Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • boas tarde,

    já ando aqui de tshirt, que bem que sabe ...

    finalmente 6ª feira e bem que estou a precisar que chegue o fim de semana. e este domingo fazemos 7 anos de casados, por isso já disse que temos de ir comemorar, gostaria que estivesse bom tempo para irmos á praia, para a guida ficar contente.

    de resto, cá vamos indo, ansiosa pelas 6 da tarde !!!

    bjinhos a todas e aproveitem para brincar com os pimpolhos


    Comentar


    • e ao 3º dia consecutivo, mudo a página !!! tenho de ir jogar no euromilhoes


      Comentar


      • Olá meninas

        Célia, junto-me a ti na preguicite, posso?
        Hoje está um dia lindo, mas amanhã já desce a temperatura, 10 graus!!! Não há condições

        Trina, agora que falas nisso, penso que por aqui o nome é semelhante, mas é algo que raramente se vê... nem a minha sogra, nem a minha mãe têm o hábito de fazer (e eu ainda à dias cozi uns grelos que tinham flor e nem me lembrei de fazer arroz... mas secalhar faço hoje, já que comprei uns grelos a querer "florir").

        Susana, recebi ontem o teu envelope, segunda envio por correio azul. Tenho de anexar as fotocópias, certo? Ou queres via fax?

        Esta semana andei a fazer uma alimentação ovo-lacto-vegetariana, pois fiz análises e o colesterol está alto! É o único parâmetro fora da normalidade. Sei que é uma tendência genética que tenho, mas gostava de baixar "naturalmente", sem recorrer a fármacos. A minha ideia é fazer este tipo de alimentção durante a semana, ao fim-de-semana como almoço na minha sogra ou nos meus pais, lá terei de abrir umas excepções.
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • porra....~
          escrevi tanto e foi tudo ar

          Bem em resumo, já estou melhor, tive que voltar à clínica e fui medicada com penincilina. Custou mas já está a passar.

          filomena tb herdei o colesterol alto da minha mãe e só o consigo controlar com mt exercício físico pois pela boca sou uma desgraçada... adoro chocolate e ovos

          Ontem resolvi ceder ao pedido do R e fizemos bolachas húngaras em casa. Foi uma cena irrepetível!!!
          O meu mini-chef como já tinha feito no infantário achava-se o maior e queria fazer tudo sozinho, não me deixava pegar em nada!!! Ele e a cozinha ficarm uma lástima!!!
          Provou todos os ingerdientes à colherada e disse que a farinha era deliciosa (que horror, aquilo tudo seco na boca )
          E depois terminamos tudo a mergulhar as bolachas em chocolate derretido.
          Foi divertido, muito stressante e cansativo

          Beijinhos

          Sócia n.º 51

          Comentar


          • Olá a todas.

            Desculpem a ausência mas tenho andado tão cansada que nem tenho coragem de ligar o PC.

            Por cá está tudo dentro do normal, as pequenas estão muito traquinas e pestinhas, ando KO.

            As melhoras para quem anda adoentado, mas este tempo não ajuda nada.

            Hoje o marido fez anos, e tivemos uma pequena festa ao fim da tarde.

            Bom fim de semana a todas.

            Beijos.








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • parece que foi toda a gente passear no fds ... ningum veio contar novidades !!!

              ontem fizemos 7 aninhos de casados, aproveitamos e fomos almoçar fora e depois claro fomos até á praia, para a margarida ficar contente. pena estar tanto vento, pois o sol até estava muito bom.

              depois fomos para casa, fazer umas mudanças, tiar a comoda com banheira do quarto da guida e por no nosso para preparar as coisas para o guilherme. no quarto da piolha pusemos uma estante para os livrinhos dela. ela delirou, ficou toda contente e ajudou a lavar a banheira e punha os bonecos no muda fraldas a dizer que era o mano. vamos fazendo as mudanças aos poucos , para ela se ir habituando, mas ela colabora imenso.

              mais uma semana a começar, esperemos que corra bem, pois já me apetecia que fosse 5ª feira ...

              bjinhos a todas e apareçam aqui no cantinho


              Comentar


              • Bom dia
                A Primavera está a chegar... é tão bom estes dias de solinho...
                O Rodrigo ontem passou a tarde no jardim a brincar com o melhor amigo dele, estava tão feliz.

                Os sapatos dele ficaram todos apertados (nclusivé furou uns, na frente, na sexta-feira) e tivemos que ir comprar tudo novo. Fomos à Chicco e trouxemos umas sapatilhas 29 e umas sandálias 30!!!! Meu Deus, não sei qd é que o pé dele vai abrandar o crescimento!!! Qd lhe perguntam a idade e ele responde 3, as pessoas olham para mim com ar benevolente como que "coitadinho, ainda não sabe dizer a idade".
                Hoje vou à Geox comprar uns sapatos de vela, nem imagino o tamanho que vai ser!!!

                Vou escolher uma historinha para ler amanhã à turma do R. Esta semana é a semana do livro e todos os familiares são convidados a ir lá ler uma história às crianças.
                Queria uma história sem ser as clássicas, mas que fosse curtinha e simples de entender. O livro tb devia ser atrativo e com bonitos desenhos... vou pesquisar

                Beijinhos

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • Olá...

                  Bem, o fim-de-semana tinha tudo para ser fantástico...

                  O jantar de despedida foi ótimo!!! A directora foi... ficou tudo de boca aberta, eu não estava mesmo nada à espera!!! Foi a minha equipa, a cliente (representante da Vodafone), as meninas do atendimento, assistentes de outras equipas...

                  O que me deixou triste, mas tenho de ultrapassar, foi que nenhum dos meus colegas da supervisão foi... enfim, dor de cotovelo, ou é mesmo do meu mau feitio...

                  Bebi uns copos jeitosos, a sangria estava ótima! Ofereceram-me um perfume! A directora foi a primeira a cantar o "se a Susana quer ser cá da malta..." e no meio do jantar disse que eu ia fazer muita falta e que me ia visitar a Castelo Branco!

                  Lá para a uma e tal, estavamos a sair do restaurante, liga a minha sogra... o João estava com febre... lá viemos embora!

                  No dia seguinte, de manhã liga a minha mãe, a Bia estava com febre...

                  Hoje que era o meu primeiro dia a sério em Castelo Branco... a Bia estava muito murchinha e começou a chorar no colégio, lá viémos para casa.

                  Não come nada, mas a febre esta a espaçar mais... só queria dormir de manhã, muito mole e que lhe doia a cabeça e garganta, lá a deitei e melhorou um pouco.

                  Portanto, é assim, cá estou eu....

                  Com um vazio de ter deixado algumas pessoas, ansiosa por começar em castelo branco e com uma raiva a este tempo...

                  Bem, "bolto" mais tarde!


                  Comentar


                  • susana : espero que esses piolhos melhorem. quanto ao começar : tens tempo e assim vais organizando as coisas e digerindo estas mudanças todas novas.

                    eu hoje já tenho uma ajudante, mas ainda assim é estranho ... e esta pessoa so vem por 3 meses !!! como é possivel, a minha chefe de baixa a minha estagiaria de ferias e poem uma pessoa que demora tanto tento a perceber como isto funciona, que quando souber, já se vai embora. devem achar que eu ainda fico por cá até ao dia de ter o guilherme. esperem para ver ...

                    bom, agora vou passar mais trabalho.

                    bjinhos a todas e as melhoras dos piolhos mais doentitos


                    Comentar


                    • Olá a todas.

                      Finalmente os dias estão melhores, mais sol e mais quentes.

                      Para as minhas piolhas é altura de alergias por causa dos pólens, gramineas e afins, hoje quando as fui buscar ao colégio tinha recado na caderneta, acordaram com os olhos vermelhos e inchados, tiveram de lavar com soro fisiológico, trataram logo de dizer que talvez fosse conjuntivite, e que era altamente contagiosa, resumindo deram logo a achega para ficarem em casa.
                      Lá avisei que nesta altura do ano era normal elas ficarem com os olhos congestionados por causa das alergias, que normalmente não passava disso, mas que estou atente a qualquer outro sintoma.

                      Susana as melhoras para os teus piolhos, daqui a nada começas a 100% na DS.

                      Aicosta ainda bem que a margarida está a encarar bem estas mudanças para a chegada do mano.
                      Quanto ao trabalho, agora as empresas fazem assim os contratos estranhos que ninguém percebe, mas daqui a nada apercebem-se que vão precisar da funcionária por mais tempo.

                      De resto tudo dentro do normal.

                      Boa semana a todas.








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • olá a todas,

                        hoje temos greve do metro aqui em lisboa e claro que eu me esqueci e ainda por cima sai tarde de casa, enfim ... cheguei atrasada. deve ser castigo da celia !!!

                        aproveitei o sol e deixei roupa do guilherme estendida, estava a fazer me confusão ainda não ter nada dele pronto. assim já posso pelo menos começar a arrumar umas coisinhas caso precise, ando com a mania que ele não vai ficar até ao fim. há com cada cisma !!!

                        bom, já que cheguei tarde agora tenho de ir trabalhar mais,

                        bjinhos e aproveitem o bom tempo !!!


                        Comentar


                        • já boicotei o forum : sou sempre eu a mudar a página !!!


                          Comentar


                          • Boas noites

                            Ja vi que a malandrice tomou conta disto...ta maliiii (tb assumo-me culpada...)

                            Tenho que ir engomar mas como a ana andou aqui em mon´´ologo, vim deixar o meu contributo diario.

                            Por falar em gravidas (falei em ti ana, lembrei-me). Tenho uma amiga e uma colega de trabalho cujos bebes supostamente deveriam nascer daqui a um mes. Nao e que os pestezitos estao com pressa e ja ca estao. Um nasceu a 31 e o outro hoje. Um foi para a incubadora, o outro nao. Estao apressados estes rapazitos

                            A Sara esta melhor da tosse, mas ainda nao esta bem, mas o tempo apesar de estar a melhorar ainda esta frio, o que faz com que fique um contraste, ao sol esta quente, mas a sombra esta frio.

                            Bem nao comento (ate porque nao ha mto a comentar, n e?) mas tb tenho que ir engomar qq coisa, que tenho a roupa muuuuito atrasada.

                            bjs e ate amanha
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • Olá a todas.

                              Passei para dizer olá.

                              As pequenas estão umas traquinas como sempre, adoram ter a mamã com elas, quando saio do trabalho mais cedo e as vou buscar adoram porque vamos sempre dar uma voltinha, levo-as ao parque, enfim tudo o que elas gostam.
                              Hoje ainda fizemos queques e elas adoraram.

                              Trina ainda bem que a Sara está melhor da tosse, beijos.

                              Aicosta se estás com essa ideia é melhor teres tudo pronto, mas vais ver que tudo vai correr bem, beijos.

                              Beijos a todas.








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • olá bom dia,

                                tive de reduzir os cafés : agora apenas tenho direito a um por dia e dorme se muito melhor !!!

                                já tenho a roupinha da guilherme, parte dela, lavadinha e prontinha, assim posso ficar descansada ...

                                hoje é mesmo de fugida, pois não posso vir aqui durante o dia, que tenho pessoas ao meu lado e muito trabalho para fazer.

                                Bjinhos a todas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X