Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas , espero que estejam bem, já tinha feito um testamento e isto foi ao ar, agora já não tenho tempo, deixo aqui beijinhos e abraços, estamos q.b., as minhas aulas já começaram, não fiz quase nada que tinha prometido fazer nestas mini ferias, mas pronto a vida continua...

    quando puder volto com mais calma agora tou nos "jantares da semana"

    beijos pra todassssssssss
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • Olá a todas.

      Passei para desejar boa semana a todas.

      Por cá tudo dentro do normal.

      Bjs








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • Boa noite

        Hoje tb será telegrama...ainda não estou despachada, não senhora

        Estou cansadita...uma pessoa não para quieta, sempre coisas por fazer e cada vez mais pesada,ainda pior...mas enfim. De resto estamos todos bem, a sara com uma ranhocazita, que por enquanto, não é nada de especial.

        Boa semana de trabalho para todos.

        Até amanhã
        Ultima edição por Trina; 27-02-2012, 11:19.
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • Não tenho nada de especial para dizer, apenas que que de repente me deu uma saudades de todas vocês.... muito estranha mesmo...

          Uma sensação de vazio que nem sei bem explicar! Apetecia-me ligar para todas em conferência!!!

          Logo que haja tempo temos de marcar encontro...

          Beijinhos


          Comentar


          • Boa semana para todas e mt saúde

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • Olá a todas

              Hoje é dia de Obstetra e eu a rezar para ter alta - 1 mês em casa é dose!!!!!!!

              Barriga pouco se nota (dizem). Quem não sabe não fica a saber. De qualquer das formas já acho que é qualquer coisa (afinal são 3 meses).

              Os enjoos cá andam e parece que vieram para ficar. É esquecer que eu existo a partir das 18h00.

              Para ajudar à festa, o Martim está há 1 semana e meia em casa com varicela (regressa amanhã à escola) e o mardo esteve a semana passada com gripe.

              O trabalho anda ao empurrão (com o mini em casa é a desgraça) e agora vai começar outro pico.

              Bem, dps conto qd vier da eco.

              xi´s
              Andreia



              Comentar


              • Alô meninas,
                lá s passou, rápido, o fim d semana.... tenho o meu Tiago tb a antibiótico, otite, a Inês j está melhor, teve amigdalite, ainda está a tomar antibiótico, eu ja estou quase bem da gripe
                Susana, andas tristinha...?
                TimTim, aguardamos good news
                Trina falta pouco
                Filó, já terminaram as mudanças ai? Eu tb tenho rinite, s fosse a ti ja tinha metido baixa, n me metia nessas poeiras!
                Bem parece q continuamos c a primavera...., a ver p qnd o inverno lol....
                Boa semana a todas
                bjokassssssssssssssssssssssssssssssss
                Mag


                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                Comentar


                • Olá,

                  Ontem fomos a Coimbra visitar a familia do papá, estavam a tia os primos (já são adultos ) o tio e a avó, a minha cunhada fazia anos e levamos um bolinho para cantar os parabéns, ficaram a conhecer ao vivo o Pedrito, ele portou-se lindamente lá e nas viagens também.

                  SUSANA, toca a marcar o encontro para matar a saudades, sugiro agora na Primavera e o sitio tal como dizias no outro dia, talvez seja melhor em Lisboa, para se juntar o maior numero de pessoas. Já vi as fotos dos cupcakes no FB fico a aguardar a minha encomenda do dia do pai

                  TRINA, já muito pesada? quantos kilitos engordaste até agora? Eu engordei 12 kilos no total e agora não consigo perder os 6 que tenho a mais tá dificil!!


                  TIMTIM, os enjoos são muito desagradáveis da Sofia tive até aos 4 meses e do Pedro tive até aos 3. Espero que tenhas tido alta, é uma seca estar em casa

                  FREDDY bom regresso às aulas

                  Boa semana para todas
                  Tentar engravidar desde Jan. 2004
                  Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                  - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                  - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                  - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                  8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                  Comentar


                  • Boas

                    Aqui estou a marcar o ponto.

                    Novidades...acho que não há muitas...

                    A minha saltitona anda aqui a esticar-se, mas também comi uma fatia de bolo de chocolate...agora é a vez dela deliciar-se. Falei cim uma senhora que faz limpezas em casa para vir engomar as "miudezas" então combinamos e ela veio hoje...é uma alegria chegar a casa e ver o cestinho da roupa por engomar vazio e dois bem cheios engomadinha e ainda deu tempo para engomar algumas da Sara. Supostamente deveria estar lá a engomar mais alguma, mas....pode ser que ainda lá vá :P

                    Fernanda Penso que engordei 8 Kilos até agora, acho que está bem...na quinta tenho a última cosulta de obstetrícia com a médica para depois ser reencaminhada para o hospital para aquelas rotinas semanais de ctg's e mais qq coisa que nem me lmebro agora.

                    Susana Boa sorte com as tuas encomendas. OS cupcakes estão muito giros, lançaste-te com toda a força.

                    Rosa Anda cá ler...não te custa nada, mulher.

                    Freddy O PC trocou-te as voltas....bom regresso às aulas.

                    Timtim Depois anda contar as novidades e melhoras, deve ser do piorio andar sempre com o estômago às voltas. Lá no curso de preparação para o parto há uma rapariga que tem o mesmo tempo de gestação que eu, mas até hoje ela ainda vomita e há dias ela disse que no dia anterior tinha vomitado 4 vezes...não lhe invejo a sorte...

                    Filomena Andar no meio da poeira é mau....

                    Ana Helena A troika tb andou em cima dos teus comentários? Levaram cá um corte

                    Célia Melhoras aos giraços

                    Vânia As raparigas têm-se aguentado?

                    E acho que por hoje é tudo...não me lembro de mais nada.
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • Olá meninas

                      Enjoos não tenho, mas conheço uma rapariga que diz que da filha mais velha vomitou até no dia do parto! A mim só me custa lavar os dentes de manhã, às vezes dá-me uma agonia.....
                      Quanto às mudanças, começamos as mudanças "a sério" no fim-de-semana 10 11 e 12 de Maio, dia 13 começamos nas novas instalações. Uma vez que não temos ajudas externas, temos de ser nós próprias a encaixotar e eliminar o desnecessário (pois vamos ter muito menos espaço). No meu gabinete somos só duas, é impensável meter baixa (até porque a colega tem-me facilitado imenso na questão dos pesos, até me sinto mal...)
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • ola bom dia,

                        estou com o coração apertadinho e feito em cacos, preciso de miminhos ... fui marcar a operação da margarida. vai ser no proximo dia 9 março. bem sei que é por uma boa razão e de certeza vai ficar melhor, mas coração de mãe sofre !!!

                        espero que esteja tudo bem com as meninas e bebecas, lamento mais ainda não me apetece escrever mais nada. estou em fase de mentalização eu propria, pois a minha pequena precisa de mim ao lado dela.

                        bjinhos e volto mais tarde, prometo


                        Comentar


                        • oi a todas

                          Sinto-me livre!!!!!! Sim, a médica lá me deu alta... até os músculos estão aos pulos! amanhã já volto para o yoga - o meu corpo (e alma) estão a precisar!

                          Bem, a consulta correu bem (tive lá dentro cerca de 1 hora). Fiz eco intra-vaginal e abdominal (e ainda vi a 3D). A médica não arriscou no sexo, continuo na ignorância. Mas deu para ver que é hiper mexido e as medidas parecem OK para as 12 semanas. Fiz tb ontem o rasteio bioquímico. A médica depois há-de telefonar a comentar o resultado (confesso que estou + ansiosa do que da 1.ª vez).

                          O Martim foi connosco - queria era ouvir o barulho do coração (um tontinho).

                          De resto cá continuo na mesma, com os enjoos poderosos. Até agora aumentei cerca de 1,5 kg. Ando a esforçar-me para que o aumento não seja enorme. Tenho tido sorte com a roupa. As partes de cima servem-me todas e as leggings estão na moda. Ainda comprei vários vestidos (normais e do meu número), que vou adaptando. Acho que o único investimento que vou ter de fazer será em soutiens.

                          Hoje tb foi dia do Martim regressar à escola. Está mimadito (quase 2 semanas comigo em casa). Ficou bem.

                          Filomena - então e a bimby? Já está comprada?

                          Trina - qual é mesmo a data prevista?

                          Fernanda - em relação ao peso... ainda dás mama, não é? Eu diminuí muito o peso qd deixei de dar mama. De qualquer forma, 6 kg é fácil de controlar com alimentação e exercício (já fazes?)

                          bem, vou trabalhar.

                          xi´s
                          Andreia



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por aicosta Ver Mensagem
                            ola bom dia,

                            estou com o coração apertadinho e feito em cacos, preciso de miminhos ... fui marcar a operação da margarida. vai ser no proximo dia 9 março. bem sei que é por uma boa razão e de certeza vai ficar melhor, mas coração de mãe sofre !!!

                            espero que esteja tudo bem com as meninas e bebecas, lamento mais ainda não me apetece escrever mais nada. estou em fase de mentalização eu propria, pois a minha pequena precisa de mim ao lado dela.

                            bjinhos e volto mais tarde, prometo
                            Sei como te sentes Mais vai passar rapidamente e ela vai beneficiar muito com a intervenção.
                            Tenta ficar ao pé dela o mais possível e não tenhas problemas em pedir para estar presente em todos os procedimentos. Os médicos e enfermeiros é que se tem que adaptar à família. E é claro, recompensar a coragem da criança com palavras e brinquedos é sempre uma forma de dissipar más recordações.

                            Pensamento positivo e beijinhos

                            Sócia n.º 51

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Trina Ver Mensagem
                              Boas

                              Aqui estou a marcar o ponto.

                              Novidades...acho que não há muitas...

                              A minha saltitona anda aqui a esticar-se, mas também comi uma fatia de bolo de chocolate...agora é a vez dela deliciar-se. Falei cim uma senhora que faz limpezas em casa para vir engomar as "miudezas" então combinamos e ela veio hoje...é uma alegria chegar a casa e ver o cestinho da roupa por engomar vazio e dois bem cheios engomadinha e ainda deu tempo para engomar algumas da Sara. Supostamente deveria estar lá a engomar mais alguma, mas....pode ser que ainda lá vá :P

                              Fernanda Penso que engordei 8 Kilos até agora, acho que está bem...na quinta tenho a última cosulta de obstetrícia com a médica para depois ser reencaminhada para o hospital para aquelas rotinas semanais de ctg's e mais qq coisa que nem me lmebro agora.puxa que elegância muito bem

                              Susana Boa sorte com as tuas encomendas. OS cupcakes estão muito giros, lançaste-te com toda a força.

                              Rosa Anda cá ler...não te custa nada, mulher.

                              Freddy O PC trocou-te as voltas....bom regresso às aulas.

                              Timtim Depois anda contar as novidades e melhoras, deve ser do piorio andar sempre com o estômago às voltas. Lá no curso de preparação para o parto há uma rapariga que tem o mesmo tempo de gestação que eu, mas até hoje ela ainda vomita e há dias ela disse que no dia anterior tinha vomitado 4 vezes...não lhe invejo a sorte...

                              Filomena Andar no meio da poeira é mau....

                              Ana Helena A troika tb andou em cima dos teus comentários? Levaram cá um corte
                              kkk tenho andado mesmo mais ocupada
                              Célia Melhoras aos giraços

                              Vânia As raparigas têm-se aguentado?

                              E acho que por hoje é tudo...não me lembro de mais nada.
                              Beijinhosss

                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por timtim Ver Mensagem
                                oi a todas

                                Sinto-me livre!!!!!! Sim, a médica lá me deu alta... até os músculos estão aos pulos! amanhã já volto para o yoga - o meu corpo (e alma) estão a precisar!

                                Bem, a consulta correu bem (tive lá dentro cerca de 1 hora). Fiz eco intra-vaginal e abdominal (e ainda vi a 3D). A médica não arriscou no sexo, continuo na ignorância. Mas deu para ver que é hiper mexido e as medidas parecem OK para as 12 semanas. Fiz tb ontem o rasteio bioquímico. A médica depois há-de telefonar a comentar o resultado (confesso que estou + ansiosa do que da 1.ª vez).

                                O Martim foi connosco - queria era ouvir o barulho do coração (um tontinho).

                                De resto cá continuo na mesma, com os enjoos poderosos. Até agora aumentei cerca de 1,5 kg. Ando a esforçar-me para que o aumento não seja enorme. Tenho tido sorte com a roupa. As partes de cima servem-me todas e as leggings estão na moda. Ainda comprei vários vestidos (normais e do meu número), que vou adaptando. Acho que o único investimento que vou ter de fazer será em soutiens.

                                Hoje tb foi dia do Martim regressar à escola. Está mimadito (quase 2 semanas comigo em casa). Ficou bem.

                                Filomena - então e a bimby? Já está comprada?

                                Trina - qual é mesmo a data prevista?

                                Fernanda - em relação ao peso... ainda dás mama, não é? Eu diminuí muito o peso qd deixei de dar mama. De qualquer forma, 6 kg é fácil de controlar com alimentação e exercício (já fazes?)

                                bem, vou trabalhar.

                                xi´s
                                que bom que tiveste alta sente-se a tua alegria
                                Felicidades, que corram sempre tudo muito bem

                                Sócia n.º 51

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X