Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • PLÁ MENINAS, OH P'RA MIM A PICAR O POINT!!!!
    Por aqui td a andar, tem estado um tempo de m***, a minha pekenada tem andado melhorzita dos ranhos, eu é q hoje estou pior, mega afónica
    então, fikem bem
    beijos e queijos
    fuiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Mag


    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



    Comentar


    • Boa tarde a todas

      É pá não tem aparecido por cá ninguém, não há novidades????

      As 3 prenhas, a Mara, a Ana e a Eva que venham dizer, como estão os bonecos mais "piquenos".

      A minha sogra ainda está no hospital, nas urgências, nem está numa sala, está lá encostada a uma parede, é mesmo triste.
      Vamos lá ver se ela vem rápido para casa, o meu Tiago tem perguntado muita vez, a Avó Tó?, eu digo-lhe que está no Sr. Doutor.

      Eu ando a tentar emagrecer, estive a ver umas fotos da lua-de-mel bem precisava de perder pelo menos uns 10 ou 15 kilos, eu ando
      me a esforçar para não beber coca-cola, nem ir ao Mac Donalds, tento comer coisas mais saudáveis, vamos lá ver, ando a andar muito também.

      Beijinhos a todas.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mag Ver Mensagem
        PLÁ MENINAS, OH P'RA MIM A PICAR O POINT!!!!
        Por aqui td a andar, tem estado um tempo de m***, a minha pekenada tem andado melhorzita dos ranhos, eu é q hoje estou pior, mega afónica
        então, fikem bem
        beijos e queijos
        fuiiiiiiiiiiiiiiiiii
        Escrevemos ao mesmo tempo, é verdade este tempo está uma cáca.

        As melhoras para ti.

        Comentar


        • Olá a todas.

          O meu Braga não ganhou a taça, mas fez boa figura e isso é que conta, vamos ter saudades do treinador.

          Elsa as minhas pequenas vão para a praia na 2ª sem de junho com o colégio, vai ser a 1ª vez.

          Sim a minha mamã gostou da surpresa e as netas também.

          A Sofia hoje abriu o lábio caiu sozinha a subir as escadas, desta vez tive direito a recado na caderneta.
          Depois ao fim do dia voltou a cair cá em casa, também sozinha e abriu outra vez o lábio, desta vez um pouco mais em baixo.

          Beijos a todas.








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • Bem, vamos lá ver do que me lembro!!!

            Menina Vanessa e Elsa, no Facebook não vos posso mandar a um sitio mas aqui posso!!! Ai, ai...

            Elsa Realmente quanto a concursos publicos, prefiro nem comentar... normalmente é para alguém que já lá está... sorry!!! Quanto à tua sogra é uma chatice... ve-los ali, nessas condições... enfim, é uma tristeza o nosso serviço nacional de saude.

            Vania Também é uma hipotese ir ao Porto, quem sabe.... as meninas vão para a praia!??! Que fixe... vai-lhes fazer muito bem!

            Ana Helena Então as fotos desse batizado!??

            Rosa Maria Vem contar coisas!!!

            Filomena Eu penso que é logo no inicio de Julho, tenho de ver, mas aquilo é uma manhã ou tarde.

            Elsa É mesmo em Lisboa, costuma ser num parque qualquer grande, é ao ar livre!

            Trina Não me lembro do que te queria dizer...

            Beijinhos


            Comentar


            • Bom dia , bom dia , bom dia , beijos e mais beijos!


              Mto rapidinho, só para picar o "point" como diz a nossa Celinha, ando a 302254856168797687 a hora, falta um mês pra acabar .agora é só frequências, ando a precisar de tomar qualquer coisa , café não dá, fico nervosa, mas o cansaço a tomar conta de mim só tenho sonoooooooo, tem dicassssssssssssssss.

              as raparigas andam bem, hoje é dia de otorrino, a terapia da fala tem corrido bem , embora desde a duas semanas que a Constança anda sempre an an an, espero que os tubos , não tenham caído, hoje já vou saber...

              o marido mais ou menos...ainda mto em baixo com morte da mãe...e com a minha ausência etc etc....

              Recados rapidíssimos:

              PRA..............., essas todas acho ke não esqueci ninguém , beijos mtos doces, sabem que queria fazer comentários, mas não tenho tempo, mas nunca, nunca , mesmo esqueço este canto, quase sempre falo nas minhas amigas "forista", todos os dias...

              fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
                Olá a todas.

                O meu Braga não ganhou a taça, mas fez boa figura e isso é que conta, vamos ter saudades do treinador.

                Então o treinador vai-se embora???? Ele trabalhou bem.

                Elsa as minhas pequenas vão para a praia na 2ª sem de junho com o colégio, vai ser a 1ª vez.

                Ai é que vai ser a Vânia a chorar baba e ranho.

                Sim a minha mamã gostou da surpresa e as netas também.

                A Sofia hoje abriu o lábio caiu sozinha a subir as escadas, desta vez tive direito a recado na caderneta.
                Depois ao fim do dia voltou a cair cá em casa, também sozinha e abriu outra vez o lábio, desta vez um pouco mais em baixo.
                Beijos a todas.
                Coitadinha da Sofia, teve mesmo azar, aleijar-se no lábio duas vezes num dia só.

                Beijocas

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                  Bem, vamos lá ver do que me lembro!!!
                  Menina Vanessa e Elsa, no Facebook não vos posso mandar a um sitio mas aqui posso!!! Ai, ai...

                  Então nós só estávamos a gabar o presidente e a 1ª dama. lol

                  Elsa É mesmo em Lisboa, costuma ser num parque qualquer grande, é ao ar livre!

                  Se as coisas estiverem melhor, podes contar connosco.

                  Trina Não me lembro do que te queria dizer... É que está aí uma cabeça.

                  Beijinhos
                  Então e os pimpolhos andam bons???

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por freddy Ver Mensagem
                    Bom dia , bom dia , bom dia , beijos e mais beijos!
                    Mto rapidinho, só para picar o "point" como diz a nossa Celinha, ando a 302254856168797687 a hora, falta um mês pra acabar .agora é só frequências, ando a precisar de tomar qualquer coisa , café não dá, fico nervosa, mas o cansaço a tomar conta de mim só tenho sonoooooooo, tem dicassssssssssssssss.
                    as raparigas andam bem, hoje é dia de otorrino, a terapia da fala tem corrido bem , embora desde a duas semanas que a Constança anda sempre an an an, espero que os tubos , não tenham caído, hoje já vou saber...
                    o marido mais ou menos...ainda mto em baixo com morte da mãe...e com a minha ausência etc etc....
                    Recados rapidíssimos:
                    PRA..............., essas todas acho ke não esqueci ninguém , beijos mtos doces, sabem que queria fazer comentários, mas não tenho tempo, mas nunca, nunca , mesmo esqueço este canto, quase sempre falo nas minhas amigas "forista", todos os dias...
                    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                    Freddy estás quase a ser doutora, tens te esforçado muito e mereces o melhor, quanto à cabeça, vai a uma ervanária e pede qualquer coisa para te dar energia.

                    Ainda bem que as bonecas andam bem, e vais ver que os tubos da Constança estão no sitio certo.

                    quanto ao marido, olha vai-lhe dando miminhos, a morte da mãe e tu estares mais afastada é complicado, mas vai passando, apesar de nunca se esquecer.

                    Muitas felicidades.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por elsa29 Ver Mensagem
                      Então e os pimpolhos andam bons???
                      Andam fantásticos!!!

                      Lindos de morrer e terríveis!!

                      A única coisa que me anda a preocupar mais é o facto da Bia tossir muito quando corre... andar sempre mesmo cansada, tipo a arfar.

                      Mas amanhã já tem pediatra, já vejo...


                      Comentar


                      • Olá a todas.

                        Passei para deixar beijinhos a todas.

                        Hoje sinto-me cansada, só agora parei, e tenho roupa para apanhar e passar, mas já não é hoje.

                        Susana espero que a consulta corra bem, mas frisa bem essa situação, a alergologista das minhas pergunta-me sempre se elas tossem no fim de fazer esforços, se for caso disso temos de mudar a medicação, vamos ver se controlamos.
                        Espero que esteja tudo bem, beijos.

                        Freddy está quase a acabar o 1º ano, o conselho da Elsa é bom as ervanárias costumam ter optimos produtos para essas situações.

                        Elsa as melhoras para a tua sogra.

                        Beijos a todas.








                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • Olá meninas
                          Freddy, para o sono eu vou roendo qq coisa, hoje pus aqui uma taça de amendoins, sempre tenho o trabaçho de descascar e fazem barulho, lololol... tenho dias de adormecer em frente ao pc, qq dia faço um galo no ecrã! Felizmente está quase a acabar... yupiiii!

                          Vânia, que azar a Sara, mas ela levou recado na caderneta pq? Foi por causa da queda por alguma traquinice?

                          Elsa, a menina voltou em força, quanto à dieta, bebe muita aguinha e tenta acabar com 1 "vicio" de cada vez, a comida tb podes tentar fazer mais saudável. Passa pela "beleza" há lá um tópico engraçado das dietas!

                          Susana, andas muito dinâmica com a empresa, muito bem! E já "armada em vip" a aparecer no jornal, hehehe! há dias o Paulo recebeu uma carta do contabilista, com publicidade a uma D & S no interior, achei engraçado mas destrui logo, se quiser apoio não vai à concorrência, mas sim à de Castelo Branco!
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                            Olá meninas
                            Freddy, para o sono eu vou roendo qq coisa, hoje pus aqui uma taça de amendoins, sempre tenho o trabaçho de descascar e fazem barulho, lololol... tenho dias de adormecer em frente ao pc, qq dia faço um galo no ecrã! Felizmente está quase a acabar... yupiiii!

                            Vânia, que azar a Sara, mas ela levou recado na caderneta pq? Foi por causa da queda por alguma traquinice?

                            Elsa, a menina voltou em força, quanto à dieta, bebe muita aguinha e tenta acabar com 1 "vicio" de cada vez, a comida tb podes tentar fazer mais saudável. Passa pela "beleza" há lá um tópico engraçado das dietas!

                            Susana, andas muito dinâmica com a empresa, muito bem! E já "armada em vip" a aparecer no jornal, hehehe! há dias o Paulo recebeu uma carta do contabilista, com publicidade a uma D & S no interior, achei engraçado mas destrui logo, se quiser apoio não vai à concorrência, mas sim à de Castelo Branco! Ehehehe! Muito obrigada!!! E serás muito bem aconselhada com certeza, mas cá ficou já mais uma ideia na minha cabeça...
                            beijinhos para todos


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
                              Olá a todas.

                              Passei para deixar beijinhos a todas.

                              Hoje sinto-me cansada, só agora parei, e tenho roupa para apanhar e passar, mas já não é hoje.

                              Susana espero que a consulta corra bem, mas frisa bem essa situação, a alergologista das minhas pergunta-me sempre se elas tossem no fim de fazer esforços, se for caso disso temos de mudar a medicação, vamos ver se controlamos.
                              Espero que esteja tudo bem, beijos.

                              Freddy está quase a acabar o 1º ano, o conselho da Elsa é bom as ervanárias costumam ter optimos produtos para essas situações.

                              Elsa as melhoras para a tua sogra.

                              Beijos a todas.
                              Vamos lá ver... sinceramente, acho que desta vez não se vai escapar a algum tratamento... acho-a muito aflita de vez em quando, é quase até vomitar!!!


                              Comentar


                              • ola boas tardes , de 6ª feira !!!

                                ninguem veio ca ??? ja foi tudo de fm de semana ...

                                passei so para deixar bjinhos e desejar a todas bons dias de descanso e aproveitem o bom tempo

                                xau


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X