Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá, bons dias

    Parabéns à Constança e à mamã, tudo de bom!
    Trina, a Bia já sabe, pois há certas brincadeiras que evito e deixei de lhe pegar tanto ao colo (afinal já é pesa uns quantos quilinhos…). Mas acho que ela ainda não percebe bem.
    De resto ando a sentir-me bem, não tenho enjoos de maior, apenas algum cansaço, as mamocas um pouco maiores e a barriguita proeminente (para não dizer enorme). Andei uns dias um pouco ansiosa, pois parecia que os sintomas tinham diminuído, mas foi só impressão minha (cá par mim esta gravidez vai ser sentida de forma mais ansiosa, acho que o facto de ser um bebé muito esperado contribui para isso…).
    Ainda não marquei a consulta para o particular, pois os €€ também não são muitos, portanto não me apetece fazer consultas mensais com ele… para mais não tem ecografo no consultório (se tivesse já lá tinha ido, lol). Ah, as ecos nos melhores locais acho que rondam os 80-100€ (centro ecográfico de Entrecampos, por exemplo). E acho que a ADSE comparticipa nuns 20€, se tanto… esta que vou fazer para a semana é com comparticipação da ADSE, no entanto o local não é “de referência” em termos de rastreios, e como as ecos seguintes são bastante importantes, prefiro fazer nos tais locais mais carotes…
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • Olá,

      Por cá estamos quase nas 36 semanas, segunda-feira vou suspender a medicação que estou a fazer para que não nasça prematuramente, penso que depois vai ser tudo rapido, este bébé está com pressa para sair desde as 29 semanas. Na ultima visita ao medico na semana passada ele disse que estava já com vitalidade e maturação suficiente para nascer.

      Muitos Parabéns ao Rodrigo e à Constança, espero que tenham tido um dia muito feliz e muitas prendinhas

      Susana, o telegrama foi só mesmo para dizer "presente", não deu para mais... os teus ninos tavam lindos com aquelas fatiotas, eles são mesmo a n/ alegria no Natal.

      Filomena, eu sempre andei no hospital público e fiz lá todas as ecos, sempre correu bem já desde a gravidez da Sofia, mas claro que deve variar de hospital para hospital. Só mesmo o parto é que tenho mais receio, a Sofia nasceu em Coimbra na Bissaya Barreto e este agora ainda não sei como hei-de fazer...

      Inté
      Tentar engravidar desde Jan. 2004
      Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
      - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
      - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
      - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





      8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

      Comentar


      • Bom dia!!!

        Passei só para dizer à Filomena que eu andei no particular e porque o meu médico além de ser em quem em confiava, fazia sempre ecografia e "só a cobrava" nas consultas trimestrais, ou seja 3 na gravidez.

        No entanto mesmo assim era caro e cada consulta sem eco era a 60 euros, penso eu... o que fiz foi ir com um espaçamento muito maior... até porque me sentia bem e quando fui à 1ª consulta já ia com 12 semanas...

        Beijinhos


        Comentar


        • olá,

          finalmente 6ª feira ... ando com um sono e hoje não apetece nada, mas tem de ser !!!

          aproveito para vir ja aqui desejar umas boas entradas e que tudo corra como voces mais desejam neste novo ano que vai chegar.

          nos devemos ir passear ate peniche, a margarida ate já queria ir hoje de manhã, mas não pode ser infelizmente...

          aproveitem bem e cá estaremos todas para 2012.

          muitos bjinhos e não se esqueçam das passas e dos desejos


          Comentar


          • Bons dias !!!

            Tenho tentado passar por cá mas tenho andado um bocado aterefada...e agora voltei a ter de passar a ferro pois já não consigo dispensar €100 mensais...com mta pena minha até porque é uma coisa q não gosto de fazer sinceramente e sempre ajudava a minha mãe, ela é quem ía lá a casa.

            Por falar em casa, a minha já está meia vazia...aos poucos estou tirando algumas coisas e guardando em casa dos meus pais num 1º andar q está vazio, era uma antiga oficina do meu pai.
            Como temos de sair de casa estou a pensar seriamente em ir morar para a casa dos meus pais nos próximos 6 meses para depois ganhar asas e voar lol =)
            Há prós e contras...por exemplo a minha casa fica mais perto da escola e local de trabalho, é acolhedora mas em contrapartida na casa da minha mãe terei mais ajudas, como por ex. chegar a casa e ter o jantar pronto. A casa dos meus pais é fria e precisa de obras, só tem 1 quarto, o meu para nós os 3 mas acho q vou optar por ir pra lá...divido as despesas e também é por pouco tempo.


            Quanto ao maridão, sim está melhor...no dia 24 teve alta durante a tarde. Fui buscá-lo sozinha, deixei-o em casa e fui buscar os miúdos a casa da minha mãe e...surpresa qdo chegaram a casa
            Já tinham feito um desenho para oferecer-lhe...uma prendinha de Natal q foi dada depois pessoalmente.

            O Natal foi um dia normal em família...foi passado em casa do meu sogro e no dia 26 em casa dos meus pais...o costume!

            Agora venha o fim-do-ano! Mais um...passou tão rápido!
            Se não passar mais por aqui este ano, desejo a todas umas boas saídas e óptimas entradas com muita saúde, paz, alegria e claro algum dinheiro

            Beijocas*
            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • Olá meninas

              venho cá de fugida desejar um excelente 2012 a todas as mamãs, nenucos e "apêndices".
              Bjinhos


              A
              todos
              aqueles
              que gostam
              de dormir mas
              que se levantam
              sempre de bom humor.
              Aos que se saúdam com um
              beijo. Aos que trabalham muito
              e se divertem mais ainda. Aos que
              conduzem com pressa mas não buzinam
              nos semáforos. Aos que chegam atrasados, mas
              não inventam desculpas. Aos que apagam a televisão
              para uma boa cavaqueira. Aos que são duplamente felizes,
              fazendo só metade. Aos que se levantam cedo para ajudarem um
              Amigo. Aos que vivem com o entusiasmo de uma criança e a sabedoria
              de um adulto. Aos que vêm tudo preto só quando está tudo escuro.
              Aos que não
              esperam
              pelo
              Natal
              para
              serem
              melhores
              - Homens e Mulheres -
              A todos
              UM FELIZ ANO NOVO !
              Que os Vossos Sonhos se concretizem todinhosssssssssssssssssssssss.
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • nota: o pensamento não é meu, mas gostei!
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • Olá a todas.

                  Passei para desejar um bom ano 2012 a todas.

                  Beijos.








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • Oi gajas boas!!!!!

                    Antes de mais quero agradecer pelos parabéns do Rodrigo.

                    Queria deixar aqui um grande beijo a todas e desejar-vos um feliz 2012!!!
                    Espero que o próximo ano vos traga tudo aquilo que desejam.

                    Adorei o pensamento que a Filomena!!!

                    Muita saúde para os nossos filhos! Muito amor e felicidade para todas.

                    Beijão grande!!!!!!!!!!!

                    Feliz 2012


                    Comentar


                    • Também não posso deixar dr um feliz e fabuloso 2012!!!!

                      Que seja um ano cheio de saúde, muita alegria para os nossos meninos, muito trabalho para nós, muitas mamãs de 2ª (ou 3ª) viagem, muitos (ou pronto...) um encontro (s), muito amor entre nós e os nossos "apêndices", e muita companhia umas das outras!!!

                      Sejam felizes fazendo os outros felizes!!!

                      Beijinhos e um bom ano!!

                      PS - Não me apetece voltar atrás, mas tenho a sensação de ser hoje que o Tiago da Elsa faz anos!!! Logo, MUITOS PARABÉNS!!!!


                      Comentar


                      • olá meninas passei para deixar beijinhos e votos de um bom ano de 2012 que apesar de ser já anunciado de difícil, tenhamos todas sabedoria e coragem para enfrentar.
                        para nosso grupo desejo o melhor , que continuemos juntas, se possível um encontro...

                        queria deixar os agradecimentos pelos parabéns deixados a constancinha.aos meninos Rodrigo e Tiagão os parabéns atrasados, não me esqueci de vocês meus amores mas a vida as vezes tem destas coisas , desejo que tenham tido um dia maravilhoso.

                        quanto a nós andamos bem, mas algo de família mto grave anda a atormentar à meses... esta quase a rebentar este problema esta atingir me em todos os quadrantes da minha vida, desculpem a minha ausência, mas ´só da escrita, porque venho sempre aqui ver se estão bem..mas este problema tem dias que consome todas as minhas energias, bem sei que não devia o fazer mas ando a tentar pra que não seja assim,..

                        beijos tudo de bom e nunca se esqueça de mim porque eu jamais vos esquecerei, gosto mto deste nosso canto

                        fuiiiiiiiiiiiiiiiiii

                        BOM ANO PARA TODAS!!!!!
                        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                        Comentar


                        • Boa noite meninas

                          Quero desejar os parabéns atrasados a todos os dezembrinos, inclusive a novembrina Bia
                          e eu sei que não se dá adiantado, mas incluo já de antemão o Gabriel porque posso não
                          passar cá antes. Que estes 4 anos sejam para todos repletos de muito amor dos pais, que
                          isso nem é preciso dizer e muitas alegrias, brincadeiras e passagem de novas etapas.

                          Para todas as mamãs e papás é claro, que às vezes, nem sempre lol, também merecem eu
                          desejo que 2012 não seja tão "negro" como o pintam.

                          Só um aparte do meu Tiago ontem, que não teve festa, foi só um bolinho em casa dos meus
                          sogros, assim que cheguei com o bolo disse logo, mãe não quero cantar, nem quero bolo e eu
                          disse então ninguém te manda comer, acendemos a vela, vá lá gostou dela e depois começámos
                          a cantar e ele a chorar só dizia cala-te, cala-te, só me fazia lembrar aquele ventríloquo com o
                          terrorista morto sabem qual é??? http://www.youtube.com/watch?v=OOKRXdx-UOI a dizer
                          Silence I kill You, ele não chegou à parte final, lol.

                          Para todas um FELIZ ANO NOVO, com direito a tudo o que mais desejarem.

                          beijos.

                          Comentar


                          • Bom dia,

                            UM BOM 2012!

                            Estou de regresso à base, pois é! aqui a mais grávida do cantinho acabou de chegar de uma viagem muito maluca, estive a 1200 km daqui, em França Depois do historial do "repouso" ainda arrisquei fazer umas férias na neve... só eu

                            Foi muito bom! mas claro que não fiz ski (só faltou isso... lol), a Sofia fez e gostou muito, tem muito jeito, conseguiu logo o equilibrio e fazer curvas... fiquei impressionada! Na proxima ida já vai poder acompanhar os papás nas descidas de montanha Só tive foi pena de não a poder acompanhar mais, teria evoluido muito mais se eu pudesse...

                            FREDDY, espero que dentro do possivel consigas ultrapassar esse problema familiar que tanto te está a afectar, um beijinho grande amiga.

                            LILI, é uma fase passageira, logo logo passam os 6 meses, ainda bem que o maridão está melhor. Boa sorte para a mudança de vida que estás prestes a fazer, é necessaria muita coragem Muita Força!

                            Cheguei às 36 semanas, agora já pode nascer
                            Tentar engravidar desde Jan. 2004
                            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                            Comentar


                            • Olá a todas.

                              Pois é já estamos em 2012, mais um ano que passou e cá estamos no nosso cantinho desde 2007.

                              Espero sinceramente que este ano seja bom, com trabalho, saúde, amor, paz e algum dinheiro que também faz falta.

                              Os meus parabéns atrasados ao Tiago da Elsa, beijos.

                              Já li que por cá está tudo bem.

                              A Fernanda sempre uma aventureira, e já vais em 36 sem, agora é só esperar que o pimpolho queira sair. Que tudo corra pelo melhor, beijos.

                              Um bom ano para todas.








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • Olá meninas

                                Bom inicio de 2012 para todas!

                                Elsa, parabéns atrasados ao Tiago, engraçado ele não querer festejar, normalmente adoram cantar os parabéns e apagar a vela!

                                Feranda, "ganda maluca", lol. Antes da Bia nascer também cheguei a fazer dois anos de férias de neve, mas não aprendi grande coisa... já os filhos de um casal amigo, logo no primeiro ano começaram a descer sozinhos pistas vermelhas... os miúdos realmente aprendem tudo mais depressa!

                                Freddy, espero que esse assunto que te atormenta corra da melhor forma possível.

                                O nosso fim-de-semana foi normal, por casa (da sogra ainda não temos casa...). Tratei da roupa da princesa, comprei-lhe umas camisolas e vestidos novos, que bem precisava! Agora ainda falta umas colants e leggins, tamanhos 4/5 a ver se aguenta par o ano!
                                Quanto a mim, notei um aumento de apetite e da barriga (ainda mais...). Acho que nesta gravidez tenho de ter mais cuidado com o que como, já vou em 2 kg e com os apetites que tenho não sei não...
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X