Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas.

    Passei para desejar um Feliz Natal para todas.
    Que seja passado com muita saúde e amor a ver a felicidade dos nossos pimpolhos a abrir os presentes.

    Eu ainda trabalho amanhã e folgo 2ª feira, para a semana trabalho mesmo até ao fecho da loja, tem de ser.

    Eu já recebi um bom presente de Natal, vou ficar mais 1 ano a trabalhar na loja de rua, para mim não ter de ir para shopping é um grande presente.

    De resto por cá as minhas princesas estão umas reguilas traquinas e muito mimadas.

    Beijos a todas.








    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • bons dias,

      o natal ja se foi a que animação lá por casa. eram so coisas da kitty e do panda, mas também receberam muitas roupinhas que dá sempre jeito.

      hoje estou de volta ao trabalhinho, mas bem que apetecia ficar em casa, ate porque hoje ela não tem escola e assim brincavamos as 2 !!!

      vou por ordem na minha secretaria, pois so hoje é que ja não tenho a minha substituta, por isso agora tenho de arrumar as coisas á minha maneira.

      bjinhos a todas e um bom começo de semana, apesar deste frio ...

      xau


      Comentar


      • Olá

        O Natal foi bom, a Bia recebeu muitas prendinhas, a nossa foi uma garagem e uns carrinhos, que ela adorou! (a minha menina vaidosa e maria-rapaz!)
        A ceia foi na minha sogra, o almoço nos meus pais... o habitual!

        Titimarg, boas noticias, tu sempre tiveste receio de ir para o shopping, devido aos horários, não é?
        Aicosta, essa secretária, ficou bem arrumada? podias aproveitar e arrumar a minha, está um caos!
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • Olá

          Por cá o Natal correu bem, muitas prendinhas para as princesas, elas estão encantadas a brincar com os presentes.
          Receberam a escola das barriguitas e filmes da barbie fomo nós que demos, barbies dos padrinhos, 2 winx dos meus pais, escola dos nenucos e carros de supermercado da minha sogra, mais umas quantas tralhas.

          Filomena eu já trabalhei na loja do shopping, mas com as princesas é comlpicado sair as 23h ou 24h e trabalhar sabados, domingos e feriados, se já agora estou pouco tempo com elas em shopping mal as vejo.

          De resto tudo dentro do normal.

          Beijos a todas.








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • Olá, BOa noite

            Passadas as festas....espero que tenham todas passado em excelente Natal junto da família e em especial, dos pimpolhos....é uma maravilha ver aqueles olhinhos espantados a ver estas movimentações de Natal e ver as prendas na árvore porque alguém passou durante a note e deixou-as lá...e mais adivinhar como é que ele sabe tudo sobre nós, até como é que o Pai Natal sabia que a mamã tinha a mana na barriga e o Pai Natal deixou-lhe uma prenda sem ela ter o sapatinho na árvore????? fantástico!!!!

            Estes dias nem deu para vir até aqui...aliás o computador foi passar o Natal a "casa" esteve desligado neste período. Véspera de Natal é sempre aquela azáfama, coisas sempre por fazer para depois ir à missa do galo (que aqui é às 21.30, é um galo que se deita mesmo com as galinhas ). Dia de Natal é aquilo e hoje, 1.ª oitava dia de andar tb por ai, uma vez que aqui é feriado.

            A Sara lá teve o centro comercial da pin e pon e um microfone...para ela se só viesse o microfone, era o suficiente!! Ainda recebeu mais uns brinquedos dos tios e avós maternos e um guarga-chuva da sininho dos paternos. Mas nem sabem para que lado é que se viram com tanta coisa nova. A inês tb teve direito a um par de botinhas de lã, dos tios mais velhos

            Este ano tb optei por oferecer roupa aos meus sobrinhos....e eles gostaram

            Por cá...a barriga continua a cresecer desalmadamente, ao fim do dia doi-me de sentir a pele esticar....e as costas tb estão doloridas, enfim...esta gravidez está a ser mais cansativa que a outra, mas agora num instantinho chegamos a Março....

            Amanhã dia de trabalho, de escola, tudo a voltar à normalidade.

            Bjs a todos e tb aos aniversariantes que por cá passaram e não tive oportunidade de dizer. Amanhã o nosso "bochechinhas" é que completa mais um aninho

            Até amanhã
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • Olá meninas,
              hoje custou tantooooo levantar, buáaaaa q soninhoooooo!!!!
              Lá s passou o natal, foi mt animado, do ano anterior p este, eheheheheh eufóricos na hora d abrir as prendas, agora vou ter d racionar brinquedos, senão é uma confusão e na hora d arrumar ... ninguém se lembra lol, correu td bem, foi comer comer e comer nham nham ), agora a festança cotinua na passagem do ano :P
              Ontem ficamos em casa, eu tirei o dia com tolerancia de ponto de natal, e a pekenada n foi p infantário, dormiram até tarde e dps fomos arejar
              bjokinhas ás barrigudas e aos pimpolhos giraços
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • Boa noite,

                Passei só para dizer que está tudo bem

                Bjinhos
                Tentar engravidar desde Jan. 2004
                Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                Comentar


                • Olá a todas.

                  Passei mesmo só para deixar beijinhos.

                  Fui...








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • Boa noite!!

                    Tenho vindo todos os dias ler, mas escrever... tem dado uma preguiça!!!

                    Por cá tudo normal, com a excitação do momento.

                    Tem adorado estes dias, agarram-se aos brinquedos novos e cada vez se nota mais que não podem estar um sem o outro, mas juntos há sempre confusão!'

                    Estão cada vez mais lindos e terríveis e são sinceramente o orgulho de toda a familia...

                    Este ano a irmã do Filipe quis vesti-los para o dia de Natal e estiveram com roupas iguais! O máximo!!! Lindos de morrer... há fotos no face para quem puder ver

                    Liliana Como está o maridão?

                    Fernanda Que raio de telegrama!!!

                    Elsa Muito trabalho nesta altura, não?

                    Vanessa Pita doida vem contar novidades!!! Adorei a foto que o Fonso quis tirar ao gato!

                    Ana Isabel Finalmente vais recuperar o teu espaço... eu também estranhei muito quando voltei e fiquei com a sensação de que todos os meus colegas me achavam menos competente!!!

                    Filomena Adorei a prenda da garagem... ehehe, acho que a Bia não ia achar muita graça, é mesmo gaja! Um dos presentes dela preferidos foi um batom de morango que o pai lhe deu!

                    Rosa Como estão os preparativos???

                    Vânia Fiquei muito contente com a tua prenda de natal, realmente tu já não tens muito tempo, no shopping então...

                    Bem, vou dar umas voltas por ai!

                    Beijocas grandes


                    Comentar


                    • E pronto agora sinto-me uma desnaturada do pior...

                      Rosinha e rodrigo, Sorry!!!!!

                      Estava a escrever e a pensar que devia ir ver se algum baby fazia anos hoje e depois pimba!!!

                      Espero que tenha sido um dia feliz e com muitos, muitos mimos!!!

                      Beijinhos


                      Comentar


                      • Olá

                        Rosa, desculpa, não me lembrei do aniversário do Rodrigo! Espero que tenha sido um dia feliz!

                        Na quinta tenho consulta de saúde materna e para a semana já marquei uma eco, para um local que tem acordo com ADSE... a desculpa é aferir o tempo correcto de gestação, para depois iniciar os rastreios nas semanas correctas! Na verdade eu quero é mesmo ver se está tudo okidoki!

                        Por falar em rastreio, meninas grávidas, como foi? na altura da Bia era tudo a pagantes (e lembro-me de análises de sangue caríssimas, a acrescer ao custo das ecos...) e agora, já existem acordos?
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • Constancinha mais fofa, muitos parabéns!!!!

                          Que tenhas tido um dia lindo e cheio de mimos!

                          Pede de presente de anos, uma visita à neve, ok?

                          Muitos parabéns também para a mamã mais cota e mais jeitosa do "pedaço"!

                          Beijinhos para todas as outras!!!


                          Comentar


                          • Olá a todas.

                            Peço desculpa à Rosa, mas só vi no face.

                            Parabéns ao Rodrigo e beijos grandes para todos.

                            Freddy parabéns à Constança, beijos grandes.

                            Susana vi as fotos dos teus piolhos e estavam muito lindos vestidos no mesmo padrão, acho muito fofo, são os 2 lindos.

                            Para mim foi muito bom poder continuar em loja de rua, pelo menos à noite janto com as minhas filhas e marido e sempre as deito.

                            Beijos a todas.








                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • Olá

                              Ontem já nem deu para passar por cá à noite...marido meu sentou-se aqui e qdo se levantou já era tarde e eu já estava enroscada no sofá...por isso:

                              Parabéns ao Rodrigo que comemorou o seu 4.º aniversário, o primeiro na escola junto dos seus novos amiguinhos. Pelas fotos do face parece que estava entusiasmado e feliz e o bolo estava mto giro

                              E parabéns também à Constança!!! Espero tb que tenham passado um excelente dia, parece que a mamã está de férias, não é????

                              Estão quase a terminar os aniversariantes....mas também está quase a acabar o ano, a uma velocidade tal....mas haja saúde, força para trabalhar e filhinhos para nos atentar :P

                              Susana Vi as fotos dos teus meninos, estão o máximo vestidos com o mesmo padrão...LINDOS!!!!

                              Filomena Até agora os testes que tive que fazer paguei-os...fiz aquele do rastreio bioquímico, andou à volta dos 95 euros, as ecos pago 50 ou 55, mas vou buscar a comparticipação da ADSE e fiz agora tb aquela para detectar a diabetes gestional, mas não paguei... de resto estás a sentir-te bem? A Bea já sabe que tens um mano na barriga?

                              A Sara tb há dias andava a dizer que eu tinha dito que a mana ia nascer depois do NAtal...realmente disse, mas não era propriamente no dia a seguir ao Natal, acho que ela espera ansiosa a chegada da mana...

                              Bem por hoje acho que fico por aqui, quase meia noite e ainda queria "ver" umas coisas por aqui antes de ir dormir.

                              BJs a todas e respectivos e até amanhã
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • ola bons dias,

                                por aqui tudo em ordem ... embora ainda ande muita tosse e entupidos lá por casa , agora é a 2 !!! mas o gui tem desculpa, ja rebentou o primeiro dentinho em baixo e á frente, e o segundo ja lá está ao lado. a margarida achou muita graça ver o dentinho, devia achar que ele ia ficar sem dentes. mas disse logo : gui , agora ja pdoes comer pão e arroz !!!

                                e pronto , foi rapidinho que esta semana quero aproveitar para por as coisas em dia aqui no hotel

                                bjinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X