Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia Meninas!!!
    Antes de mais as melhoras para todos os piolhitos adoentados a Bia esteve com uma infecção respiratória a semana passada, mas felizmente já passou!!!! Sfalcao tas desempregada??
    Bjs para todas e ás meninas que vão de ferias desejo já uma Feliz e Santa Páscoa!!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evavilela Ver Mensagem
      Bom dia Meninas!!!
      Antes de mais as melhoras para todos os piolhitos adoentados a Bia esteve com uma infecção respiratória a semana passada, mas felizmente já passou!!!! Sfalcao tas desempregada??
      Bjs para todas e ás meninas que vão de ferias desejo já uma Feliz e Santa Páscoa!!!!
      Mais ou menos...

      O meu contracto chegou ao fim e eu "pedi" à directora para não renovar... Assim, fiquei no desemprego e vou tomando conta da agência do marido...

      Beijinhos


      Comentar


      • Olá a todas.

        Passei para deixar beijinhos.

        Por cá tudo na mesma, as pequenas continuam umas traquinas e as birras ainda não passaram.
        Vamos tendo paciência, mas que é dificil é.

        Filomena manda lá uns morangos.
        A pressão nos ouvidos é normal, segundo a alergologista das minhas filhas, quando estão congestionadas, as secreções espalham-se também para os ouvidos e surgem facilmente as otites cerosas, bem como as conjuntivites alérgicas, que muitas vezes são as secreções a sair também em forma de remela.
        Tenta controlar ao nivel do nariz, água do mar e aspira se necessário, um antihistaminico também pode ajudar.
        Beijos e as melhoras.

        Beijos a todos os pimpolhos adoentados e aos outros também.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • Boas noites!!!!!!!!!

          HOje, la decidi escrever. Ontem passei por ca, mas como queria ir engomar, nao me perdi e engomei, nao tdo, mas quase tudo. Fica um restinho para estes dias de Pascoa.

          Amanha e o ultimo dia desta semana de trabalho. Depois vou meter ferias assim fico quase duas semanas em casa, com 4 dias de ferias . Estou a pensar irmos ver uma exposiçao de dinossarauros. Vem dai das vossas bandas, acho que estiveram em guimaraes. Sao uma especie de robots, que emitem sons e acho que tb tem algum movimento. A Sara ja disse que tinha medo
          Tb queria ver se ia ver o filme da Pascoa que anda a rodar nos cinemas, nao sei se deixam a sara entrar, mas aquilo e para maiores de 4, devem deixar entrar.
          E tb estou a pensar fazer umas limpezas...e por a roupa e ordem, claro.

          Hoje enqunto o marido fazia um exame, fui ver uma loja da tuperware...bem, aquilo tem coisas fantasticas, caras, mas boas. Ainda trouxe um conjunto de tacinhas para trazer o almoço e a senhora ofereceu mais um acesorio a Sara, mas que vai ficar com a mae. A senhora disponibilizou-se para marcar uma reuniao e preparar o almoço se levasse mais alguem comigo. Vou falar com as colegas a ver se se animam.

          A Rosa anda assim meia para o desaparecida, nao???? o rosaaaaa

          Menina Elsa Ja e bom vir comentar, mas tb anda dizer qq coisa a malta...nao e que quiramos ser "vidas alheias", mas anda conversar com a malta.

          Filomena A Sara tb tem (ou tinha) um ouvido cheio de cera. Qdo o medico me disse que nao podia ver pq estava cheio de cera, fiquei assim meia para o envergonhada...mas na semana seguinte qdo a otite se manifestou, a medica mostrou-me por aquela coisa que eles veem os ouvidos e estava aquela cera agarrada, mas la ao fundo. Entao tb levou com umas gotas.

          Vania O que te posso desejar para alem de uma pascoa feliz, e muita dose de paciencia.

          POr falar em Pascoa, ainda nao comprei uns ovinhos para os sobrinhos, nem para a sara. Costumo comprar qq coisa nesta altura, mas este ano estou atrasada...mas nao compro aqueles ovos gicantes, se nao la vai o orçament e nao vale a pena.

          E pronto, por hoje e tudo (e acho que ja esta bom, nao???)

          Ate amanha
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • olá meninas,

            por aqui ainda não há grandes melhoras : a margarida na 2ª feira é noite estava com 39,6 º de febre. fomos logo ao sap e a estupida da medica ainda ralhou comigo, estando eu gravida porque tinha ido para ali. enfim ... lá lhe deu uns medicamentos, mas ontem durante o dia ainda teve febre, mas não tão alta.

            hoje á tarde vamos á pediatra até para falar dos resultados dos exames, vamos ver o que vai acontecer.

            substituta, está dificil !!! as pessoas estão sem trabalho e ainda se dão ao luxo de exigirem coisas, como é possivel. isso revela logo muito das pessoas e já me estão a chatear.

            ai, ai ai. o que vale é que vêm ai uns dias de descanso !!!

            bjinhos a todas


            Comentar


            • Bom dia

              Então meninas está tudo bem disposto??? Raio partam este tempo de mer.., nem dá para passear com os nossos bonecos.

              Estou deserta que venha o dia 28 para receber a avaliação do meu Tiago, mas a professora está sempre a dizer, que está muito espantada
              com ele, porque com 3 anos e sem nunca ter estado na escolinha, sabe mais coisas que os meninos da sala dele com 4 anos e realmente ele
              é muito inteligente e tem muito boa memória, eu às vezes até tenho medo que ele seja um bocado autista, a minha colega Maura está sempre
              a ralhar de eu dizer isto, mas ele vê uma coisa e decora logo, agora anda sempre a dizer o amarelo é o plástico e o metal, o verde é o vidro e o
              azul é o papel e o cartão.

              Ó Trina, eu fiz cá em casa uma reunião da tupperware, realmente as peças são caras, mas são mesmo boas, consegui ganhar um tupperware
              de ir ao forno é espectacular faz o comer a vapor, se vocês vissem um lombo que eu fiz, o suco da carne, estava tão saboroso.

              Dona Filomena: Aproveita a trincha e anda mas é cá a minha casa pintar o tecto da minha casa-de-banho, que está cheio de humidade, e
              podes aproveitar e trazer uns moranguitos, que eu aceito.

              Susana: Porque é que a semana é mais curta, quando somos patrões temos que trabalhar todos os dias, os padres também vão trabalhar na 6ª
              feira santa.lol

              Bem agora tenho que sair daqui, que o meu Tiago quer vir jogar para o computador.

              Beijinhos a todas.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por elsa29 Ver Mensagem
                Bom dia

                Então meninas está tudo bem disposto??? Raio partam este tempo de mer.., nem dá para passear com os nossos bonecos.

                Estou deserta que venha o dia 28 para receber a avaliação do meu Tiago, mas a professora está sempre a dizer, que está muito espantada
                com ele, porque com 3 anos e sem nunca ter estado na escolinha, sabe mais coisas que os meninos da sala dele com 4 anos e realmente ele
                é muito inteligente e tem muito boa memória, eu às vezes até tenho medo que ele seja um bocado autista, a minha colega Maura está sempre
                a ralhar de eu dizer isto, mas ele vê uma coisa e decora logo, agora anda sempre a dizer o amarelo é o plástico e o metal, o verde é o vidro e o
                azul é o papel e o cartão.

                Ó Trina, eu fiz cá em casa uma reunião da tupperware, realmente as peças são caras, mas são mesmo boas, consegui ganhar um tupperware
                de ir ao forno é espectacular faz o comer a vapor, se vocês vissem um lombo que eu fiz, o suco da carne, estava tão saboroso.

                Dona Filomena: Aproveita a trincha e anda mas é cá a minha casa pintar o tecto da minha casa-de-banho, que está cheio de humidade, e
                podes aproveitar e trazer uns moranguitos, que eu aceito.

                Susana: Porque é que a semana é mais curta, quando somos patrões temos que trabalhar todos os dias, os padres também vão trabalhar na 6ª
                feira santa.lol

                Bem agora tenho que sair daqui, que o meu Tiago quer vir jogar para o computador.

                Beijinhos a todas.
                A semana é mais cruta porque eu sem os bancos não trabalho... aliás estou a pensar amanhã depois de almoço ir embora... a banca fecha toda! E o resto eu posso fazer em qualquer computador, portanto em casa!


                Comentar


                • Olá
                  Elsa, acordos desses não são lá grande coisa. Então querias que eu fosse trabalhar de borla e ainda levasse sobremesa? Ai Ai Ai

                  Titimarg, a médica passou um antihistaminico à Bia, nestes dois ultimos dias tenho colocado um produto que, supostamente, ajuda a limpar os ouvidos, para ver se acoisa melhora.
                  Também estávamos a pensar levar a Bia ao cinema, ver o Rio (acho que é este o nome), só não sei se ela aguentará o filme todo!

                  Ontem ajudou-me afazer o jantar, lasanha de legumes, ficou muito bom! Por cima coloquei gomásio (sementes de linhaça tostadas com sal) a rapariga adorou aquilo, tive de lhe dar um bocado numa tacinha, lol!

                  Por falar em patronato a trabalhar, o PAulo ultimamante chega todos os dias para lá das 22, já disse que na sexta deve trabalhar, provavelmente segunda tb! Vida de patrão é que está a dar

                  bjs
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • Olá a todas.

                    Bem por cá tudo na mesma.
                    Ainda não vos contei a ultima da Sara que a Sofia também já adoptou.
                    As minhas filhas têm um irmão imaginário, chama-se Rodrigo e tem 5 anos.
                    A conversa dela é que me deixou espantada.
                    Vou telefonar ao meu irmão, e eu perguntei-lhe tens um irmão, sim.
                    Como se chama?
                    Rodrigo.
                    E quantos anos tem?
                    Diz ela 5.
                    E onde mora o teu irmão?
                    Noutra casa.( fiquei de boca aberta)
                    E quem é a mãe dele?
                    É a Sandra.
                    E o pai?
                    Olhou para o pai e disse é Miguel.( o meu marido é Pedro Miguel)
                    Agora todos os dias telefonam ao irmão, é de rir.
                    Saem-se com cada uma, não sei onde vão buscar estas coisas.

                    As melhoras para a Margarida.
                    E para os outros bebecas tambem.

                    Beijos a todas.








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
                      Olá a todas.

                      Bem por cá tudo na mesma.
                      Ainda não vos contei a ultima da Sara que a Sofia também já adoptou.
                      As minhas filhas têm um irmão imaginário, chama-se Rodrigo e tem 5 anos.
                      A conversa dela é que me deixou espantada.
                      Vou telefonar ao meu irmão, e eu perguntei-lhe tens um irmão, sim.
                      Como se chama?
                      Rodrigo.
                      E quantos anos tem?
                      Diz ela 5.
                      E onde mora o teu irmão?
                      Noutra casa.( fiquei de boca aberta)
                      E quem é a mãe dele?
                      É a Sandra.
                      E o pai?
                      Olhou para o pai e disse é Miguel.( o meu marido é Pedro Miguel)
                      Agora todos os dias telefonam ao irmão, é de rir.
                      Saem-se com cada uma, não sei onde vão buscar estas coisas.

                      As melhoras para a Margarida.
                      E para os outros bebecas tambem.

                      Beijos a todas.

                      eheheheh b dia,
                      Vanea os meus tb tem conversas imaginárias ao telemovel, é 1 fartote )
                      bjokinhas p voçes
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                        A semana é mais cruta porque eu sem os bancos não trabalho... aliás estou a pensar amanhã depois de almoço ir embora... a banca fecha toda! E o resto eu posso fazer em qualquer computador, portanto em casa!
                        Por isso é que este país não anda para a frente.lol

                        Comentar


                        • Entonces b dia a tds,
                          hoje, cm tem sido habito temos tolerancia de tarde (n somos função publica)
                          a minha pekenada foi p escolinha, o Tiago está melhor da tosse, estou agora a dar-lhe Protovit, pq ele está alto mas acgo-o magrito e anda c pouco apetite, a Inês hoje pediu p lhe fazer uns´tótós, adora ver-se ao espelho e sentir os tótos abanar lol, coisas d gaja , e kiz ir de botas com as calças por dentro, mas as botas tem pêlo, bem insisti p q trocasse de calçado mas teimosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
                          A nossa páscoa vai ser por aqui, os avós é q foram ao Norte arejar, oxalá o tempo esteja enxuto.
                          Meninas, BOA PÁSCOA todas, n comam mts amendoras
                          beijossssssssssssssssssssss
                          Mag


                          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                            Olá
                            Elsa, acordos desses não são lá grande coisa. Então querias que eu fosse trabalhar de borla e ainda levasse sobremesa? Ai Ai Ai
                            Titimarg, a médica passou um antihistaminico à Bia, nestes dois ultimos dias tenho colocado um produto que, supostamente, ajuda a limpar os ouvidos, para ver se acoisa melhora.
                            Também estávamos a pensar levar a Bia ao cinema, ver o Rio (acho que é este o nome), só não sei se ela aguentará o filme todo!
                            Ontem ajudou-me afazer o jantar, lasanha de legumes, ficou muito bom! Por cima coloquei gomásio (sementes de linhaça tostadas com sal) a rapariga adorou aquilo, tive de lhe dar um bocado numa tacinha, lol!
                            Por falar em patronato a trabalhar, o PAulo ultimamante chega todos os dias para lá das 22, já disse que na sexta deve trabalhar, provavelmente segunda tb! Vida de patrão é que está a dar bjs
                            Filomena dá-me a impressão que ainda será muito cedo, para a Bia se aguentar tanto tempo a ver um filme.

                            Coitada da criança tão nova e já obrigada a ajudar a mãe a fazer o comer, vou fazer queixa pelo abuso do trabalho infantil.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
                              Olá a todas.
                              Bem por cá tudo na mesma.
                              Ainda não vos contei a ultima da Sara que a Sofia também já adoptou.
                              As minhas filhas têm um irmão imaginário, chama-se Rodrigo e tem 5 anos.
                              A conversa dela é que me deixou espantada.
                              Vou telefonar ao meu irmão, e eu perguntei-lhe tens um irmão, sim.
                              Como se chama?
                              Rodrigo.
                              E quantos anos tem?
                              Diz ela 5.
                              E onde mora o teu irmão?
                              Noutra casa.( fiquei de boca aberta)
                              E quem é a mãe dele?
                              É a Sandra.
                              E o pai?
                              Olhou para o pai e disse é Miguel.( o meu marido é Pedro Miguel)
                              Agora todos os dias telefonam ao irmão, é de rir.
                              Saem-se com cada uma, não sei onde vão buscar estas coisas.
                              Beijos a todas.
                              Olha que engraçado, mas já foi mais que uma vez, que elas "falaram" com ele????

                              Eu se fosse a ti ia investigar quem é essa Sandra, cá para mim, não sei, o pai é o mesmo, vê lá.lol

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mag Ver Mensagem
                                Entonces b dia a tds,
                                hoje, cm tem sido habito temos tolerancia de tarde (n somos função publica)

                                EU ACHO QUE SÓ DEVIA TER PONTE, QUEM PROVASSE QUE ERA CRISTÃ, CATALÓTICA APOSTOLICA E
                                NA 2º FEIRA, TINHAM QUE TRAZER UMA JUSTIFICAÇÃO DO PADRE EM COMO TINHAM IDO À MISSA.


                                a minha pekenada foi p escolinha, o Tiago está melhor da tosse, estou agora a dar-lhe Protovit, pq ele está alto mas acgo-o magrito e anda c pouco apetite, a Inês hoje pediu p lhe fazer uns´tótós, adora ver-se ao espelho e sentir os tótos abanar lol, coisas d gaja , e kiz ir de botas com as calças por dentro, mas as botas tem pêlo, bem insisti p q trocasse de calçado mas teimosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                                SABES CÉLIA, NÃO SE HERDAM SÓ OS BENS. VÊ LÁ TU BEM JÁ A FORMIGA TEM CATARRO.

                                A nossa páscoa vai ser por aqui, os avós é q foram ao Norte arejar, oxalá o tempo esteja enxuto.
                                Meninas, BOA PÁSCOA todas, n comam mts amendoras
                                beijossssssssssssssssssssss
                                Boa Páscoa para vocês também.
                                Ultima edição por elsa29; 21-04-2011, 11:00.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X