Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ola bm dia passei rapidinho, boa semana de trabalho!

    Nós por cá tudo ok, o fds , foi bastante bom, tive a casa cheia pra fazer a festa de despedida do "solisticio de fada do lar".

    A Constança tá linda e fofa, no sábado tava o Carlos a tratar da Saúde das galinhas e a Constança perguntou de mãos na cinta "pai a galinha portou mal?", ok, então eu como", eh eh. a Catarina fez franja lá anda toda contente por voltar escola, tá cada dia mais senhora, o n/ papai tb e eu tou tb bem.

    bjos pra mamas gravidas, cheios de cosinhas booas, pras restantes, desejo o mesmo, pro minis joquinhas docinhas , ah Vânia , as tuas filhas são tão lindas, olha não tenho palavras são realmente lindasssss, agora fui.bj
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • Bom dia

      E lá foi mais um fds, daqui a pouco estamos no Natal hehehehe

      O Rodrigo queria ir para a piscina ou para o mar, tive que lhe explicar que já estava fresco e não podíamos e depois tive que explicar o pq e falar nas estações e que vem umas a seguir às outras ciclicamente... era porquês atrás de porquês

      Anda mt bem com o irmão. Espero que se mantenha. Até tem brincado juntos e o divertem-se mt. Tenho é que estar superatenta pq à mínima distração o Rodrigo está em cima do Francisco!!!

      Beijinhos

      Sócia n.º 51

      Comentar


      • "Bim" só dizer olá e desejar uma ótima semana!

        A minha espero que seja fantástica!!!

        Vou limpar a casa..

        Beijinhos


        Comentar


        • Olá meninas,
          ainda n li nada p trás.... lá s passou o fim d semana o tempo voa... daqui nada os nossos tesouros estão c 4 aninhos
          a minha pekenada ja anda ansiosa pelas atividades do infantario, mas so recomeçam em Outubro... amanhã vão á pediatra, tenho d pedir as declarações p natação e p ginástica, aproveito e fazem 1 'revisão', o meu giraço anda c a garganta apanhara, até se nota na fala...
          Eu ainda n recomecei a gym, ando calona, p semana ataco
          Adoro estes dias mornos de céu azul, calminhos p passear
          bjokinhas a tds
          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • Olá a todas.

            Espero que tenham uma boa semana.

            Já viram a ultima novidade no FB, a Liliana está gravida de 2 semanas, já a felicitei.

            Liliana vêm cá contar estas novidades.

            Agradeço a todas os comentários simpáticos ás minhas princesas, obrigada.

            Hoje fomos à consulta de ortopedia no Hospital e confirma-se vão usar botas ortopedicas até Maio/ Junho.
            Têm um pé plano cada uma o outro já está a formar a arcada plantar, para já a melhor solução são as botas/ sapatos ortopedicos, não aconselhou as palmilhas. Já fui espreitar uma loja de artigos ortopedicos e o calçado é tão feio e pesado, coitadinhas das minhas princesas.

            Agora vou ver aqui na net se vejo mais alguma coisa de jeito.

            Beijos e fiquem bem.








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • Boa noite!!

              Vânia As tuas filhas estão realmente fantásticas e lindas!!! Uns amores...

              Filomena Como te compreendo... eu não tenho tido fins-de-semana nada caseiros, então depois peno toda a semana... ainda hoje foi limpeza, comida, roupa... estou KO!

              Ah, não me parece que a Liliana esteja grávida... deve ser mais um jogo do FB!!!

              Elsa Gostei e não gostei de ter falado contigo!!! Acho que deves urgentemente pedir ajuda, nem que seja numa farmácia como te disse... quanto mais cedo for, mais fácil vai ser... Força e liga sempre que precisares!!! Se tu soubesses como as tuas gargalhadas fazem os outros sentir-se!!! Ouve-te bem a rir e ri ainda mais... Não é fácil, é mais fácil desistir, lutar e voltar a estar em cima dá trabalho, custa e leva tempo, mas vale tanto, mas tanto a pena!!! Estamos todas aqui e sempre que quiseres ligar, liga ou dá apenas um toque que eu ligo-te!!!! E não te esqueças do que te disse, precisas de falar... estares a guardar tudo para ti, só te faz pior... Beijinhos

              Mag Bem vinda de volta!

              Freddy É bom ver-te assim, animada e mimada!!! Beijinhos

              Ana Helena Ainda bem que o Rodrigo anda mais amigo do mano... vão ter dias de cão e gato, mas sem poderem estar separados!!

              Bem, por cá tudo na mesma... com tudo às voltas e sem saber se vamos ou não ter novidades para dar, mas pronto!

              O meu mini foi hoje tirar o penso, mas a enfermeira continua a achar aquilo muito sensível e colocou um penso apenas para proteção.

              Beijinhos e até amanhã!


              Comentar


              • Olá

                Concordo com a Susana, acho que as duas semanas da Liliana é blufff... hummmm, vamos ver (aindsa não dei os parabéns à espera do desenrolar da questão).
                Também concordo com a Susana relativamente Elsa! Rapariga, como te disse, o médico de familia também te pode receitar algo, ou encaminhar-te para uma consulta de especialidade, se achar que é o caso. Mas não te isoles, vem cá, ao nosso canto do FB, distrai-te!
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • Bom dia a todas!

                  Andei aqui numas pesquisas e encontrei isto em Aveiro:



                  Vou continuar com as pesquisas!

                  Leiria, Figueira da Foz, Aveiro, Mealhada (hummmm), mais alguma sugestão?!?!?


                  Comentar


                  • Allô gajedo =P

                    Quem é vivo sempre aparece e cá estou eu...confesso que não tenho vindo cá porque ando muito preguiçosa pra escrever...não sei se é do tempo mas a verdade é q ando super mole :/

                    Novidades: Estive de férias o mês de Agosto todo ( não q quissesse pois odeio tirar férias neste mês, foi mesmo por ter de ser ). Não saí da ilha...andei por cá com os filhotes a passear, na praia e em casa.
                    O marido esteve todo esse tempo e mais 15 dias de Setembro na Venezuela. Esteve a vadiar e a ver negócios por lá...arrependeu-se de não nos ter levado porque, segundo ele, aquilo não é tão mau como dizem...

                    Nestes meses de férias da Alexandra andei numa luta com....piolhos :S
                    Ela teve piolhos practicamente uns 2 meses e meio a 3...depois passou para o Afonso. E era assim uma luta para acabar com essa praga!!! A mim, não sei como pois durmo às vezes com eles, não me pegou...e ainda bem lol

                    Já foram ambos para a escola, o Afonso começou no dia 5...mudou de sala, nova educadora e nova auxiliar, outra auxiliar continua a mesma...é a "avó" como diz ela (=
                    A Xana começou ontem...já para o 2º ano...foi toda eufórica, desejosa de encontrar a melhor amiga, que aliás assim é desde bebés =P

                    Quanto a mim...cá estou...uns dias melhor q outros mas assim é a vida e não vou me queixar porque a vida é curta demais pra isso!
                    Ahhhhh é verdade...não, não estou grávida...é um "código" para apoiar a consciência do cancro da mama (:

                    Parece que vou sair da ilha e tomar novo rumo...em princípio Venezuela será a minha próxima morada.
                    Assim à partida não me agrada, até porque pra mim o nome Venezuela assusta-me mas quem sabe me darei bem por lá e goste! A ver vamos e ainda nada está decidido mas acho q a probabilidade é grande!

                    Beijinhos e lembrem-se q estão sempre num cantinho especial do meu coração, não é por não vir cá q vou esquecer-me de vocês, não...lembro-me até ! (=
                    Kisses*
                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • Como o tempo "voa" !!! Reparei agora que o Leonardo está quase a fazer 1 aninho (=
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • Olá a todas.

                        Passei só para deixar beijinhos a todas.

                        Liliana espero que a vida te sorria e que o novo rumo te traga muita felicidade.
                        Desculpa, mas não percebi que poderia ser um código.

                        Elsa vem cá mais vezes, beijos grandes.

                        Susana o parque parece um sitio bem agradavel se tiver bom tempo.

                        Beijos a todas.








                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • Beijinhos de boa noite e peço-vos que amanhã, que será hoje quando lerem que torçam por nós... vai ser um dia decisivo!


                          Comentar


                          • ola bm dia mto rapidinho que já é hora do "patron"!!

                            beijinhos e abraços , nós pro cá tudo bem, já começou as aulas portanto escusado será explicar tá tudo
                            "mto bemmmmmmmmmm".....................................

                            liliana tudo corra bem, bem já começo a ver que a minha filha vai ter de por "ovos a outro galo" vais embora, lol lol tudo de bom querida , boa sorte, beijos pra maridão e pras crianças.

                            Susana já sabes resmas resmas de tudo bom!!

                            Elsa , kika, hum, andas a precisar de um tau tau!

                            agora já não me lembro de mais nada vou indo

                            bjinhos
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • Olá

                              Susana, seja o que for, boa sorte! Fico a torcer. Não fui ver os links (a net tem andado lerda) mas a mealhada tb me parecia bem 8ai o leitãozinho )

                              Liliana, bem aparecida! Mudar de país não deve ser fácil, para mais com duas crianças, mas sei que por cá também não está fácil...
                              Freddy, boas aulas... retomar a rotina a 200 à hora, tem de ser!

                              Bom, tenho andado nos últimos tempos um pouco ansiosa, pois tinha detectado um pequeno caroço no peito. Ontem fui levantar a ecografia que fiz, nada de mais, um nódulo de 3mm com características benignas, ufa! Jáse sabe, quando estas coisas aparecem ficamos logo com macaquinhos no sótão!

                              bjocas
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • Ola Meninas
                                Nao sei se ainda se lembram de mim lol...a Elsa deve lembrar-se de certeza.....ou estou enganada???
                                beijinhos a todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X