Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá, olá!!!

    Por cá a páscoa correu lindamente, sem grande quedas nem acidentes!

    O meu João esfregou só a cara no alcatrão...

    A Bia está linda e um princesinha teimosa e mimada, mas leva-se bem! Hoje fez o mesmo que o Rodrigo, acordou na boa e excitadissima!!! Queria voltar finalmente ao colégio... e contar que tinha ido ver um procissão...

    Na noite de sexta-feira santa, há cá uma procissão que se chama "O enterro do senhor"!!! A Bia adorou e criou umas belas teorias sobre a mesma... Acontece com as luzes todas apagadas, com os escuteiros que levam tochas à frente, banda, pessoas com velas, andores... Muito fixe, é uma tradição ir ver essa procissão e encontrarmo-nos todos de volta à terra, nas férias da Páscoa... e quero que eles sigam o mesmo...

    Bem, hoje bem queria ter posto a escrita em dia no trabalho, mas não deu mesmo... não fiz metade do que queria e nem consegui aqui vir...

    Este fim-de-semana rumamos ao Algarve, é só a noite de sábado para domingo, mas vai valer a pena de qualquer maneira!!! Tem piscinas interiores e exterior e é à beira mar... hummmm, espero ter bom tempo, se não tiver azar! Muito passeio e namoro!

    Comentários:

    Rosa Como estão os minis!??! Melhores espero...

    Trina A Sara ainda conseguiu comer alguns chocolates ou ficou sem nenhum!??!

    Filomena A Bia recebeu um desses ovos da kinder, caros e enormes... foi a minha sogra e ao João deram um do Benfica, com um chapéu do Benfica!!! Grrrrhhhh! O meu sogro adora picar-me! O que eu fiz foi parti-lo aos pedaços e colocar ali na despensa num frasco... lá vou eu comendo!

    A Bia também inventa músicas, aliás quem a quer ver é a cantar... inventando ou não...

    Bem, vou ver mais alguma coisa, que amanhã tenho de recuperar o trabalho acumulado!

    Beijinhos


    Comentar


    • Olá gajassssssssssssssssssssssssssssss

      A páscoa foi a pintar!!!! Andamos a pintar o quarto dos miudos para ver se os mudo para lá. Já fui comprar a cama para o Rodrigo e agora é esperar que chegue. Vamos ver como corre a mudança...

      Quanto aos miudos, o Leonardo está a fazer ginastica respiratória. Hoje é mais uma sessão e é a doer.... lá vou eu chorar que nem uma Madalena...

      Quanto a nós estamos bem!!

      Susana Tanto esforço que tu fizeste e lá conseguiste o teu fim-de-semana no Algarve. Mas realmente podiam ter sido 2 noites e não 1...... Espero que tenhas aproveitado e namorado muitoooooooooooo.

      Beijos e até logo


      Comentar


      • olá a todas,

        hoje para mim é 6ª feira !!! amanhã e sexta fico em casa : amanhã vou fazer analises e tenho a eco á tarde e depois aproveito para ir ao cabeleireiro e fazer umas comprinhas para os pequenos e também para a minha mama ...

        hoje já vou continuar com as entrevistas para a minha substituta, sim porque não tenciono andar por aqui muito mais tempo.

        bjinhos a todas

        as melhoras desse piolho rosa, sempre que a pediatra da guida ameaça com a ginástica respiratoria eu até tremo...
        bjinhos


        Comentar


        • Boa tarde
          Hoje à hora de almoço ligaram do infantário para ir buscar o Rodrigo. Infelizmente faleceu uma criança de lá com meningite.
          Fiquei assustadíssima. Estava lá o delegado de saúde e um pediatra para responder aos pais e explicar o tratamento.
          O mais velho como esteve em contaqcto direto com a criança vai fazer um antibiótico por 2 dias, mas para o Francisco não preciso fazer nada.
          Já falei com o pediatra deles e ele estava de serviço no hospital qd a tragédia aconteceu. Confirmou as instruções que nos deram no infantário e diz que amanhã já podem regressar à normalidade.
          Ainda estou a digerir a coisa

          Beijinhos

          Sócia n.º 51

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ana Helena Ver Mensagem
            Boa tarde
            Hoje à hora de almoço ligaram do infantário para ir buscar o Rodrigo. Infelizmente faleceu uma criança de lá com meningite.
            Fiquei assustadíssima. Estava lá o delegado de saúde e um pediatra para responder aos pais e explicar o tratamento.
            O mais velho como esteve em contaqcto direto com a criança vai fazer um antibiótico por 2 dias, mas para o Francisco não preciso fazer nada.
            Já falei com o pediatra deles e ele estava de serviço no hospital qd a tragédia aconteceu. Confirmou as instruções que nos deram no infantário e diz que amanhã já podem regressar à normalidade.
            Ainda estou a digerir a coisa

            Beijinhos
            Fiquei toda arrepiada!!!


            Comentar


            • Olá, boa noite
              Ana Helena, que susto, que horror... um susto pelos teus, um horror pela criança e pelos pais, nem quero imaginar!

              Quanto a nós, pro cá andamos. hoje foi dia de limpeza de paredes, argggjhhh, ainda sinto o cheiro e sabor da lixivia!

              Tenho a Bia no banho, está a chamar, por isso inté! bjs a todas
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • Olá a todas.

                Ana Helena, fiquei arrepiada ao ler, bem os pais da criança devem estar devastados e vocês todos com um aperto no coração.
                Espero que tudo corra pelo melhor para todas as crianças do colégio.

                Rosa tenho um colega que também já levou o filho a essa ginastica e ele também fica muito transtornado, mas é para bem deles.

                Susana parabéns pelo fim de semana.

                Aicosta espero que a escolha da subtituta corra bem.

                De resto por cá tudo dentro do normal, as pequenas continuam com tosse, hoje a Sara está um pouco caida, vamos ver como corre.

                Hoje foi a missa do meu avo, fez 1 ano que partiu.

                Beijos a todas.








                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • ola meninas passei pra deixar beijinhos !

                  Tenho andodo mto ausente , bem sei...mas a vida é sempre a correr, e quando tenho algum tempo livre é pra me dedicar 1000000000000000000% às minhas filhas...mas nunca me esqueço e venho sempre ler...mas depois pra escrever ja sabem..por cá tudo normal (mto estudo mto que fazer enfim não vale a pena contar) as raparigas anda q.b. , a Catarina anda mais ou menos, tem dias...a Constança hoje de manha pediu "mãe compa um pila pa mim", eu disse o que? ela voltou "compa uma pila pra eu fazer xixi,""""" oh meu deus, como é possível...

                  bem recados ,as melhoras pro bebecas da rosinha, ai miga...beijinhos

                  ana puxa que susto...beijos

                  pra restantes mtos abraços e beijos , volto depois cm mais tempo

                  Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiii
                  EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                  Comentar


                  • olá, olá ...

                    hoje fui fazer a eco : vim um pouco triste, bom muito triste. o guilherme está bem, mas o medico disse que ele devia estar mais crescidinho e gordinho, está no percentil 25, agora, mas em fevereiro estava no 50. o pior é que sinto que é culpa minha, foi neste periodo de tempo que fiquei sem chefe e sem estagiaria e andei a fazer tudo sozinha... sinto me pessimamente !!! eu nunca me queixei de nada e andava bem, mas o meu filho so conta comigo e eu portei me mal... agora vou ver o que a medica obstetra vai dizer.

                    o samuel está num curso e fiquei sozinha com a margarida, como ela jádorme e ele ainda não voltou, estava a precisar de desabafar. ele ainda não deu a volta, mas isso ainda é o de menos, fiquei triste mesmo foi por ele não ter crescido como era suposto. o medico garantiu que etsava tudo bem e até brincou a dizer qe nem todos os bebes nascem de 3 kg, mas sabem aquela senseação de que fiz alguma coisa de errado ???

                    obrigado por lerem o meu post e por estarem ai.

                    um anoite descansada para todas, eu vou beber um chazinho e comer bolachinhas no chá a ver se durmo bem.

                    ana helena, que grande susto deve ter sido, espero que corra tudo pelo melhor

                    bjinhos


                    Comentar


                    • Olá a todas.

                      Aicosta não fiques triste, vais ver que neste tempo que falta ele vai crescer e engordar bem e ainda vai ser um bebé gorduchinho e grande.

                      Freddy a Constaça tem cada saida mais engraçada, beijos.

                      A Sara esta noite teve quente mas o termometro não passava dos 37,3º, de manhã 37,1º dei benuron e lá foram para o colégio, avisei e pedi para me ligarem se tivesse pior.
                      Liguei as 11h e estava tudo bem, andava lá toda reguila.
                      Quando cheguei ás 16h15 estava com febre, quando acordou tinha 38,3º, já tinham dado benurn, guentou-se até as 21h15, quando lhe medi a febre tinha 37,9º, mais benuron, vamos ver como passa a noite, mas em principio fica na minha mãe até eu sair do trabalho, depois se não tiver febre vou buscá-la para a festa do dia da mãe que é amanhã as 17h20.

                      Não me vou alargar muito mais porque ando cansada, estou congestionada e agora está-me a começar a doer a garganta.

                      Beijos








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • Boa noite

                        Nem ia escrever, mas depois ao ler o post da ana isabel, nao resisti. A minha medica tb ja mais para o fim da gravidez dise-me mais ou menos a mesma coisa. No meu caso, ela nao creseceu ou nao engordou, acho que se manteve igual de um mes para o outro e tb fiquei um bocado mal...mas deois noutra ecografia vimos que estava tudo bem. Mas fiquei tb com essa sensaçao...mas nao te preocupes. Se o medico que fez a eco disse que estva tudo bem com o bebe, tens que ter confiança e agora que ja abrandaste o ritmo, o bebe vai engordar mais um cadito. Tens que arranjar uma substituta depressa

                        Ana Helena Grande susto!!! Coitados dos pais que ficaram sem o sei filho...deve ser uma dor tao grande e inimaginavel. O Rodrigo continua bem, nao?

                        Freddy A tua constança pode falar pouco, mas qdo fala sai-se com cada uma...a Sara ja me pediu para fazer xixi "assim". E o assim era como o pai, em pe e encostada a sanita...

                        Hoje la fomos ver o filme HOP. Foi muito giro, mas a Sara ja estava assim mais para o mexida e ainda nao tinham feito o intervalo...mas mesmo assim, diz que gostou.

                        Amanha ela vai um bocadinho de manha ao infantario fazer o meu trabalho para o dia da mae, se nao nao tenho direitro a nada. Ela diz que nao vai, que esta de ferias, mas ja lhe disse que ela tem que ir fazer a minha surporesa, pode ser que fique convencida.

                        E por hoje...acabou-se o que era doce

                        bjs e ate amanha
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • ola meninas passei pra deixar bom fim de semana pra todas


                          queira só mesmo deixar um recado pra Ana Isabel, amiga calma, a Constança até 25 semanas nem tinha percentil, ia ser um bebé mto grnade, depois às 30 semanas, foi quando comecei a ter contraçoes novamente e tive de ficar de repouso tb passou pro percentil 25 , no entanto quando nasceu de 37 semnas tava com 3280 , e tá rija, calma.
                          bem sei o que sentes, porke tb me senti mal , pensei ké que eu fiz...tudo vai correr bem , ele tem tempo de engordar cá fora.beijinhos

                          bem meninas vou indo com mais vagar venho contar as peripécias da Constança da terapia da fala, algumas deixa me mesmo corada, quando foi para aprender a dizer cadeia dizia "queca", então as vezes no meio da rua começava a dizer "quero uma queca quero uma queca", tão a ver a cena, agora já diz quase bem, agora ultima foi ganhei , que diz "cagei " cagei", coitadinha ela nem imagina o que tá a dizer então diz com uma convicção...enfim, espero mesmo que um dia ainda nos possamos rir de tudo isto.

                          fiquem bem beijos pra todas

                          fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                          Comentar


                          • bom dia a todas,

                            obrigado por terem lido o meu post e pelo vosso apoio... logo á tarde a minha obstectra dá consulta aqui e vou lá falar com ela e logo se v~e. hoje já estou mais calma também e ansiosa pelo presnete de logo do dia ma mae !!!

                            bjinhos a todas

                            freddy : são tão fofas quando dizem essas coisas mal, e claro que mais tarde vamos rir e relembrar esses velhos tempos.

                            hoje como estou em casavou ver o casamento real

                            xau, depois venho dar novidades


                            Comentar


                            • Boa tarde

                              O Rodrigo lá fez o antibiótico e aperentemente está tudo óptimo. Foi uma meningite bacteriana, que é a pior para ser tratada, mas é a menos contagiosa.
                              Ontem não foi ao infantário, apesar de estar tudo a funcionar normalmente. Hoje levei-o, mas se soubesse não tinha ido pq alguns pais comentaram o caso à frente dos filhos e ontem as crinças não paravam de fazer perguntas às educadoras sobre o assunto. Para já, o meu filho não se apercebeu de nada.

                              aicosta não te alarmes, mas mantém a questão vigiada. Por vezes são enganos, mas convém repetir a eco.

                              beijinhos

                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • Olá a todas.

                                Passei só para desejar bom fim de semana.

                                A festa do dia da mãe correu bem, cantaram e disseram um poema, depois houve jogos e lanche.
                                A minha prenda foram 2 caixas pintadas, está giro.

                                Eu tambem fui ao médico inflamação naso-faringica, receitou brufen 3x ao dia.
                                Estou afonica e cheia de tosse, vamos ver como corre.

                                Beijos a todas.








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X