Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Oi gajas

    Bom, hoje chove e eu de sandália... é para ter os pés arejados e bem lavados.

    Não cheguei a fazer queixa da outra tipa do ouro porque ela devolveu as coisas. Mandou dar um banho e arranjar e devolveu-me. Não estou para me chatear. Ponto final assunto arrumado.

    Quanto à escola do Rodrigo, eu bem tentei arranjar qq coisa onde poupar do género "posso trazer o almoço de casa?" "Não". O bibe, camisola, chapeu, kit, etc etc tem de ser pago na escola pq é tudo igual para os meninos. Por isso agora é pagar matrícula, pagar Julho de 2012, mais este material todo!!! Estou completamente DEPENADA e ainda agora começou.

    Quanto a férias... sim estou a precisar de férias LONGE de todos. Mas isso é impossível. O que eu queria mesmo era agarrar numa malinha e apanhar o avião rumo a Paris e sentar-me ao pé do Sena e comer um croissant......

    Ana Isabel, relembra-me lá quando é que vais tem o Gui? e onde? A ver se ainda dá para almoçar antes de tu teres o menino. Beijinhos

    Célia Se não consegues sozinha procura mesmo ajuda, mas não andes drunfada.

    Trina Beijinhos grandes à minha afilhada e manda uma foto nova.

    Beijos depois volto


    Comentar


    • Boa noite a todas

      Eu ontem e hoje fui distribuir listas telefónicas, isto é que é fazer ginástica a trabalhar.lol

      Uma pergunta Andreia Timtim a tua editora não é a Alfaborrista??? É Franchising?? Eu ia jurar, que em
      Torres Novas está uma editora que também se chama alfaborrista, deve ser novo porque nunca me tinha
      apercebido que aquilo lá existia, mas também era para um lado que eu não vou muito.

      Estou a ver que anda tudo como direi para não errar, a precisar de ganhar eu já não digo o euromilhões, mas ao
      menos uns dinheiritos valentes para já que não podemos e nem queremos é claro tirar férias de filhos e maridos,
      era ir um dia inteiro para um spa e estar ali refasteladas à patrão como diz o meu cunhado, sem fazer nada e a
      fazerem-nos tudo, tratarem de nós como umas rainhas que era o que nós mereciamos não acham????

      Sabem o que eu fiz hoje ao Orlando??? Cheguei a casa e tinha bacalhau desfiado para fazer bacalhau à brás, quando
      reparei que não tinha cebola para fazer o refogado, não podia ir buscar à loja que o Tiago adormeceu e a minha vizinha
      que me costuma cá vir pedir coisas não estava em casa para me emprestar ao menos uma cebola, por isso assim que ele
      chegou disse-lhe, vai num instante à tua mãe buscar umas cebolas, diz ele só no fim de arranjar o computador do Rui e eu
      disse mas é para fazer o jantar e diz ele, então olha não posso, arranjou o computador e abalou, esteve por lá duas horas
      eu fui tomar banho e entretanto ele chegou e disse-me assim então o que é o jantar e eu disse-lhe olha não foste buscar as
      cebolas então agora come do computador, e ele teve que se desemerdar e foi se quis, para mim e para o Tiago tinha sopa.
      É uma coisa deveras impressionanteeeeeeeeeeeeeeeeeee.
      Ai se o tempo não estivesse assim, só me apetece ir dar uma volta sozinha por aí.

      Bem eu tiha que mesmo desabafar, por isso soube mesmo bem, escrever isto.

      Beijos e até amanhã.

      Comentar


      • Olá a todas.

        Hoje as minhas piolhas lá foram à feira romana, gostaram muito, amanhã vão para o passeio.

        Agora à noite a Sara estava a choramingar e estava cheia de sono, mas não queria ir dormir, depois lá fiquei no quarto a ler as histórias e a Sara demonstrou estar assustada primeiro com a sombra do candeiro e depois até saltou para o pé de mim quando ouviu o miudo de baixo a correr, realmente fez um pouco de barulho, mas ela nunca reagiu assim e a Sofia nem ligou ao barulho, tive de lhe dar colo e acalmá-la lá lhe expliquei e depois acabou por ficar na cama dela, mas confesso que fiquei preocupada.

        De resto ando como todas vocês KO.

        Desculpem não comentar mais nada, mas preciso descansar.

        Beijos.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • oi a todas

          quase, quase fds!
          Hoje rumamos a Braga... vamos para um lançamento amanhã e para um congresso na universidade. Vamos ver se o tempo ajuda para passear... sei que está a decorrer uma feira romana e quero ir espreitar (ficamos lá a dormir).

          Já agora Elsa, a ALFARROBA não é franchising... deves ter visto um alfarrabista. Marca e negócio registado por mim.

          As férias também já estão todas marcadas (este ano vinguei-me). Em junho vamos para o Funchal (turismo rural, carro já alugado, muito descanso). Vamos também uns dias para o Algarve (a pedido da sogra que quer o Martim a fazer praia...). Depois só em agosto... novamente, turismo rural em Vieira do Minho, para o Martim brincar muito e depois nós os dois em Amesterdão. Finalmente, a ver se consigo não ir com o PC atrás (duvido).

          De resto, tudo normal. Martim completamente sem fralda e muito desenvolvido cognitivamente (até sozinho à casa de banho vai). Quer saber tudo e é completamente gajo, ferramentas, PC e How it works é com ele!

          Vou agora ao café - precisa-se de droga!

          xi´s
          Andreia



          Comentar


          • Bom dia,

            Timtim isso é que vai ser passear!!! Boa. Tens mesmo de carregar baterias com tanto trabalho. Beijos grandes.

            Elsa Gajos às vezes só rifados. Fazes bem em vir dar ao dedo. Sabe bem

            Beijos grandes a todas


            Comentar


            • Olá, olá....

              Anda tudo mesmo KO. Este tempo estranho, para não lhe chamar outra coisa, também não ajuda nada...

              Os meus piolhos estão lindos e marotos, apaixonantes!!!

              Hoje é dia de limpeza lá por casa... quando sairmos vamos para casa os dois e toca a limpar... ando super cansada e com a cabeça a mil!

              Quanto ao seguro, Trina, posso em 2 minutos fazer uma simulação, só preciso do valor em dívida e das datas de nascimento dos proponentes!

              Rosa, ainda bem que tudo se resolveu mais ou menos... já temos tanta coisa com que nos preocupar...

              Comecei hoje a dieta e o gajo para motivar, está a fazer igual... tadinho, não é que não precise, mas acho que se vai passar.

              Ah! Se quiserem posso digitalizar e colocar aqui, até é fixe, porque eles fazem mesmo uma ementa para toda a semana! Claro que o almoço, lá vou ter de ir variando!

              Timtim, grandes férias sim senhora!! Fazes bem, aproveita e aproveita muito bem as últimas...

              Este ano se formos é como no ano passado, um fim-de-semana mais comprido e chega, com eles de férias eu fico KO!!! Para o ano logo se vê!

              Elsa, os gajos são mesmo assim... eu todos os dias chamo a atenção ao meu por alguma coisa, e já lhe disse o dia que deixar de chamar a atenção, é porque está a coisa muito mal!

              Vânia, como dormiu a piolha!??!

              Bem, vou fazer mais alguma coisa beijinhos


              Comentar


              • hellos,

                hoje ainda vim aqui ao hotel para acabar umas coisitas e o pessoal preparou me uma surpresa : tinha um lanche e prendinhas para mim ( orquideas) e para o Gui ( cremes da uriage). foram simpaticos e adorei. ja andei a despedir me das pessoas e de lagrima no olho com algumas e claro !!! enfim ... agora e aproveitar para descansar e tratar mais umas coisitas antes que o puto resolva nascer.

                ja vi que por aqui anda tudo a precisar de ferias !!! sem os maridos ... era o que me dizia a medica no outro dia, ser mae, esposa, dona de casa e trabalhadora, nao e facil .

                bom, vou tratar de desligar o pc e ir para casa, ja chega bem, agora so volto em janeiro de 2012, grandes ferias

                bjinhos


                Comentar


                • Olá a todas.

                  Susana a Sara até dormiu bem, pensei que ia acordar de noite a choramingar, mas não talvez do cansaço.

                  Hoje foram para o passeio, estavam todas contentes a contar o que viram e o que fizeram.

                  Timtim vens cá cima e só dizes hoje, espero que o lançamento corra bem, se vieres à feira romana é mesmo no centro é muito giro principalmente à noite, eu vou estar a trabalhar até ás 19h a loja é no centro se passares por lá vem visitar-me. Deixo-te indicação no face.

                  Aicosta bom descanço.

                  Beijos a todas.








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • Bom dia mamãs
                    Ainda não li nada para trás. Vim só desejar um bom Domingo.
                    Beijinhos

                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • Bom dia a todas

                      Já tinha escrito, mas o meu Tiago quis jogar um jogo e apagou-me tudo.

                      Ontem a Directora da Agir, que é da Liga Portuguesa Contra o Cancro cá em Torres Novas, como eu sou sócia, pediu-me se eu podia ir fazer o Banco Alimentar
                      hoje umas duas horitas e eu disse que sim, porque eu gosto sempre de ajudar tinha era que ser das 9 às 11, porque o Orlando vai trabalhar à tarde.
                      E assim foi não cheguei a fazer duas horas, porque a minha "substituta" chegou mais cedo e assim a Directora disse que já podia vir fazer o almoço.
                      Graças a Deus ainda à muita gente que ajuda, às vezes ficavam assim a olhar para mim e eu dizia nem que seja um pacote de esparguete ou assim, que são
                      coisas baratas e nem se nota mais cara a nossa conta, não acham??? Eu ontem fui duas vezes ao Pingo Doce e das duas vezes ajudei e hoje já ajudei também.

                      Bom Domingo é pena é o tempo não estar melhorzito.

                      Comentar


                      • Olá meninas
                        tenho vindo ler, mas o tempo não é muito e acabo por não comentar.
                        Por cá tudo bem, a gata já está recuperada, a ficar "uma peste" e a Bia sempre atrás dela, ontem segurou-a pela cabeça e atirou-a pelo ar!

                        Elsa, eu ajudo sempre, este fim-de-semana nem sai de casa, mas durante a semana participarei através dos vales.

                        Bom, vou indo, tenho n coisas para fazewr e estudar!
                        bjinhos
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • ola meninas passei pra deixar beijinhos e uma boa semana de trabalho.

                          Nós por cá tudo bem...este tempo poem doida com tantas dores de cabeça, ando cansadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, quero feriasssssssssssssssss, quero tar com as minhas filhas, ando doida mesmo..

                          ja alguma tempo que queria comentar mas é sempre a correr.Ana Helena parabéns tu, parecias uma princesa de revista, linda, linda parabéns! tens uma familia lindíssima.

                          Vem foi mesmo pra picar o ponto queria falar falar falar, mas ando sem tempo .

                          beijos beijos

                          Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                          Comentar


                          • Oi gajedo

                            Demorei quase 2 horas para chegar ao trabalho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que stresssss!!!

                            O fim-de-semana correu normalmente.

                            Beijos beijos e até logo


                            Comentar


                            • Allô Allô gajedo =)

                              Tudo bem por aqui ?
                              Li na diagonal por isso não vou comentar muito.

                              Mais uma semana pela frente e este tempo que não nos larga...
                              Quero SOL, muito SOL para alegrar estes dias ! No ano passado por esta altura já tinha feito praia há muito, este ano tá dificil :/

                              Trina, ontem estive na tua terra, fui com a famelga almoçar no Rest. São Sebastião...é mto bom e baratito ! Havia festa para esses lados

                              Elsa, fizeste tu MUITO BEM...aplaudo-te de pé lol lol estes homens ( nem todos eu sei ) estão mal acostumados...comigo também é assim, ou ajuda ou então não há nada pra ninguém!!

                              Andreia, vens à ilha das bananas ? =) Já tinha visto no face mas depois esqueci-me de comentar. Qdo é q vens mesmo para te levar à poncha ? =P
                              Isso é q vão ser umas ricas férias, aproveita bastante !!! Eu aproveitei o ano passado e bem...já este ano não poderei dizer o mesmo, serão cá dentro !

                              BjinhOs*
                              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                              Comentar


                              • Olá jeitosas!!!

                                Cá andamos, sempre a mil...

                                Na próxima 5 feira eu e uma colaboradora vamos estar o dia todo num agrupamento de escolas a promover uma parceria que tem a ver com os cartões que algumas de vocês já me fizeram.

                                Vamos oferecer cartões aos colaboradores da escola e por cada cartão, doamos 10 euros para o agrupamento.

                                Além de que assim, conseguimos divulgar todo o restante serviço que prestamos.

                                Liliana Para o ano logo voltas a ir de férias para fora... eu este ano se tirar é outra vez um fim-de-semana. Mas tenciono ir para o ano...

                                Rosa Telegrama!?!?

                                Trina Cadê tu!??!

                                Filomena e freddy Quase, quase... mais um pequeno esforço!

                                Beijinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X