Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ola bom dia,

    mais uma semana a começar ... e depois de um fim de semana quente , hoje esta mais fresco.

    hoje provavelmente é o ultimo dia que venho aqui gordinha, assim espero. logo á noite vamos ter com a medic aá mac e vamos ver o que ela resolve fazer, mas penso que deve tentar provocar ja que o guilherme não lhe apetece sair por vontade propria. a ansiedade ja toma conta de mim e por isso espero que hoje alguma coisa aconteça.

    ja tenho tantas saudades da minha piolha grande que anda na boa na praia, toda contente !!!

    bjinhos a todas e lembrem se de mim para que a hora seja bem pequenina... porque este piolho de pequeno ja não deve ter nada depois de tanto tempo em casa a comer e dormir !!!

    obrigado a todas e amanhã espero ter novidades boas, xau


    Comentar


    • ola bm dia e boa semana!

      lá se passou mais um fim de semana, fomos passar o fim de semana à praia, foi mto bom! a Constança como sempre, não nos dá descanso , passo o tempo a ter com os outros "mininos"pa bincar"e agua. problema é ke ela tem de andar com os ouvidos tapados , por causa dos tubos, um stress, puxa nem quero imaginar as ferias....

      Ana , ta dificílimo, vá mais uma vez beijinhos e tudo corra bem!

      Fernanda ke bom, fico feliz quando leio, desejo sinceramente que essa gravidez corra mto bem, tb mereces ser contemplada com mais um filhote, é tão bom, e a Sofia vai amar.

      Para restantes mto mtos beijos e vão aparecendo....fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • Helloooooooooooooo gajas 'bouas'
        lá s passou o fds grande... a pekenada está bem e recomenda-se
        Ana Isabel, td a correr bem e q seja bem rápido
        Freddy, fim d semana d praia, tb gostava mas so tive mt preguiça p me deslocar, e a dupla n facilita n é Vanea
        Fernanda continuação de excelente gravidez, o marido q s vá mentalizando q n pode ser td ctg, ele tem d colaborar, né... vai td correr bem, no stress
        Susana, as fotos estão 1 must e toca a n fazer disparates na diet
        Trina, festança, praia, descanso em casa, bem aproveitado o fim d semana
        Tou c xoninho, n me lembro d mais ....
        bjokinhas a todas
        Mag


        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



        Comentar


        • Bom dia alegria!!!!

          Quem chega hoje, quem é!??!?! O mini da mamã!!!! Meu deus, como vou encher aquelas bochechas de beijos!!!!!

          E esperemos que haja outro menino a chegar hoje!?!??!?! Não é Sr. Gui???!??!

          Bem, vou trabalhar, marcar entrevistas para amanhã!

          Beijinhos e até já!


          Comentar


          • Olhem o Gui a fazer adeus à barriga da mamã!!!



            Comentar


            • E isto é o João logo à noite:



              Comentar




              • Eheheh! Tenho de vos dar o meu número fixo, assim já me podem ligar!


                Comentar


                • E esta sou eu!!!





                  Comentar


                  • Como ninguém me liga, vou-me embora!!!



                    Vou às compras...



                    Fazer o jantar:



                    Para depois mimar os meus meninos:



                    E depois caminha:



                    Comentar


                    • Ana Isabel, fico a torcer por ti e pelo Guilherme. Desejo-te uma hora pequenina e inesquecivel... tudo de bom e aguardo noticias.
                      beijos



                      ______________________________________________
                      O enxoval do seu bebé começa aqui:
                      http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                      http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                      Comentar


                      • Olá, boa noite

                        Susana, andaste a divertir-te com os necos! mas há uns mesmo giros!

                        Ana Isabel, uma horinha pequenina, Tudo a correr bem e quando puderes dá noticias!

                        Isto hoje é mesmo um telegrama, a ver se amanhã regresso com mais calma. Inté
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • bom dia passei para deixar beuneos dias e saber de noticias , quem sabe? ja nasceu????o nosso GUI

                          bom indo depois vuelto pra saber de novidades

                          beijos pra todas......
                          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                          Comentar


                          • voltei, voltei, voltei da mac !!!

                            é verdade fui lá e estava tudo muito bem, mas a medica ainda me mandou para casa esperar por este menino. sai de lá um bocado em baixo, pois pensava mesmo que era ontem que ele nascia, mas pronto. se não nascer antes, a medica so esta lá no domingo e lá terá de ser.

                            este menino, ficou á espera do meu mes de aniversário para nascer de certeza

                            assim, não tenho mais novidades. portem se bem e muitos bjinhos

                            xau


                            Comentar


                            • Ana Isabel imagino a tua ansiedade. ainda vais ser mamã de Julho como eu... eheheheh

                              Vânia obrigada por te teres lembrado de mim. por aqui está tudo bem. Ja tenho quase tudo pronto para o Tomás nascer. A Ines esta numa ansiedade que so visto. Pergunta quem vai cuidar dela quando eu for para o hospital ter o mano.
                              Ja tenho a papelada para a doaçao das celulas estaminais. ja entrego para a proxima semana. Fiz a barriga de gesso e ficou muito gira. coloquei o nome do tomas e uma mao desenhada com o nome da ines.
                              tenho ido as aulas de preparaçao para o parto e na maternidade agora oferecem um curso de massagem ao bebe e recuperaçao pos parto que tambem tenciono fazer

                              De resto esta tudo bem e espero que o tomas nao seja tao preguiçoso como o guilherme senao ainda serei mamã de agosto

                              beijinhos



                              ______________________________________________
                              O enxoval do seu bebé começa aqui:
                              http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                              http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                              Comentar


                              • Vou hoje para lisboa!!

                                Temos formação amanhã todo o dia no parque das nações!

                                Se quiserem aparecer pelo Vasco da Gama para almoçar, avisem! Beijinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X