Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas.

    Espero que a semana corra bem a todas.

    Por cá está tudo dentro do normal, as pequenas continuam umas traquinas e muito teimosas, mas estou a tentar levar a água ao meu moinho com calma e paciência.

    Freddy e Filo está quase, boa sorte.

    Susana espero que os frutos dessa promoção sejam bons.

    Férias este ano também não vou ter, eu só consigo ter férias em junho e o meu marido só consegue em Agosto, por isso vamos passar um fim-de-semana fora, ai 4 dias nos feriados e fico por aqui.

    Timtim que tal correu o fim-de-semana em Braga, o tempo é que não ajudou, beijos.

    Beijos a todas.








    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • PRESENTE!!!!!

      Susana ca estou...

      Deveria estar a fazer a minha sess~~ao de relaxamento de engomaterapia, mas ando por aqui a ver as novidades e ja sao quase 23h...ontem deitei-me tarde pq la ficquei a ver os globos de ouro e entao estou com os olhos a piscar.

      Por aqui tudo mais ou menos igual, ontem estivemos qs todo o dia fora de casa, em almoço de familia e depois numa visitinha aos pafdrinhos e la foi o fim de semana.

      Amanha ver se passo com mais calmita.

      bjs

      portem-se bem....mal
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • ola bons dias,

        ca estou eu em casa, quase no relax. quase porque ainda tenho muitas coisas para rrumar das obras e hoje ate tenho a companhia do pintor ...

        logo á tarde a piolha vai com os avos para santarem e so volta amanhã, porque a madrinha faz anos e assim fica com ela para cantar e comer bolinho. nos os 2 vamos aproveitar para ir ao cinema e jantar fora !!!

        de resto claro que sabe bem estar em casa, aproveitar para explorar mais a minha bimby e o maridinho aproveita se para vir almoçar a casa, pois esta perto de casa.

        por agora é tudo, fiquem bem

        esqueci me de um acontecimento : ha 3 anos que eu durmo com a guida na caminha dela para adormecer, temos andado a tentar mudar isso, mas sem sucesso.no domingo do nada, ela diz hoje e o pai que dorme comigo, aproveirtamos a oferta e correu muito bem e na noite passada voltou a ser assim. fantastico !!!

        agora e que vou, bjinhos !!!


        Comentar


        • Bom dia

          Ontem o Orlando foi ao carro buscar o resto das compras e não é que hoje esqueceu-se e levou a chave do meu carro no bolso,
          como eu não sei da minha chave, já ando com a sobresselente e é claro hoje tive que ir levar o Tiago a pé até à escola, já o fui
          buscar a pé algumas vezes, mas para cá é a descer, mas para a escola é a subir, custa mais um bocado.

          De vez em quando lá dizia mãe quero colo, mas ao menos aguentou a subida toda.

          Espero que estejam todas bem.

          Comentar


          • elsa : acho que o orlando queria que fizesses ginastica !!!

            bjinhos


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por aicosta Ver Mensagem
              elsa : acho que o orlando queria que fizesses ginastica !!!

              bjinhos
              É capaz.lol

              Comentar


              • ola bm dia só pra dizer ola!

                Beijinhos pra meninas!
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • Olá
                  Cá estou eu, a desaparecida, lol

                  Por cá tudo mais ou menos... desde domingo q ando com febre. Já disse que se amanhã continuar vou ao médico. Eu ando um pouco constipada, mas sem sintomas exuberantes, só esta febre baixa!

                  A Bia desde ontem que chora para ficar na escola! Ontem quase q chorava eu (para mais estou com o red, logo as hormonas estão no auge!). Já no ano passado aconteceu isto...

                  A minha faculdade está quase quase, já ando tão cansada... hoje comprei umas vitaminas, para ver se arrebito!

                  Elsa, acho que o Orlando se resolveu "vingar" da falta do jantar, lollol
                  Susana, sempre inovadora nas tuas práticas de divulgação da empresa, muito bem! Quando é que é o festival do Panda? Sempre vais?
                  Lili, eu já fui à praia :P mas não foi propriamente bronzear...
                  Freddy, tá quase não é? Vamos lá torcer para Julho chegar depressa

                  bjinhos a todas
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • Olá outra vez

                    Olá Freddybeijinhos para as meninas.

                    Filomena as melhoras para essa febre, porque será que a Bia agora que a escola está quase a acabar é que chora??? Será que aconteceu alguma coisa??
                    É capaz de ter sido "vingança" é. Força que está quase a acabar a escola.

                    Meninas não sei o que hei-de fazer para o jantar, alguns conselhos????

                    Comentar


                    • Olá a todas.

                      Passei para deixar beijinhos a todas.

                      Filo as melhoras.

                      Elsa exercicio nunca fez mal a ninguem, lol, cá para mim foi mesmo vingança.

                      Susana gosto de te ler sempre pro-activa, e dinamica.

                      Aicosta a Guida foi esperta a mãe agora ocupa mais espaço e está muito calor, o pai sempre é menos barrigudo.
                      Agora a sério ainda bem sempre ficas mais descansada na hora de ires para a maternidade.

                      Beijos a todas.








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • Olá, bom dia madames

                        Então o que vão fazer hoje com a pequenada????

                        Ele hoje só tem aulas até à 1 hora, porque vão ter actividades de manhã e depois à tarde não há aulas, quer dizer,
                        não é o dia da criança é mas é o dia dos professores e dos continuos não acham???
                        Tenho pensar bem o que hei-de fazer o resto da tarde. Alguns conselhos???

                        Divirtam-se e passem um bom dia com os bonecos.

                        Comentar


                        • Olá gajas bouas
                          hoje na escolinha da minha pekenada parece q vai ser 1 dia diferente, ainda n sei cm.... p + logo n tenho nada programado.
                          passei só p cumprimentar
                          beijokinhas, tijei
                          Mag


                          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                          Comentar


                          • Olá gente gira!!!!

                            Ando desaparecida é verdade, mas tenho andado a mil..e com pouco tempo para vir aqui, mas vou-me lembrando de vocês muitas e muitas vezes!!

                            Espero que esteja tudo bem com todas e que estejam todas bem dispostas, tal como os respectivos piolhos com este solinho!!!

                            Eu estou bem, feliz, e o Martim também...como já devem saber tenho um namorado e está tudo a correr ás mil maravilhas..felizmente..estou muito bem e consegui encontrar o equilibrio emocional que precisava, tanto para mim como para o meu filho que é o mais importante...

                            Quero ver se volto a ser mais assidua aqui..vou tentar prometo!!

                            Beijos a todas e aos bébés mais lindos!!!


                            Sílvia e Martim

                            Comentar


                            • Olá meninas!!!
                              Filo as melhoras..... que ficas boa bem depressa!!!
                              Um Beijinho especial para os vossos filhotes!!!!!! Um feliz dia da criança para todos eles!!!

                              A Bia vai passear até a uma feira infantil que há lá na vila!!!! ontem já a levei a lanchar ao Mac Donalds.

                              Comentar


                              • Bom dia,

                                Hoje venho dar uma boa noticia (espero eu!!!), se tudo correr bem, daqui a 35 semanas temos bébé (Final de Janeiro 2012) , ou seja, houve um descuido o mês passado e resultou num positivo Teoricamente, estarei de 5 semanas, mas como os antecedentes não são bons (aborto expontâneo), vou tentar não criar expectativas, na proxima sexta-feira vou à medica e depois darei mais noticias.

                                Beijinhos para todas
                                Tentar engravidar desde Jan. 2004
                                Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                                - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                                - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                                - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                                8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X