Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    EU ACABEI O MILKA PARA ELE NÃO ME ESTAR ALI A FAZER NEGÁCIAS E NUNCA MAIS COMPRO NENHUM.:^o :^o :^o :^o :^o
    SÃO TÃO BONS.

    AGORA É QUE VOU COMEÇAR A FAZER DIETA A SÉRIO, É VERDADE VAI SER SÓ FRUTA E SOPINHA E COISINHAS ASSIM:badgrin: :badgrin:

    BEIJINHOS

    Comentar


    • RE:

      Olá!!!

      Acredito mesmo em ti elsa29..dietas com milka são óptimas....lololol...

      O Martim está a gostar da escolinha nova, o pior é q só dormiu 20 minutos e depois qd chegou a casa caiu k.o. e dormiu 2 horas e meia..deve ser a adaptação espero eu...

      O nosso encontro está quase, vamos lá ver como está o tempo se não nos prega nenhuma partida...hoje aqui já choveu...espero bem que melhore...e vai melhorar vamos todas torcer....

      Ana Helena
      isso é muito estranho porque os frutos vermelhos são proibidos para quase todos os médicos, o pessêgo não...mas não deixes de lhe dar..e vem ao nosso encontro..faz uma forcinha...

      sfalcão o Martim em viagens porta-se muito bem, dorme o tempo todo...para o algarve foi assim e para coimbra também...ainda bem pq com eles a chorar não deve ser fácil

      Foi mesmo só para dar beijinhos...que tenho de ir ver se ele dorme que já bebeu o leite mas tá para ali só a brincar na cama e nada de querer dormir...

      Beijinhos

      Sílvia e Martim


      Comentar


      • RE:

        Olá!!!

        Tal como disse o resultado da entrevista saia hoje e assim foi, e fiquei colocada!!!! Ou seja, a partir de Outubro podem considerar-me uma "mulher trabalhadeira", vou deixar de ser uma parasita da sociedade (nunca o fui, pois não recebi qualquer subsidio!!!)... Vou passar a atender telefones, o que não é mau, afinal vou passar o dia com o cu sentado na cadeira e à conversa com as mais diversas pessoas! Já sabem, se quiserem falar comigo, liguem para a linha de apoio da Vodafone e peçam para falar com a Susana!:-# :-# :-# :-# #-o #-o #-o #-o :-$ :-$ :-$ :-$ :-$

        Agora a sério: estou contente pois vou encher a minha cabeça com outras coisas e manter-me no mundo do trabalho! Conhecer pessoas novas e sair de casa (não que eu passe muito tempo em casa, pois a minha mãe não deixa!!!). E vou receber dinheirinho!!! Que neste caso é o mais importante!

        Já inscrevi a Bia na natação. Vai ser aos sábados e é preciso levar fraldas especiais, fato de banho e touca! E o mesmo para o acompanhante! Ou seja, estou mesmo a ver o maridão de calção justinho!!! Já vi as fraldas no continente: 7€ um pacote de 12!!! E vi as toucas de tecido, pois as de licra acho muito apertadas, ainda por cima para quem tem percentil 95 de cabeça!!!

        Quanto ao pessego acho estranho não autorizar uma vez que autoriza o morango, que é das frutas que mais facilmente faz alergia!!! A pediatra da Bia não autorizava nenhuma fruta além da maça, pera e banana! Eu já dei: manga, papaia, ameixa, pessego, melão, meloa, melancia e uvas! Ela adora e até agora não fez mal, assim como o iogurte que ela não queria que eu introduzisse!!!

        No colégio tem sido só elogios à minha piolha (olha a baba a escorrer...)! Que é uma criança que não dá trabalho nenhum, que come muito bem e se entretem sozinha muito tempo e sempre no mesmo sitio!!

        Hoje portou-se muito bem, tadinha! O pai deixou-nos no Vasco da Gama às 9.30 e foi-nos buscar às 17.30 e ela sempre bem disposta!!! Foi chegar a casa tomar banho, dar-lhe jantar e lá fomos ao Loures Shopping! Agora caiu redonda na cama!!!

        Elsa Deixa lá isso!!! Dietas é coisa para mulheres rijas, assim como eu!!! Que embalei um gelado enorme hoje!! É o que dá deixarem-me tanto tempo sozinha no Vasco da Gama!!! Também andei que me fartei, bem mereci!! Quanto a estarmos instalados, até amanhã estamos em casa do meu irmão, amanhã já vamos para o Ibis!!!

        Silvy As viagens com ela a chorar são complicadas... Uma pessoa não pode fazer nada!! E o pai começa a passar-se e a querer andar mais depressa!!! Ainda bem que o Martim se adaptou bem!! São uns santinhos os bébés de Dezembro (excepto o Gabriel e o João!!! :? :? :? :-$ :-$ )...

        Ana_Helena Ficamos a contar com vocês!!! Diz ao teu marido que se está com vergonha, não se preocupe, junta-se ao meu que é um atado!!!

        Liliana Muitos parabéns!!!! Segunda-feira somos nós!!! A minha filha está cada vez mais linda, se é que é possível!!!

        Aleda Muito bem, o Gabriel está a progredir!!! Vai sair daí um homenzinho!!!!


        Bem, amanhã vou ter mais um dia cansativo!!!

        Beijinhos




        Comentar


        • RE:

          Olá a todas, hoje não vai dar para comentar muita coisa, já esta tarde.
          Parabens ao Afonso e a mama pelos nove meses.
          Elsa o teu menino está grande e há aqui bebes enormes 71cm 9 kg bem as minhas piolhitas devem estar assim com 1 ano, mas isso não é o mais importante.
          Susana parabens pelo trabalho, o meu marido tambem já trabalhou no call center da vodafone vais apanhar cada cromo que te vais fartar de rir. É claro que vou mostrar as fotos das Princesas no msn.
          Ouvi falar de um encontro mais a nore fico a espera.
          Mas a melhor novidade vem no fim a Sofia ontem disse mamama chamou por mim varias vezes, isto porque estava na cama e não queria dormir então toca a chamar a mama eu nem queria acreditar mas era mesmo por mim que ela chamava mamama, maama, é claro que fiquei toda babada e dei-lhe tanto miminho.
          Bem agora vou ver se durmo que a noite passada os vizinhos estavam muito animados.........
          bjos








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • RE:

            Bom dia mamãs!

            Tanta força para irmos ao encontro!!! Tenho mesmo que convecer o papá!!!!
            Eu ainda não tenho o contacto de ninguém e ninguém tem o meu!
            Vou mandar o meu nº de TM para algumas mamãs que sei que vão ao encontro e depois espero receber de volta o vosso!!!!

            Titimarq é o meu filhote q está com 9kg e 71 cm! O pediatra ficou pasmado, não se acreditava e até mandou ir buscar outra balança! O meu menino nasceu às 37s com 2,5kg e 46cm, percentil 5! Daí a admiração de estar tão crecido. As tuas meninas a qualquer momento também vão dar um pulo e esticar imenso!
            Parabéns à Sofia que já está uma palradora!

            sfalcao Parabéns pelo teu emprego, espero que te divirtas e q sejas bem remunerada! Outra coisa: que "inveja" vais com a Bia para a natação!!!! Eu tb queria ir com o Rodrigo, já antes de ele nascer eu sonhava em ir com ele p a piscina, mas o pediatra desaconselhou tanto que decidimos não arriscar. Força na pisicna e dá muitas banhocas à Bia por nós!

            elsa29 pois fizes-te tu mt bem em "abater" esse milka. Afinal andava a provocar-te não era!!! Eu agora vou dar miminhos ao marido para o convecer a ir aí no Domingo.

            Aleda Será que o Gabi está ficar mais sossegadinho à noite?! Espero bem que sim! Sábado tens que estar em forma e sem sono!!!


            Beijinhos

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • RE:

              Ana Helena O encontro não é sabado, mas sim domingo!!! Vê lá, não andes a convencer o homem e depois chegam cá e não está ninguém à vossa espera!!!

              Bem, nós estamos as duas aqui na sala à espera que o papa se resolva a levantar... Hoje dormiu ele com a nina, agora está cheio de sono! Deixa-lo dormir, afinal estamos de férias!!

              Quanto à natação, ainda não falei à pediatra, mas dificilmente irei mudar de ideias, nem tudo o que ela diz eu levo a sério!!!

              Obrigado pela força...

              Beijinhos

              Hoje vou comprar o presente para o amiguinho (a) da Bia!!!


              Comentar


              • RE:

                Bom dia mamãs e bebés mais lindos do mundo

                Uma pergunta para todas em geral e ninguém em particular: as mamãs que baptizaram os bebés, contrataram algum fotografo, ou tiraram vocês as fotos?

                Meninas já estive a ver a meteorologia para Domingo e vai estar bom tempo, estás a ver Ana Helena é Domingo ou tu queres fazer como eu e aproveitar
                para ir às compras ao Vasco da Gama, mas não exageres não é preciso mentir ao marido para ele vir no dia anterior umas horitas bastam.:rofll: :rofll: :rofll:

                Previsão para Domingo, 14 de Setembro de 2008

                Céu pouco nublado ou limpo.
                Vento fraco (inferior a 15 km/h), soprando moderado
                (15 a 30 km/h) de noroeste durante a tarde no litoral oeste.
                Pequena subida da temperatura.


                Susana: aproveita bem estas "férias" que acabam depressa e depois vais começar na labuta do dia a dia, metes a nina ao pé dele como quem não quer a coisa
                ray1: ray1: ray1: ray1: e ele tem que a agarrar e brincar com ela e acorda logo.:roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:, realmente os portugueses
                são todos iguais é tudo à própria da hora, a minha prenda já está quase a ganhar pó ao tempo que eu a comprei.:roflmao: :roflmao: :roflmao:

                titimarg: com elas a conversar tanto vais ver que no baptizado ainda vão dizer ao padre: a minha mãe já me deu banho hoje.=d> =d> =d> =d>

                Vou levar um frango para o nosso encontro, umas batatas, pão, uns bolitos e umas bolachinhas e uma manta, o que acham? Digam lá o que é que é preciso levar mais.

                Até logo.

                Beijinhos

                Comentar


                • RE:

                  Olá !

                  Hoje a minha flor faz 9 meses. Estou toda babada ...

                  Fomos á pediatra e a Margarida pesa 8010 kg e tem 69 cm. A médica diz que ela vai ser elegante. Estão a ver com olhos azuis, loura e elegante, estou feita !!!

                  Mas, o dia não começou muito bem, pois ela estava sozinha em cima da nossa cama a ver o Noddy e de repente ouvimos pum. Pronto : caiu da cama. Foi só um susto pois ela quase nem chorou e só soluçava com o susto, mas ainda assim eu fiquei com um aperto no coração...

                  Em relação á comida agora introduzi o peixe e come sopa ao almoço e jantar. Fruta : todos menos os frutos vermelhos. Quanto á natação a médica diz que lhe faz bem, por isso lá vai ela para a água - o que ela adora.

                  Dou todo o meu apoio ás mamãs que os bebes teimas em não deixar dormir. A minha Margarida é um anjo : dorme das 22h 30 ás 7h da manhã e acorda a falar sozinha e muito bem disposta.

                  Já tenho o presente para o amiguinho, só falta mesmo chegar o Domingo.

                  Bjinhos para todas e vou trabalhar


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por elsa29
                    Bom dia mamãs e bebés mais lindos do mundo

                    Uma pergunta para todas em geral e ninguém em particular: as mamãs que baptizaram os bebés, contrataram algum fotografo, ou tiraram vocês as fotos?

                    Meninas já estive a ver a meteorologia para Domingo e vai estar bom tempo, estás a ver Ana Helena é Domingo ou tu queres fazer como eu e aproveitar
                    para ir às compras ao Vasco da Gama, mas não exageres não é preciso mentir ao marido para ele vir no dia anterior umas horitas bastam.:rofll: :rofll: :rofll:

                    Previsão para Domingo, 14 de Setembro de 2008

                    Céu pouco nublado ou limpo.
                    Vento fraco (inferior a 15 km/h), soprando moderado
                    (15 a 30 km/h) de noroeste durante a tarde no litoral oeste.
                    Pequena subida da temperatura.


                    Susana: aproveita bem estas "férias" que acabam depressa e depois vais começar na labuta do dia a dia, metes a nina ao pé dele como quem não quer a coisa
                    ray1: ray1: ray1: ray1: e ele tem que a agarrar e brincar com ela e acorda logo.:roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:, realmente os portugueses
                    são todos iguais é tudo à própria da hora, a minha prenda já está quase a ganhar pó ao tempo que eu a comprei.:roflmao: :roflmao: :roflmao:

                    titimarg: com elas a conversar tanto vais ver que no baptizado ainda vão dizer ao padre: a minha mãe já me deu banho hoje.=d> =d> =d> =d>

                    Vou levar um frango para o nosso encontro, umas batatas, pão, uns bolitos e umas bolachinhas e uma manta, o que acham? Digam lá o que é que é preciso levar mais.

                    Até logo.

                    Beijinhos
                    Para o batizado do Rodrigo contratei fotógrafo. O Filme, o albúm e a sessão de fotos ficaram um espetáculo. Foi carote (750€) mas valeu a pena.

                    Espero que as previsões estejam correctas. ´Convém ter bom tempo.
                    Beijinhos

                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá meninas
                      isso é que +e andamento à conversa!

                      Do que li reti a dieta, acho que da elsa, que é mt boa: bolos, batatas fritas e chocolates, hehehe, tenho ver se faço essa para abater o pneu q teima em não esvaziar!

                      Estou a sentir-me mt mal, ainda não tenho o presente para o amiguinho da Bia :-& vou comprar hoje depois do almoço...

                      A Bia está um pouco melhor, agora anda com tosse (e eu com dor de garganta).

                      Então o encontro é almoço? Ouvi falar em frangos...
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá a todas

                        Eu sei que sou uma desnaturada, q venho cá pouquissimas vezes....mas estou a tentar actualizar-me....
                        Fui ontem pesar a Maria.....10,270 Kg.....está enorme....(quando o pediatra a viu disse...ou começas a andar depressa, ou acabas com a coluna da tua mãe...)
                        Já posso dar laranja, manga, kiwi, papaia.....enfim experimentar novos sabores...
                        Continua com a sopa só uma vez por dia (para aproveitar o meu leite)....a partir dos 10 meses vai ter q ser 2x (e vai começar tb com ovo). Já posso por quase tudo na sopa (excepto favas e outra coisa q não me lembro agora), tb já posso por peixe. Vai tb começar a comer purés, farinha de pau, posso dar arroz, e de sobrmesa dar sempre fruta....
                        Tá muito fofa a minha filhota (baba...muita baba), tem 3 dentinhos, gatinha muito, +/- de 3 semanas para cá, antes arrastava-se (ajudava a limpar o chão). Ta sempre a refilar, tatatatata....dadaddadada.......enfim acho q vai ser regateira....as vezes da umas gargalhadas que parece mesmo estar a gozar....sai ao pai.
                        Adora tomar banho...na hora de sair chora.....não gosta de vestir camisolas, casacos (partes de cima)....é um martirio para enfiar os braços nas mangas....no verão tudo bem, anda-se com pouca roupa....agora no Inverno....vai ser festival todos os dias...

                        Espero que esteja tudo bem com os vossos pequenos

                        Muitos beijinhos
                        Filipa
                        A tentar engravidar desde Janeiro 2004
                        Ovários micropoliquisticos
                        Drilling Ovárico em 31 Outubro de 2006
                        Dufine em Janeiro e Fevereiro de 2007
                        Engravidei com o 2º ciclo de Dufine
                        Maria nasceu em 11/12/2007

                        Em Janeiro de 2011 engravidei "sem contar"
                        O Tomás nasceu a 23/09/2011

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá!!!
                          Só para esclarecer uma coisa!!!!
                          O encontro é às duas horas da tarde! Supostamente já almoçamos todos, mas a Elsa tem que ir bem apetrechada, não vá dar-lhe a fome! À falta do milka lá vai um franguito, umas batatas, uns bolinhos e bolachas!!!

                          Bem, eu vou levar um lençol onde Bia costuma brincar, a ver se arranjo qualquer coisa para o "lanchito" (ou é para ficarmos para jantar???:eat: :eat: :eat: :eat: :eat: :eat: :eat!!! Se estivesse em casa fazia qualquer coisa eu, assim é o que conseguir comprar!!! Já comprei o presente, comprei um igual para a Bia, mas como não era o que eu queria se depois encontrar ofereço este a alguém no natal!!!

                          Bem, já estou instalada no hotel!! Estou cá há uma hora e já tiveram de vir mudar o edredão, pois a Bia fez o favor de fazer lá em cima um xixi!!!

                          Beijinhos e até mais logo!!!


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por aicosta
                            Olá !

                            Hoje a minha flor faz 9 meses. Estou toda babada ...

                            Fomos á pediatra e a Margarida pesa 8010 kg e tem 69 cm. A médica diz que ela vai ser elegante. Estão a ver com olhos azuis, loura e elegante, estou feita !!!

                            Mas, o dia não começou muito bem, pois ela estava sozinha em cima da nossa cama a ver o Noddy e de repente ouvimos pum. Pronto : caiu da cama. Foi só um susto pois ela quase nem chorou e só soluçava com o susto, mas ainda assim eu fiquei com um aperto no coração...

                            Em relação á comida agora introduzi o peixe e come sopa ao almoço e jantar. Fruta : todos menos os frutos vermelhos. Quanto á natação a médica diz que lhe faz bem, por isso lá vai ela para a água - o que ela adora.

                            Dou todo o meu apoio ás mamãs que os bebes teimas em não deixar dormir. A minha Margarida é um anjo : dorme das 22h 30 ás 7h da manhã e acorda a falar sozinha e muito bem disposta.

                            Já tenho o presente para o amiguinho, só falta mesmo chegar o Domingo.

                            Bjinhos para todas e vou trabalhar

                            Parabens à Margarida e à mamã :bdgreetn: :bdcake: :balloons:
                            Está muito bem a tua Princesa, felicidades.








                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá a todas as mamãs e bebes lindos.
                              Ontem esqueci-me de dizer que lhes dei banho as 2 aos mesmo tempo, foi tão divertido. Comprei 2 aneis de banho e lá os instalei frente a frente, depois coloquei-as lá dentro, começaram logo a rir-se 1 para a outra e a dar á perna e a mexer nos brinqueditos palraram imenso e quando as tirei da agua reclamaram o pai tratou da Sara e eu da Sofia.
                              Hoje de manhã a Sofia estava na caminha a brincar e a dizer papa maama quando cheguei pedi-lhe para repetir e ela riu-s com cara de malandra e não disse mais nada, a Sara anda a tentar então diz pama pataata nananaa. Elsa realmente no baptizado vai ser giro se lhes der para começar a reclamar com o padre é que elas as vezes começam a regatear e não há quem as cale.
                              Quanto ao fotografo não vou contratar, vou pedir a um amigo para tirar as fotos e talvez filmar as partes mais importantes.
                              Beijos








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • RE:

                                olá "família" dezembrina

                                Parece que estamos bem por aqui.

                                A minha pimpolha está a dar-se bem na escola, ainda bem. Qdo chego dá um sorriso tão lindoooo e dp n me quer largar, claro. Ainda hoje, o pai é q entrou 1.º na sala e eu ainda demorei. Qdo cheguei ao pé dela, já n quis saber mais do papá (claro que o marido n gostou

                                Por enquanto continuam 3 bebés. No 1.º dia que ela almoçou lá, fui eu q lhe dei, mas perguntei à educadora qual era a quantidade de sopa, ela disse q era +/- 180ml ao q eu respondi, mas se quiserem dar-lhe mais um bocadinho, pq ela em casa como 200/220. Assim ficou, mas a educadora disse que ia medir p se certificar. Ela tem comido bem o puré, mas a educadora ainda n me tinha dito nada. Na quarta ela diz-me q a tacinha leva 300ml e q a Sara come tudo!!! É uma comilhona a minha rapariga. Dp n come é a fruta, deve ficar cheinha, qdo ela falar vai dizer "só se empurrar com o dedo!!!!"

                                titamarc eu tb fiz como tu. Pedi a um amigo para tirar fotos (o cunhado é q lhe emprestou a máquina) e o meu irmão filmou, assim ficou muito mais barato. O trabalho feito por um profissional, já se sabe que fica impecável, mas é um dinheirão....

                                Hoje foi dia de pagamento da escola. Lá foi 132€, mas comparado com os 300 que alguém por aqui falou...até é barato. Já com alimentação incluída.

                                Karakol mas que mulherão tens ai!!!! Muito bem, está uma rapariga já. A minha princesa deve andar nos 8kg, tb vai se elegante como a margarida. Só na terça é k vou saber ao certo, tempo consulta com a pedi. Tb ainda tenho que marcar a consulta de desenvolvimento no C. S.


                                aicosta sei bem o desgostop que é os nossos filhos cairem da cama. Tb já apanhei um susto desses. Felizmente, tb n aconteceu nada. Nem se quer fui às urgências.

                                Voces é q estão ai com o encontro à porta. A susana até já foi montar tendas e tudo. Cuidado com as compras susana, n te percas no Vasco da Gama!!!!

                                Parabéns aos bebés e mãmãs que já comemoraram os 9 mesitos. Amanhã é a minha princesa Faz nove meses, por esta hora já estava na sala de indução a começar a sentir algumas contracções

                                Bem vou deitar-me no sofá um bocadito..se calhar adormeço por lá.

                                Bjs e divirtam-se mto no encontro. Oxalá S. Pedro faça a vontade ao menino jesus e envie bom tempo para estarem ao livre. Cuidado com os frangos e os milkas!!!!

                                bjs

                                FUIIII (axo q alarguei-me um bocadito....)
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X