Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
    Olá
    Susana, era o que querias, não era? Ainda bem que assim foi, a tua equipa logo se habitua... (que remédio) Realmente deve ser estranho, ficares com fins-de-semana livres quando já não estás habituada à tanto tempo... Na salinha da Bia também poucos se mascararam...

    Encontro: concordo com a contabilização... afinal, quantas pessoas vêm a Santarém? Porque o comes e bebes vai depender do númro de pessoas, acho eu... se forem poucas, e o tempo permitisse, até podiamos fazer uma churrascada na minha grande vivenda (lol, é mais casa de campo a precisar de restauro... se bem que também posso aproveitar a mão-de-obra nesse dia, lol lol).
    A hipótese macdonalds é boa se não formos muitos, porque de facto o restaurante não é muito grande
    Também já cheguei a sugerir irmos a Almeirim, aos restaurantes da Sopa da pedra, come-se bem e não é muito caro.

    Freddy, espero que a sitação da Constança seja passageira, bjs
    Titimarg, as melhoras para todos, bjs

    Bom, hoje estou a trabalhar, apesar de a câmara, juntas de freguesia e outros terem ponte (o que eu não percebo, se afinal nem a terça é feriado!). Mas preve-se um dia calminho...

    bjus
    Ehehe! Entre uma camisa e outra... que tédio...

    Também não percebo esta tendência do português em aproveitar qualquer dia para ponte... mas é como dizes há muito tempo que não sei o que é ter uma vida normal...

    Churrascada em tua casa... deves estar louca!!!

    Pelo que me lembro, estavam confirmados:

    sfalcão
    timtitm
    Mag
    rmfcunha
    Elsa
    Filomenav
    Freddy??? (em principio não por causa das aulas...)
    Vanessa???
    Ana Isabel???
    Tataruga???
    Ana Helena???
    Vânia????

    Vão acrescentando!


    Comentar


    • Louca eu? Naaa
      Agora a sério, como tenho um quintal relativamente grande, se todos colaborassem e o dia estivesse bom, dava para almoçarmos lá (mas não contem comigo para assar carne, ok?).
      Não sei se o Paulo está disponível nesse dia, agora o morangal está a começar a "bombar", por isso teria de haver um voluntário para tomar conta do churrasco, lol
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • Olá a todas.

        Em 1º lugar quero pedir desculpa à Susana, porque não liguei como prometi.
        Foi tudo muito á pressa, chegamos a Manteigas já na hora de almoço, as cachopas vomitaram as 2 pelo caminho, estavam impossiveis, passaram o tempo todo a pedir para sair do carro e para ir para casa, já não as podia ouvir.
        Depois arranjar um restaurante que não estivesse cheio, foi para esquecer.
        Quando saimos do restaurante já passava das 15h, resolvemos subir a serra para as miudas aproveitarem um pouco, quando descemos já estava a escurecer, fomos para o hotel, descansamos um pouco e fomos jantar.
        Hoje demos mais uma volta pela serra e no fim do almoço viemos embora, chegamos ao fim da tarde.
        Por isso não deu para nada, e como tambem ia com os meus pais...

        De resto tudo normal, estamos melhores das tosse e afins.

        Quanto ao encontro já tinha referido atrás que não vai dar, eu trabalho ao sabado e este mês já faltei o sabado passado, com estas despesas extras, mais a medicação delas não vai mesmo dar.

        Vou ver se coloco as fotas no gmail e no facebook.

        Beijos a todas e bom carnaval.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
          Olá a todas.

          Em 1º lugar quero pedir desculpa à Susana, porque não liguei como prometi.
          Foi tudo muito á pressa, chegamos a Manteigas já na hora de almoço, as cachopas vomitaram as 2 pelo caminho, estavam impossiveis, passaram o tempo todo a pedir para sair do carro e para ir para casa, já não as podia ouvir.
          Depois arranjar um restaurante que não estivesse cheio, foi para esquecer.
          Quando saimos do restaurante já passava das 15h, resolvemos subir a serra para as miudas aproveitarem um pouco, quando descemos já estava a escurecer, fomos para o hotel, descansamos um pouco e fomos jantar.
          Hoje demos mais uma volta pela serra e no fim do almoço viemos embora, chegamos ao fim da tarde.
          Por isso não deu para nada, e como tambem ia com os meus pais...

          De resto tudo normal, estamos melhores das tosse e afins.

          Quanto ao encontro já tinha referido atrás que não vai dar, eu trabalho ao sabado e este mês já faltei o sabado passado, com estas despesas extras, mais a medicação delas não vai mesmo dar.

          Vou ver se coloco as fotas no gmail e no facebook.

          Beijos a todas e bom carnaval.


          Fico com pena, ainda por cima sabendo que não vais poder vir ao encontro!!!

          Mas espero que tenham aproveitado e que as princesas tenham gostado!

          Os meus normalmente não vomitam, mas vão o caminho todo a reclamar! Odeio viagens com eles...


          Comentar


          • Boa noite,

            Susana podes acrescentar-me à lista do encontro

            Titimarg sempre vieram cá, a viagem foi atribulada como deu para ver espero que as princesas tenham ao menos gostado de ver a neve, o frio é que não é nada agradável e nestes dias á sempre muita gente em todo o lado... compreendo que não tenhas tido oportunidade para contactar, foi pouco tempo

            Por cá ando super cansada a semana passada foram 2 idas ao Algarve (ir e vir no mm dia), na ultima ida (sexta-feira) cheguei a casa à 2.00 da manhã, que bife!!! A Sofia anda boa, cada vez mais arrebitada.

            Bom carnaval
            Tentar engravidar desde Jan. 2004
            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

            Comentar


            • BOM CARNAVAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

              Molhadissimo!!!! e Com muiiiito frio, mas ao que parece esta assim em todo o lado.

              O Cortejo que acontece aqui no Domingo foi cancelado para hoje na esperança de estar melhor o tempo, mas nao me parece. Se continuar assim nem saio de casa.So a noite, para a jantarada como mulherio

              Por ca estmos bem, eu meia pingona do nariz a sara tb...mas tb com este frio....e qs impossivel estar perfeito.

              Ver se aproveito para arrumar as casas de banho e por mais algumas coisitas em dia. E dia da mulher, mas nao me da direito a ficar esticada de sofa

              Bom dia para todas!!!
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • Olá
                Bom dia da mulher para todas!!! Aproveitem e babem-se um pouquinho, lol



                E tomem lá um ajudante para as lides domésticas...

                Ultima edição por filomenav; 08-03-2011, 13:03.
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • coloquei fotos no gmail da minha bruxinha linda
                  bjs
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                    bom dia!!!
                    Antes de ir passar a ferro, deixa cá passar a mandar beijinhos e a contar as novidades!! anda passar a minha!!!!
                    ehehe, que eu me lembre, acho que ainda não contei... ?????
                    A directora já me chamou e consegui finalmente falar com ela... Disse que sabia que isto ia acontecer mais dia menos dia, mas que tinha de admitir que havia pessoas que faziam mais falta que outras... Meio de lágrima no olho, que é estranho vindo dela... Fez-me prometer que continuava a aparecer para tomar café e que a porta estaria sempre aberta.
                    Resumindo, vai passar-me a carta para o desemprego, e o mais tardar até dia 5 venho-me embora.
                    Tenho a equipa de rastos, literalmente, vai ser duro e um deles começou já a faltar... Eu que nem faltas tinha na minha equipa!!! Enfim, eles logo recuperam! Espero... eles estavam era desertos de te ver pelas costas. Lol

                    olhem, vejam lá bem do encontro! Quantas presenças temos confirmadas???
                    Se der jeito a toda a gente eu não me importo de adiar tipo para junto à páscoa, para irem mais pessoas! E também partilho da opinião de irmos fazendo um encontro mais a norte... Viseu, por exemplo!

                    só vou a viseu se houver o de santarém, tenho dito. Pelos vistos vai haver muitas faltas, mas não sei se iriam nessa época, por isso acho que vale mais fazer.

                    os meus filhotes estão lindos e o máximo, cada vez brincam mais, mas o menino joão agora tem a mania de brincar a saltar para cima da irmã e a empurra-la! é mesmo gajo!!!
                    Foi o único a ir mascarado da sala dele... Uma tristeza!! a sério???? Então e os outros meninos????

                    beijinhos
                    queremos fotos dos mascarados, não é só no facebook.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por freddy Ver Mensagem
                      ola a todas desculpem a minha usencia, ja tinha escrito um post mas pufff
                      agora é só mesmo dizer que ando mto ocupada com as aulas .
                      Constança tá mais ou menos ficou fanhosa , primeiro era normal agora já não é...ainda deram o tempo de mais um mês, mas a terapeuta da fala já disse que vai ser um situação a corrigir e que vai atrasar o processo dela... pois são situações diferentes a serem tratadas,,,fiquei um pouco triste pois noto como fala mal e agora plo nariz nem nos entendemos...e os meninos tão sempre a dizer que não se fala assim...e ela depois prefere nem falar , anda brincar quase muda..em casa o fala plos cotovelos, embora nos tentamos corrigir e eu sei que são crianças mas fico triste, por ver na cara dela...vamos ver beijinhos quando pude volto..
                      beijinhos e bom carnaval o meu vai ser ao quente...
                      Tem calma vais ver que isso deve ser passageiro, não te stresses com isso, ela vai falar normal, os miúdos são mesmo assim cruéis.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                        Encontro: concordo com a contabilização... afinal, quantas pessoas vêm a Santarém? Porque o comes e bebes vai depender do númro de pessoas, acho eu... se forem poucas, e o tempo permitisse, até podiamos fazer uma churrascada na minha grande vivenda (lol, é mais casa de campo a precisar de restauro... se bem que também posso aproveitar a mão-de-obra nesse dia, lol lol).
                        A hipótese macdonalds é boa se não formos muitos, porque de facto o restaurante não é muito grande
                        Também já cheguei a sugerir irmos a Almeirim, aos restaurantes da Sopa da pedra, come-se bem e não é muito caro.
                        bjus
                        Tu queres é que te arranjem a casa de borla, era só o que faltava, lol.
                        Mas concordo com qualquer coisa, gosto de churrasco, gosto de macdonalds, (apesar de andar de dieta) e gosto de sopa da pedra.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
                          Olá a todas.
                          Em 1º lugar quero pedir desculpa à Susana, porque não liguei como prometi.
                          Foi tudo muito á pressa, chegamos a Manteigas já na hora de almoço, as cachopas vomitaram as 2 pelo caminho, estavam impossiveis, passaram o tempo todo a pedir para sair do carro e para ir para casa, já não as podia ouvir.
                          Depois arranjar um restaurante que não estivesse cheio, foi para esquecer.
                          Quando saimos do restaurante já passava das 15h, resolvemos subir a serra para as miudas aproveitarem um pouco, quando descemos já estava a escurecer, fomos para o hotel, descansamos um pouco e fomos jantar.
                          Hoje demos mais uma volta pela serra e no fim do almoço viemos embora, chegamos ao fim da tarde.
                          Por isso não deu para nada, e como tambem ia com os meus pais...
                          De resto tudo normal, estamos melhores das tosse e afins.
                          Quanto ao encontro já tinha referido atrás que não vai dar, eu trabalho ao sabado e este mês já faltei o sabado passado, com estas despesas extras, mais a medicação delas não vai mesmo dar.
                          Vou ver se coloco as fotas no gmail e no facebook.
                          Beijos a todas e bom carnaval.
                          Realmente com tanto vómito, a viagem não deve ter sido muito agradável, mas olha é como eu costumo dizer, vale mais a chover a passear, do que a fazer sol em casa, não tem nada a ver,
                          mas acho que percebeste.lol

                          Sim mete fotos que eu quero ver as bonecas, ainda bem que estão melhor.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por FMDA Ver Mensagem
                            Boa noite,
                            Susana podes acrescentar-me à lista do encontro AINDA BEM QUE VENS.
                            Por cá ando super cansada a semana passada foram 2 idas ao Algarve (ir e vir no mm dia), na ultima ida (sexta-feira) cheguei a casa à 2.00 da manhã, que bife!!! A Sofia anda boa, cada vez mais arrebitada.
                            Bom carnaval
                            Ir e vir no mesmo dia???? Que horror, mas deve ser bom para o negócio não é????

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Trina Ver Mensagem
                              BOM CARNAVAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                              Molhadissimo!!!! e Com muiiiito frio, mas ao que parece esta assim em todo o lado.
                              O Cortejo que acontece aqui no Domingo foi cancelado para hoje na esperança de estar melhor o tempo, mas nao me parece. Se continuar assim nem saio de casa.So a noite, para a jantarada como mulherio
                              Por ca estmos bem, eu meia pingona do nariz a sara tb...mas tb com este frio....e qs impossivel estar perfeito.
                              Ver se aproveito para arrumar as casas de banho e por mais algumas coisitas em dia. E dia da mulher, mas nao me da direito a ficar esticada de sofa
                              Bom dia para todas!!!
                              Então no Domingo, não esteve aí bom tempo??? No Continente, não esteve mau de todo.

                              Então vens ao MEGA-ENCONTRO em Santarém, se não vieres não fazemos o MEGA-ENCONTRO, que está planeado para o Verão aí na Madeira, mas era segredo.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                                Olá
                                Bom dia da mulher para todas!!! Aproveitem e babem-se um pouquinho, lol

                                E tomem lá um ajudante para as lides domésticas...
                                Que poucas vergonhas, vem aqui uma pessoa para ver fotos de Carnaval e afinal dá-se com estas misérias. lol

                                FELIZ DIA DA MULHER.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X