Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
    Andreia

    Lamento mas não concordo com o andar ansiosa com o fórum.

    Gosto muito de cá vir, tem alturas que nem sequer escrevo, mas gosto de ler e saber as novidades. Tenho pessoas mais chegadas e outras mais distantes, mas não posso deixar de sentir pena por estarmos cada vez menos... Ó meu Deus.... mas será que acordaste com os pés de fora ou é só impressão minha??? Anima-te que o pessoal aparece!!

    No entanto, como diria a minha antiga directora, "só faz falta quem cá está..."!Não te ponhas com esse feito que é mentira...

    Cheguei a essa conclusão e só quis deixar isso bem claro, mais nada!

    Agora ansiosa? Ando mas não é com a hsitória do fórum...

    Beijinhos
    Então andas ansiosa porquê???


    Comentar


    • Encontro????? hummmmmm tenho de ver na minha agenda lol lol lol (Lembrei-me da Ana Isabel que dizia isto muitas vezes)

      Por falar em Ana Isabel Estou em falta contigo. Tem estado um pouco complicado para estes lados mas quero MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO conhecer o teu mini mini. Vamos combinar encontro mais para o fim do mês.

      Susana, fora de brincadeiras, podes contar comigo para o encontro


      Comentar


      • Bom dia

        Fala-se então de colocar na primária com 5 anos. A instituição onde o Rodrigo está tem primária, e como privada que é certamente vão passar toda a turma dos 5 anos para a 1ª classe.
        A mim parece-me ótimo pois mantém os amiguinhos e ele tem acompanhado bem a turma, apesar de ser o mais novinho.

        susana não fiques magoada por as mamãs não aparecerem todas aqui. Como a vida dá mts voltas e reviravoltas por vezes é difícil manter a assiduidade neste cantinho, não pq não se queira, mas pq não é uma prioridade. Fico feliz por saber que estimas tanto este cantinho, mas não te preocupes em andar atrás. Os bons amigos aparecem sempre.

        Beijinhos

        Sócia n.º 51

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Trina Ver Mensagem
          Agora faltava o macaquinho a questionar....ainda relacionado com a tal novidade que ias dar????
          Claro que sim!!!

          Mas eu espero que esteja para breve!!! Torçam!!!


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ana Helena Ver Mensagem
            Bom dia

            Fala-se então de colocar na primária com 5 anos. A instituição onde o Rodrigo está tem primária, e como privada que é certamente vão passar toda a turma dos 5 anos para a 1ª classe.
            A mim parece-me ótimo pois mantém os amiguinhos e ele tem acompanhado bem a turma, apesar de ser o mais novinho.

            susana não fiques magoada por as mamãs não aparecerem todas aqui. Como a vida dá mts voltas e reviravoltas por vezes é difícil manter a assiduidade neste cantinho, não pq não se queira, mas pq não é uma prioridade. Fico feliz por saber que estimas tanto este cantinho, mas não te preocupes em andar atrás. Os bons amigos aparecem sempre.

            Beijinhos
            concordo plenamente com as duas observações!!!

            Beijinhos


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rmfcunha Ver Mensagem
              Encontro????? hummmmmm tenho de ver na minha agenda lol lol lol (Lembrei-me da Ana Isabel que dizia isto muitas vezes)

              Por falar em Ana Isabel Estou em falta contigo. Tem estado um pouco complicado para estes lados mas quero MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO conhecer o teu mini mini. Vamos combinar encontro mais para o fim do mês.

              Susana, fora de brincadeiras, podes contar comigo para o encontro
              Gostei da história da agenda!!!

              Mas neste momento, ela é que tem a agenda mais "descomplicada"! Até faz biscoitos...


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rmfcunha Ver Mensagem
                Então andas ansiosa porquê???
                Surpresa!!!

                E não acordei com os pés de fora... por acaso não dormi muito bem, é verdade!!

                Mas até estou bastante bem disposta!

                Ontem foi feriado... hoje é sexta-feira...

                Beijinhos aos teus homens!


                Comentar


                • Nada como a Susana fazer uns ultimatos para as meninas voltarem cá, hihihi... até eu vim duas vezes! (mas a verdade é que ando com uma neura, desde ontem que estou com dores de cabeça, mal disposta... acho que são das noites mal dormidas, já que agora somos 3 na mesma cama, mais pequena do que aquela que eu tinha...).
                  Susana, já vi as fotos dos doces no FB, mas como é que já conseguiste despachar 2 frascos de marmelada? Lá em casa quase ninguém come, por isso nem me dou ao trabalho de fazer doces...
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                    Nada como a Susana fazer uns ultimatos para as meninas voltarem cá, hihihi... até eu vim duas vezes! (mas a verdade é que ando com uma neura, desde ontem que estou com dores de cabeça, mal disposta... acho que são das noites mal dormidas, já que agora somos 3 na mesma cama, mais pequena do que aquela que eu tinha...).
                    Susana, já vi as fotos dos doces no FB, mas como é que já conseguiste despachar 2 frascos de marmelada? Lá em casa quase ninguém come, por isso nem me dou ao trabalho de fazer doces...
                    Eheheh! Despachar, foi mesmo oferecer... Lá por casa, fica 1 ou 2, o resto é tudo para dar.

                    E quando a minha sogra me der mais marmelos, vou fazer novamente, colocar numas taças bem bonitinhas e oferecer no natal lá no colégio... bem embrulhadinhas ficam super giras e bem baratinho! E elas adoram...


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                      Gostei da história da agenda!!!

                      Mas neste momento, ela é que tem a agenda mais "descomplicada"! Até faz biscoitos...
                      também já fiz doce de abobora !!! tenho de aproveitar agora para estas experiencias quando regresar ao trabalho não vai haver tempo ...

                      bjinhos e bom fim de semana que nos vamos para peniche, com um bocadinho de sorte conseguimos ir aquele jardim do budda, e vou ver se serviria para o nosso encontro: a entrada é gratuita e tem muitos jardins, vou sondar a coisa, se conseguir lá dar um saltinho

                      quanto aos biscoitos estão cada dia melhores , agora até em forma de coração fiz... é tão lindo o amor !!

                      xau


                      Comentar


                      • Olá a todas.

                        Gostei de ver que a Susana, sempre conseguiu que algumas faltosas dessem noticias.

                        Compreendo que nem sempre seja fácil, eu muitas vezes também só passo para dizer olá, que ainda cá venho ler e gosto muito deste cantinho.

                        Gostei muito de ler as meninas que já cá não vinham há algum tempo.

                        Por cá está tudo bem, hoje as pequenas iam fazer aula de ballet, mas afinal informaram mal a hora e só assistiram ao final, mas ficaram entusiasmadas, a Sara já queria ir e tudo, fica para a semana.

                        Quanto ao encontro já escrevi no FB, se for num Domingo e Não muito longe alinho.
                        Como sabem os meus horários não são fáceis e só tenho folga ao Domingo.

                        Trina gostava de ter visto a cara da Sara, a ver o bebé e com a ideia de ser uma mana.

                        Beijos a todas e bom fim de semana.








                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • Olá!

                          Hoje não há muito para contar... hoje tivémos almoço em casa da sogra e festa de anos da amiga da Bia (filha da amiga da mãe ) ao jantar... ou seja, não fiz nada!!!

                          Limpeza ainda está por fazer... vamos lá ver se 2ª feira de manhã, que o Filipe tem umas coisas para resolver por cá...

                          Já fui inscrever a Bia e o João na Natação. Fernanda A Bia vai às 4ª feiras às 18:30 e o João aos sábados às 12:15!!

                          Depois diz-me para que turma foi a Sofia. Viste o site da Colourland? Só pelo espaço eles levam cerca de 110/150 euros e o lanche é à parte!

                          Vãnia Eu já tinha comentado com a Freddy, que deveriamos tentar que tu fosses ao encontro. Por isso, está decidido que é ao Domingo e do próximo mês!

                          E à partida será mas a 2ª metade do mês, logo dias disponíveis: 16, 23 e 30! Alguém tem algum inconveniente para estes fins-de-semana? Vou pensar num sítio... Vânia, até onde estás disposta a ir a nível do nosso "querido" pais???

                          Ana Isabel Conta lá que biscoitos tens feito?

                          Bem, não me lembro de mais nada

                          Ou melhor até lembro, Rosa o mini está quase a fazer um ano!!!! E fotos mais recentes???!

                          Beijinhos


                          Comentar


                          • ola boas noites,

                            sempre fomos passear ate peniche, mas não deu para ir aos tais jardins budda, fica para uma proxima.

                            susana, os biscoitos : http://luisaalexandramarques.blogspot.com

                            de resto, tudo em ordem. meninos ja a dormir e eu a aproveitar

                            bjinhos e uma boa semana


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por aicosta Ver Mensagem
                              ola boas noites,

                              sempre fomos passear ate peniche, mas não deu para ir aos tais jardins budda, fica para uma proxima.

                              susana, os biscoitos : http://luisaalexandramarques.blogspot.com

                              de resto, tudo em ordem. meninos ja a dormir e eu a aproveitar

                              bjinhos e uma boa semana
                              Eu também mandei vir através dela. E os que mais gosto, são os de chocolate, café e canela, acho eu...


                              Comentar


                              • Olá meninas
                                Hoje estreio eu o dia dorminhocasss!

                                o nosso fim-de-semana correu sem grandes percalços ou saídas, no sábado andámos em lojas a ver casas-de-banho, cozinhas, azulejos, etc. para a nossa casa que está em obras, no domingo a Bia foi brincar para casa do primo e eu lá andei a tratar da gata, regar o jardim, passar a ferro, enfim, vida doméstica.
                                Em principio não tenho nada em nenhum fim-de-semana, só temos de ter em atenção o tempo (em Santarém foi pena a chuva) e que seja num local não muito longe...
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X