Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por FMDA Ver Mensagem
    Bom dia,

    Hoje venho dar uma boa noticia (espero eu!!!), se tudo correr bem, daqui a 35 semanas temos bébé (Final de Janeiro 2012) , ou seja, houve um descuido o mês passado e resultou num positivo Teoricamente, estarei de 5 semanas, mas como os antecedentes não são bons (aborto expontâneo), vou tentar não criar expectativas, na proxima sexta-feira vou à medica e depois darei mais noticias.

    Beijinhos para todas
    wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii PARABÉNS FERNANDA, fico mega feliz, deixa lá o histórico de lado, vai correr tudoooooooooooooo bem!!!
    beijokinhas, lá vem mais 1 pimpolho mega lindooooooooooooo
    FELIZ DIA DA CRIANÇA
    Mag


    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



    Comentar


    • ola meninas passei pra deixar beijinhos pra todas em especial pra nossas crianças maravilhosas.

      quero também dizer que ando mto feliz com "as desaparecidas", fico feliz por saber que estão bem, mas continuem aparecer, não se esqueçam que caminhamos a passos largos pros 4 anosssssssssssssssssssssssssssss.

      Bem mais coisas a d. Mara faz favor vir aki , você tá uma lindona , mas queremos saber noticias no nosso canto , acho o face uma praça publica , sinceramente já não gosto mto daquilo, por isso prefiro sempre o nosso canto.

      Fernanda , amiga calma, vamos torcer pra que seja boas noticias, se Deus quiser vai ser , e Janeiro é sempre um bom mês pra se nascer, são boas pessoas(como eu) tou mto espirituosa...

      bem amiga antes de ir , quero dizer que durante uns dias vou desaparecer, vou ter 2 semanas de frequências , Deus me ajude não sei se dorma ou não....nem se aguente...mas ando calma...a vida é mais que isto...mas já agora se não fosse pedir mto era fazer as cadeiritassss, pro marido ver que vale a pena o sacrifício e as chatices....

      outra coisa Trina tb quero uma cegonha pra ti e pra Filo, nas minhas preces tenho sempre , as minhas meninas em mente, que Deus vos possa contemplar mais um vez com a felicidade de serem mãe, porque sei que o querem mto.

      bem por hoje é tudo , hoje vou faltar as aulas, a noite quero jantar com as minhas filhas!

      feliz dia da criança pra todas e deixem viver a criança que temos todos dentro de nós....beijoss e fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • Eva hoje a pekenada tb vai ter 1 dia especial no infantário, vai haver + surpresas foi só o q disseram
        Filó as melhoras upa upa
        Silvia
        Mag


        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



        Comentar


        • Olá,

          Hoje sou eu que estou doentita e meio xoxa!!

          Eu bem tento ter acções dinamizadoras e puxar pelo negócio, mas tenho dias que só me apetece fugir... os bancos estão muito complicados, alguns clientes só lá aparecem quando não há nada a fazer... mas pronto! E hoje estou mais chateada, pois tivemos um processo de um credito habitação que correu lindamente, crédito aprovado, avaliação da casa bem superior ao necessário (o dobro, mesmo...) e agora os clientes não querem já comprar a casa... haja paciência!!! Estão a pagar uma renda maior por uma casa pior!!

          Enfim, estou toda partida e com febre alguma gripalhada!

          Mas não podia deixar de dar os parabéns à Fernanda!!! Espero que corra tudo lindamente! Boa sorte, alguma coisa que seja precisa apita!

          Beijinhos


          Comentar


          • Olá a todas.

            Fernanda fico muito feliz com as novidades, vai tudo correr bem, pensamento positivo, vou estar com vocês no meu pensamento e nas minhas orações. Beijos grandes.

            Susana, as melhoras para ti, não desanimes as pessoas estão cada vez mais complicadas, e isto da crise só vem piorar. Lá na nossas loja também temos cada cliente, as vezes nem quero acreditar no que nos dizem, já trabalho nesta nesta empresa à mais de 12 anos e nunca vi ano como este. O importante é não desanimares.

            Bem aparecidas as meninas menos assiduas, espero que apareçam mais vezes.

            Silvia fico muito feliz por vocês.

            Hoje as pequenas foram ao museu de arqueologia e de tarde tiveram festa no colégio organizada pela associação de pais, estavam todas contentes estavam de cara pintada e tinham balões de modelagem e palhaços, tiveram lanche especial.
            Como fui buscá-las cedo ainda fomos dar uma volta, que é a alegria delas.

            Beijos a todas e em especial à pequenada.








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por FMDA Ver Mensagem
              Bom dia,
              Hoje venho dar uma boa noticia (espero eu!!!), se tudo correr bem, daqui a 35 semanas temos bébé (Final de Janeiro 2012) , ou seja, houve um descuido o mês passado e resultou num positivo Teoricamente, estarei de 5 semanas, mas como os antecedentes não são bons (aborto expontâneo), vou tentar não criar expectativas, na proxima sexta-feira vou à medica e depois darei mais noticias.
              Beijinhos para todas
              Já te tinha dado os parabéns no msn, mas torno a dar-te aqui, e desejo que esta gravidez chegue a Bom Porto. E o homem que se lixe, lol.

              Comentar


              • oi a todas...

                Ontem, como prenda do dia das crianças, montámos um verdadeiro acampamento lá na sala, com direito a tenda, piquenique e mais algumas coisitas. O Martim ficou muito contente :-)

                Bem, o fds em Braga já passou... aproveitámos imenso... consegui trabalhar, namorar e comprar imensa bijuteria (adorei a feira romana). Agora já estou com o chip da Madeira

                De resto está tudo +- igual, os mesmos stresses, a mesma falta de tempo, deitar tarde e passar imensas horas no trabalho, bláblábláblá... um dia mudo de vida!

                Resta-me deixar um beijinho à Fernanda, pela aventura, e por levar a vontade/desejo à realização... os outros que se lixem :-)

                xi´s
                Andreia



                Comentar


                • Olá a todas.

                  Hoje vou só deixar beijinhos a todas.

                  Ando cansada e por isso não vou comentar nada.

                  Beijos.








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh gajas, piraram-se todas?
                    Ontem fui assistir ao 'concerto' de musica da 'turminha' da minha pekenada, um must, cantavam, tocavam instrumentos ao ritmo da musica, so tive pena q o meu mega giro, estava tao timido q parava a olhar p pais a assistir, é tao envergonhado em publicooooo, a pincesa, toda atrevida (gaja n é...?) ria td derretida, agora parece q tem la 1 namoradinho, isto só visto.... na minha geração n era assim... ou era? ups ja n lembro, lol.
                    Amanha as 17h30 vai ser de natação, vamos la ver o exibicionismo da pekenada , teem feito 'sarau' em todas as actividades(va n me chamem cagona, mas sim babada )
                    De resto td a andar, p semana temos mega fim d semana com o feriado do 13 em lisboa

                    beijos e queijos
                    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                    Mag


                    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                    Comentar


                    • Boa noite a todas,

                      Lá fui à consulta hoje e por enquanto tá tudo bem (normal), marcou-me uma eco para dia 20 Junho para verificar que o desenvolvimento está a correr bem Vou fazer figas para que sim

                      Receitou-me Utrogestan (progesterona) para "ajudar" e disse que podia continuar no ginásio

                      Hoje não tomei café e estou a cair de sono, estou aqui estou no óó

                      Beijinhos e bom fim-de-semana
                      Tentar engravidar desde Jan. 2004
                      Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                      - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                      - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                      - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                      8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                      Comentar


                      • Olá a todas.

                        Bem passei para desejar bom fim de semana.

                        Fernanda vai correr tudo bem, beijos grandes.

                        Célia as minhas também ficam todas envergonhadas em palco, mas é muito giro vê-las.

                        Beijos a todas.








                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • Olá meninas
                          Ontem (ou onteontem) tinha escrito um post, mas a net ficou marada e, pelos vistos, aqui o pinkblue não assumiu a minha escrita! Tá mal.
                          Por cá estamos bem, já estou a recuperar da gripe (já vi que "peguei" à Susana, as melhoras), a Bia continua chorona de manhã, aliás, acho que está novamente numa fase carente, em parte culpa nossa, o pai está cheio de trabalho, quer na empresa, quer no morangal (esta época do ano e a mais forte em trabalho agricola), a mãe idem aspas, depois a necessidade de ferias (Andreia, que invejaaaaaaa das tuas férias tb quero, aproveita bem!).

                          Freddy, fiquei sensibilizada por te lembrares da minha luta... e por falar em Trina, tb estou a torcer por ti!

                          Fernanda, muitos parabéns!!! Pelo histórico que tens na assinatura (de tratamentos), calculo que fosse algo que nem estivesses à espera, por isso a alegria ainda deve ser maior! Curte essa gravidez, vais ver que vai correr tudo bem!

                          Elsa, essa do JI do Tiago fechar na tarde do dia da criança, faz-me lembrar qd o meu sobrinho andava no JI, fechavam na tarde da festa do carnaval, da páscoa, final de ano, etc, parece que tudo era motivo para mandarem os miudos para casa... claro que assim, não há quem possa ter os filhos no estado!!!

                          Célia, os teus já começaram com as festinhas? A da Bia é dia 9, lá andam a ensaiar qq coisa, mas é segredo e ela não conta!
                          Titimarg, e as meninas, estão boas? bjinhos

                          bjinhos a todas
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • Olá rapaziada

                            Então como vão passando??? Não se esqueçam de ir votar, nem que seja em branco.

                            Ontem tivemos a festa de anos da filha da madrinha do Tiago viemos era 01.00, sem ele sequer ter dormido a sesta,
                            aguentou-se muito bem, andou sempre a brincar e foi uma tarde/noite bem passada.
                            Toda a gente pergunta então quando vem o próximo, mas eu acho que me fico por aqui, a altura agora é péssima e além disso
                            o Orlando não quer outro e eu também não me importo muito, gostava de ter outro, para ele não ser filho único, mas eu tento
                            lhe incutir os valores para ele não ser invejoso, nem egoísta e a saber partilhar com os outros.

                            Sabem no outro dia o Tiago portou-se mal e como lhe dei uma palmada, ele bateu-me também, meti-o no meu quarto às escuras,
                            o pai disse não devias fazer isso, eu acho que é um castigo como outro qualquer o que vocês acham???
                            Ele até não tem medo do escuro.

                            Beijos a todas e bom Domingo.

                            Comentar


                            • Olá a todas.

                              Filo as minhas também andam sempre carentes, mas trocam-nos facilmente pelos avos, ainda sabado passaram o dia todo com os avos, ao final do dia a Sofia já tinha saudades, mas a Sara estava na maior.
                              Têm andado sem tosse, embora a Sofia ontem e hoje já tossiu um pouco, vamos ver como corre.

                              Elsa quanto aos castigos, não costumo deixá-las as escuras para não ficarem com medo, costumo deixá-las sentadas no sofã ou na cama durante 2ou 3 min e digo para pensarem no que fizeram, depois converso com ela/s sobre o assunto e depois fazemos as pazes.
                              Não sei se é a melhor forma mas acho que tem resultado.

                              Boa semana a todas.








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • boas

                                Entao temos PSD ao poder...agora ver o que o futuro nos reserva...

                                BJs a todos

                                Amanha venho com mais tempo.

                                inte
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X