Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá

    Tenho vindo ler mas não tem dado para escrever (até porque a net do trabalho está uma caca).
    Hoje recebi uma poncha da Madeira, adivinhem lá quem é que ma deu? E com uma filhota muito "guapa"!

    A ver se me lembro do que está para trás:
    - finalmente a Susana revelou o seu "segredo" (se isto fosse a casa dos segredos, bem que estávamos todos fora), boa sorte para a vossa nova localização!


    upsss, vou ter de ir, já volto!
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • Olá a todas.

      Passei só para deixar beijinhos e desejar bom fim de semana.

      As piolhas estão a melhorar, mas continuo na saga das nebulizações.

      De resto tudo ok.








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • ola meninas passei pra deixar beijinhos e desejar bm fim de semana passei só mesmo rapidinho!
        Susana , ufa , ainda bem, tudo corra mto bem, bjos.

        então tivemos cá a nossa madeirense, vem cá contar onde a tua filhota entrou!bjos

        Filo , filo , humm que tal comemorar com a poncha 10 anos hum....bjos

        vania as melhoras pra meninas a minha tb anda fazer akelas vacinas , vamos ver como vai passar o inverno, ah que parece ke este ano tarda!bjos

        ontem fui sair a noite aki bar novo sob alçada da relações publicas D. MAya, tirei fotos e tudo, meninas tou velha , tomei 2 cpos de cerveja fikei com dor de cabeça hoje nã aula de direito , não me endireitava!!!!

        por cá tudo mais ou menos, akele stress , claro já não sei viver sem ele, amanhã tenho que ir fazer um trabalho de campo"pesquisar os consumidores", depois venho contar com bocado sorte levo alguma palmada, mas raios de trabalho que homem de marketing havia de se lembrar, estudar os comportamentos dos consumidores no terreno!

        agora vou beijinhos desculpem kem não comentei mas ´tempo escasseia
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • olá
          Isto esteve paradito no fim-de-semana... hummm, que andarão as meninas a fazer?
          Na sexta estava a escrever mas fui interrompida pela "chefe", que é nova no serviço (logo convém não me ver em sites alheios ao trabalho, hihihi). Já não me recordo o que queria escrever nesse dia, mas tinha mais dois ou três recados!

          Freddy, e esse trabalho de campo, é interessante? quanto à noitada, eu já não saio há anos, acho que ao primeiro gole ficava ko (gole que não seria de cerveja, pois não gosto, seria de uma bebida branca, mas como já nem sei o que se bebe à noite, se calhar tinha de experimentar as várias novidades, lol).

          Este ano ainda não me decidi se faço a tese de mestrado ou não: por um lado ficava já despachada, por outro ainda estou na casa da sogra (a minha continua em obras), os €€€ vão estar todos contados (e ainda nem acabei de pagar as propinas do ano passado) e estou com uma vontade que, de 1 a 10, é igual a - 10! (10 negativos). Vamos lá ver.

          Quanto ao fim-de-semana, lá se passou: no sábado a ver opções de cozinhas, no domingo passear com a Bia, fazer desenhos com ela (aguarelas, que ela adora - ou não metesse água -), o Paulo resolveu lavar os carros, por isso aproveitei para limpar o interior do meu (coisa que detesto fazer, limpar o carro).
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • Bom dia meninas...

            Fim-de-semana calminho por aqui, pelos vistos...

            Nós estivemos numa feira aqui no Fundão... Foram dois dias super cansativos, mas penso que valeu a pena!

            Gostei muito pelo ambiente que se criou com alguns dos expositores... eu tinha 2 expositores do norte junto a mim, e a adega da covilhã, pelo que podem imaginar!!! Ainda comprei uma garrafita de jeropiga da Covilhã, que nunca tinha provado e só vos posso dizer que é maravilhosa, assim como o champanhe, também era muito bom!!

            O pior foi chegar a casa e começar com uma infecção urinária... nem lembrava de como era ter isto... horrível!!! Logo febre, cheia de dores e sem conseguir sequer dormir... Enfim, só me dava para chorar! Hoje estou um pouquito melhor, mas não tarda a deitar-me ali no sofá!

            Amanhã temos reunião em LX, é reunião com o director geral, vai finalmente divulgar as novidades, só sabemos que vamos trabalhar 3 novos serviços, um dos quais imobiliária... Vamos lá ver...

            Bem, desculpem não comentar nada, mas acho que o sofá chama por mim!

            Beijinhos


            Comentar


            • Bom dia

              susana as melhoras, espero que essa infeção já tenha ido embora.

              Por cá está tudo bem
              Agora o Rodrigo deu numa de imitar o irmão e fala à bebé... Haja paciência....
              E às refeições tb começa a dizer que é bebé e que precisa que lhe metam a comida. mas depois lá vai e come mais ou menos pela mão dele.

              Beijinhos e boa semana

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • Boas

                Aqui estou...cheiiiia de sono, mas ainda vou tentar escrever qq coisa

                Recados:

                Susana Parabéns pela mudança, sempre ficam mais perto e não saem do vosso "habitat" natural :P. Vão no bom caminho e desejo as maiores felicidades para a implemantação do negócio na vossa área etambém cabecinha para gerir, mas isso parece que há :P

                Fernanda Continuações de boa gravidez. Eu por ca conto com 16 semanas

                Eu queria dar mais recados, mas não me lembro....o sono é mais forte

                Para além do estado de graça em que me encontro, ontem fiquei a ver um filme na RTP1 "Orfã" por sinal mto bom, uma mistura de terror e suspense, acabo por volta da 1. Deitar. O pai foi com a sara ao WC às 2 da manhã mas a peste rabujou e a seguir para adormece-la...voltei para a minha cama eram 3.30, claro que adormeci entretanto, mas nunca é igual. Aliando a este facto, ir fazer xixi às 5 da manhã e depois mais um acordar já não sei a que horas e qdo o despertador toca parece mentira. Tá qui explicado o meu sono, com esta noite atribulada :S

                Agora vou colocar a roupa da sara prontinha. lavar os dentes, xixi e cama que já não posso.

                bjs
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • Olá a todas.

                  Passei para deixar beijinhos a todas.

                  Susana as melhoras para essa infecção, sei bem o que se sofre.

                  Trina bom descanso.

                  Filomena, como eu te compreendo, ontem andei a ver possiveis cursos para retomar os meus estudos, mas só de ver as cadeiras que tinha de fazer perdi logo a vontade.
                  Sinto-me demasiado cansada para recomeçar.

                  De resto tudo dentro do normal, as pequenas hoje lá foram para o colégio e mal chegaram lá foram a correr para os braços da educadora e da auxiliar, fico muito feliz por ver que elas gostam e já tinham saudades.

                  Ainda têm um pouco de tosse mas nada que se compare, amanhã vou ligar à médica para ver se já podem tomar a vacina da gripe.

                  Beijos a todas.








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • Já me esquecia, Ana Helena, as minhas também falam à bebé e querem sempre ajuda para comer, e não têm irmãos bebés, acho que é mesmo da idade.

                    Beijos








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • olá,

                      so para deixar uma rapidinha antes de ir dormir.

                      no sabado fomos a peniche, estava bom tempo mas algum vento e no domingo eu estava entupida, mas depois dormi cedo e passou depressa ainda bem !!!

                      a piolha crescida agora anda so a beliscar os outros meninos. ja tentei explicar, mas a educadora volta não volta faz queixinhas ...

                      o meu pequenino continua um doce. amanhã vou tirar ferias del, fica em casa com a avo que eu vou a um seminário, ja estou com saudades.

                      quanto a estudar, também começo a minha pos graduação em novemro e so de pensar que o pai tem de se safar com 2, ui ui. quando eu chegar á noite deve estar estoirado.

                      bjinhos a todas


                      Comentar


                      • Olá

                        Hoje fui com a Bia à piscina, no âmbito das aulas de ginástica, claro que adorou a água (se bem que com medo de largar o professor, depois disse-me que era muita água, lololo).

                        Susana, as melhoras para a tua infecção. felizmente nunca tive, mas a minha mãe tem bastantes

                        Por falar em mãe, ela desde ontem que está hospitalizada, pois teve uma infecção urinária forte, o médico receitou-lhe um antibiótico que não é bom para quem tem insuficiencia renal - que é o caso dela - agora tem os valores de creatinina altissimos e teve de ficar hospitalizada até regularizarem... enfim, não há maior riqueza do que a saúde!

                        Trina, o meu Paulo tb ficou a ver esse filme, hoje dizia-me que era muito perturbador e que de vez em quando mudava de canal! fraquito o homem, lololol
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • oi a todas :-)


                          andei uns dias para perceber o que era "tutengô"... e hoje DESCOBRI! O Martim não parava de falar disto! É o SCAN TO GO, uns desenhos que dá no Panda e acho que há uns carros disto à venda... lá vou ter de abrir os cordões à bolsa!

                          de resto... tudo OK. Acabo de chegar de Madrid (férias + trabalho). O trabalho por lá correu bem, vimos muitos livros, muita negociação e vamos ver se a coisa se dá. O lazer foi melhor ainda, não que Madrid seja linda e romântica, mas passeámos muito, fomos a sítios incríveis e muito interessantes.

                          afinal escolhi como actividade extra-curricular natação (ainda não começou). Ele já fez o ano passado, não pela escola, por isso vai correr bem de certeza.

                          ah, o meu Tim tem uma princesa... chama-se Helena. é a "mulher dele" (diz ele) e é a princesa cor-de-rosa.

                          xi´s
                          Andreia



                          Comentar


                          • Olá a todas.

                            Timtim já me ri com a ultima do teu piolho, gostei a "mulher dele".
                            As minhas ontem também me diziam que tinham namorado, já estou a ver que deve ser da idade, fases, lol.

                            Filomena as melhoras para a tua mãe.

                            De resto as piolhas hoje estavam todas animadas porque tiveram a festa de recepção ao caloiro, os meninos da sala dos 4 e 5 anos fazem presentes e dança, cantam etc, para os meninos dos 3 anos, e têm um lanche diferente.

                            A tosse e a ranhoca continuam mas a melhorar.

                            Beijos a todas.








                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • ola´bm dia mto rapidinho hora do patron!!


                              pra meninas que andam ou tem os minis doentes as melhoras , reparei plo face que a rosinha ou está doente ou tem o mini doente, beijos grandes pra ti!

                              Susana , seja lá que for ando a torcer pro ti, e pro meu amigo Filipão, beijos!

                              Filo a melhoras de mamae, e bjos tb pra ti.

                              Timtim, um comentário , adorei a tua entrevista e a foto, não podia ser a mais adequada pro momento, tas linda como sempre, nos estamos a organizar um feira do livro cá na escola , mas por norma são mais livros técnicos.beijos pra ti e pro teu HOMEM, que já quer ter a sua mulher!lol lol

                              pra restantrs, que não mensionei, bjos Trina, como andas? essa barriguinha,?

                              Carla Freitas e tu , gostava de falr contigo , acho que tenho um colega de turma que é teu colega aí´em Lisboa!!falei ontem em ti ,ele disse que achava que era mesmo tu, preciso que confirmar..quero mandar um mimo por pra ti linda sabes ke gosto imenso de ti sem te conhecer pessoalmente e dos teus emails ...beijos

                              nós por cá tudo bem.. cansada etc etc, a mini , tb anda doente mto constipada etc etc, portou-se mto mal está semana na consulta com psicóloga, disse "ke estava farta que pra saírem todos", fikei ko, só pedia desculpa , mas acho ke ela anda farta de ser espremida!!!

                              a mais velha é akilo que sabemm...o papai tb anda bem...

                              e voilá vou fazer algum, que é pra isso que me pagam..beijos e fui mas volto
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • Ola meninas
                                Têm de ca vir a um encontro na madeira para festejarmos com poncha lol.
                                Menina Elsa nunca mais deste noticias assustaste-te com a nossa presença? lol
                                A Elsa foi a nossa guia em Torres Novas e até Santarem ter com a Filomena
                                Quanto á minha filha ficou na Guarda mas no segundo semestre...por isso decidiu-se por esperar mais um ano e tentar entrar para o ano cá
                                beijinhos a todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X