Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas

    Nem era para escrever nada, mas vi a mensagem da Fernanda e resolvi dar os meus votos de melhoras! Realmente, andavas tão bem e cheia de "genica" mas se tem de ser descansa bastante, mais 10 semanitas e estás com 38 semanas, ou seja, pouco mais de 2 meses, para mais no Inverno até é quando apetece ficar mais no "choco"! Vais ver que tudo vai correr bem!

    Aleda, tb tenho uma gatita que é amiga de morder! A mim nem tanto, mais à Bia, que quer brincar com ela mas com brincadeiras que a Mimi (a fera) não acha muita piada!
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • Bom dia,

      Cá continuamos no "choco", hoje tou sozinha com a Sofia, o Pedro teve de ir a Coimbra e saiu cedo e só vem ao fim do dia De tarde vou levar a Sofia a numa festa de anos de uma amiguinha da escolinha, é a sua primeira festinha de anos fora do circulo de amigos dos papás

      Isto do repouso custa-me bastante, principalmente por causa da Sofia...

      Aleda, o Ventilan é um broncodilatador e estranhamente tb é utilizado para este tipo de problema, penso que seja por acelerar um bocado o organismo.

      Qdo for levar a sofia se calhar ainda vou passar no hospital, agora tou sempre preocupada, de vez em qdo tenho umas contrações e umas dorzitas no fundo da barriga, possa! agora tou sempre preocupada e alerta à mínima dorzita Que reviravolta!

      Bom domingo
      Tentar engravidar desde Jan. 2004
      Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
      - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
      - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
      - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





      8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

      Comentar


      • Olá a todas.

        Fernanda, espero que tudo corra pelo melhor, nunca estamos à espera que nos aconteça isto mas infelizmente acontece.

        Descansa o mais que puderes, evita sair de casa, conduzir nem pensar, andar de carro só para as consultas.

        Eu infelizmente tive ameaça de parto às 24 sem, dores no fundo da barriga e ficava com a barriga muito dura, mas o T0 para 2, achava que era normal.
        Eu não tomava ventilan, tomava uns comprimidos que já não me lembro o nome, magnésio e acido folico e ferro.
        Depois levei injecção de betametasona para maturar os pulmões das princesas.
        Eu consegui mantê-las cá dentro 2 meses precisamente, por isso pensamento positivo que vais conseguir.
        Beijos grandes.

        De resto por cá vamos andando, as pequenas já estão cheias de tosse, principalmente a Sara, vai ser uma noite terrivel, não para de tossir, já elevei a cabeceira da cama e já demos ventilan, vamos ver como corre.

        Beijos a todas e boa semana.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • Olá

          Então Fernanda, como vai isso? Atenção aos esforços (nem imagino como seja estar de repouso com uma mini mini "terrorista" em casa, mas tem de ser).

          Ontem levámos a Bia ao teatro, mais o primo. Era a peça "a Princesa com orelhas e Burro", acho que ela gostou mas não sei se percebeu muito bem o enredo, lol
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • oi a todas...

            tou com as mãos geladas ... brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrr

            bem, o 1.º pensamento positivo vai para a Fernanda... vê o lado bom da coisa: ficas no quentinho, a adormecer o cérebro com os programas de TV. Vai passar num instante... nem vais dar conta e vai correr tudo muito bem :-)

            nós estamos na mesma. O Martim foi ao dentista, para ver se estava tudo bem. Correu lindamente. dentes lá para os 5 anos.

            festa de anos também já semi-organizada. Este ano vamos ter contador de histórias.

            prendas de Natal 60% compradas. aproveite o continente e este fds andrei no freeport... já tá quase tudo.

            ah, vou fazer uma electrocoagulação na 6.ª feira, a biópsia lá detectou uma coisita chata. O pior é o tempo de abstinência :-( :-( :-(

            xi´s
            Andreia



            Comentar


            • Bom dia,

              Ontem sempre fui às urgencias, fiquei mais calma, não detectaram contrações (é só o rapaz a mexer e a fazer força, mexe que se farta!) e fizeram uma eco endovaginal e viram que o colo do utero já está a recuperar o médico que me assistiu reforçou-me a medicação com o Utrogestan via vaginal para recuperar mais rápido, não percebo pq é q a minha médica não o receitou!!! Já a médica que me tinha anteriormente feito a eco disse que o devia tomar, enfim! Cada médico tem o seu método.

              Fui levar a Sofia e estou de volta ao "choco", ontem lá teve a festinha de anos, adorou tanto que nem queria vir embora... já queria lá ficar a dormir com a amiguinha, foi muito complicado convence-la a vir embora Nem se importava que eu viesse sozinha, acabei por ficar um bocado em baixo por causa disso...

              Titimarg, as melhoras para as princesas, em relação a esforços tento fazer o minimo possivel, o maior que faço é ir levar a Sofia de manhã e vou a conduzir (são 12km), vou com calma e depois fico na fabrica um horita a despachar o essencial (sentada) e depois volto e fico o resto do dia deitada, só me levanto para comer e ir ao WC.

              Filomena é bem dificil quando a Sofia está em casa, tadinha a tua princesa tá quase a fazer aninhos a minha adora "espectaculos", lá vão percebendo qq coisa, o que interessa é que gostem.

              Inté
              Tentar engravidar desde Jan. 2004
              Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
              - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
              - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
              - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





              8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

              Comentar


              • ola,

                fernanda, espero que tudo corra pelo melhor e tens de esforçar por portar bem e sem esforços. claro que é complicado com a sofia, mas tudo se resolverá.

                nos hoje fomos á consulta dos 4 meses do gui : tudo em ordem, levanta muito bem o pescoço. esta com 7kg e 61 cm. ja tem ordem para comer papinhas ao lanche. pressinto que ele vai adorar !!!

                no fim de semana fomos passear ate peniche, sabe sempre bem. o pior é a tosse da margarida que teima em não passar, de noite então tem sido complicado, o que vale é o gui dormir a noite toda, mas estou quase a regressar ao trabalho e ja sinto o tempo a voar.

                bjinhos a todas e tudo a correr bem

                tenho de ir preparar as coisas para ir para o meu curso e so chegar ás 11 e 30 da noite


                Comentar


                • Olá

                  Fernanda, ainda bem que estás a recuperar, mas não abuses, tá?

                  Andreia, que chatisse, pensamentos positivos para ti, espero que também recuperes rápido. Contador de histórias parece-me bem, acho que a minha Bia ia adorar! (ela adora "ler" e que leiam para ela).

                  Aicosta, as melhoras para a Margarida. Sabes que no grupo das mamãs de Novembro falaram do truque de por cebolas cruas no quarto à noite, ao que parece os gaiatos (e não só) não tossem tanto de noite. Experimentar não fará mal (lá fica um cheirete no quarto, mas é por uma boa causa).

                  Esta noite a Bia choramingou, dizia que tinha o nariz sujo. Quando acendemos a luz era sangue na cara toda, na almofada, no pijama... conclusão: derrame no nariz. Uma vez que é sempre na mesma narina acho que a vou levar ao médico (otorrinolaringologista, presumo). É que no Verão aind podiam dizer que era do calor, mas agora tem estado frio (e temos dormido com o aquecedor desligado)...
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • Olás,

                    Por cá tudo a correr dentro do normal, espero que a melhorar...


                    Timtim, desejo-te as melhoras desse teu problema, a abstinencia é chata mas é por uma boa causa, a tua saúde. Junta-te ao clube

                    Filomena, espero que não seja nada de especial, eu quando era pequena acontecia-me bastante isso e tanto era no Verão como no Inverno.

                    Ana Isabel, o Gui tá enorme e girasso (tenho visto no FB ) já não me lembro dos pesos e medidas das varias idades, mas parece-me que ele deve estar bem acima da média As melhoras para a Margarida, a tosse é muito chata, principalmente durante a noite à noite poê-lhe vichy na planta do pé, acho que ajuda, já experimentei

                    Jinhos
                    Tentar engravidar desde Jan. 2004
                    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                    Comentar


                    • OLá meninas, estive a ler, mas é mt informação,
                      espero q as barrigudinhas sosseguem e td corre bem, as melhoras aos bebecas doentitos.
                      Connosco está td andar, aproveitei os 50% do Continente e ja compre a prenda d anos e d natal p pekenada.
                      Eu ca ando na minha rotina, cansadita, aguardar o fds p descansar. A pekenada está crescida e traquina (cm s quer )
                      N tenho andado c mt paciencia p escrever, mas tenho-vos no pensamento.
                      Bjokinhas a totds
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • Olá a todas.

                        Passei só para deixar beijinhos.

                        As pequenas continuam com tosse e não têm ido ao colégio.
                        Estão a fazer a medicação de SOS, vamos ver se chega.

                        O Pai teve com virose, gastro, desde domingo, hoje já foi trabalhar.

                        Eu estou KO só doentinhos cá em casa, as noites têm sido terriveis, elas a tossir o pai sempre a correr para a casa de banho.
                        Nem sei como tenho aguentado ir trabalhar.

                        As melhoras aos doentinhos.

                        Fernada tudo a correr bem.

                        Aicosta o Gui está lindo e crescido.

                        Timtim as melhoras.

                        Beijos a todas.








                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • Bom dia minhas lindas...

                          Por cá os dias também se têm levado... é muito complicado estar a iniciar tudo de novo... ter investido tanto dinheiro outra vez e querer que as coisas sse façam para ontem...

                          Mas lá havemos de chegar!

                          Comentários:

                          Fernanda ontem ainda te vi a sair com a Sofia das piscinas, estava à espera no carro com o joão, mas a Bia e o pai são sempre os últimos a sairem! Vê se descansas, andares de carro também não deve fazer muito bem!

                          Célia Como te compreendo, eu ler venho ler todos os dias, mas escrever o tempo e paciÊncia tem saido vencedores...

                          Vânia As melhoras ai em casa! Lá em casa andam os papás com gripe, a ver se não pegam aos minis... andam só ranhosos por enquanto!

                          Ontem fomos ao aniversário da vizinha de cima, que fez 4 anos e anda com a Bia no colégio desde o inicio! É muito giro, pois elas adoram-se mas pegam-se por tudo e por nada! Mas já têm conversas de gajas, conversas sobre quando "eram bebés..." Viémos para casa à 1:30, hoje estou rota...

                          O João está hiperdependente da mamã, chora por tudo e por nada, e só quer a mãe... irra!

                          Filomena, Elsa e mais alguém que queira estou a pensar ir a Fátima este domingo ou o próximo, depende do tempo... assim aproveito e combino com a minha amiga que teve o bebé! há por lá algum Mac? É que é o melhor sitio para ir comer com os meus filhos, pois sei que é rápido!

                          Bem, meus amores tenho de ir fazer alguma coisa...

                          Beijinhos grandes!


                          Comentar


                          • hello

                            Susana, desconheço o que haja em Fátima, não vou lá à anos, mas de certeza que encontras por lá um mac! Este domingo vou almoçar com uns amigos, a Almeirim...

                            Fernanda, como vai esse descanso?
                            Tintim, o tratamento é para quando?
                            Titimarg, as melhoras para todos. De facto, não sei como aguentas
                            Susana, que tal esse arranque nas novas instalações? A correr bem?
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • Susana, q engraçado, é q os meus tb já conversam a querem saber cm era qnd eles eram bebés, lol adoram ver as fotos
                              bjs gds gajas bouas!!!!!!
                              Mag


                              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                              Comentar


                              • Isto agora dá tempo para picar o ponto todos os dias

                                A Sofia também tem esse tipo de conversas, ontem até me pediu para ver fotos da minha barriga quando ela tava ainda cá dentro

                                Susana, ontem lá fui à piscina, mas fiquei um bocadito ko, é uma "caloraça", esta medicação deixa-me o organismo super acelerado (é o raio do ventilan!), se calhar na px semana não vou... hoje vi a tua mamã no pingodoce ia tratar do almoçinho para a filhota, tão bom estes miminhos que inveja Espero q esteja tudo a correr sob rodas na agencia, vocês merecem

                                Titimarg, os doentitos estão melhores? tadinha de ti também, deve ser um cansaço, força amiga

                                Inté
                                Tentar engravidar desde Jan. 2004
                                Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                                - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                                - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                                - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                                8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X