Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas

    Isto parece que anda embruxado cá para estes lados, 1º fui eu com a diarreia, depois o meu Tiago, agora a minha sogra está internada, com um problema de vesícula
    e em principio vai ser operada, vamos lá ver.

    Tirando isto não há grandes novidades, estou à espera que me chamem para um trabalho vamos lá ver, com a sorte com que eu ando, não sei não.

    Beijinhos a todas.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por elsa29 Ver Mensagem
      Olá meninas

      Isto parece que anda embruxado cá para estes lados, 1º fui eu com a diarreia, depois o meu Tiago, agora a minha sogra está internada, com um problema de vesícula
      e em principio vai ser operada, vamos lá ver.

      Tirando isto não há grandes novidades, estou à espera que me chamem para um trabalho vamos lá ver, com a sorte com que eu ando, não sei não.

      Beijinhos a todas.
      a sorte somos nos que a fazemos elsa, e tu tens trabalhado para isso, por isso vais ver resultados de certeza ...

      bjinhos


      Comentar


      • Boa noite

        O batizado correu muito bem. Foi um dia fantástico
        O tempo esteve ótimo e pudemos aproveitar os jardins, foi bom. A cerimónia religiosa foi muito bonita e correu muito bem

        O meu princípe esteve sempre muito bem disposto, como de costume. Há semelhança do irmão, dormiu imenso, das 14h00 às 18h30...
        Até estava difícil fazer fotos pois fartou-se de dormir

        Estava lindo, lindo, a roupinha fico muito bem.

        Ainda não tenho fotos, mas depois envio por email ou coloco no facebook.

        Beijinhos

        Sócia n.º 51

        Comentar


        • Olá a todas.

          Elsa as melhoras para a tua sogra, eu não fico ofendida, o que quis dizer é que o Tiago tem sido muito saúdavel o que é óptimo.

          Aicosta ainda bem que o pequeno está a crescer e que te sentes bem.
          Quanto à baixa se achas que é o melhor para vocês, não hesites.

          Ana Helena ainda bem que o baptizado correu bem, quero ver fotos do bonequinho.

          Hoje fomos à médica para ela auscultar a Sara e estava tudo dentro do normal a recuperar bem, temos de ficar atentos a qualquer tosse após esforço e se isso se verificar temos de alterar a medicação.

          De resto andam electricas umas atrevidas e sempre a testar os limites.

          Beijos a todas.








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ana Helena Ver Mensagem
            Boa noite
            O batizado correu muito bem. Foi um dia fantástico
            O tempo esteve ótimo e pudemos aproveitar os jardins, foi bom. A cerimónia religiosa foi muito bonita e correu muito bem
            O meu princípe esteve sempre muito bem disposto, como de costume. Há semelhança do irmão, dormiu imenso, das 14h00 às 18h30...
            Até estava difícil fazer fotos pois fartou-se de dormir
            Estava lindo, lindo, a roupinha fico muito bem.
            Ainda não tenho fotos, mas depois envio por email ou coloco no facebook.
            Beijinhos
            Ana ainda bem que correu tudo bem, é sempre uma recordação bonita que fica para o resto da vida.

            Depois mostra as fotos dos bonecos.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
              Olá a todas.
              Elsa as melhoras para a tua sogra, eu não fico ofendida, o que quis dizer é que o Tiago tem sido muito saúdavel o que é óptimo.
              Hoje fomos à médica para ela auscultar a Sara e estava tudo dentro do normal a recuperar bem, temos de ficar atentos a qualquer tosse após esforço e se isso se verificar temos de alterar a medicação.
              De resto andam electricas umas atrevidas e sempre a testar os limites.
              Beijos a todas.
              Ainda bem que a Sara está a recuperar bem, pode ser que com o tempo bom elas fiquem melhor.

              Elas estão espevitadas é muito bom, o Tiago também está assim, mas tenho que o reter senão qualquer dia é ele que manda em nós. lol

              Comentar


              • Meninas ontem estive no facebook a falar com a Carla Correia do Porto, a mamã da Leonor, ela diz que tem tido muito trabalho
                e pouco tempo para aqui aparecer, mas eu disse-lhe para ela cá vir dizer alguma coisa, mas como ontem eram os anos do pai,
                ela diz que vinha cá hoje, assim como ela espero que as mamãs mais ausentes, venham cá dar noticias também.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por elsa29 Ver Mensagem
                  Meninas ontem estive no facebook a falar com a Carla Correia do Porto, a mamã da Leonor, ela diz que tem tido muito trabalho
                  e pouco tempo para aqui aparecer, mas eu disse-lhe para ela cá vir dizer alguma coisa, mas como ontem eram os anos do pai,
                  ela diz que vinha cá hoje, assim como ela espero que as mamãs mais ausentes, venham cá dar noticias também.
                  Boa, assim não sou só eu armada "em má"!!!

                  Toca a aparecer, se não não podem ir ao Zoo!!!


                  Comentar


                  • Por falar em encontro...

                    Veio-me aqui uma ideia à cabeça!

                    Eu quero levar a Bia ao Festival do Panda, acho que é no inicio de Julho! Alguém alinha!!!??!?!

                    Era bem mais giro irmos em grupo!

                    Beijinhos


                    Comentar


                    • Olá a todas.

                      Por cá continua tudo dentro do normal.

                      A minha Mãe hoje faz anos, não queria festa porque está com obras lá em casa, então fui buscar as piolhas ao colégio, fomos comprar um bolo pequeno, e 2 rosas para as netas terem 1 presente para a avo, fomos a casa dos meus pais e cantamos os parabéns, as meninas gostaram e a avo também.
                      Eu vou-lhe oferecer uns oculos de sol.

                      As minhas pequenas já vão ter a festa de fim de ano lectivo este sabado, acho um pouco cedo, pois o colégio só fecha em Agosto, embora muitos meninos em julho já vão de férias.

                      Para o mês que vem vão 1 semana para a praia, estão ansiosas.

                      Susana festival do Panda no Porto é a 19 de junho, estou a pensar leva-las.

                      Beijos a todas.








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • Boas

                        Desta vez fui eu, tenho vindo ler, mas para escrever a vontade e bem pouca, mas hoje la fiz o gostinho ao dedo

                        ElsaTb eras uma das desaparecidas...ainda bem que viete ca dizer qq coisa. E o Tiago, ja esta melhor? Qto a prova, penso que deve ser de consulta, nao? E uma questao de lerr os decretro mais ou menos para ser mais rapido na hora de consultar e dar a resposta. Normalmente perguntam a organica do serviço, como e par4a uma camara podem ser as competencias da camara. Devem perguntar tb sobre o regime de ferias faltas e licenças...mas levando a liçao mais ou menos estudada...se bem que nesta altura o factor "C" deve ser mais forte do q qq cerebro que va fazer a prova.

                        Rosa Ja passou o prazo que deste a burlona. O que resolveste? E o mini, ja esta melhor? E tu, muito cansada?

                        Ana HElena Ainda bem que as coisas correram bem. Depois, fotos

                        Vania Uma surpresa, e sempre uma surpresa...e esta, pelos vistos, agradou toda a gente

                        Freddy Tenho uma amiga que este em medicina em coimbra. Este ano foi em cima do carro alegorico com uma fita na cabeça, a mae diz que aquilo e o "grelo". Mas la que parece que e festa rija, la isso e, sim senhora.

                        Filomena Tb andas desaparecido. Muitos estudos para esses lados?

                        Por ca estamos normalitos...uns dias teimosas, outros amorosas, outros...conforme a hora, enfim...

                        E por hoje fico por aqui, tenho que ir tratar da roupa...apesar de a esta hora apetecer-me tratar do sono

                        bjsw e ate amanha
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                          Por falar em encontro...
                          Veio-me aqui uma ideia à cabeça!
                          Eu quero levar a Bia ao Festival do Panda, acho que é no inicio de Julho! Alguém alinha!!!??!?!
                          Era bem mais giro irmos em grupo!
                          Beijinhos
                          Onde é que é o festival do Panda???

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
                            Olá a todas.
                            Por cá continua tudo dentro do normal.
                            A minha Mãe hoje faz anos, não queria festa porque está com obras lá em casa, então fui buscar as piolhas ao colégio, fomos comprar um bolo pequeno, e 2 rosas para as netas terem 1 presente para a avo, fomos a casa dos meus pais e cantamos os parabéns, as meninas gostaram e a avo também.
                            Eu vou-lhe oferecer uns oculos de sol.
                            As minhas pequenas já vão ter a festa de fim de ano lectivo este sabado, acho um pouco cedo, pois o colégio só fecha em Agosto, embora muitos meninos em julho já vão de férias.
                            Para o mês que vem vão 1 semana para a praia, estão ansiosas.
                            Susana festival do Panda no Porto é a 19 de junho, estou a pensar leva-las.
                            Beijos a todas.
                            Parabéns à tua mãe.

                            Realmente também acho muito cedo ainda para a festa do fim de ano lectivo.

                            Boa praia para elas, vão com os teus pais é???

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Trina Ver Mensagem
                              Boas
                              Desta vez fui eu, tenho vindo ler, mas para escrever a vontade e bem pouca, mas hoje la fiz o gostinho ao dedo
                              ElsaTb eras uma das desaparecidas...ainda bem que viete ca dizer qq coisa. E o Tiago, ja esta melhor? Qto a prova, penso que deve ser de consulta, nao? E uma questao de lerr os decretro mais ou menos para ser mais rapido na hora de consultar e dar a resposta. Normalmente perguntam a organica do serviço, como e par4a uma camara podem ser as competencias da camara. Devem perguntar tb sobre o regime de ferias faltas e licenças...mas levando a liçao mais ou menos estudada...se bem que nesta altura o factor "C" deve ser mais forte do q qq cerebro que va fazer a prova.
                              Por ca estamos normalitos...uns dias teimosas, outros amorosas, outros...conforme a hora, enfim...
                              E por hoje fico por aqui, tenho que ir tratar da roupa...apesar de a esta hora apetecer-me tratar do sono
                              bjsw e ate amanha
                              Trina o Tiago está melhor, nunca mais teve crise nenhuma, ainda hoje fui ao Pingo Doce e estava lá uma senhora que estava a dizer,
                              com 40 anos nunca tinha tido alergias e este ano, estava a atacá-la bem até nos olhos.

                              Obrigada pelos lamirés sobre a prova, mas deve ser mesmo o mais importante é o factor "cunha".

                              Também tenho tanta roupa para passar, raios partam parece que a roupa se multiplica.

                              Até amanhã.

                              Comentar


                              • Olá meninas
                                No Domingo lá fomos à queima/benção, foi giro mas muito cansativo.... como não passei a ferro nesse dia, tb tenho ali uns cestos a chamarem por mim... xô xô

                                Susana, quando é e onde o festival? eu termino as aulas no inicio de Julho, os últimos dias devem ser tramados, mas de qq forma era capaz de ser giro, ainda mais irmos em grupo!

                                Bom, vou trabalhar mais um pouquinho, inté
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X