Olá a todas.
Fernanda, espero que tudo se resolva pelo melhor, bjs.
Filomena, eu também ainda não decidi como vai ser a festa delas, estou sem vontade de ter a casa cheia, e por outro lado não me apetece gastar muito dinheiro em festas, o bolo está decidido elas querem da barbie, sou eu que o vou fazer para o colégio, estou de férias nessa semana e calha na 6ª feira, vamos ver o que fazer.
As minhas pimpolhas têm rinite e a médica disse-me que tenho sinusite, mas ainda não fui ao médico para tratar, sinceramente ando cansada de médicos.
Hoje a Sofia saiu-se com uma que me deixou a pensar, bem ela é tão precoce.
Sofia- Sabes mamã, hoje o Francisco no fim do almoço, disse-me que queria ser meu namorado...
Eu- e tu que disseste?
Sofia- que também queria ser namorada dele.
Isto com um ar apaixonado, bem fiquei admirada, achava que ela falava estas coisas, mas não eram sentidas desta forma, acho que ela está a ter a sua 1ª paixoneta.
Eu perguntei-lhe sabes o que é namorar, e ela para mim, oh mamã!
depois lá disse que era casar.
Está muito à frente a minha Sofia!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos a todas.
Fernanda, espero que tudo se resolva pelo melhor, bjs.
Filomena, eu também ainda não decidi como vai ser a festa delas, estou sem vontade de ter a casa cheia, e por outro lado não me apetece gastar muito dinheiro em festas, o bolo está decidido elas querem da barbie, sou eu que o vou fazer para o colégio, estou de férias nessa semana e calha na 6ª feira, vamos ver o que fazer.
As minhas pimpolhas têm rinite e a médica disse-me que tenho sinusite, mas ainda não fui ao médico para tratar, sinceramente ando cansada de médicos.
Hoje a Sofia saiu-se com uma que me deixou a pensar, bem ela é tão precoce.
Sofia- Sabes mamã, hoje o Francisco no fim do almoço, disse-me que queria ser meu namorado...
Eu- e tu que disseste?
Sofia- que também queria ser namorada dele.
Isto com um ar apaixonado, bem fiquei admirada, achava que ela falava estas coisas, mas não eram sentidas desta forma, acho que ela está a ter a sua 1ª paixoneta.
Eu perguntei-lhe sabes o que é namorar, e ela para mim, oh mamã!
depois lá disse que era casar.
Está muito à frente a minha Sofia!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos a todas.
Comentar