telepizza... (pk me recusei a fazer qq tipo de jantar q fosse!!! )

        Calu: Como eu te entendo... deixa filha, temos q ir beber um café pa falar mlhr! Olha fui à Quinta pedagógica com o Afonso, é mt giro aquilo... e eu nem conhecia!! sou mesmo daaaahhh!! lol:crazy:

        Ontem nem vim cá... fui com o piolho ao otorrino! Consegui q ele fosse visto no SNS e o médico q costuma ser uma besta mas mt bom profissional até estava bem disposto!!:d
        Viu os ouvidos do Afonso e disse q a otite estava em fase de cura. Mandou tomar o Betamox até ao fim (estava na duvida se dava todo ou só 7 dias...) e depois mandou dar umas gotas de manha e à noite um tratamento q deve durar uns 2 meses! Esperomos é q as malditas otites nao voltem!:doctor:
        Disse tb pra fazer uns tampões e meter nos ouvidos no banho pra nao entrar água, q era mt importante... disse pa fazer com algodão e vaselina!
        Passei a manhã td no hospital, de tarde tive que ir ao centro buscar uns calendários à gráfica e tonners pro escritório e perdi o dia... nem vim aqui! Depois todas estas voltas com o piolho.. foi cansativo a valer!! 11kg e tal nos braços já pesam... ainda pra mais o carrinho dele ficou no carro do pai, só mo trouxe na h de alhmoço!! :doh:

        Trina: ainda bem q gostaste dos palmiers, sao mesmo mt fáceis!!

        Agora ando a inventar o que vou fazer com morangoooosss!! O namorido ontem comprou, hj de manha tinha um cheirinho na mnh cozinha q até apetecia!! A minha mãe como é bem mandada... lol... já tá a fazer umas tartesss! uhm mmmmm
        :goodscle:


        E pra terminar... PARABÉNS atrasados à Lili!! Beijinhos!! Espero q tenhas tido um dia mt feliz!!


        Bjocas a todas!! :friends: :friends: :friends:
        [hr]







        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

        Comentar


        • RE:

          Neska essa dos tampões para os ouvidos como é que é? Até pode ser água que entre nos ouvidos e q provoque a otite, não? Pastar algodão com vaseline e colocar nos ouvidos? Devem ficar é meio gordurosos...expilica
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Trina
            Neska essa dos tampões para os ouvidos como é que é? Até pode ser água que entre nos ouvidos e q provoque a otite, não? Pastar algodão com vaseline e colocar nos ouvidos? Devem ficar é meio gordurosos...expilica
            Sim metes um pouco de vaselina num bocadinho de algodão pra se moldar ao ouvido e nao sair... Assim a água nao entra... pelo q percebi, o Sr. Dr. é de muito poucas conversas... é que a água provoca otites... enfim...
            ontem já fiz essa "operação" e nao ficou gorduroso... limpasse depois com a toalha do banho... tb nao vais meter a bisnaga toda de vaselina na criança né... #-o

            bjcs
            [hr]







            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

            Comentar


            • RE:

              Meninas... aqui fica uma maldade que fizemos ao Afonso!! LOOOOL
              Uma amiga comprou estes óculos pro carnaval e resolveu estrá-los no piolho qd fomos a casa dela!! hahaha
              Sou mesmo má... o meu filhote parecia um doidinho... looool

              Bjcs


              [hr]







              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

              Comentar


              • RE:

                sobre a água nos ouvidos, o otorrino disse-me q não é necessário colocar qq tampão, pois a água não provoca otites, apenas é preciso ter cuidado para não entrar muita água. A pediatra disse-me a mesma coisa, colocar a mão sobre o ouvido afectado é suficiente...
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE:

                  Bem Dona Freddy: PRESENTE


                  Obrigada por todos os elogios ao meu Tiago que realmente é o menino mais lindo do mundo.(Quem é que gaba a noiva, é o pai da noiva).

                  Aos pimpolhos que andam adoentados, as melhoras rápidas, para podermos fazer um encontro e eles poderem andar a correr uns atrás dos outros.

                  Para as mamãs que andam zangadas com os papás, esqueçam lá isso, logo à noite dêem uma massagem um ao outro, falem e depois vejam lá se o que fizerem a seguir dá para fazer um mano ou mana aos bebés de Dezembro de 2007.

                  Beijinhos.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Neska
                    Meninas... aqui fica uma maldade que fizemos ao Afonso!! LOOOOL
                    Uma amiga comprou estes óculos pro carnaval e resolveu estrá-los no piolho qd fomos a casa dela!! hahaha
                    Sou mesmo má... o meu filhote parecia um doidinho... looool

                    Bjcs


                    Está muito engraçado, parece mesmo um "cromo da informática".

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por freddy
                      bom dias meninas é só pra deixar jocas.


                      FMDA : será que vamos ter o mano depois dessa noite...:badgrin: :badgrin:
                      Por esses dias deveria ter vindo o tal amigo #-o #-o se houver mano já tinha sido à 15 dias atrás :banghead: :banghead: não dava jeito pra já :confusd2: :confusd2: a ver vamos :doh:
                      Tentar engravidar desde Jan. 2004
                      Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                      - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                      - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                      - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                      8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá mamãs!!!

                        Ana Helena: Ainda bem que correu tudo bem. e as restantes operações tb vão correr bem.

                        Silvy: somos da margem sul, corroios.

                        Freddy: a teu pedido aqui estou eu a picar o ponto. " espero não ter falta" :roflmao:

                        Já preparam as fatiotas de Carnaval para os piolhitos?
                        Nós compramos uma muita gira no Papagaio sem Penas.
                        Eu queria uma à pirata - que é o que o Gonçalo é - mas não havia, eram muito grandes. Tivemos de nos ficar pelo cavaleiro.

                        Beijocas
                        [hr]













                        Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por FMDA
                          Inserido Inicialmente por freddy
                          bom dias meninas é só pra deixar jocas.


                          FMDA : será que vamos ter o mano depois dessa noite...:badgrin: :badgrin:
                          Por esses dias deveria ter vindo o tal amigo #-o #-o se houver mano já tinha sido à 15 dias atrás :banghead: :banghead: não dava jeito pra já :confusd2: :confusd2: a ver vamos :doh:
                          Queres ver que isso aí no Fundão é contagioso.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por elsa29
                            Inserido Inicialmente por FMDA
                            Inserido Inicialmente por freddy
                            bom dias meninas é só pra deixar jocas.


                            FMDA : será que vamos ter o mano depois dessa noite...:badgrin: :badgrin:
                            Por esses dias deveria ter vindo o tal amigo #-o #-o se houver mano já tinha sido à 15 dias atrás :banghead: :banghead: não dava jeito pra já :confusd2: :confusd2: a ver vamos :doh:
                            Queres ver que isso aí no Fundão é contagioso.

                            :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
                            [hr]







                            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              freddy, presente!!!

                              ana_helena, ainda bem que tudo correu pelo melhor!

                              marisa, eu nao comprei nenhuma fatiota, nao vou mascarar o joão...

                              neska, granda miopia que o afonso tem...lol


                              bem, nao ha muitas novidades, a nao ser que pelos vistos vou ficar sozinha com o João bastante tempo...parece que o marido vai trabalhar pro algarve e só vem a casa de 15 em 15 dias... com azar, nem vai cá estar no carnaval....já me estou a ver a ganhar raizes em casa....
                              Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Neska
                                Inserido Inicialmente por Trina
                                Neska essa dos tampões para os ouvidos como é que é? Até pode ser água que entre nos ouvidos e q provoque a otite, não? Pastar algodão com vaseline e colocar nos ouvidos? Devem ficar é meio gordurosos...expilica
                                Sim metes um pouco de vaselina num bocadinho de algodão pra se moldar ao ouvido e nao sair... Assim a água nao entra... pelo q percebi, o Sr. Dr. é de muito poucas conversas... é que a água provoca otites... enfim...
                                ontem já fiz essa "operação" e nao ficou gorduroso... limpasse depois com a toalha do banho... tb nao vais meter a bisnaga toda de vaselina na criança né... #-o brutaaaaaaa claro que não #-o #-o #-o. Agora amuei....:-({|= :-({|= Obrigada pela iformação!!!!
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X