Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • oi a todas

    Hoje deixo-vos com uma notícia... já sei há algum tempo, mas como tive uns problemazitos chatos, resolvi aguardar mais um pouco.

    Basta olhar para a assinatura da mensagem.

    xi´s
    Andreia



    Comentar


    • Vou ser tia outra vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Parabéns Andreia Beijão grande


      Comentar


      • muitos parabens andreia. tudo a correr pelo melhor. que alegria mais um pequerrucho/a !!!

        bjinhos


        Comentar


        • Parabéns!!!! Que tudo corra bem! É para setembro, não é?
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por timtim Ver Mensagem
            oi a todas

            Hoje deixo-vos com uma notícia... já sei há algum tempo, mas como tive uns problemazitos chatos, resolvi aguardar mais um pouco.

            Basta olhar para a assinatura da mensagem.

            xi´s
            Ehehe!!! Já me fartei de rir sozinha!!! Pois o que vi primeiro quando cheguei foi o FB e vi-te a dizer que tinhas deixado uma noticia aqui, pensei "Está grávida...", mas depois li os comentários das meninas e "percebi" que ias até Paris... Eeheh! Agora chego aqui e afinal é mesmo!!!

            Parabéns e tudo de bom!!!

            E agora muito a sério, cada vez faz mais sentido fazermos um novo encontro... Se for mais fácil para todas eu até sugeria Lisboa e repetir a visita à Quinta Pedagógica! Ou outro sitio qualquer...

            Mas a nossa "familia" está a crescer e bem ou mal, nós cá vamos continuando juntas e companheiras umas das outras, portanto nada mais justo que festejarmos isto todas juntas!!

            Tempo bom volta que temos um encontro para marcar!!

            Parabéns e 40 (ou 32) semaninas fantásticas!!!


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por aicosta Ver Mensagem
              ola meninas,

              com tantos testamentos , ate dá vontade de escrever ...

              nos ca andamos, mas os pimpolhos estão outra vez doentes, para não variar. ele anda com febres dos dentinhos e a margarida esta com a garganta apanhada, a ver se fica boa para fazermos as analises e avançarmos para a operação. os 2 juntos são uns traquinas e o gui não para quieto nem um bocadinho, agora aprendeu a sair do ovo levantando o rabo e tenho mesmo de lhe por os cintos. mas dão se muito bem e saõ uns amores.


              este fds fomos ate peniche, estava bom tempo para a zona. claro que a margarida queria mais do que ver a praia, mas faltava o calor. a miuda anda em extase de ficar de ferias e ir para a praia. ate poorque este ano vai ensinar o mano a fazer castelos na areia. vai ser bonito !!!

              e agora tenho de ir trabalhar, ontem estive em formação e tenho uma resma de emails para responder.

              fui
              As melhoras para os piquenos....

              Ainda não é nada... quando eles se juntarem para fazer asneiras... Hoje de manhã depois de os arranjar e estava eu a tratar de mim, ouço-os a rirem-se muito... Veio o Filipe chamar-me para ver o que andavam a fazer... Então tinham levado os brinquedos todos da estante da irmã, para o quarto dele e tinham colocado tudo em monte num canto do quarto... parecia uma lixeira de brinquedos!!!


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                Olá meninas

                Fernanda, então e o Pedro, anda a portar-se bem? E a Sofia, ajuda?
                Aicosta, as melhoras para os ninos.
                Susana, meio louca mas é uma loucura "boa"! Em tempos li num livro que o nosso relógio biológico é mesmo assim, anseia por uma carrada de filhos, é algo natural... resta saber se vais conseguir contrariá-lo, hihihi. E a tua dieta/exercício, que tal anda?
                Ai, é??? Então tenho de contrariar??? Bolas passo a vida a contrariar as crianças lá de casa e agora tenho de fazer o mesmo com o meu relógio... Hummm, tenho de ver isso!

                Tenho tentado não parar muito, mas tempo para caminhadas é dificil... e com o frio que está. Para veres hoje despachei-me mais cedo do almoço da sogra, fui até casa fazer as camas, arrumar a loiça da máquina... Correria... depois vim a pé para o trabalho...

                Tento é reduzir o que como e ter mais cuidado com o que como... Mas sinceramente tenho muita falta de vontade!!!


                Comentar


                • Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeee, Andreia PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!
                  Xis e bjokas
                  Mag


                  IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                  Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                  Comentar


                  • Boa noite

                    Olhem que agora até me fartei de rir, não sei como é que li, mas pareceu-me que era a Célia que estava grávida,
                    até disse para o Orlando é pá a Célia com gémeos e agora está grávida, afinal quando li a seguir a Rosa é que
                    percebi que era a Andreia Timtim que estava grávida, parabéns e boa gravidez.

                    Estou a ver que está tudo a ir à 2ª volta, mas eu acho que me fico pela 1ª.

                    O meu Tiago apesar de continuar a dizer que não quer ir à escola, já não chora e até fica lá bem, ainda bem.
                    Estou como diz a Vânia eles estão numa altura muito gira e com umas conversas que às vezes não lembra ao
                    diabo, sabem o que o meu Tiago me disse na noutra vez???
                    Eu disse-lhe assim, Tiago sai dai do computador que a mãe tem que escrever uma carta, vira-se ele para mim
                    TU NÃO FOD..-ME!!!!!! E eu disse-lhe o quê???? E ele tu não ****s-me, disse ao pai e ele disse e não lhe bateste
                    eu disse achas???? Sabe lá ele o que é isso, é o que faz juntarem os mais novos, com os mais velhos na escola.

                    Susana vamos fazer uma dieta em conjunto, que eu preciso de perder uns quilinhos.

                    Ana Isabel as melhoras para os teus pimpolhos, estou mesmo a ver a Guida no Verão a "ensinar" o irmão a brincar na
                    areia. Deve ser giro.

                    Para as grávida todas, lol, que tudo continue a correr bem, para as que já tiveram também.

                    Ó Fernanda ainda não te perguntei, tens tido maminha????
                    Tu realmente não podes estar quieta, já tiveste que ir trabalhar só um "bocadinho".

                    Para as outras meninas todas, continuação de uma boa semana de trabalho e para os pimpolhos
                    todos de 2007 e da remessa seguinte, muita brincadeira e animação.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por timtim Ver Mensagem
                      oi a todas

                      Hoje deixo-vos com uma notícia... já sei há algum tempo, mas como tive uns problemazitos chatos, resolvi aguardar mais um pouco.

                      Basta olhar para a assinatura da mensagem.

                      xi´s
                      Muuuuuuuitos Parabéns! Adorei a novidade

                      Goza bem as proximas 30 semanas

                      Já faltam poucas para ir ao segundo baby... menina Elsa não te entusiasmas????

                      Qualquer dia começam os terceiros... eh eh eh... Andam por aí os relogios biologicos a dar sinal
                      Tentar engravidar desde Jan. 2004
                      Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                      - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                      - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                      - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                      8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por FMDA Ver Mensagem
                        Muuuuuuuitos Parabéns! Adorei a novidade

                        Goza bem as proximas 30 semanas

                        Já faltam poucas para ir ao segundo baby... menina Elsa não te entusiasmas????

                        Qualquer dia começam os terceiros... eh eh eh... Andam por aí os relogios biologicos a dar sinal
                        Brinca!!!

                        Mas tu estás mais atrasada... ainda precisas de mais duas meninas!!! LOL


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por elsa29 Ver Mensagem
                          Boa noite

                          Estou a ver que está tudo a ir à 2ª volta, mas eu acho que me fico pela 1ª.

                          O meu Tiago apesar de continuar a dizer que não quer ir à escola, já não chora e até fica lá bem, ainda bem.
                          Estou como diz a Vânia eles estão numa altura muito gira e com umas conversas que às vezes não lembra ao
                          diabo, sabem o que o meu Tiago me disse na noutra vez???
                          Eu disse-lhe assim, Tiago sai dai do computador que a mãe tem que escrever uma carta, vira-se ele para mim
                          TU NÃO FOD..-ME!!!!!! E eu disse-lhe o quê???? E ele tu não ****s-me, disse ao pai e ele disse e não lhe bateste
                          eu disse achas???? Sabe lá ele o que é isso, é o que faz juntarem os mais novos, com os mais velhos na escola.

                          Susana vamos fazer uma dieta em conjunto, que eu preciso de perder uns quilinhos.

                          Ana Isabel as melhoras para os teus pimpolhos, estou mesmo a ver a Guida no Verão a "ensinar" o irmão a brincar na
                          areia. Deve ser giro.

                          Para as grávida todas, lol, que tudo continue a correr bem, para as que já tiveram também.

                          Ó Fernanda ainda não te perguntei, tens tido maminha????
                          Tu realmente não podes estar quieta, já tiveste que ir trabalhar só um "bocadinho".
                          Oh! Elsa a minha de vez em quando tb se sai assim com umas asneiradas... tipo "cócó do caralh..." digo-lhe logo que se diz essas coisas que eu não gosto dela e ela pára por aí... nas escolas há sempre os mais traquinas que "ensinam" estas baboseiras... enfim!

                          Maminha em exclusivo Elsa, tenho para dar e pra vender... eh eh eh... continuam a funcionar muito bem

                          Trabalhar tem de ser, tem sido a partir de casa, mas agora já consigo movimentar-me razoávelmente e aproveito para trazer a Sofia ao fim do dia. Hoje já vou com ela à piscina e levo o Pedrito, vamos ver como corre
                          Tentar engravidar desde Jan. 2004
                          Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                          - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                          - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                          - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                          8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                            Brinca!!!

                            Mas tu estás mais atrasada... ainda precisas de mais duas meninas!!! LOL
                            É verdade! LOL
                            Tentar engravidar desde Jan. 2004
                            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                              Olá meninas

                              Fernanda, então e o Pedro, anda a portar-se bem? E a Sofia, ajuda?
                              Aicosta, as melhoras para os ninos.
                              Susana, meio louca mas é uma loucura "boa"! Em tempos li num livro que o nosso relógio biológico é mesmo assim, anseia por uma carrada de filhos, é algo natural... resta saber se vais conseguir contrariá-lo, hihihi. E a tua dieta/exercício, que tal anda?
                              O Pedro porta-se muito bem é calminho e bem disposto e a Sofia adora o mano e gosta muito de "ajudar", mas é preciso 4 olhos, não tem noção da fragilidade dele, no outro dia estava ele num cadeirão junto à lareira e eu fui ao quarto buscar qq coisa, já só a vejo atrás de mim com o bébé de "braçado"! o que vale é que lhe estava a segurar bem a cabeça, mas é um perigo, desde aí já não voltei a deixa-la sozinha com ele, pq apesar de lhe explicar ela ainda não precebe bem o perigo.
                              Tentar engravidar desde Jan. 2004
                              Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                              - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                              - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                              - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                              8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por FMDA Ver Mensagem
                                Oh! Elsa a minha de vez em quando tb se sai assim com umas asneiradas... tipo "cócó do caralh..." digo-lhe logo que se diz essas coisas que eu não gosto dela e ela pára por aí... nas escolas há sempre os mais traquinas que "ensinam" estas baboseiras... enfim!

                                Maminha em exclusivo Elsa, tenho para dar e pra vender... eh eh eh... continuam a funcionar muito bem

                                Trabalhar tem de ser, tem sido a partir de casa, mas agora já consigo movimentar-me razoávelmente e aproveito para trazer a Sofia ao fim do dia. Hoje já vou com ela à piscina e levo o Pedrito, vamos ver como corre
                                Tu estás doida?!?!?

                                Vai por o Pedro lá a casa!!!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X