Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas voltei pra deixar beijinhos de bons dias!!

    Antes demais e mais um vez parabéns a Andreia pla Lurdinhas, adoro o nome, é nome da minha mãe, até cá em casa já se fala na Luridinhas ihihih, acho engraçado.daqui a nada vais estar em forma e tudo vai correr bem,!ah já recebi o livro ver se hoje vou pagar mto obrigada!!

    Filo, calma krida, isto no segundo filho parece que o medo se apodera de nós, mas vai tudo correr bem, mto bem,beijinhos!!

    Vânia minha querida, apesar de vir aqui poucas vezes realmente estranhei a tua ausência, as melhoras para teu paizinho e beijinhos grandes e doces pra ti e tuas filhas.

    Rosinha espero que tenhas gostado da minha musiquinha que dediquei no teu aniversário , já é antiga mas sempre gostei!

    Susana como anda isso por aí?beijinhos! e tu Fernanda, como é? tudo a correr bem! beijinhos pra todos.
    Trina e as raparigas e tu como estão, é uma delicia não é .beijinhos pra todos!

    Nós por cá tudo assim assim assim..mas pronto sabem como é, férias dão sempre dores de cabeça com tanta cachopa , uma porke tem a menstruação, outra porke não pode ir piscina , outra quer pintar as unhas etc etc etc, fico cansada.

    Aleda krida não te preocupes , isso é pra se ir fazendo, a mim graças a Deus correu bem, mas não quer dizer que vá correr sempre.

    vou indo espero não ter esquecido de ninguém vou ver se faço alguma coisa, o marido ontem chamou atenção, eu de férias e roupas que já não servem por arrumar, chato!!!

    Tenho de ir beijinhos e fuiii
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • Olá meninas

      Por cá continuo, tenho saudades dos meus pés de "princesa" fora isso até ando bem.
      Tal como já disse no face, sábado vou ao hospital para avaliação e talvez seja dia de cesariana, vamos ver.
      Bonequinha, lembro-me de ti, tinhas uma loja no cartaxo, não era? A minha segunda volta também foi complicada de acertar, mas agora já estou mesmo no final...
      Freddy, imagino uma pré-adolescente (ou já adolescente) e uma traquinas de 4 anos! Ui ui, às vezes até deve apetecer voltar ao trabalho, lol.

      bjinhos
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • Ai ai ai, então eu que sou uma faltosa , não veio aqui mais ninguem, tá mal, lool, não tá nada, quando se pode, vem, quando não se pode não se vem!!

        só mesmo pra deixar beijinhos de fim de semana e sejam felizes!!! hoje começei nas limpezas estou nem posso tou velhaaaa

        beijinhos e fuiiii
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • Boa noite,

          Nem imaginam o que me aconteceu esta semana, fui eu na quarta-feira ao hospital da Covilhã por voltas das 11.00h para colocar o DIU, mas que até ainda ia conversar com a médica porque como ainda não me veio o periodo, pensava que seria melhor adiar mais uns meses, mas ela achou que era melhor já colocar, visto não fazer qq outra anti-concepção.
          1ª parte:
          Lá fui com toda a boa vontade de sofrer mais um pouco naquelas lides, doeu um bocado mas eu nem uma nem duas, aguentei firme, fiquei logo com uma sensação estranha e a medica foi comigo ao ecografo para verificar se estava no sitio certo e pasme-se, este tinha evaporado!!!! Ela depois disso ficou um bocado atrapalhada e disse, vamos retira-lo já e DIU para si é para esqueçer.

          2ª parte:
          Foi à procura do fio para retirar o maldito, mas nem fio nem DIU, bem agora é que ela fez má cara, e eu começeu o ficar nervosa com a situação, fui num apice ao RX verificar onde ele tinha ido parar, depois de uma carga de radiação lá se descobriu o desgraçado na zona dos intestinos Furou o utero e foi para o intestino...

          3ª parte:
          Tive de fazer um cirurgia de urgencia à 4 h da tarde por causa do jejum de 8 horas para retirar o maldito, com sorte conseguia-se com dois furinhos um no umbigo e outro na zona da verilha, se não o encontrassem assim, tinham de abrir a costura da cesariana... estava num pesadelo!!! Felizmente, depois deste negro panorama lá se consegui retirar com a laparoscopia e aproveitei e fiz a laqueação depois de muito pensar...foi tudo tão rapido que nem tive tempo para respirar.... agora estou em fase de recuperação e tenho férias marcadas para dia 15 Agosto.... desta não estava eu à espera. Saí do hospital no dia seguinte quinta-feira.

          Acontece-me cada uma!!!!

          Tenham um bom fds
          Tentar engravidar desde Jan. 2004
          Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
          - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
          - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
          - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





          8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

          Comentar


          • Olá a todas.

            Fernanda nem sei que te diga, eu tenho o meu desde 2010 e o ano passado também tive de fazer eco para ver onde andava, pois os fio não apareciam, mas estava tudo bem.
            Agora tu vou te dizer realmente não tiveste sorte nenhuma.
            Espero que recuperes rapidamente.

            Já li no Face que a Lurdinhas está em casa e a recuperar bem, fico muito feliz por saber. bjs.

            Filomena estamos à espera das novidades, tudo de bom.

            De resto por cá vai se andando, as férias já terminaram, 2ª feira já começo a trabalhar.

            O meu pai está a recuperar, entretanto nas minhas férias teve uma quebra de tensão e caiu, abriu o sobrolho, foi ao hospital e lá veio com 4 pontos.
            Já lhe baixaram a medicação da tensão.

            Beijos a todas.








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • Olá bom dia a todas, e boa semana!


              Puxa Fernanda, nem sei que te diga...meus Deus, olha eu ando seriamente a pensar em fazer a laqueação, o 3º filho via mesmo ser só um sonho nada mais...

              comecei a tomar novamente a pílula só até falar com médico, já estou resolvidaaaa. as melhoras amiga.

              então alguém já sabe alguma coisa da Filo´? beijinhos pra ela e corra tudo bem!!

              pro restante pessoal beijinhos )
              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

              Comentar


              • Finalmente o PB dá alguma coisa....

                Bem, mas pelo menos já temos novidades boas. Mama Filomena e mamã Andreia em casa com os seus rebentos. Que bom!!! Muitas felicidades para toda a familia.

                Fernanda Há dias aconteceu a mesma coisa a uma colega de uma colega da minha ginástica. eu nem sabia que isso desaparecia assim...e esta rapariga foi amesma coisa do que tu, cirurgia de urgência porque não encontravam o DIU...mas já está tudo bem, não? E com o Pedro está tudo bem?

                Por cá, a Inês está meia constipadita, nem sei como agarrou aquilo...vai-se tentar curar, que remédio. No dia 1 de Setembro será batizada, por isso anda assim mais entretida com convites, prendas, encomendar comidinha, pedir orçamentos, mandar fazer o bolo (é que não vou ter tempo, se não fazia-o eu...é que 13.5 ao Kg já me dava para 1 kilo de pasta de açúcar, mas enfim...não se batiza um filinho todos os dias....)

                E fico por aqui porque vou imprimir e recortar convites. Depois mostro o resultado final e não é para me gabar, mas estão bem giros

                Bjs
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • Olá meninas, como o fórum teve parado, não anunciei aqui: o pimpolho já nasceu!
                  Estava previsto passar dia11 no hospital para observação (e eventual cesariana) mas às 6h da manhã comecei com contracções dolorosas, dei entrada no hospital às 8h sem dilatação. Às 12 observaram-me e já estava com o colo apagado e um dedo franco, felizmente digo eu, que as contracções já eram muitas lá me fizeram a cesariana de "urgência", desta vez estive sempre acordada e foi uma experiência muito mais gratificante do que a anterior!

                  estive a ler os vossos relatos do DIU, possas, eu estou a pensar colocar um, agora fiquei na dúvida...
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • emzOlá,

                    Estou de regresso da 1ª parte das minhas férias para a px semana à mais

                    Já estou recuperada da cirurgia, felizmente, esta correu bem Os repolhos anda bem e adoraram as férias e portaram-se lindamente na viagem.

                    Mais uma vez Parabéns à nova mamã e ainda bem que correu tudo bem, aliás melhor do que da 1ª vez queremos fotos do José

                    Trina, nas preparações para o baptizado, esse trabalho eu não terei que corra tudo bem com a festança

                    Freddy, isto foi uma decisão relampago, quase nem tive tempo para respirar... mas penso que fiz bem, nos dias que correm ter mais filhos é complicado e a idade tb já não ajuda, as probabilidades de haver "defeitos" aumenta... enfim ainda não me arrependi
                    Tentar engravidar desde Jan. 2004
                    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                    Comentar


                    • Olá a todas.

                      Passei para deixar beijinhos a todas.

                      Por cá está tudo dentro do normal, o meu pai está a recuperar e as pimpolhas estão umas traquinas muito mimadas.
                      Estão a adaptar-se aos meus novos horarios, estou na loja de shopping e pelo menos 2 dias por semana estou todo o dia fora, das 10h às 22h ou das 11h às 23h, para já não têm colégio vamos ver como será quando o colégio começar.
                      Hoje estive de folga e passaram o dia coladas a mim, até me sufocam tadinhas.

                      Trina nos preparativos para o batizado, que tudo corra bem.

                      Fernanda ainda bem que a recuperação foi boa.
                      E as ferias também é claro.

                      Freddy bjs!


                      Beijinhos para todas.








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • Bem, vamos lá ver do que me lembro...

                        Fernanda Mega susto... bolas... ainda bem que não li antes... eu fui colocar no passado dia 7... e correu bem, felizmente! Mas sinceramente, acho que tomaste a decisão mais acertada... pelo menos assim estás descansada! Eu adorava ter um 3º filho, mas também me parece que não vai passar de um sonho... nos dia que correm é de loucos, eu nem para estes dois tenho tempo... Temos de combinar para virem tomar café no sábado à noite a casa da minha mãe! Os miúdos estão lindos nas férias!!! Até o Filipe comentou que o Pedro está o máximo!

                        Aleda É bom ver-te por aqui!!! E tenta deixar as coisas lá em casa, sei que não é fácil, mas nós por vezes exageramos com limpezas e arrumações!!!

                        Trina Vi as fotos das princesas e estão tão lindas!!! Quanto ao batizado, olha que 13.50€/kg é muito bom preço!!! Mas, compreendo que não dê para fazer tudo! É melhor repartir tarefas!!! Que corra tudo bem nesse dia! Eu tenho adorado fazer os bolos de batizado!

                        Filomena Pois... lá foi tudo uma correria! Mas se estiveste acordada, deve ser bem melhor, mais intenso!!! ainda bem, e como está o mais novo membro da nossa familia??? Quando lhe vestires alguma das roupitas, envia foto! Adorei a foto do telele, mas não consigo dizer se é ou não parecido com a Bia!

                        Vânia Acabei por nunca comentar aqui nada, pois não sabia se devia ou não! Mas o pior já passou e agora é só recuperar!!! A encomenda seguiu hoje, depois confirma! Beijinhos

                        Freddy Amiga sempre a mil...nem nas férias descansas!!! Homens

                        Andreia Ainda bem que já estão em casa, felicidades!

                        Bem, nós por cá tudo na mesma...

                        Muita correria, muito cansaço, muita falta de paciência... enfim, a precisar urgentemente de férias!

                        Os piolhos estão bons, com saídas cada vez melhores... o piolho já faz 3 anos no sábado!!!! O tempo passa a correr!

                        Bem, e agora vou mas prometo "boltar"!!! Não se livram de mim assim tão fácil!!!


                        Comentar


                        • Susana, ainda não vesti as tuas roupinhas mas as fraldinhas de pano e o porta chupetas já deram um jeitaço! Para além dos lençóis, claro. Obrigada por tudo!
                          Tem estado tanto calor que a maioria das vezes anda só de body e pernocas/braços ao leu, só à noite visto mangas/pernas...
                          Estava a dar uma vista de olhos no face, tens uns bolos tãoooo girosssss!
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • Boa noite,

                            As Férias estão a passar a correr, mais uma semana quase no fim e ainda não fiz nada do que tinha programado em casa, isto com os pimpolhos é muito dificil fazer alguma coisa... paciência!

                            SUSANA, então o bonitão já vai fazer 3 aninhos no sábado e o meu Pedrito faz 7 meses nesse dia Olha se não te importas levo a carta do seguro no sábado é que ainda não consegui ir aí nem o cabelo consegui ir cortar... enfim. A que horas devemos aparecer para o cafezinho?

                            FILOMENA, tudo a correr bem com o baby? e fotos?

                            TRINA, as tuas princesas estão lindissimas vi no FB.
                            A Inês já dorme a noite toda? O meu não agora já anda a romper um dentito e tem andado a acordar de 2 em 2 horas nas ultimas noites, penso que deva ser por isso.

                            TIMTIM, a Lurdes continua a evoluir bem pelo que tenho visto no FB e o manito como está a reagir à nova realidade?

                            Na segunda- feira vou à 2ª parte das Férias (fora) desta vez para Monte Gordo, nunca fui para esses lados, dizem que as aguas são mais quentinhas, espero que sim, pois em Albufeira estava super fria.

                            Durmam bem que eu também vou tentar
                            Tentar engravidar desde Jan. 2004
                            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                            Comentar


                            • Olá meninas

                              Por cá tudo bem, algum cansaço (mamadas com intervalos entre 2h a 4h) e um pouco de ciumes por parte da Bia, o normal
                              O José está com maminha exclusiva, nasceu com 3300, saiu na terça-feira com 2980 e na sexta já tinha 3150! Hoje é dia de peso, espero que esteja a evoluir bem... para mim está a ser muito gratificante amamentar, apesar do cansaço, as dores nos mamilos (em especial nos primeiros dias) e nas próprias mamas, este era um objectivo importante para mim, por isso sinto-me bastante realizada por o conseguir fazer!
                              Fotos ainda tenho poucas, muitas no telele do papa, na máquina são poucas e ainda não passei para o pc.

                              bjcs a todas
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • Olá a todas.

                                Tenho acompanhado no face e depois quando tenho tempo venho cá.

                                Aqui em casa tudo dentro do normal, as princesas estão muito mimocas, sempre atras da mama, hoje ficamos o dia todo em casa, estou de folga, trabalho no Domingo o dia todo.

                                O meu pai esta a recuperar já foi a uma junta medica da Seg. Social e para a semana vai ao medico para renovar a baixa.

                                Susana já recebi a encomenda e já usei o rolo dos losangulos.

                                De resto já li as novidades dos bebecas mais pequenos, a evoluir bem, que bom.

                                Beijos a todas e bom fim de semana.








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X