Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá

    Susana, não percebi o teu tópico na outra página (qualquer coisa como $%&/)&/=& ), o que aconteceu?

    Hoje foi dia de ginástica, a Bia adora!

    Confesso que hoje estou pouco inspirada para a escrita, passo por cá amanhã, pode ser? Bjinhos
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • ola meninas passei pra deixar beijos!

      tudo bom po pessoal.


      beijos
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
        Olá

        Susana, não percebi o teu tópico na outra página (qualquer coisa como $%&/)&/=& ), o que aconteceu?

        Hoje foi dia de ginástica, a Bia adora!

        Confesso que hoje estou pouco inspirada para a escrita, passo por cá amanhã, pode ser? Bjinhos
        Sou eu que ando assim para o irritada com a demora das respostas que eu preciso...


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por freddy Ver Mensagem
          ola meninas passei pra deixar beijos!

          tudo bom po pessoal.


          beijos
          Beijinhos!!!


          Comentar


          • hoje deve estar tudo a dormir ...

            eu ja passei a ferro e fui á rua tratar de umas coisitas. isto de estar em casa há sempre cosias para fazer, por falar nisso vou tratar do almoço que o maridinho deve estar a chegar.

            susana, é verdade que com tanta coisa, o tempo é roubado para nos os 2, mas não devia ser. a mim acontece o mesmo, mas hoje vou mudar isso ...

            bjinhos !!!


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por aicosta Ver Mensagem
              hoje deve estar tudo a dormir ...

              eu ja passei a ferro e fui á rua tratar de umas coisitas. isto de estar em casa há sempre cosias para fazer, por falar nisso vou tratar do almoço que o maridinho deve estar a chegar.

              susana, é verdade que com tanta coisa, o tempo é roubado para nos os 2, mas não devia ser. a mim acontece o mesmo, mas hoje vou mudar isso ...

              bjinhos !!!
              Uiiii, promete!!!!


              Comentar


              • Ehehehhe!!!!

                Hoje fui eu... Será que vou ter boas noticias!!!=!?!?!?!??!?!


                Comentar


                • Ah! É verdade....

                  Ando aqui com uma coisa a matutar na minha cabeça...

                  A Bia na passada 5ª feira quando chegámos ao colégio, metade da turminha dela já ia para a música. Perguntei à educadora em que grupo estava a Bia, e ela disse-me que estava no 2º.

                  Pedi se ela podia ir já no 1º, pois iam lá as amiguinhas... e disse-me que sim, levei a Bia para o "comboio" que se estava a formar à porta da sala, desatou a chorar que não queria ir, que não gostava da música e que queria ficar na sala com a educadora.

                  Achei estranho, mas podia ter sido da confusão ali gerada... Nesse dia, já não quis ir à musica, nem no 2º grupo.

                  Hoje começou logo de manhã a dizer que não queria ir ao colégio, que não gostava da música e que queria ficar com a educadora. Enfim, logo vou tentar saber se foi ou não... mas acho tudo muito estranho.

                  A prof de música é a mesma do ano passado e ela adorava.

                  Este ano está nisto... Estranho?!!?!


                  Comentar


                  • Boas

                    menina Ana Isabel a dormir não, faz favor...a trabalhar...nem tudo está de licença parental :P. Já viste o resultado de teres mudado de página ontem??? Deu-te assim umas ideias

                    SusanaRealmente é estranho, mas se ela o ano pasado gostava e era a mesma professora, não deve ser por ai. Será que a prof está a ser mais exigente e a Bia não está a gostar, pois uma coisa que era agradável passou a ter um carácter mais sério???

                    Ana Helena Meninos de catálogo??? Muito bem, eles têm pinta disso :P

                    Por aqui, tudo a andar tenho dias que fico mais cansada, outros estou bem. A Sara já faz perguntas sobre o bebé, se vai dormir na cama com ela, se vai ter berço, se dá saltos...coisas engraçadas.

                    Ontem teve aula de inglês e então perguntei-lhe o que tinha aprendido ela diz "Goor morning" sabes o que é mamã? Olá :P
                    Lá lhe disse que era good e que queria dizer bom dia, mas n me pareceu mto convencida disso. E tb aprendeu "Sabes o que é door? Porta" lol

                    Qto às tarefas domésticas e "afins" olha...normalmente é a tal coisa, despachamos as coisas que têm de ser, jantar, banhos, roupas e depois...dá sono, cansaço...cama.

                    Bjs
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Trina Ver Mensagem
                      Boas

                      menina Ana Isabel a dormir não, faz favor...a trabalhar...nem tudo está de licença parental :P. Já viste o resultado de teres mudado de página ontem??? Deu-te assim umas ideias

                      SusanaRealmente é estranho, mas se ela o ano pasado gostava e era a mesma professora, não deve ser por ai. Será que a prof está a ser mais exigente e a Bia não está a gostar, pois uma coisa que era agradável passou a ter um carácter mais sério???

                      Ana Helena Meninos de catálogo??? Muito bem, eles têm pinta disso :P

                      Por aqui, tudo a andar tenho dias que fico mais cansada, outros estou bem. A Sara já faz perguntas sobre o bebé, se vai dormir na cama com ela, se vai ter berço, se dá saltos...coisas engraçadas.

                      Ontem teve aula de inglês e então perguntei-lhe o que tinha aprendido ela diz "Goor morning" sabes o que é mamã? Olá :P
                      Lá lhe disse que era good e que queria dizer bom dia, mas n me pareceu mto convencida disso. E tb aprendeu "Sabes o que é door? Porta" lol

                      Qto às tarefas domésticas e "afins" olha...normalmente é a tal coisa, despachamos as coisas que têm de ser, jantar, banhos, roupas e depois...dá sono, cansaço...cama.

                      Bjs
                      Não me parece... pois ela nem chegou a ir à primeira aula!

                      O mais estranho é que a educadora diz que o ano passado era das que mais gostava!

                      Sono???? Muuuiiiittttoooo!!!

                      Como digo ao marido, nem o sinto entrar na cama!


                      Comentar


                      • Ah!

                        Trina Adorei a lingua inglesa da Sara... eu acho que é muito cedo... tadinhos, ainda nem o português sabem! Mas deve ser uma moca!

                        Olhem a última da menina Bia...

                        Tentei explicar-lhe a importância de comermos coisas boas, do que aocntecia à comida e tal... que depois era daí que vinha o "cócó"!!!

                        Ao jantar, vem para a mesa e vê a sopa (que era creme de legumes) e muito rapidamente diz-me "mãe, a sopa é para fazer xixi!!!"

                        O que??? Perguntei eu...

                        "Então se a carne faz o cócó, a sopa faz o xixi!!!!"

                        OK! Tem a sua lógica...


                        Comentar


                        • Olá a todas.

                          Gostei de ver isto animado.

                          As minhas pequenas hoje ficaram em casa, tiveram febre e estão com ranhoca, a Sofia queixa-se da gargantae tem tosse seca, liguei à médica vamos fazer medicação SOS 3 dias e controlar a febre.

                          Amanhã ainda ficam em casa, vamos ver como corre.

                          De resto cansada, e é como dizem o casal vai ficando para 2º plano.

                          Beijos.








                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
                            Olá a todas.

                            Gostei de ver isto animado.

                            As minhas pequenas hoje ficaram em casa, tiveram febre e estão com ranhoca, a Sofia queixa-se da gargantae tem tosse seca, liguei à médica vamos fazer medicação SOS 3 dias e controlar a febre.

                            Amanhã ainda ficam em casa, vamos ver como corre.

                            De resto cansada, e é como dizem o casal vai ficando para 2º plano.

                            Beijos.
                            As melhoras para elas... o João também já anda ranhoso... mas amanhã é dia de consulta!

                            Bom descanso para ti também!


                            Comentar


                            • bons dias,

                              imaginem que ontem a menina margarida resolveu que queria ir dormir para casa da avo - juro que não influenciei... mas já que foi, dormimos a noite toda é claro ( embora ainda tenha sono, vá se lá saber porque)

                              desejo a todas um bom fim de semana e as melhoras dos piolhos que ja andam ranhosos. este inverno ca em casa não vai ser fácil, com 2 pequenos. vamos ver como corre

                              bjinhos


                              Comentar


                              • Bom dia alegria!!!

                                Hoje é dia de limpeza... e não me quero atrasar, pois queria ter tempo para fazer um bolinho surpresa para o marido! Fazemos 5 anos de casados hoje...

                                Que raio, primeiro tenho de tratar da casa, preparar tudo para ir à pediatra com os meninos e depois levá-los a jantar ao Mac... e no final, se houver tempo lá festejaremos os dois...

                                Enfim, nunca mais vamos ser 2 e felizmente!!!!

                                A sra. dona Ana Isabel é que teve ajudar para cumprir o prometido!!!

                                Esqueçam... chego às 23:00 a arrastar-me!

                                Beijinhos que o pó espera-me!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X