Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por FMDA Ver Mensagem
    Boa noite,

    Susana, que bela prenda recebeu a Bia para a Sofia a tv da sala é a dela, nós qdo queremos ver alguma coisa é no escritório ou no nosso quarto.
    A que horas é para aparecer no sábado?

    Timtim, isso de ficar perto do trabalho e ioga é muito bom em todos os aspectos, as mudanças é que são chatas... também faço isso com os brinquedos, vou distribuindo ao longo do tempo.

    Eu cá vou indo a caminho das 34 semanas, a barriga tá enorme tenho de tirar mais umas fotos
    A Sofia teve hoje a festinha de Natal, foi muito giro e este ano ela apreciou muito mais e no final comemos uma filhóses feitas lá na escolinha tavam bem boas! Ando tão comilona... ai ai

    Bom fim de semana
    Linda a partir das 21 horas!

    Beijinhos


    Comentar


    • ola meninas bm dia passei só mesmo pra deixar beijos e abraços, desculpem meninas, não tenho vindo aqui, já sabem o porquê......para além de tudo colocaram me numa semana de frequências e entregas de trabalho a fazer formação, enfim pensei que morria, andei toda a semana com cabeça a roda..., única coisa boa, já fiz direito, segunda melhor nota da turma, 12.75, pois pois o resto foi corrido a 3, 5, 7, 9 ,ufa uma já tá!!!

      Parabéns a todos que fizeram anos nestes dias desculpem, só quero deixar mesmo 2 recados.

      Filomena , não sabes como estou feliz e pedi tanto que este dia chega-se , pensava muitas vezes quando será o dia que vou chegar e ler "ESTOU GRAVIDA", AMIGA, SIM POSSO CHAMAR ASSIM, TEMOS VARIAS CATEGORIAS DE AMIGOS, E TU TENS UM LUGAR NO MEU PATAMAR DE AMIGOS, estou mto feliz, andava roída pra vira aqui , vi isto numa aula porke fui lá espreitar, num bocado, fiquei com uns nervos, que nem imaginas, não encontrava a lista pra telefonadela, enfim só deu mesmo hoje.

      Susana amiga desculpa merecias uns parabéns personalizado mas não deu..sorry

      Beijos pra todas
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • Alô,

        Susana, não sei se vai dar para ir logo, a Sofia tá com febre, tem a garganta inflamada, vamos ver como está noite, já nem me lembro qual foi a ultima vez que ela teve febres, é dura mas desta vez apanhou algum bicharoco mais resistente, mas se for como costume passa num instante. Já lhe dei Brufen, é o 1º frasco desde sempre e ainda tá quase cheio, felizmente... Depois dou-te um toque ou envio uma msg.

        Beijinho
        Tentar engravidar desde Jan. 2004
        Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
        - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
        - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
        - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





        8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

        Comentar


        • OLáaaaaaaa

          Depois de uma semana de trabalho doméstico árduo, de uma ida ao hospital com uma dor estranha num lado da barriga e de uma festa de estrunfes...estou de volta!!!!

          POis é...não sei se foi da azáfama da festa da Sara, mais as coisinhas de natal para preparar...que andei com uma dor tão incomodativa num lado das costas e depois passou tb para a barriga, deu-me tonturas, vómitos e dores...não conseguia dormir, isto no dia 15. Às 4 da manhã arrancamos para o centro de saúde pq tb já estava a pensar se seria alguma coisa com a bebé...se não estivesse grávida era mais do género, vai passar, mas estando grávida é bem diferente!!!
          Mandaram-me para o hospital, a médica disse que poderia ser uma cólica renal...que talvez tivesse que ficar em observação, mas que poderia ser tb distenção do intenstino. Ecografia, a bebe já estava virada, apresentava-se bem. Mandaram-me benuron e aeron...

          A festa da sara ficou em risco (não era grave, fazia-mo-la amanhã, domingo), mas depois de uma soneca e com a ajuda da medicação as coisas lá avançaram, não estive foi mto presente na festa da Sara...aliás qdo cheguei a parte dos mais pequenos tinha sido a primeira e estava mesmo a acabar...foi pena.

          Agora à noite é que comecei a deitar leite...fiquei mesmo encharcada, da Sara não foi assim. Ainda disse ao me marido, mas ele diz que ando paranóica com esta gravidez...já não digo mais nada, mas lá que ache normal estar com as mamas bem maiores e cheias de leite a derramar...não acho. Mamãs de segunda viagem, digam de vossa justiça, é normal????

          Achei piada foi à Sara, estava no sofá com ela qdo senti uma dor nas mamocas e fui ver esta a deitar aquelas pinguitas e fiz "oh" e diz ela o que foi? A mamã está a deitar leitinho nas maminhas. Posso provar? E eu queres provar? Sim...lá colocou a lingua na mama para provar a pinguinha do leite...deveria estar com saudades

          A festa tb correu bem, a familia, amigos e amiguitos...qs 40 pessoas em casa...foi cansativo, mas depois é gratificante ver que as coisas correram bem, que as pessoas ficaram satisfeitas e as crianças tb, claro!!!!
          TB prendinhas variadas, roupas, brinquedos e histórias. Tudo a seu gosto!!!
          A ver se consigo colocar algumas fotos, para actualização

          Amanhã é a 1.ª apresentação em grupo da patinagem, penso que a sara pouco vai fazer pq do jeito que ela é envergonhada para essas mostras e pelo que se tem visto nos ensaios, penso que dançar ela não vai darçar (apesar de em casa estar sempre a abanar-se), mas lá vai fazer a vez.

          Por cá:

          Susana Não consegui dar os parabéns...foi qdo me deu o chiquilin...mas ficam os parabéns assim para o atrasadito, mas com muita intenção. E a prenda da BIa??? Muito à frente, sim senhora.

          Filomena Qto à questão da barriga, desta sim, muito maior. Eu tou com a barriga de 9 meses da sara praticamente e ainda tenho 6...e já anda aqui meia "pendurada" e ainda me faltam 3 meses

          Timtim Casa nova, mas com a sala pink...fantástico. Eu nunca soube o que era trabalhar assim tão perto de tudo, aliás perto de casa...tive sempre que sair de carro para ir trabalhar, estudar...e acho que nem me dava trabalhar assim perto, perto de casa, mas aqui é diferente!!!

          Ia comentar mais qq coisa mas já nem sei o que e tb tenho que ir dormir pq para além da noite mal dormida anterio, ontem tb me deite às 2.30 da manhã e a manhã os sinos da igreja tocam às 8 da manhã...missas do parto!!!!

          bjs
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • Boa noite,

            Trina, eu na gravidez da Sofia começei a deitar esse leite amarelado por volta dos 6 meses, alguma quantidade, mas não muito abundante, agora tb começei a deitar mas só umas amostrinhas de vez em quando, noto simplesmente no soutien que fica com umas manchinhas amareladas. A barriga ui ui, tá gigantesca

            A Sofia tá melhor da febre, hoje ainda não foi preciso tomar nada.

            Amanhã é segunda-feira...

            Bjinhos
            Tentar engravidar desde Jan. 2004
            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por FMDA Ver Mensagem
              Boa noite,

              Trina, eu na gravidez da Sofia começei a deitar esse leite amarelado por volta dos 6 meses, alguma quantidade, mas não muito abundante, agora tb começei a deitar mas só umas amostrinhas de vez em quando, noto simplesmente no soutien que fica com umas manchinhas amareladas. A barriga ui ui, tá gigantesca

              A Sofia tá melhor da febre, hoje ainda não foi preciso tomar nada.

              Amanhã é segunda-feira...

              Bjinhos
              Ainda bem!!!! Ela ontem ao final da noite estava mesmo xoxinha!!!! Espero que o jantar tenha sido bom E gostei de conhecer o Pedro!

              Beijinhos


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Trina Ver Mensagem
                OLáaaaaaaa

                Depois de uma semana de trabalho doméstico árduo, de uma ida ao hospital com uma dor estranha num lado da barriga e de uma festa de estrunfes...estou de volta!!!!

                POis é...não sei se foi da azáfama da festa da Sara, mais as coisinhas de natal para preparar...que andei com uma dor tão incomodativa num lado das costas e depois passou tb para a barriga, deu-me tonturas, vómitos e dores...não conseguia dormir, isto no dia 15. Às 4 da manhã arrancamos para o centro de saúde pq tb já estava a pensar se seria alguma coisa com a bebé...se não estivesse grávida era mais do género, vai passar, mas estando grávida é bem diferente!!!
                Mandaram-me para o hospital, a médica disse que poderia ser uma cólica renal...que talvez tivesse que ficar em observação, mas que poderia ser tb distenção do intenstino. Ecografia, a bebe já estava virada, apresentava-se bem. Mandaram-me benuron e aeron...

                A festa da sara ficou em risco (não era grave, fazia-mo-la amanhã, domingo), mas depois de uma soneca e com a ajuda da medicação as coisas lá avançaram, não estive foi mto presente na festa da Sara...aliás qdo cheguei a parte dos mais pequenos tinha sido a primeira e estava mesmo a acabar...foi pena.

                Agora à noite é que comecei a deitar leite...fiquei mesmo encharcada, da Sara não foi assim. Ainda disse ao me marido, mas ele diz que ando paranóica com esta gravidez...já não digo mais nada, mas lá que ache normal estar com as mamas bem maiores e cheias de leite a derramar...não acho. Mamãs de segunda viagem, digam de vossa justiça, é normal????

                Achei piada foi à Sara, estava no sofá com ela qdo senti uma dor nas mamocas e fui ver esta a deitar aquelas pinguitas e fiz "oh" e diz ela o que foi? A mamã está a deitar leitinho nas maminhas. Posso provar? E eu queres provar? Sim...lá colocou a lingua na mama para provar a pinguinha do leite...deveria estar com saudades

                A festa tb correu bem, a familia, amigos e amiguitos...qs 40 pessoas em casa...foi cansativo, mas depois é gratificante ver que as coisas correram bem, que as pessoas ficaram satisfeitas e as crianças tb, claro!!!!
                TB prendinhas variadas, roupas, brinquedos e histórias. Tudo a seu gosto!!!
                A ver se consigo colocar algumas fotos, para actualização

                Amanhã é a 1.ª apresentação em grupo da patinagem, penso que a sara pouco vai fazer pq do jeito que ela é envergonhada para essas mostras e pelo que se tem visto nos ensaios, penso que dançar ela não vai darçar (apesar de em casa estar sempre a abanar-se), mas lá vai fazer a vez.

                Por cá:

                Susana Não consegui dar os parabéns...foi qdo me deu o chiquilin...mas ficam os parabéns assim para o atrasadito, mas com muita intenção. E a prenda da BIa??? Muito à frente, sim senhora.

                Filomena Qto à questão da barriga, desta sim, muito maior. Eu tou com a barriga de 9 meses da sara praticamente e ainda tenho 6...e já anda aqui meia "pendurada" e ainda me faltam 3 meses

                Timtim Casa nova, mas com a sala pink...fantástico. Eu nunca soube o que era trabalhar assim tão perto de tudo, aliás perto de casa...tive sempre que sair de carro para ir trabalhar, estudar...e acho que nem me dava trabalhar assim perto, perto de casa, mas aqui é diferente!!!

                Ia comentar mais qq coisa mas já nem sei o que e tb tenho que ir dormir pq para além da noite mal dormida anterio, ontem tb me deite às 2.30 da manhã e a manhã os sinos da igreja tocam às 8 da manhã...missas do parto!!!!

                bjs


                Ora vamos lá ver se tomamos juizo e vamos mandando os outros fazerem algumas coisas, tá? A piolhinha pequenina tem de descansar e crescer!!!

                Beijinhos para a Sara e queremos ver fotos dessa festa de smurfs!

                E como correu a apresentação de patinagem?

                Quanto ao leite, não posso ajudar... Beijinhos


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por freddy Ver Mensagem
                  ola meninas bm dia passei só mesmo pra deixar beijos e abraços, desculpem meninas, não tenho vindo aqui, já sabem o porquê......para além de tudo colocaram me numa semana de frequências e entregas de trabalho a fazer formação, enfim pensei que morria, andei toda a semana com cabeça a roda..., única coisa boa, já fiz direito, segunda melhor nota da turma, 12.75, pois pois o resto foi corrido a 3, 5, 7, 9 ,ufa uma já tá!!!

                  Parabéns a todos que fizeram anos nestes dias desculpem, só quero deixar mesmo 2 recados.

                  Filomena , não sabes como estou feliz e pedi tanto que este dia chega-se , pensava muitas vezes quando será o dia que vou chegar e ler "ESTOU GRAVIDA", AMIGA, SIM POSSO CHAMAR ASSIM, TEMOS VARIAS CATEGORIAS DE AMIGOS, E TU TENS UM LUGAR NO MEU PATAMAR DE AMIGOS, estou mto feliz, andava roída pra vira aqui , vi isto numa aula porke fui lá espreitar, num bocado, fiquei com uns nervos, que nem imaginas, não encontrava a lista pra telefonadela, enfim só deu mesmo hoje.

                  Susana amiga desculpa merecias uns parabéns personalizado mas não deu..sorry

                  Beijos pra todas
                  Para mim já está bom dizeres que eu merecia uns parabéns personalizados... Beijinhos grandes e cá te espero!


                  Comentar


                  • E já se passaram as festas da Bia...

                    Na do colégio portou-se lindamente, cantou, dançou, encantou, enfim, para mim brilhou

                    Cá em casa, faltaram alguns convidados, como já é habitual... muitos jantares de natal, mas a Bia adorou e as meninas divertiram-se muito! A Sofia para o fim já estava meio xoxinha e quando chegaram os papás já estava com febrita e ao meu colo! Mas portou-se lindamente e deve ter sido das poucas que o meu João não pos a chorar... Bateu em quase todas... A verdadeira peste!!!

                    Hoje fomos para a minha mãe e andaram nas "7 quintas"!!!

                    Desde que chegámos a casa já me passei com eles sei lá quantas vezes... andam excitadissimos e andam mesmo a testar até aos limites... gozam, ignoram, não arrumam nada, só brincadeiras parvas... enfim, hoje fiquei sozinha com eles, o Filipe está para Lx só vem amanhã... ia dando em louca!!!

                    Agora vou ver TV para a cama, quentinha...

                    Beijinhos


                    Comentar


                    • Olá meninas

                      Trina, as melhoras. Penso que o leite é normal, a mim nunca me aconteceu mas lembro-me de ler que poderia acontecer. E como é a segunda gravidez, suponho que seja mais frequente ter determinados sintomas. As melhoras e descansa.

                      Freddy, obrigada pelos parabéns! E parabéns pelo teu positivo, bolas só duas positivas nessa disciplina e as negas tão baixas.... agora já deves estar de férias, não é? bjinhos

                      Fernanda, as melhoras para a Sofia.

                      Susana, as fotos dos piolhitos estão bem giras! Quanto a serem terroristas, nem quero imaginar, se um às vezes nos tira do sério, dois deve ser doseeeee...

                      Por cá está tudo okidoki, este fim-de-semana fizemos a árvore de Natal (ainda fomos a tempo...), na sexta foi o meu jantar de Natal do trabalho, bem divertido! Já comecei a contar a algumas pessoas que estou grávida, por um lado há coisas que não dá para disfarçar (por exemplo, eu adoro carne de vaca mal passada, mas hoje ao almoço não comi, como o Paulo disse à mãe que eu não podia comer, as minhas cunhadas ficaram logo de orelhas no ar e lá contei!), por outro a minha barriga está enorme, não percebo como pode ser, ainda à pouco tempo encontrei um tópico aqui no PB onde contei que a barriga estava a começar a notar-se, isto em Junho (uns 3 meses, portanto).
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                        Olá meninas

                        Trina, as melhoras. Penso que o leite é normal, a mim nunca me aconteceu mas lembro-me de ler que poderia acontecer. E como é a segunda gravidez, suponho que seja mais frequente ter determinados sintomas. As melhoras e descansa.

                        Freddy, obrigada pelos parabéns! E parabéns pelo teu positivo, bolas só duas positivas nessa disciplina e as negas tão baixas.... agora já deves estar de férias, não é? bjinhos

                        Fernanda, as melhoras para a Sofia.

                        Susana, as fotos dos piolhitos estão bem giras! Quanto a serem terroristas, nem quero imaginar, se um às vezes nos tira do sério, dois deve ser doseeeee...

                        Por cá está tudo okidoki, este fim-de-semana fizemos a árvore de Natal (ainda fomos a tempo...), na sexta foi o meu jantar de Natal do trabalho, bem divertido! Já comecei a contar a algumas pessoas que estou grávida, por um lado há coisas que não dá para disfarçar (por exemplo, eu adoro carne de vaca mal passada, mas hoje ao almoço não comi, como o Paulo disse à mãe que eu não podia comer, as minhas cunhadas ficaram logo de orelhas no ar e lá contei!), por outro a minha barriga está enorme, não percebo como pode ser, ainda à pouco tempo encontrei um tópico aqui no PB onde contei que a barriga estava a começar a notar-se, isto em Junho (uns 3 meses, portanto).
                        Filomena, dois é dose mesmo...

                        É claro que também as alegrias e os mimos são a dobrar, ou triplicar, porque depois querem sempre ser o que mais mimos dão...

                        Mas têm dias que me põem louca e ontem foi um deles...

                        Hoje de manhã a coisa correu mais ou menos, tentei despachar-me primeiro a mim, depois acordei a Bia e consegui despachar primeiro o João, ainda a Bia não tinha bebido o leite... é uma pastelona de manhã... estávamos os dois prontos e ela na cozinha a pastelar com o leite e a torrada!

                        Quando a fui arranjar, o João ficou na cozinha. Quando cheguei tinha a fruta toda no chão, tinha tirado tudo da fruteira para brincar com ela...


                        Comentar


                        • aíiii Susana, nem quero pensar como serão as minhas manhãs, sou eu que despacho a Bia sozinha e também é do género pastel, o truque tem sido tomar eu primeiro o peq almoço, acordá-la com a gata (desta forma quer fazer festas à bichana e não fica a pastelar na cama) vesti-la assim que a acordo e dar-lhe a papa à boca. Depois vou eu vestir_me enquanto ela vê os bonecos, e eu chamo umas 10 vezes para ir lavar os dentes e pentear-se.... bom, o que vale é que quando o piqueno tiver de ir para a escola a Bia já terá 5 anos, espero que mais despachados....

                          Essa da fruta deve ter dado cá uns nervos, lol (pelo menos eu de manhã ando sempre a correr e confesso que por vezes a paciência é pouca)
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                            aíiii Susana, nem quero pensar como serão as minhas manhãs, sou eu que despacho a Bia sozinha e também é do género pastel, o truque tem sido tomar eu primeiro o peq almoço, acordá-la com a gata (desta forma quer fazer festas à bichana e não fica a pastelar na cama) vesti-la assim que a acordo e dar-lhe a papa à boca. Depois vou eu vestir_me enquanto ela vê os bonecos, e eu chamo umas 10 vezes para ir lavar os dentes e pentear-se.... bom, o que vale é que quando o piqueno tiver de ir para a escola a Bia já terá 5 anos, espero que mais despachados....

                            Essa da fruta deve ter dado cá uns nervos, lol (pelo menos eu de manhã ando sempre a correr e confesso que por vezes a paciência é pouca)
                            Nem mais... eu já me irrito de deixar tipo as camas por fazer, algumas coisas por arrumar, quanto mais chegar à cozinha e pensar que estaríamos para sair e vejo tangerinas, maças, pêras e bananas no chão... Grrhhhh! Ainda eu não lhe tinha dado uma palmada já ele estava a chorar...

                            São uns fiteiros!


                            Comentar


                            • Vânia Lembrei-me agora, que tipo de Seguro é esse que queres fazer às miúdas... para ver o que te arranjo!

                              Beijinhos


                              Comentar


                              • ola bons dias

                                estes dias tem sido atribulados com o menino gui doentinho.mas agora ja esta melhor, so tem ainda alguma tosse, mas ate ja recuperou o apetite, o que é bom sinal. e as noites ja são completas outra vez, por isso todos podemos descansar...

                                as manhãs... pois são sempre uma aventura. mas tenho conseguido chegar a tempo e horas, mas muitas vezes tenho de me irritar para conseguir despachar. se a margarida for a ultima para despachar é melhor, porque levo o gui para acorda la e como ele ja esta pronto ela tb quer ficar pronta rapido.

                                e bom de resto, ainda ma faltam uns presentinhos, tenho mesmo de acabar isso

                                xau e bom inicio de semana


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X