Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts



  • Comentar


    • Ana ISabel Tanta batotice... só para mudar de página!!!

      É bom sinal, amanhã vai tudo correr bem! SMS logo!!!

      Fernanda Também tem sido desleixo meu não te ligar, mas é sempre a querer pensar em tudo... o Filipe também quer falar contigo sobre o seguro de acidentes de trabalho!

      Já agora informo todas que fazemos todo o tipo de seguros!! Vanessa Temos de falar, temos há cerca de 2 meses um exclusivo e fantástico de condominios... com franquia zero a tudo!

      Rosa Era para ter ligado, mas sempre à espera do horário mais decente e foi passando!

      Freddy Eu já nem digo nada... o João não pode ver uma faca, empoleira-se em tudo e trepa tudo o que pode e não pode... Sai de casa sozinho, temos de estar trancados...

      Lili Andas a portar-te muito bem!!!

      Beijinhos


      Comentar


      • Boa noite.

        Vim só deixar beijinhos, um especial para a Ana Isabel, tudo a correr bem.

        De resto bom fim de semana para todas, estou a terminar as férias e tenho a sensação que precisava de mais férias, agora sozinha, ou seja descansar das férias com as pimpolhas.

        Beijos a todas.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • OLAAAAAAAA

          Tenho andado meia desaparecida mas neste fim de semana tem havido festas familiares e agora vou para um almoço de 1.ª comunhao por isso mto rapidamente, dei um saltinho aqui a ver novidades.

          Ana Isabel, tudo a correr bem e uma hora muiiiito pequnina.

          Rosa tb tudo a correr bem para o batizado dos pimpolhos

          Bjs a todas
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • Olá a todas.

            Pensei que já havia novidades da Ana Isabel, mas estou a ver que não, espero que esteja tudo a correr bem.

            De resto está tudo dentro do normal, as férias acabaram, amanhã começo a trabalhar e agora só tenho 1 semana de férias a meio de Setembro, vai custar trabalhar o verão todo e mais ainda não ter férias com o marido e as filhotas.

            Rosa vem contar como correu o baptizado dos piolhos.

            Beijos a todas e boa semana.








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • Olá Olá!!!

              Recebi há pouco o sms da Ana Isabel!

              O Gui já nasceu com cerca de 3500 gr e está tudo bem!

              Pelo sms deu para perceber que o Gui colaborou e facilitou a vida à mamã!

              Resta-me desejar muitas felicidades e ficarmos à espera do relato de mais uma mamã a dobrar!

              E fotos é claro!


              Comentar


              • Olá meninas

                Os meus parabéns à Ana Isabel!!! Ainda bem que tudo correu bem, e temos mais um rapagão para se juntar à "familia"!

                Por cá tudo bem, ontem fomos aos zoo com alguns amiguinhos da Bia, foi giro e ela aproveitou mais do que no ano passado... no entanto, continua a dizer que a escola é má, os meninos são maus e quer ir trabalhar com a mamã! Enfim, mais uma fase para superar....

                Estive a passar a ferro até agora, estou cansada e vou nanar, bjinhos a todas
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • Olá mamãs

                  O Rodrigo começou com a praia. Está a gostar mt.

                  Ana Isabel mts parabéns e uma grande felicidade para toda a família. Muitos beijinhos e uma rápida recuperação

                  Beijinhos para todas

                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • Olá a todas.

                    Ana Isabel muitos parabéns, o Gui fez-se dificil, mas está bem, tudo correu bem e isso é o que importa.
                    Muitas felicidades.

                    De resto as minhas pimpolhas hoje ficaram a chorar no colégio como era de prever, 2 semanas com a mamã é no que dá, mas depois ficaram bem.

                    O regresso ao trabalho correu dentro da normalidade.

                    Beijos grandes a todas.








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • Olá.

                      Hoje estou meio down...

                      Tivemos aqui uma sardinhada no prédio que para mim será a última, pelo menos enquanto eu me lembrar desta...

                      Já há algum tempo que eu notava que um casal de amigos estava meio estranho, tipo desde que abrimos a agência e sempre com ar de "desdem"... sei lá... tem uma vida fantástica, mas as pessoas daqui não podem ver ninguém a tentar vingar na vida que morrem de inveja... não sei bem doque, mas pronto!

                      Hoje viemos a descobrir que ela comprou uma bimby! Depois de ter sido uma das primeiras pessoas a quem eu fiz a demonstração... enfim! Sem comentários... fora outras coisas tipo comentários que me fui apercebendo!!!

                      O que mais me irrita é que com tudo isto já me fartei de chorar... opá, acho que não fiz mal a ninguém que não merecia que me tratassem assim...


                      Comentar


                      • Susana, deixa para lá. O importante é a nossa consciência, tu não lhe fizeste mal nenhum , pois não? E, às tantas, a vida deles não é tão "fantástica" como querem transparecer... invejas à muitas, por vezes de onde menos se espera!

                        Hoje a Bia não chorou na escolinha!!! Fiquei tão contente, é que ontem até vomitou... estes gaiatos!

                        Bom, lá vou eu contribuir mais um pouco para baixar o défice, bjs
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • olá meninas, b dia
                          então Susana? Ignra td isso, concentra-te em coisas positivas )
                          Ana, kiduxa, ja enviei por sms ) aguardamos fotos do Gui, td a correr bem na nova vida a 4
                          Vanea, cm te entendo... férias das férias q n são... lol ha-de melhorar
                          Ana Helena, os meus tb começaram ontem a quinzena de praia, faz-lhes mt bem .P
                          Filó a escolinha faz bem´aos pimpolhos )
                          Eu ca ando... cheia d sono, a pekenada ás 8h tem d estar na escolinha p arrancarem ás 8h30 d maneira q chego cedo ao emprego eheheheh, mas tenho d me levantar c as galinhas buáaaaaaaaaaaa
                          Rosinha, ja sei q correu tb mt nice, a pekenada td animada, boa continuação
                          bjokinhas a todas
                          Mag


                          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                          Comentar


                          • Olá a todas.

                            Susana não ligues a essa gente, que só está bem com o mal dos outros.
                            Continua o teu percurso de cabeça levantada, que sempre foste trabalhadora e honesta, por isso ninguem te pode apontar o dedo.
                            Beijos grandes e fica bem.

                            Filó as minhas choraram na 2ª feira e já não estava habituada, é um stress logo de manhã.
                            Espero que a Bia se adapte rapidamente.

                            Mag a praia faz-lhes muito bem as minhas vinham tão cansadas que dormiam a noite toda, pena que já acabou esse sossego.

                            De resto tudo bem, as pequenas hoje foram à biblioteca e assistiram a um filme, estavam todas contentes.
                            Amanhã piscina, vai ser o delirio.
                            Mas já me disseram, mamã as piscinas são perigosas, não são?
                            Foi a educadora que as teve a alertar dos perigos.

                            Beijos a todas.








                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • ola minhas queridas,

                              voltei e estou muito feliz. no domingo la fomos ter com a medica e ela mandou fazer a indução. mentalizei me que iria demorar o dia todo, mas fui internada ás 11 h e o gui nasceu ás 4h e 30. correu tudo muito bem e a unica questão foi a epidural nºao ter feito efeito, ou seja , quando levei eram quase 3 da tarde, com 5 dedos de dilatação. de repente, tudo acelarou e ao fim de poucas contracções, eu queria fazer força e sentia o a querer sair, quase que nem tinha tempo de o samuel entrar novemnte, pois tinha saido para darem epidural. foi quase ao natural, mas o pequeno ajudou e foi uma experiencia fantástica. e quando o vi e senti em cima de mim, foi incrivel e senti me orgulhosa e o papa também é claro.

                              ontem voltamos para casa e estava com receio da reacção da margarida, mas superou as nossas expextativas e ela foi muito linda e adora o mano é super protectora. quer é acordar o mano para ir brincar, mas anda sempre a espreitar se ele está bem e quer dar lhe a mao e fica assim de mão dada a olhar. vamos ver com o passar dos dias.

                              enfim, obrigado a todas pelo apoio e mensagens, depois venho aqui dar mais novidades.

                              bjinhos a todas


                              Comentar


                              • Olá gajas =P

                                Vim espreitar as novidades e realmente já vi que há : )

                                Aicosta - Mtos parabéns pelo rebento...desejo toda a felicidade do mundo e arredores demorou mas no fim recompensou !

                                Susana - Não dês importância a essa gente...ignora-as, mas ignora mesmo como se não existissem! É assim que faço a quem me inveja, e olha q desse mal me queixo e não é pouco ! Não sei o q me invejam, deve ser a vida, pois acho q essa gente não tem vida ou ainda, a vida elas é tão sem sal q para a terem metem-se na dos outros, enfim...sorri para a vida e cabeça erguida!!! Beijinhos fofos*

                                Quanto a nós...tudo normal !
                                No passado fds foi praia no sábado e no domingo no relax em casa, pois a srª minha filha não quis ir à praia. Por falar nela...na 2ª feira fui buscar a avaliação...é uma excelente aluna, mto dedicada, lê bastante bem, tem uma letra bonita mas dá alguns erros ( normal ) e o problema dela é : inquieta e às vezes distrai-se com as colegas.

                                Ontem foi a festa final do Afonso, foi uma peça de teatro onde ele era uma das personagens principais fez de velhinho junto com a sua "velhinha" onde havia 1 nabo teimoso para sair da terra e por isso chamava todos para ajudar, desde gatos, porcos....etc. Foi giro e ele portou-se muuuuoto bem e a mamã, claro Orgulhosa!!!

                                Intéeeee....
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X