Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia minhas queridas

    Os nossos bebés estão a crescer!!! 4 anos que maravilha.

    Nós por cá andamos bem. Os putos estão a antibiótico. Mas já estão melhores.
    Amanhã vamos ao circo à noite. O Leonardo fica com a minha mãe e vamos só com o Rodrigo.

    Beijinhos e até logo.
    PS: Eu depois volto


    Comentar


    • Rosa As melhoras dos meninos!!! O João também esteve na semana passada!

      Ao circo que giro... eu nem sei se a mariquinhas da bia ia goistar...

      Beijinhos


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
        Olá meninas

        querem saber uma novidade quase em primeira mão?
        no mês que vem faz 3 anos que ando em treinos...
        em Agosto de 2013 haverá mais um aniversário na família... quem adivinha? (nota: nada de comentários no facebook sobre isto, ok?)
        Muitos parabéns
        Fiquei mt feliz por ti. Que corra tudo muito bem.
        Felicidades

        Sócia n.º 51

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ana Helena Ver Mensagem
          Muitos parabéns
          Fiquei mt feliz por ti. Que corra tudo muito bem.
          Felicidades
          Bem aparecidas sejas...

          Adorei as fotos do "modelo"!!!!


          Comentar


          • Olá a todas

            Vim agradecer os parabéns ao meu piolho e desejar muitas felicidades aos nossos meninos que estão todos este mês de parabéns...é um mês especial, para nós e para eles e já lá vão 4 anos desde que nos encontramos aqui pela primeira vez com as nossas dúvidas e ansiedades, de mães de primeira viagem...(algumas)

            Não venho cá muitas vezes, mas não me esqueço de nenhuma de vocês e de como é bom saber que este cantinho existe e me fez criar grandes amizades!!

            O Martim está óptimo, pestinha como todos certamente, mas muito muito esperto, já sabe escrever o nome dele e mais alguns nomes por imitação e está a evoluir muito bem em termos de aprendizagem apesar de ser muito mexido e ter energia a mais...mas pronto, o resto compensa isso.

            Quanto a mim lá vou andando na minha vida, umas vezes melhor outras pior, mas já estou habituada a estes altos e baixos e já me convenci que a vida é um eterno carrossel e consegui encontrar um ponto de equilibrio e ser mais feliz

            Parabéns a todas as mamãs de segunda viagem, umas que estão quase a terminar e outras que estão a iniciar, o meu desejo é que corra tudo muito bem e que os meninos sejam tão lindos e cheios de saúde como os da colheita anterior!!!

            Um Feliz e Santo Natala a todas e respectivas famílias e que o Ano que aí vem seja cheio de alegria e coisas boas para todos!!


            Beijinhos Grandes

            Sílvia e Martim

            Comentar


            • Oi gajas

              Estou no ir. Hoje é mais cedo pq a mamã faz aninhos e ainda tenho de ir buscar os nenucos.

              Beijos grandes a todas


              Comentar


              • OLÀAAAAAAAAAAAAAAAA

                Parabéns à Filomena!!!!!!!!!!!! Fiquei mesmo contente....o que faz ter estes cantinhos. A susana depois dá-te umas dicas de como cuidar de bebes de agosto

                PArabéns tb aos pimpolhos que fizeram anos por estes dias!!!

                Este fim de semana nem deu para passar por cá. No sábado tivermos um batizado e ontem foi dia de faxina....cheguei à noite meia rota (para não dizer toooooda rota)

                Faz 4 anos já estava na caminha do hospital a sentir assim umas contraçõeszitas...à espera da minha raparida!!!! Como o tempo passa.

                A Sara hoje lá escreveu a carta ao pai natal, uma vez que fizemos a árvore ontem. Fê-la com o pai, com direito a desenho e assinatura da prórpia. Lá a colocou na árvore, agora temos que ir lá tirá-la da árvore, sinal que o pai natal passou cá em casa.

                Tb tenho ali uns queques para embrulhar para a sara levar amanhã para a escola. Eles dizem para não levar bolo, pq há meninos que não podem levar e vla, bla, bla...mas perguntei se podia levar um queque a cada um embrulhado, em vez de as crianças levarem bombons para casa, levam um queque. Concordaram. Então comprei blões, a sara escreveu o nome dela em todos eles e agora tenho que fazer um embrulhinho com papel vegetal . Já que a festa grande é na sexta, assim comemora o dia na escola.

                Susana Rebentaste com a escala mulher, ou melhor....qs que rebentavas, se tivesses feito tudo!!! Tu a falar em 3.ª ronda???? Andas com vontades?????

                Rosa Bem aparecida sejas neste canto!!!! Melhoras aos pimpolhos. O ano passado tb fomos ao circo. A Sara gostou, mas os papás tb. Então agora quer saber qdo é que pode ir ao parque de "niversões"

                Bem e não me demoro mais, porque ainda tenho 23 embrulhinhos para fazer.

                Bjs
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • Olá a todas.

                  Vim só deixar beijinhos grandes a todos os que fazem anos por estes dias, estão a ficar tão crescidos... lol.

                  Susana parabéns pelo exame.

                  Trina beijinhos à Sara.

                  Rosa as melhoras dos teus pimpolhos.

                  Silvia bjs.

                  As minhas continuam com as tosses do costume mas já não estão tão atacadas.

                  Agora vou adiantar o jantar que logo só chego às 20h e assim o marido termina e vai dando a sopa as pequenas.
                  Hoje vão ver a casinha de chocolate, uma opera infantil, estão muito à frente estas pequenas.

                  Beijos a todas.








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • Olá mamãs (=

                    Primeiro que tudo: Parabénsssssssssss Filomena =D
                    Fico super hiper mega feliz ( lol ) por ti...ainda bem q conseguiste o tão desejado há muito! Desejo-te uma gravidez serena.

                    Rosa, as melhoras aos pequenotes. A minha filha também andou a antibiótico...faz hoje 8 dias tive de ir com ela para as urgências, estava com 40º de febre, dores de cabeça, tremores e dores de garganta, resultado = amigdalites :S faltou 1 dia à escola ( a 1ª falta desde q começou no 1º ciclo ) mas agora está bem!

                    Trina - Parabéns à Sara, bjinhos*

                    Susana - também estás de parabéns, muito bem

                    Silvia - beijinhos pra vocês também e um xi apertadinho =)


                    Quanto ao Afonso...já fez 4 anos no domingo passado...está um homenzinho lindo lindo !
                    Fizemos um lanche na casa da minha mãe na rua, estava um tempo agradável, decoramos o espaço com balões, fitas de carnaval...depois tinhamos a mesa do bolo com bombons espalhados etc etc...o bolo foi do Mcqueen, depois ponho fotos para verem, andei maluca por causa do bolo lol !
                    O Afonso queria um bolo com uns 5 carrinhos, eu não queria gastar mto em bolo...a massapan é pesada e isso ía custar caro! Então fui a uma padaria e pedi para me fazerem um bolo redondo em tons de azul claro com uma estrada ao meio, com uns pneus e uns sinais de trânsito. O resto ficou por minha conta...comprei alguns carros do mcqueen, incluindo o mesmo claro e juntei o útil ao agradável...essa foi a prenda dos papás e tb decoração do bolo compramos-lhe 5 carros da coleção mas usamos apenas 3 pois ficava mto cheio...o resultado ficou mto giro!

                    Ele adorou a festa...os padrinhos q ele tanto adora em princípio não íam pq tinham gente em casa mas acabaram por aparecer, ele adorou tanto q cortou o bolo com o padrinho hehe
                    Foi uma festa pequenina mas muito boa...com esta crise não se pode aventurar mas eles não têm culpa nem têm de a sentir por isso faço sempre festinhas para os dois...pra mim e para o papá não importa.

                    Um dia antes de fazer os aninhos magoou-se nos dedinhos da mão, ficou com a mão presa na porta do carro...o papá sem querer o magoou a sorte foi ter apanhado 3 dedos pq se fosse só um a coisa seria mais grave, apanhei um susto do caneco porque tb não vi o q se passou...chegou ao pé de mim a gritar a gritar e eu não percebia o q se tinha passado foi qdo olhei para a mão dele e vi tanto sangue...
                    Não foi preciso ir para o hospital...aqui a enfermeira ou médica como ele disse à avó (= cuidou da ferida...estive a mexer os dedinhos para ver se tinha partido mas graças a Deus não...foi um bocado de pele junto à unha q levantou, não me deixava tirá-la mas ontem lá deixou...tenho tratado da ferida todos os dias por isso chama-me médica lololol mas pronto, são " ossos do ofício ".

                    Inté (=
                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • Bom dia,

                      Parabéns à minha afilhada Sara, que eu nunca me esqueço dela !!!!!!!!!!!! Parabéns também para ti Trina, afinal fizeste aquele borrachinho de miuda.

                      Já volto que ainda n bebi café.

                      Beijinhos


                      Comentar


                      • ola bons dias

                        filo : muitos parabens e fiquei muito feliz por voces. grande presente de natal !!!

                        para os lindos pimpolhos que fizeram anos entretanto, tudo de bom e espero que tenha corrido tudo bem.

                        lamento não ter vindo aqui nos dias proprios, mas no fim de semana o menino gui ficou doente e no domingo fomos ao hospital com falta de ar : esta com laringite, com imensa tosse e super rouco, ate mete dó, estas coisas acontecerem a bebes tão pequeninos ...

                        ontem a margarida fez anitos e foi o maximo. fez a festa na escolinah e nos fomos lá cantar parabens. estava em extase com tantas atenções e depois em casa foi com os avos. adorou todos os presentes e queria brincar e dormir com eles todos !!! achei muito fofa, foi porque nos compramos uns chinelos do mickey e dissemos que foi o gui lhe ofereceu e ela espontaneamente disse obrigado e foi dar bjinho. tão fofa e amorosa

                        e pronto, aqui estou a trabalhar e preprara a festinha no domingo.

                        as melhoras dos bebeca doentes e tudo de bom para as mamas e papas


                        Comentar


                        • Bom dia meninas
                          Parabéns aos meninos e meninas que têm feito aninhos, e às respectivas mamãs e papás!
                          Hoje fiquei muito surpreendida quando cá vim e tinha uma página cheia, ena ena!!!
                          Rosa, regressaste em cheio, os parabéns à tua mamã!
                          Liliana, acho que não vi o bolo, está no fb? tenho de ir cuscar. As melhoras para os dedinhos do Afonso, que susto...
                          Susana, a minha Bia tb é mariquinhas, compreendo-te bem--- também não sei o que iria achar do circo! Então já andas a falar na 3ª ronda, cá para mim anda a dar-te a vontade, hehehe

                          Li que alguns meninos já escrevem o nome... muito à frente! A Bia reconhece as letras todas e o nome, mas não se aventura a escrever (mas continua aquela preguiçosa para desenhar...).
                          Ontem foi dia de piscina, cada vez está mais à vontade, já não tem medo de tirar os pés do chão e já se aventura sozinha com o "esparguete" e o colchão de aprendizagem... ela tem o seu ritmo, não adianta querer puxar por ela!

                          Não sei se contei, no aniversário da Bia os amiguinhos fizeram um livro, com desenhos e a dizer o que achavam dela. Fiquei surpreendida, ela é muito popular, são quase todos rapazes que a chamavam de lindona, linda, diziam que gostam de brincar com ela, etc. A educadora disse que ela é, de facto, a menina mais popular entre os rapazes (começa cedo, lol).
                          Ainda não sabe que vai ter um mano, não contámos a quase ninguém pois o Paulo prefere que eu vá primeiro ao GO (combinei ir ter com ele ao Hospital na sexta feira). Coisas de homem cauteloso!
                          E por falar em gravidez, meninas “repetentes”, digam-me lá, a vossa barriga cresceu logo muito? Epa, estou de 5 semanas e já a sinto a esticar, chica!
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                            Liliana, acho que não vi o bolo, está no fb?
                            Não, ainda não está no face ! Ainda não passei para o pc...assim q colocar apito lol (=
                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • Parabéns à Sara!!!!

                              A gaja dos olhos lindos!!!

                              Temos saudades vossas!

                              Beijinhos para todos!


                              Comentar


                              • Oi amigas

                                Vou ter com os meus pimpolhos.
                                Já não vou ao Circo.

                                Beijos grandes


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X