Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá, olá!!!

    Voltámos a ter "testamentos" e é tão bom!!!

    Ehehe, Fernanda tens razão está um frio do pior... eu e a Bia ainda nem de casa saimos, os homens é que já foram à natação... Há pouco comentei com a Bia que a Sofia um dia destes vinha cá dormir... ela para mim "mas porque, a cama dela também se partiu?"

    Quanto ao nosso fim-de-semana no Algarve se ganharmos tem de ser gozado até dia 18 de Março... quanto a ela ir penso que para brincar um bocado iria na boa... para dormir não faço ideia pois até hoje só nos avós mesmo!!! Fico feliz que estejas a melhorar e que te andes a surpreender... é muito bom!

    Freddy Quanto a nós já falámos... é uma situação extremamente complicada e assustadora e nem sei como reagir ou ajudar... E podes comentar aqui o que quiseres que eu não dou tau-tau!

    Vânia Quando ando aos berros com eles também penso logo que devo estar louca... mas por vezes sinto falta de um bebé... o que é ridiculo, pois tenho dois... As melhoras das minis ai de casa!

    De resto, cá por casa apanhamos um susto esta manhã.... a Bia anda com tosse, já lhe estava a dar xarope, durante esta noite fez febre (às 2:30), mas depois até dormiu bem. De manhã acordou meio xoxita e sentou-se no tapete da sala enquanto o pai foi ao pão. Quando ele chegou eu estava a estender uma roupa e ele dá com ela deitada no chão da sala a dormir... pegámos nela, mas não reagia, não falava e quase desfalecia... tentei logo que bebesse um chá e comesse um pouco de pão e lá começou lentamente a reagir... bem, eu já estava pronta para ir com ela para o hospital, nunca a tinha visto assim... depois continou a comer morangos durante a manhã e almoçou bem. Já está medicada e a fazer vapores... foi o que a tia Xana recomendou Cheira-me a que teve uma fraqueza não sei... ela ontem tinha jantado mal, não bebeu leite e aqueles 10 ou 15 minutos de pois de acordar sem comer...

    Enfim, um susto!!!

    Vou fazer a canjita!

    Beijinhos


    Comentar


    • Olá a todas.

      Susana, bem que susto, eles pregam-nos cada um, bem até fiquei arrepiada.
      Ainda bem que está melhor.

      Fernanda fico feliz por saber que estas a recuperar bem, e que o teu Pedrinho é um anjinho.

      Freddy quanto a ti amiga, bem tu deves andar com o coração nas mãos, eu nem quero imaginar as minhas na fase da tua mais velha.
      Beijos grandes.

      As minhas pimpolhas continuam com tosse, mas estão melhores, vamos ver como se aguentam.

      Beijos grandes a todas e bom fim de semana.








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • Olá, Boas noites

        Andou animadito isto por aqui e ainda bem

        Aqui por estes lados tb está frio, não tanto como ai pelo que parece, mas está. Temos a lareira acesa, depois do banho estivemos no sofá a ver a rapunzel...já ia começar a fazer coisas, mas decidi deitar-me tb e vem logo a sara para cima de mim...estando os dois, pai e mãe, salta logo para o meu lado, pelo menos por enquanto.

        A minha barriguita tb penso estar bem, amanhã faço as 33 semanas, faltam 7 se vier na altura certa....mas acho que ela deve ter subido, sinto-a mto em cima...não me agradava mto que ela agora faça a partida de se voltar novamente. Para a semana tenho consulta comento com a médica a ver o que ela diz, nem que seja espretar onde é que esta malndreca anda poisada.

        DE resto tudo normal...uns dias melhores outros piores, mas vai-se levando a vidinha.

        Qto a três bebés...bem tb faço parte daquelas que diz que gostava de ter três, mas penso que não tb hei de ficar por aqui...mas confesso que acho piada ao trio :d

        Recaditos pçara estas bandas:

        Fernanda Muito giros os manos e a sofia toda contente com o mano ao colo. Muitos parabéns e ainda bem que a recuperação está a correr bem.

        Susana Grande susto com a Bia...

        Freddy Esta juventude realmente está cada dia mais assustadora. Convém controlar sempre, não é, não vá o rapaz pedir cada vez mais coisas...bjs

        Vânia Melhoras para as tuas raparigas

        E já cá estou cheia de sono e não uma para a caixa...amanhã falamos.

        Bjs e até amanhã
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • Boas noites para Portugal Continental e Ilhas, lol.

          Sabem que eu agora tenho sempre que dizer Continente, porque uma colega minha de infância, está a morar nos Açores e eu digo-lhe
          quando ém que vens a Portugal???? E ela diz é ao continente porque os Açores também são Portugal.

          Fernanda ainda bem que te estás a sentir melhor e pelos vistos é fisica e psicologicamente, Graças a Deus que o Pedrinho é um santinho
          e que dorme bem e tu fazes muito bem, para aproveitar esses intervalos para descansar também.

          Freddy não te alarmes, mas toma atenção a essas fotos e a esse tipo de coisas, porque eu vi uma vez na Oprah, uma miuda que fez o mesmo
          e depois o cachopo mostrou aos amigos e assim, e a rapariga até se tentou matar, realmente é como uma amiga costuma dizer que a filha está
          na idade parva. E é claro que podes ou melhor deves, vir sempre desabafar, estamos cá é para isso mesmo.

          Susana é pá imagino o susto que vocês apanharam, deve ter sido mesmo fraqueza. Boa sorte para o sorteio.

          Vânia as melhoras para as meninas. Tu como tiveste logo duas duma vez, se calhar custa-te mais pensar no 3.

          Trina e Filomena espero que andem as duas bem dispostas e que os "bonecos" (como não se sabe o sexo do da Filo), estejam a crescer muito aí no ninho.

          Rosa vai aparecendo, eu também nunca me tinha apercebido que houvesse "conflito" entre o Rodrigo e o nascimento do Leonardo, mas vais ver que isso passa,
          agora ainda é o tempo que eles precisam de muitos miminhos e já se sabe que tens que dividir o amor pelos dois, mas tenho a certeza que ele não sente falta
          nem de amor, nem de carinho dos pais.

          Célia espero que se estejam a divertir muito na neve. Então os gémeos gostaram da vista toda branquinha????

          Ana Isabel, Mara, Ana Helena então como andam os pimpolhos???? Tanto os de Dezembro, como os irmãos caga no ninho, lol.

          Para todas as outras meninas, Paula Cristina, Silvia, Liliana, Vainessa, Aleda venham cá dizer ao menos olá e já agora uma pergunta será que já nasceu o bebé da Eva Vilela?????

          Comentar


          • Olá a todas.

            Por cá Domingo caseiro, não saimos de casa, as pequenas estão a recuperar e não quero que tenham recaida, por isso nem saimos.

            Elsa sabes que eu não penso no 3º, sinto-me completa, e também só de pensar que poderiam vir mais 2 perco logo a vontade.
            E o Tiago como anda, bjs.

            Trina já 33 sem, passa mesmo rápido, bjs e tudo a correr bem.

            Beijos a todas.








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • Ehehe!!!

              Tanta coisinha para ler, mai bom!!!

              Desde 6ª feira que eu e a bia não saimos de casa... ela adora e eu aproveitei para fazer umas coisitas por casa...

              Vânia Cá para mim se te garatissem que não vinham gémeos ainda pensavas nisso!?!? O nosso domingo também foi caseiro...

              Trina Também não me tinha apercebido que já faltava tão pouco.... E não te preocupes já por antecipação, pode ser apenas impressão tudo ou pode ser a pequena a ganhar balanço

              Elsa Então e como está o Tiago no colégio? já não chora????

              Bem, vou tentar angariar mais uns votos que a coisa ainda não está ganha!!!

              Beijinhos


              Comentar


              • Bom dia alegria!!!

                Assim tão bem disposta, só podia ter acordado às 5:30!!! Iuuupiiii! É tão bom ter filhos que acordam cedo....

                Enfim, vim só desejar uma ótima semana e dizer que estou com uma dor de cabeça daquelas e com um frio que grrhhhh!

                Beijinhos!


                Comentar


                • Olá, bom dia

                  Freddy, a tua mais velha está mesmo numa idade--- se nós já éramos como éramos sem estas tecnologias todas ao nosso dispor, imagino agora! O Paulo tem uma prima "francesa" de 10 anos que publica imensas fotos no FB, eu só imagino quem é que vê aquilo, sei lá, há tantos pervertidos! E quando chegar a altura das nossas mais novas, imagino que as dores de cabeça vão ser muito piores!!!! Aiiiiii

                  Trina, já 33 semanas? Tá quase quase e passou a correr, não foi?

                  Elsa, isso é que foi escrever! Como está o Tiago? E tu, continuas a trabalhar nos "chineses"?

                  Rosa, também não fazia ideia dessa reacção do mano mais velho... tenho uma amiga que o mais velho tem imensos ciumes do mais novo, então é mesmo um "perigo" deixá-los sozinhos (do género, uma vez o mais velho trancou o mais novo na varanda!). Eles têm diferença de 2 anos e o mais velho tem, salvo erro, 4 anitos... é complicado!

                  Susana, como vai o concurso?

                  Vânia, por agora não sentes a necessidade de mais um filhote, mas quem sabe daqui a uns anitos, quando as meninas estiverem mais autónomas e com a saúde mais "forte". Imagino que actualmente, com as alergias delas e a serem duas, te preencham completamente os dias!

                  Por cá lá vamos andando, na quinta fui à médica de família, que pelos batimentos cardíacos do bebé acha que vai ser menino! Aparentemente alguns médicos fazem este tipo de previsão... a minha cunhada, à 20 anos atrás foi assim que soube o sexo dos filhos (e a GO acertou nos dois). Parece que as meninas são mais aceleradas do que os meninos. O meu tinha 150 batimentos, ela aposta num menino. Da Bia não sei quanto era, pois as ecos estão guardadas algures no meio da confusão das obras!
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • Bom dia

                    Puxa, vocês estavam a ver se aqueciam de tanto teclarem LOL

                    Por cá está tudo bem. O Rodrigo tem passado o inverno lindamente a nível de saúde e anda amiguinho do mano, se bem que lhe dê uns encontrões de vez em quando.
                    O Francisco é um malandro. Anda bem e trepa por todo o lado. Está sempre em movimento, não pára um minuto.

                    Fernanda ainda bem que estás a recuperar Foi duro, mas tu ainda foste mais forte

                    Rosa não sei que tipo de reações o teu Rodrigo está a ter, mas por vezes, há coisas tão pequeninas que fazem diferenças gigantescas. Porque não conversas com um psicólogo infantil. Eles tem ótimas ideias para lidar com n situações.

                    Trina, realmente, já estás nas 33 semanas Foi rápido. Em breve entras em contagem decrescente

                    Vânia as melhoras para as tuas meninas

                    Havia mt mais para comentar, desculpem

                    Beijinhos para todas

                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • Alô,

                      Hoje tá mais calmo...

                      Por cá continuamos em recuperação, hoje já fui à fabrica ao fim da tarde e consegui-me sentar no carro sem o assento especial fiz umas coisitas poucas e trouxe a Sofia. Já me sinto "eu" novamente

                      TRINA, realmente! já de 33 semanas, pensei que estavas com menos, tá quase! falta 1 mesito, mais semana menos semana

                      SUSANA, que susto com a Bia, imagino a tua aflição, ainda bem que não foi nada de especial. Bjinho

                      FREDDY, que gira estás na foto do FB vestida de estudante, pareces bem mais novita que as colegas em volta, e bem mais lindona

                      ANA HELENA, que familia gira que tu tens, adorei a foto que colocaste no FB.

                      FILO, menino será? daqui a pouco saberás ao certo era giro, mais um casalinho

                      Jinhos
                      Tentar engravidar desde Jan. 2004
                      Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                      - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                      - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                      - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                      8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                      Comentar


                      • Olá a todas.

                        Por cá tudo dentro do normal, as pequenas continuam em casa a recuperar, para ver regressam ao colégio sem novas complicações.

                        Susana, 5h30 da manhã, deves estar KO, a minha Sara também acordou de madrugada e queria leite, enfim aproveitam que estão doentinhas e com mais mimo para ver se cedo nos biberões nocturnos, são terriveis.

                        Susana mesmo se me garantissem que era só um bebé, não sinto mesmo vontade, sinto a familia preenchida, e sem vontade de passar por tudo outra vez, fraldas, noites a dar de mamar, gosto da autonomia que as minhas filhas já têm e acho esta fase muito gira.
                        Estão com umas conversas engraçadas e têm cada resposta que me deixam de boca aberta, estão umas castiças.

                        Filomena essa dos batimentos cardiacos também me disseram quando estava gravida e as minhas eram sempre acelaradas.

                        Beijos a todas.








                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • Anda tudo a desaparecer durante a semana, deve ser muito trabalho!!! LOL!!!

                          Vim só mandar beijinhos!

                          Fernanda Fico contente com essa recuperação! Quando puderes passa aqui um pouquinho para eu ver o mini!!

                          Vânia Compreendo que te sintas completa e sem vontade para mais... eu é que sou meio louca...


                          Comentar


                          • ola meninas,

                            com tantos testamentos , ate dá vontade de escrever ...

                            nos ca andamos, mas os pimpolhos estão outra vez doentes, para não variar. ele anda com febres dos dentinhos e a margarida esta com a garganta apanhada, a ver se fica boa para fazermos as analises e avançarmos para a operação. os 2 juntos são uns traquinas e o gui não para quieto nem um bocadinho, agora aprendeu a sair do ovo levantando o rabo e tenho mesmo de lhe por os cintos. mas dão se muito bem e saõ uns amores.


                            este fds fomos ate peniche, estava bom tempo para a zona. claro que a margarida queria mais do que ver a praia, mas faltava o calor. a miuda anda em extase de ficar de ferias e ir para a praia. ate poorque este ano vai ensinar o mano a fazer castelos na areia. vai ser bonito !!!

                            e agora tenho de ir trabalhar, ontem estive em formação e tenho uma resma de emails para responder.

                            fui


                            Comentar


                            • Olá meninas

                              Fernanda, então e o Pedro, anda a portar-se bem? E a Sofia, ajuda?
                              Aicosta, as melhoras para os ninos.
                              Susana, meio louca mas é uma loucura "boa"! Em tempos li num livro que o nosso relógio biológico é mesmo assim, anseia por uma carrada de filhos, é algo natural... resta saber se vais conseguir contrariá-lo, hihihi. E a tua dieta/exercício, que tal anda?
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • Bom dia

                                Fernanda já estás a voltar as tuas perfomances sempre em movimento! Continuação de melhoras

                                Ai meninas, eu adorava ter 3 filhos, acho que era mesmo um número indicado. Tenho tempo, disponibilidade e paciência. Só me faz confusão os custos com infantários e estudos. É tão caro. Acho que é mesmo isso que me trava. Mas a acontecer seria mais espaçado do que o Rodrigo e o Francisco. Achei que foram juntos de mais. Se esperasse mais um ano ou dois seria melhor. Mas gosto de ver a coragem nos outros casais

                                As melhoras para as crianças e bebé doentinhos.

                                Beijinhos

                                Sócia n.º 51

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X