Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por freddy Ver Mensagem
    ola meninas bm dia passei só mesmo pra deixar beijos e abraços, desculpem meninas, não tenho vindo aqui, já sabem o porquê......para além de tudo colocaram me numa semana de frequências e entregas de trabalho a fazer formação, enfim pensei que morria, andei toda a semana com cabeça a roda..., única coisa boa, já fiz direito, segunda melhor nota da turma, 12.75, pois pois o resto foi corrido a 3, 5, 7, 9 ,ufa uma já tá!!!
    Parabéns a todos que fizeram anos nestes dias desculpem, só quero deixar mesmo 2 recados.
    Beijos pra todas
    Acho-te uma Graça mulher, a conversa é sempre a mesma, vou desistir , não consigo dar conta do recado, etc.... e afinal ainda tens a 2ª melhor nota da turma.

    Continuo a dizer és uma grande mulher.

    Comentar


    • ola meninas beijinhos e o parabéns ao bebecas destes dias.

      Filo como andas? espero que bem , estou de ferias e não estou mas pronto...bjinhos

      Pessoal foi só mesmo pra deixar bjinhos e ler tudo a correr, só hoje fui fazer as comprinhas de natal tou nem posso, dps passo com mais tempo...

      fuiiiiiiiiiiiiiii
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Trina Ver Mensagem
        OLáaaaaaaa
        Depois de uma semana de trabalho doméstico árduo, de uma ida ao hospital com uma dor estranha num lado da barriga e de uma festa de estrunfes...estou de volta!!!!
        POis é...não sei se foi da azáfama da festa da Sara, mais as coisinhas de natal para preparar...que andei com uma dor tão incomodativa num lado das costas e depois passou tb para a barriga, deu-me tonturas, vómitos e dores...não conseguia dormir, isto no dia 15. Às 4 da manhã arrancamos para o centro de saúde pq tb já estava a pensar se seria alguma coisa com a bebé...se não estivesse grávida era mais do género, vai passar, mas estando grávida é bem diferente!!!
        Mandaram-me para o hospital, a médica disse que poderia ser uma cólica renal...que talvez tivesse que ficar em observação, mas que poderia ser tb distenção do intenstino. Ecografia, a bebe já estava virada, apresentava-se bem. Mandaram-me benuron e aeron...
        A festa da sara ficou em risco (não era grave, fazia-mo-la amanhã, domingo), mas depois de uma soneca e com a ajuda da medicação as coisas lá avançaram, não estive foi mto presente na festa da Sara...aliás qdo cheguei a parte dos mais pequenos tinha sido a primeira e estava mesmo a acabar...foi pena.
        Agora à noite é que comecei a deitar leite...fiquei mesmo encharcada, da Sara não foi assim. Ainda disse ao me marido, mas ele diz que ando paranóica com esta gravidez...já não digo mais nada, mas lá que ache normal estar com as mamas bem maiores e cheias de leite a derramar...não acho. Mamãs de segunda viagem, digam de vossa justiça, é normal????
        Achei piada foi à Sara, estava no sofá com ela qdo senti uma dor nas mamocas e fui ver esta a deitar aquelas pinguitas e fiz "oh" e diz ela o que foi? A mamã está a deitar leitinho nas maminhas. Posso provar? E eu queres provar? Sim...lá colocou a lingua na mama para provar a pinguinha do leite...deveria estar com saudades
        A festa tb correu bem, a familia, amigos e amiguitos...qs 40 pessoas em casa...foi cansativo, mas depois é gratificante ver que as coisas correram bem, que as pessoas ficaram satisfeitas e as crianças tb, claro!!!!
        TB prendinhas variadas, roupas, brinquedos e histórias. Tudo a seu gosto!!!
        A ver se consigo colocar algumas fotos, para actualização
        Amanhã é a 1.ª apresentação em grupo da patinagem, penso que a sara pouco vai fazer pq do jeito que ela é envergonhada para essas mostras e pelo que se tem visto nos ensaios, penso que dançar ela não vai darçar (apesar de em casa estar sempre a abanar-se), mas lá vai fazer a vez.
        bjs
        fizeste bem em ir ao médico assim ficaste mais descansada, é complicado nós pensarmos que se passa alguma coisa com o bebé.

        Eu quando andei grávida para o fim, cheguei a deitar mas era mais tipo agua.

        40 pessoas na tua casa????? Vocês grávidas de 2ª maré não descansam nada gaita.lol

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
          E já se passaram as festas da Bia...
          Na do colégio portou-se lindamente, cantou, dançou, encantou, enfim, para mim brilhou
          Cá em casa, faltaram alguns convidados, como já é habitual... muitos jantares de natal, mas a Bia adorou e as meninas divertiram-se muito! A Sofia para o fim já estava meio xoxinha e quando chegaram os papás já estava com febrita e ao meu colo! Mas portou-se lindamente e deve ter sido das poucas que o meu João não pos a chorar... Bateu em quase todas... A verdadeira peste!!!
          Hoje fomos para a minha mãe e andaram nas "7 quintas"!!!
          Desde que chegámos a casa já me passei com eles sei lá quantas vezes... andam excitadissimos e andam mesmo a testar até aos limites... gozam, ignoram, não arrumam nada, só brincadeiras parvas... enfim, hoje fiquei sozinha com eles, o Filipe está para Lx só vem amanhã... ia dando em louca!!!
          Agora vou ver TV para a cama, quentinha...
          Beijinhos
          Pensavas que era só fazê-los não senhora, também tens que os aturar. lol

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
            Olá meninas
            Susana, as fotos dos piolhitos estão bem giras! Quanto a serem terroristas, nem quero imaginar, se um às vezes nos tira do sério, dois deve ser doseeeee...

            Uma cachopa tão quietinha como é a Bia e ela a queixar-se louvado seja o senhor, o que uma pessoa tem que "ler". lol

            Por cá está tudo okidoki, este fim-de-semana fizemos a árvore de Natal (ainda fomos a tempo...), na sexta foi o meu jantar de Natal do trabalho, bem divertido! Já comecei a contar a algumas pessoas que estou grávida, por um lado há coisas que não dá para disfarçar (por exemplo, eu adoro carne de vaca mal passada, mas hoje ao almoço não comi, como o Paulo disse à mãe que eu não podia comer, as minhas cunhadas ficaram logo de orelhas no ar e lá contei!), por outro a minha barriga está enorme, não percebo como pode ser, ainda à pouco tempo encontrei um tópico aqui no PB onde contei que a barriga estava a começar a notar-se, isto em Junho (uns 3 meses, portanto).
            Está descansada que eu também só no Domingo é que fiz ou melhor montei a árvore de Natal e decorei a casa.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
              Nem mais... eu já me irrito de deixar tipo as camas por fazer, algumas coisas por arrumar, quanto mais chegar à cozinha e pensar que estaríamos para sair e vejo tangerinas, maças, pêras e bananas no chão... Grrhhhh! Ainda eu não lhe tinha dado uma palmada já ele estava a chorar...
              São uns fiteiros!
              Eles sabem na toda, têm com cada uma.

              O meu no Sábado eu trouxe um carro com um atrelado para casa, ele queria brincar com ele e eu disse que era só o pai natal que lhe ia dar,
              e guardei-o em cima do roupeiro, veio cá um colega a casa para o Orlando lhe arranjar o computador e o eu Tiago foi ter comigo à saaa e diz assim,
              ó mãe o senhor do computador quer ver a minha surpresa, vai lá buscá.la, são muito espertos.
              Ultima edição por elsa29; 21-12-2011, 01:03.

              Comentar


              • Olá, bons dias

                Elsa, raramente cá vens, mas quando o fazes é em grande! O teu Tiago está um espertalhão, olha a desculpa que usou para ter acesso ao carro novo

                Ontem foi a festa de Natal da Bia, dançaram um tema do filme /musica no coração", foi engraçado. ela raramente veste vestidos (não acho prático para a escola e, ao fim-de-semana, ela gosta é de andar no quintal a sujar-se...) então ontem foi de vestido, dizia que era a roupa da princesa! (acho que tenho de começar a por-lhe mais vestidos...).
                Quanto a mim, cá ando, tenho tido umas fisgadas na barriga, julgo que é normal... de resto, muito sono (até porque deixei de beber o café da tarde), muita sede e algum apetite (tenho de me controlar, se não chego ao final tipo popota).
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • Olá meninas.

                  Tenho o marido internado no hospital com uma infeção nos pulmões...vai passar lá o Natal
                  Enfim...melhores dias virão!
                  O Afonso andou estes dias com febre e tosse...anda constipado mas está melhor!

                  Bjs
                  Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                  Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                  Comentar


                  • Lili, as melhoras espero q td se resolva rapidamente.
                    beijinhos e 1 Feliz Natal dentro dos possiveis :*
                    Mag


                    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mammyLi Ver Mensagem
                      Olá meninas.

                      Tenho o marido internado no hospital com uma infeção nos pulmões...vai passar lá o Natal
                      Enfim...melhores dias virão!
                      O Afonso andou estes dias com febre e tosse...anda constipado mas está melhor!

                      Bjs
                      Xiiiii! Bolas!

                      Espero que melhore rapidamente e ainda consiga sair antes do Natal!

                      Em último caso, festejam os 4 o natal mais tarde, bem juntinhos, o que interessa é ele por-se bom!

                      Vai correr tudo bem!

                      Beijinhos grandes do continente!


                      Comentar


                      • Bom dia

                        Bom, os ranhos lá em casa voltaram... isto é mês sim, mês sim...
                        Estou a preparar a festa do Rodrigo na escola no dia 27. Ele pediu para fazer uma festinha com os amigos e então vou tirar a 2ª e 3ª feira. Depois dia 1 faço um lanche em casa com o pessoal amigo.

                        Tive uma notícia triste. A auxiliar vai embora. Vai-se reformar. A senhora não pára de chorar, porque colocou os papeis mas pensou que fosse demorar mais tempo. O Rodrigo vai sentir a falta dela.

                        Então lembrei-me de fazer uma festa surpresa. Estou a organizar as coisas com a educadora e escrevi um convite aos meninos a pedir a presença deles porque há crianças que ficam em casa quando os pais estão de folga.

                        Trina É normal estares a deitar leitinho E mais normal é a Sara pedir para provar. E prepara-te que ela vai querer beber!!!! Vai ser giro. Beijos grandes

                        Lili As melhoras para o teu maridão. Espero que passe rápido. Beijos grandes

                        Carla Muitos Parabéns ao Afonso!!! Beijocas

                        Beijos ao resto das meninas


                        Comentar


                        • Minhas lindas!

                          Para que as titias fiquem todas mais descansadas, a TV da Bia está a ser usada com bastante, mesmo bastante moderação... posso dizer-vos que nem me lembro do último dia que lhe a liguei!

                          Até agora está só a dar DVD´s, não tem o cabo de antena ligado, pelo que como os dvd´s também estão muito riscados, acabam por brincar e de vez em quando ver TV na sala...

                          De resto, tudo normal... um frio que não se pode...

                          Já viram o blog que criei???



                          Elsa Sejas muito bem vinda!!! O Tiago deve estar enorme... ele nunca foi muito baixinho!

                          Freddy Segunda melhor nota, muito bem!!! Tu mereces!!! Beijinhos

                          Filomena Maria Veste vestidos à pipoca!

                          Beijinhos para todas!


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rmfcunha Ver Mensagem
                            Bom dia

                            Bom, os ranhos lá em casa voltaram... isto é mês sim, mês sim...
                            Estou a preparar a festa do Rodrigo na escola no dia 27. Ele pediu para fazer uma festinha com os amigos e então vou tirar a 2ª e 3ª feira. Depois dia 1 faço um lanche em casa com o pessoal amigo.

                            Tive uma notícia triste. A auxiliar vai embora. Vai-se reformar. A senhora não pára de chorar, porque colocou os papeis mas pensou que fosse demorar mais tempo. O Rodrigo vai sentir a falta dela.

                            Então lembrei-me de fazer uma festa surpresa. Estou a organizar as coisas com a educadora e escrevi um convite aos meninos a pedir a presença deles porque há crianças que ficam em casa quando os pais estão de folga.

                            Trina É normal estares a deitar leitinho E mais normal é a Sara pedir para provar. E prepara-te que ela vai querer beber!!!! Vai ser giro. Beijos grandes

                            Lili As melhoras para o teu maridão. Espero que passe rápido. Beijos grandes

                            Carla Muitos Parabéns ao Afonso!!! Beijocas

                            Beijos ao resto das meninas
                            Parece-me uma fantástica ideia essa de fazer uma festa à senhora!!

                            Beijinhos e as melhoras das ranhocas ai por casa!


                            Comentar


                            • Olá a todas.

                              Lili as melhoras do teu marido.

                              Rosa acho muito boa a ideia da festa para a senhora.
                              As melhoras dos meninos, por cá a tosse também não dá muito descanso.

                              Elsa gostei de te ler, o Tiago deve estar grande e reguila já deu para perceber que está, bjs.

                              Filomena as minhas por elas usavam vestidos todos os dias, mas com este frio opto por leggings e tunicas para o colégio, têm alguns vestidos que também usam com leggings e quando querem muito(ou seja birra matinal) usar saia ou vestidos e está muito frio coloco 2 pares de collants ou meias até ao joelho tipo perneiras.

                              De resto estamos quase no Natal embora este ano só me lembro por causa das minhas princesas, presentes só para as crianças e para os meus pais e sogros.
                              Para a educadora e auxiliar foi só um miminho da body shop.

                              As melhoras para quem está doente.

                              Beijos








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • Bom dia Alegria!!!!

                                Nem que seja por que está sol!!!! Adoro frio e sol ao mesmo tempo...

                                Bem, ontem lá me deitei tarde, mas já entregámos hoje no colégio os embrulhinhos com a marmelada para as educadoras e auxiliares! Elas disseram que tinham gostado. Agradeceram e a Bia e o João estavam contentíssimos por entregar presentes!

                                Hoje o Filipe vai buscar os marcadores que mandámos fazer, 7.50 por 10 marcadores diferentes! Vamos por todos a ler livros, pelo menos marcadores já têm!

                                Ontem também já fiz algum doce de abóbora! Agora vou tentar fazer os rótulos.

                                Ainda fiz uns bombons, mas acho que não correu lá muito bem, a nível de beleza, porque de sabor... é doce e basta!

                                Agora tenho lá salame, vou fazer bolinhas tipo brigadeiros e comprei umas caixinhas super fofas no chinês. Vou colocar uns poucos de bombons a cada e já está!

                                Quero ver se ainda faço umas bolachinhas para a minha irmã, pois lá em Lisboa fica muito "carente"!!!

                                Fernanda Está tudo bem???? Há dias que não dizes nada... vou ligar!!

                                A Bia tem ido também de calções, mas só com uns collants... o caminho é curto e no colégio está bem quentinho!!!

                                Vânia Basicamente o que queres é algo que elas só possam mexer aos 18 anos, que tenha rentabilidade e entregas periódicas é isso?

                                Bem, agora vou fazer qualquer coisinha!

                                Beijinhos grandes


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X