Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mfada Ver Mensagem
    Ola meninas
    por aqui anda tudo bem como sempre... tenho tido mesmo pouco tempo pois o Jorge arranjou um trabalho das 18h as 6h e fiquei eu a controlar a empresa da publicidade por isso tenho andado bastante cansada!!!!
    Por vezes eu e a Ines ficamos a dormir nos meus avos que fica mais perto da escolinha dela e assim ela dorme mais um pouquinho de manha...
    A festa do dia do pai foi hoje e estiveram la a manha toda. levaram uma flor para plantarem em vasos e ficaram la para crescer. fizeram um desenho do pai e pintaram umas caixinhas de madeira para guardar um baralho de cartas

    Na escola do meu Tiago, fizeram um avental, muito engraçado para as garrafas de vinho e eles com os dedos pintaram, está mesmo giro, eu fico tão contente por ver o meu Tiago a evoluir.

    De resto está tudo bem apesar da Ines andar constipada e com tosse. Hoje tem pediatra e otorrino para ver dos ouvidos. assim vejo se ela terá de parar com a piscina ou nao e se tem de fazer audiograma.

    Vais ver que acontece como a da Ana Isabel, não vai ser preciso operar nem nada.

    O bebe ja tem nome: Vai ser Tomás pois a Ines e o Diogo nao cedem. Eu preferia Vasco mas o combinado foi da Ines eu decidia por isso desta vez era o Jorge a decidir. Está tudo bem com ele. fiz a eco na passada 4a feira e está tudo bem apesar de ter ainda o nematoma ja nao é preocupante. Estava sentado de perna aberta e claro que nao ha mesmo duvidas nenhumas pois a 1a coisa que a medica viu foi a pilita dele....
    Tenho so de beber mais agua para aumentar o liquido amniotico. de resto so mesmo a dor ciatica a atacar novamente e ainda hoje de manha tive de ir ate ao WC a coxear pois nao aguento pousar o pe direito no chao. doi-me muito o fundo das costas e a perna direita.

    O Tomás é atrevidote, a mostrar tudo ao "mundo", ele vai ter muita genica como a irmã.

    Em relaçao a adormecer a ines ainda adormece comigo e depois mudo-a para a cama dela. em relaçao ao amigo imaginario a ines tem varios ou seja fala com os amigos, interage sem ter ninguem ao lado. isso é saudavel e faz parte do jogo simbolico na idade deles. cognitivamente passaram do pensamento concreto para o pensamento abstrato....

    Beijinhos para todas e todos e espero que o encontro corra lindamente. divirtam-se muito e disfrutem da companhia umas das outras...
    gostava que viesses também, para ver a barriguinha.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por aicosta Ver Mensagem
      hello,
      ontem e hoje vou ficar sozinha com a minha piolha á noite porque o samuel está a tirar o cap. até sabe bem, so as mulheres da casa, bom e o piolho mais pequenino, mas esse porta se sempre bem !!!
      a margarida está melhor, pelo menos sem febre desde ontem á tarde, mas anda com a barriga ás voltas, tive de lhe dar o biogaia. vamos ser se não me ligam da escola mais tarde.
      hoje a minha mae faz aninhos, vou lhe oferecer uma massagem aqui no spa do hotel e aproveito compro uma tb para mim .... já que temos descontos !!! daqui a 2 dias faz a minha irma, é so prendas. hoje eu e o meu maridinho tb fazemos 15 anos de namoro , fogo metade da nossa vida...
      enfim, os dias vão passando e é sempre a somar mais um
      bjinhos a todas
      Ainda bem
      Ó Ana eu também quero ir ao Spa.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
        Olá a todas.
        Passei para ler as novidades.
        Já vi que todas aproveitaram o sol do fim de semana.
        Por cá está tudo dentro do normal, as pequenas hoje foram a um parque com espaços verdes, lago, etc, foram todas contentes, levaram um lanchinho para saborear em contacto com a natureza.
        Vinham animadas e quando as fui buscar tinham um couve cada uma para trazer para casa, da horta do colégio.
        Quando cheguei ao colégio estavam as auxiliares a comentar que tinham acabado de ligar a dizer que o filho da educadora tinha aparecido, que estava desnorteado e foi ter a casa dos avos para onde ia há 15 dias atras, vamos ver se realmente se confirma a noticia e se está tudo bem.
        Amanhã já fico a saber melhor o que se passou, mas o importante é que ele apareceu, pelo menos assim espero.
        Beijos a todas.
        Tadinhas traziam uma couve para o jantar?????

        Graças a Deus, que apareceu o rapaz, não imagino desespero maior para esses pais.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mag Ver Mensagem
          Vanea, ufffffffffffff ainda bem q ja apereceu o filho da sra. lá do colégio
          Estou a ficar satisfeita com o horário d xonar da minha pekenada, já são 2 noites seguidas q a pin adormece cerca entre as 21h 21h30 e ele perto das 22h além de ser mt bom p eles pq descansam e reforçam o sistema imunitário, assim tb consigo meter algumas coisas em ordem e deitar-me mais cedo espero q assim continuem.
          Tenho ido á gym, ando no Vivafit, sinto-me bem e começo a ter 1 pouco mais d energia a sentir-me bem...
          Quanto ás férias de verão, ainda n tenho planos, a escolinha fecha os ultimos 15 dias de Agosto, terei de tirar esse mês mas ainda n sei q irei fazer, ...
          Então quem vai ao encontro d sábado? Afinal ja acertaram 'agulhas'?
          bjocas a todassssssssssssss
          Então mas olha lá, vocês vêm ou não????

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por FMDA Ver Mensagem
            Também fizemos 15 anos de namoro dia 21 Março
            No dia 9 de Junho, eu faço 17 anos de namoro, se lá chegar.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por elsa29 Ver Mensagem
              No dia 9 de Junho, eu faço 17 anos de namoro, se lá chegar.
              Isto é que são mulherres de largos namoros

              Tb faço 17, mas em Dezembro
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • Bom dia,

                Afinal só estão mesmo 5 familias confirmadas para o encontro, acho mesmo muito pouco, em Coimbra foram pelo menos o dobro, isto está mesmo tudo muito esmurecido

                Penso que os encontros se justificam quando dá para aparecer mais gente... Nem a "organização" aparece!!!! Tá mal!!!!

                Dado o mau tempo previsto e a comparencia ser tão escassa, pegando na ideia da Elsa, se calhar era boa ideia mudarmos para outra data.

                Digam de vossa justiça.
                Tentar engravidar desde Jan. 2004
                Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por elsa29 Ver Mensagem
                  Então mas olha lá, vocês vêm ou não????
                  hellooooooooooooooo, ainda n sei s vai dar p ir pq tenho 1 visita á minha casa, ás 15h e outra ás 16h (tenho a casa á venda) e s n arranjar quem lá fique p receber da agencia+cliente.... tenho d ficar eu...
                  Mag


                  IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                  Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por FMDA Ver Mensagem
                    Bom dia,
                    Afinal só estão mesmo 5 familias confirmadas para o encontro, acho mesmo muito pouco, em Coimbra foram pelo menos o dobro, isto está mesmo tudo muito esmurecido
                    Penso que os encontros se justificam quando dá para aparecer mais gente... Nem a "organização" aparece!!!! Tá mal!!!!
                    Dado o mau tempo previsto e a comparencia ser tão escassa, pegando na ideia da Elsa, se calhar era boa ideia mudarmos para outra data.
                    Digam de vossa justiça.
                    Por mim em meia hora estou lá, mas para vocês que vêem de mais longe, é que é pior.

                    Comentar


                    • Acho que de acordo com a marioria das cinco...

                      Este tempo não está a ajudar nada e se for junto à Páscoa, apanhamos as férias de algumas das mamãs e pode ser que haja mais afluência...

                      Bem, estou esquisita!!

                      Beijinhos


                      Comentar


                      • ...bem, bem, bem, vocês nao me lixem... se desistirem avisem!! (eu nao queria q desistissem lol)
                        E na minha opiniao nao acredito mto q nos voltemos a juntar em grande numero como em coimbra... digo eu...

                        beijinhos
                        [hr]







                        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                        Comentar


                        • ...pelas minhas contas sao mais de cinco!!
                          (susana, Rosa, Fernanda, Filomena, Fernanda.. eu! ja somos 6!!)
                          [hr]







                          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                          Comentar


                          • mudei!! mudei!! Agora deu-me saudades da banana a fazer a festa e tb do boneco azul q a rosa metia sempre **
                            [hr]







                            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                            Comentar


                            • Olá, então já há fumo branco relativamente ao encontro? Estão a anunciar chuva, mas hoje tb era para chover e não choveu...
                              De qualquer forma, se decidirem vir, em Santarém existe um pavilhão com insufláveis (não sei bem onde é mas vou tentar saber), acjo que o preço é de 4€ hora, mas amanhã vejo se tenho o contacto de lá!

                              Trina, que arroz é esse? Leva o k?
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • Olá a todas.

                                Hoje vai ser mesmo só para deixar beijinhos que já é tarde e eu estou com uma dor de cabeça que preciso de ir dormir.

                                Beijos grandes








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X