Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mammyLi Ver Mensagem
    Isto agora é a loucura total
    Iep!!!


    Comentar


    • Olá meninas, tudo a andari lol

      Ando aqui no meio de gravações em medalhas e aproveitei pra vir cá espreitar
      A minha princesa está melhor...nada q um antibiótico não resolva! A escola está a terminar e gostava de colocá-la num ATL mas são tãooo caros :S vamos ver...

      Hoje de manhã foi uma correria, fui pôr o Afonso à escola mas tive q voltar a casa e novamente à escola pois ele tinha uma sessão fotográfica hoje às 09h30, o tema era praia...tive de ir buscar o fato de banho, chinelos e uma roupinha à surfista hehe a educadora diz q disse ao meu marido mas ele não se lembra e olhem, foi mesmo uma correria logo pela manhã !

      Ana Isabel - o rapazinho está malandreco

      Freddy - as melhoras para a minha norinha =P
      Qto às birras o Afonso anda igual...ameaça-me com pontapés ou chapadas mas eu corto o mal pela raiz, ele anda péssimo...sempre a chatear a mana, sempre atrás dela...coitada!

      Filó - ela ainda não melhorou? Coitada, ela sofre e sofres tu ao vê-la assim...q melhora rapidinho!

      Amanhã um feriadinho...q bom! Gostava de ir à praia mas teria de deixar a minha filhota na avó, não sei ainda o q faça.
      Pra semana temos mais um feriado, mas só nós cá dia 1 de julho é dia da região

      Fui, jOcas*
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • Boa tarde
        Estamos agora de saída para um fds prolongado com os amigos.
        Venho só deixar beijinhos para todas.
        Descansem!

        Sócia n.º 51

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ana Helena Ver Mensagem
          Boa tarde
          Estamos agora de saída para um fds prolongado com os amigos.
          Venho só deixar beijinhos para todas.
          Descansem!
          Bom fim-de-semana!!!

          Divirtam-se e depois vem contar tudo!


          Comentar


          • Olá a todas.

            Passei para desejar a todas um bom fim de semana para quem vai ter fim de semana prolongado.

            Eu vou estar até domingo ausente, vou de mini férias.

            Ana Helena bom fim de semana aproveita.

            Ana Isabel essa do teu marido deve ter sido engraçada, quando regressar no Domingo espero ter novidades, tudo de bom.

            Susana a Bia é uma espertalhaça, nesta fase estão todas terriveis, as minhas também andam muito safadas.

            Freddy as melhoras para a Constancinha, como escrevi ainda agora estão umas safadas.

            Beijos a todas.








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • ola bons dias,

              espero que o vosso feriado tenha sido bome agradável. nos os 2 ficamos aqui por casa a aproveitar o descanso e ainda passamos a tarde a jogar wii, foi giro e deu para me distraiar... sim porque este pequeno não quer sair do quentinho nem por nada !!!

              agora so tenho consulta na mac 2ª feira, até lá é mesmo continuar á espera e depois espero que a medica decida fazrr alguma coisa, porque esta espera deixa me louca, louca...

              bjinhos a todas e uma boa 6ª feira, que de certo vai passar rapidinho

              xau


              Comentar


              • ola bm dia passei pra deixar beijinhos, desejar bm fim de semna e saber da Ana Isabel, pronto as primeiras já disse a segunda já sei.
                Puxa amiga esse menino , já ter personalidade, é quando ele quer, mai nada!faz umas caminhadas ao final do dia ajuda, sim por outras ""coisas" nã dá lá mto jeito"

                A Constancinha á tá melhor , já não chora a fazer o xixi...

                beijos vou indo queria
                falr mas ja dá tempo

                fuii
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • Ana Isabel

                  Parece mesmo que o puto não quer sair. Aproveita o fim de semana e desforra-te no sexo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vais ver que 2ª feira ficas logo na mac.

                  Beijos grandes e bom fim de semana a todas


                  Comentar


                  • Olá meninas

                    Ontem fomos à praia, esta semana foi mesmo boa, 3 diazinhos de praia, pena que hoje já vim trabalhar!

                    ontem já a Bia fez o seu cocozito, primeiro na praia dentro do balde (com um saquinho...) depois já em casa, ainda com algum choro e a dizer que o coco é mau! Espero que hoje as coisas tenham corrido bem na escolinha!!! (de manhã ficou a , mas já tem sido hábito).

                    Ana Isabel, ena rapaz teimoso, imagino que agora a ansiedade seja mesmo muita, espero que este fim-de-semana o rapaz se resolva!

                    Bjs a todas

                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • hello,

                      este menino é mesmo teimoso e não quer sair ... ontem ainda me fartei de andar aqui na expo á noite e depois segui o conselho da rosa, mas nada de nada !!!

                      agora vou aproveitar para ir ás compras e andar mais um grande bocado e comprar abacaxi que diz que ajuda. mas pela conversa da medica na 2ª feira á noite vamos tratar do assunto...

                      bjinhos a todas e um bom fim de semana caliente


                      Comentar


                      • Ola, boas noites

                        Entao o menino da ana nao quer sair??? Ta ele no bem bom, no quentinho, sem ter que se esforçar muito...ele e esperto!!!

                        Entao ca vamos andando, la se passou a formaçao, aprendi umas ferramentas informaticas muito interessantes, a dropbox, e um site que tb faz apresentaçoes, muito interessantes. O feriado tb ja la foi, aproveitamos para ir ate a praia de manha e foi bom. Hoje ja nao fomos, mas esteve excelente tb. Vai haver mais dias para ir...tb por casa estivemos bem, comemos um gelado no jardim, depois o lanche de esplanada...tb e bom estar em casa

                        Ferias para mim, so para agosto...e mesmo assim com marido meu, temos 1 semana e meia...paciencia.

                        De resto...tudo a andar...

                        Nao comento ninguem, mas envio beijos para todas e respecticos nenucos.

                        Bjs
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • olá meninas

                          Hoje fomos até um arraial de S. João , foi engraçado mas a Bia estava numa de cortar o divertimento, só queria vir para casa! É tal e qual eu quando tinha a idade dela, por isso não me posso queixar muito!

                          Agora estava numa de estudar, mas estou cá com uma vontade!!!

                          bjs
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • Olá a todas,

                            Por cá está tudo bem, já fiz a nova eco e tava tudo bem, as probabilidades de aborto já são muito reduzidas, estou com 9 semanas. Ando com muitos enjoos, mas nada de mais.

                            A Sofia está óptima e a dormir um pouco melhor, já só acorda 1 vez por noite

                            Ana Isabel, o bebé não quer mesmo sair que ansiedade... tá quase

                            Susana, a dieta tá a correr bem? quantos kilos já conseguiste baixar?

                            Freddy, agora mais calma, que bom

                            Demorei uma eternidade a ler o que estava para trás... sou uma faltista...

                            O encontro do Jardim Zoológico sempre se faz ou não?
                            Tentar engravidar desde Jan. 2004
                            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                            Comentar


                            • Olá a todas.

                              Pois é as mini-férias já acabaram, não deu para quase nada.

                              Vanessa desculpa, mas não deu para ligar, fica para a próxima.

                              Ana esse rapaz sabe o que quer, espero que amanhã se resolva. beijos grandes.

                              Fernanda fiquei muito contente por ler que está tudo a correr bem, felicidades.

                              Mara e tu já tens novidades, nunca mais te li por aqui, espero que esteja tudo bem.

                              Filomena as minhas também andam numa do contra, e ainda por cima sabem que estão a chatear, são umas pestes.

                              Freddy ainda bem que a Constança está melhor, beijos.

                              Susana e o teu pestinha está bem, estas a aguentar sem ele, deve custar muito.

                              Beijos a todas, vou tratar da roupa.








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • Olá!

                                Assim, muito rápido pois ainda tenho roupa para estender e preciso de ir descansar!!!

                                Ana Isabel Como é? Já está?!?!?

                                Vânia Bolas, tão poucos dias e ires lá para baixo, é preciso coragem!!!

                                Nós na 6ª feira fomos a Coimbra, fui acompanhar a minha mãe a mais um exame... Levamos a Bia e depois levamo-la ao Portugal dos Pequenitos! Podem ver as fotos no FB, eu adorei, mas ela e a minha mãe ainda mais! Deu para a compensar da ausência do mano... como ela diz, "o meu mano não está cá, está de férias na praia..."

                                Fernanda Fico muito contente de saber que está tudo bem! E vai correr tudo lindamente, há que começar a habituar o Sr. Pedro ao facto de que tem que colaborar mais... tu mereces! Quanto ao Zoo, por mim está combinado, faço questão de lá ir...

                                Quanto à minha dieta, como tenho feito algumas asneiras, na ultima pesagem estava literalmente na mesma... mas nem tudo é mau, pois perdi 3 kg de massa gorda, mas ganhei-os de massa magra, e estava menstruada... portanto, vamos lá ver daqui a 15 dias! Além de que diminui cm...

                                Filomena Como está a pequena Bia de cócós?!?!

                                Trina Geladinho... quem me dera! Ontem desforrei-me em camarão cozido!!!!!!!!

                                Quanto ao João vem amanhã!!! Finalmente... diz que já pergunta pela mãe, mas que anda na maior... Deve estar lindooooooooooo!

                                Bem, vou dar umas voltas!

                                Beijinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X