Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia mamãs

    Ando a aproveitar para saborear os últimos dias até ao Natal. Gosto da azáfama, do cheiro da cozinha, das músicas na rua e do frio
    Amanhã tenho férias, vou levar os meninos ao carrocel e vamos dar uma volta no comboio do Pai Natal.
    Como não devo cá voltar até ao Natal, desejo a todos um execelente Natal, com muita saúde, alegria e dinheirinho que dá jeito

    Bom Natal!!!

    Sócia n.º 51

    Comentar


    • ola a todas,

      pois amanhã venho trabalhar, mas posso não ter tempo de vir aqui espreitar e por isso quero desde já desejar a todas as familias um feliz natal e com tudo aquilo que mais desejam. o nosso natal vai ser lá em casa, por isso no sabado tenho de ir fazer uns docitos, mas poucos para manter a linha ...

      um bom descanso a quem já esta de ponte e muitas prendinhas no sapatinho ( as minhas ainda nem embrulhadas estão ...)

      bjinhos a todas


      Comentar


      • Olá

        Já acabei as prendas de Natal (ufa) a ver se hoje faço o azeite picante para a minha colega e os meus pais...
        Hoje comecei a revelar aqui no trabalho a minha gravidez, pois uma colega questionou-me e eu confirmei. Ora a barriga está tão pequena que ela até me perguntou se já sabia o sexo! (note-se que ela é enfermeira...)
        Agora ando é com dores nas costas, ui ui.

        Se não passar até lá, desejo a todas um Bom Natal, cheio de presentes bons (aqueles presentes que mais gostamos, os mimos dos filhotes, a alegria quando abrem os presentes, uma casa farta de amor e alegria!).

        bjs
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • Boa noite,

          Venho só dizer que por cá está tudo ok.

          Tenho é andado sem tempo para vir escrever... este repouso... ai ai...

          Amanhã tentarei vir contar os pormenores e comentar.

          Jinhos para todas
          Tentar engravidar desde Jan. 2004
          Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
          - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
          - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
          - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





          8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por FMDA Ver Mensagem
            Boa noite,

            Venho só dizer que por cá está tudo ok.

            Tenho é andado sem tempo para vir escrever... este repouso... ai ai...

            Amanhã tentarei vir contar os pormenores e comentar.

            Jinhos para todas
            Como correu a consulta?!?!


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
              Olá

              Já acabei as prendas de Natal (ufa) a ver se hoje faço o azeite picante para a minha colega e os meus pais...
              Hoje comecei a revelar aqui no trabalho a minha gravidez, pois uma colega questionou-me e eu confirmei. Ora a barriga está tão pequena que ela até me perguntou se já sabia o sexo! (note-se que ela é enfermeira...)
              Agora ando é com dores nas costas, ui ui.

              Se não passar até lá, desejo a todas um Bom Natal, cheio de presentes bons (aqueles presentes que mais gostamos, os mimos dos filhotes, a alegria quando abrem os presentes, uma casa farta de amor e alegria!).

              bjs
              Fotos, fotos, queremos fotos!!!

              E sim, só penso no quentinho da minha sala, à lareira, com os gritos dos meus minis a abrir os presentes!!!


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por aicosta Ver Mensagem
                ola a todas,

                pois amanhã venho trabalhar, mas posso não ter tempo de vir aqui espreitar e por isso quero desde já desejar a todas as familias um feliz natal e com tudo aquilo que mais desejam. o nosso natal vai ser lá em casa, por isso no sabado tenho de ir fazer uns docitos, mas poucos para manter a linha ...

                um bom descanso a quem já esta de ponte e muitas prendinhas no sapatinho ( as minhas ainda nem embrulhadas estão ...)

                bjinhos a todas
                O Gui melhorou?


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ana Helena Ver Mensagem
                  Bom dia mamãs

                  Ando a aproveitar para saborear os últimos dias até ao Natal. Gosto da azáfama, do cheiro da cozinha, das músicas na rua e do frio
                  Amanhã tenho férias, vou levar os meninos ao carrocel e vamos dar uma volta no comboio do Pai Natal.
                  Como não devo cá voltar até ao Natal, desejo a todos um execelente Natal, com muita saúde, alegria e dinheirinho que dá jeito

                  Bom Natal!!!
                  Xiiiiii! Comboio de Natal, lembro-me de todos os anos falares disso... deve ser muito giro!!! Por cá nem luzes de Natal


                  Comentar


                  • Bem, e quanto a nós, nada de novo...

                    Ontem houve Bolo Rei no colégio para os pais!

                    Lá trouxeram um Cd de músicas cada um, um porta canetas enfeitado de natal, com bombons lá dentro e um postal! Gostei muuiiitttooo e está no cimo da lareira para toda a gente ver!

                    Eu ontem lá fiz umas bolachinhas e uns bombons!!! O Filipe diz que estão lindos, eu acho-os bem feios... mas pronto, doces estão por isso lambusem-se!


                    Comentar


                    • ola bom dia e feliz natal, fiz um testamento a pouco, e dps pulf desapareceu agora á so mesmo beijinhos e bom natal, sejam felizes.

                      Nos estamos bem graças deus. comentários agora , só mesmo estes

                      , já não devo passar, antes por isso de coração desejo uma noite quentinha, cheia de amor , sonhos, alegria junto da nossa família

                      bj
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • óhh dona Susana, e fotos dessas maravilhas que andas a fazer? Quanto aos bombons, manda uns para cá que logo te digo se estão feios
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • oi

                          Apenas para vos desejar um bom e feliz Natal a todas, com muitos beijinhos, xi-corações, barrigas a crescerem e outras coisas boas (se é que me entendem :-) ).

                          xi´s
                          Andreia



                          Comentar


                          • ola,

                            ainda vim aqui para deixar mais um beijinho e vos contar uma da margarida. hoje so eu é que vim trabalhar, o resto da malta ficou em casa. então ela ligou me há pouco a dizer que eu tinha um presente na arvore mas so podia abrir amanhã . depois perguntou se eu tinha algum presente para ela, eu disse que sim. resposta : então anda para casa que eu quero ver o que é !!! vou dizer isso ao director a ver se ele libera mais cedo, o que acham ???

                            um feliz natal para todas e muitos bjinhos


                            Comentar


                            • Gajas

                              Ana Isabel Isso é uma boa ideia. Aliás, acho que já devias estar em casa. Beijos

                              Aqui estou eu a trabalhar e a sair tarde... mas 2ª e 3ª feira estou em casa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                              Desejo a todas um Feliz Natal. Espero que tenham um Natal bem doce e com muitos beijinhos dos pequerruchos.

                              Beijos grandes a todos.


                              Comentar


                              • Boa tarde,

                                Ontem lá fui a mais uma consulta, esta semana foram duas idas ao hospital e duas idas ao dentista, fui na terça às urgencias pq estive com contrações nessa noite e a medica que me assitiu mudou-me a medicação e mandou-me lá ir novamente na quinta. Fiz o ctg e já não tive nenhuma contração, estabilizou novamente Ao dentista fui na segunda pq se tinha partido um bocadinho de um dente tratado, infelizmente a massa que me colocaram caiu nesse dia à noite e tive de lá ir novamente no dia seguinte Que saga!

                                Quero aqui desejar um bom Natal para todas e um excelente 2012.

                                Bjinhos
                                Tentar engravidar desde Jan. 2004
                                Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                                - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                                - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                                - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                                8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X