Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por FMDA Ver Mensagem
    O Pedro porta-se muito bem é calminho e bem disposto e a Sofia adora o mano e gosta muito de "ajudar", mas é preciso 4 olhos, não tem noção da fragilidade dele, no outro dia estava ele num cadeirão junto à lareira e eu fui ao quarto buscar qq coisa, já só a vejo atrás de mim com o bébé de "braçado"! o que vale é que lhe estava a segurar bem a cabeça, mas é um perigo, desde aí já não voltei a deixa-la sozinha com ele, pq apesar de lhe explicar ela ainda não precebe bem o perigo.
    Parece a Bia a fazer o cavalinho no irmão quando ele tinha uns 3 meses!!!


    Comentar


    • Bom dia

      timtim Muitos Parabéns Deves estar muito feliz Que corra tudo lindamente!

      Qd o Francisco nasceu tb não podia deixar o Rodrigo sozinho com ele, nem para ir ao wc. É que o Rodrigo atirava brinquedos para junto dele, ora tapava-lhe a cara com uma fralda ou cobertor, e depois teve aquela fase de lhe bater. Mas passou.
      Ainda agora é perigoso deixá-los sós pq o Rodrigo pega no Francisco ao colo e depois qd o pousa vai de qualquer maneira. Tb o faz cair mts vezes, sem querer, pois não entende a dificuldade do mano em manter-se em pé kkk

      Sócia n.º 51

      Comentar


      • Olá a todas.

        Timtim muitos parabéns, aproveita bem e que corra tudo pelo melhor. bjs.

        Susana eu não te acho maluca, acho muito bem, e se o teu relogio pede não o contraries, boa sorte.

        Eu é que não me vejo agora a ter mais bebe/s, infelizmente os meus horarios não ajudam, a vida está muito cara, e o relogio não está a dar horas, por isso fico por aqui.

        Elsa as minhas também já andaram nessa fase, mas felizmente já esqueceram.
        Mas estão umas castiças, agora andam sempre a pedir para ir à Disney, e eu vou-lhes dizendo que têm de comer para ficarem crescidas, para poderem ir, no outro dia estava a dar a publicidade na tv, e elas voltaram a dizer, ainda por cima uma colega delas foi no verão.
        Dizem elas mamã eu quero ir à Disney.
        E eu sim filha tens de crescer mais um pouco.
        Mas a Eva foi.
        Tu pensas que é assim só ir, é muito caro.
        Para os pais da Eva também.

        Fiquei a olhar para ela, têm cada resposta com 4 anos, bem demais.

        Amanhã vão ao colégio, mas queriam mesmo era ficar em casa com a avo que lhes faz as vontades todas.

        As melhoras para os piolhos doentinhos.

        Bjs








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • Boa noite,

          Lá fomos à piscina, correu bem ainda fomos fazer uma visita à Susana, o Pedro dormiu o tempo todo e a Sofia tb ainda lá foi a seguir à piscina depois foi o diabo para virmos embora "oh mãe, só mais um bocadinho..." Bem, cheguei a casa quase às 21.00h.

          SUSANA, ainda andaste a fazer bolachinhas? És chapada

          Vou xonar com os meus amores mais pequeninos que já dormem à um bom bocado...
          Tentar engravidar desde Jan. 2004
          Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
          - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
          - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
          - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





          8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
            Olá a todas.
            Eu é que não me vejo agora a ter mais bebe/s, infelizmente os meus horarios não ajudam, a vida está muito cara, e o relogio não está a dar horas, por isso fico por aqui.
            Elsa as minhas também já andaram nessa fase, mas felizmente já esqueceram.
            Mas estão umas castiças, agora andam sempre a pedir para ir à Disney, e eu vou-lhes dizendo que têm de comer para ficarem crescidas, para poderem ir, no outro dia estava a dar a publicidade na tv, e elas voltaram a dizer, ainda por cima uma colega delas foi no verão.
            Dizem elas mamã eu quero ir à Disney.
            E eu sim filha tens de crescer mais um pouco.
            Mas a Eva foi.
            Tu pensas que é assim só ir, é muito caro.
            Para os pais da Eva também. Fartei-me de rir com esta afirmação, são espertas as meninas, hum.

            Fiquei a olhar para ela, têm cada resposta com 4 anos, bem demais.

            Amanhã vão ao colégio, mas queriam mesmo era ficar em casa com a avo que lhes faz as vontades todas.
            As melhoras para os piolhos doentinhos.
            Bjs
            Sabes que o meu também todos os dias pergunta, mãe hoje fico em casa e eu digo não, vais à escola, então vou para casa da avó,
            não, vais para a escola, mas hoje fiquei mesmo surpreendida, ele disse-me MÃE DESPACHA-TE QUE OS MEUS AMIGOS ESTÃO À ESPERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

            Impressionante é digno de registo, lol.

            Comentar


            • bons dias,

              la safados são eles isso é verdade. a margarida quando eu trago almoço aqui para o hotel, pergunta logo se é para dar aos senhores que ficaram aqui a dormir. e hoje disse que eu podia vir trabalhar para ir acordar os meus senhores e eles também irem comer o nestum e cereais como ela !!! um dia destes vamos ficar num hotel, ate porque tenho um voucher que ganhamos aqui no natal- para ela ver como é um hotel...

              na 3ª feira de carnaval tenho de vir trabalhar, não ha tolerancia nem feriado nem nada, enfim ...

              bjinhos que hoje o dia é comprido e a sogra faz anos

              fui


              Comentar


              • Bom dia alegria!!

                Haja friooooo e lenha para aquecer aquela casa, que se for a ligar o aquecimento...

                Ontem andámos em experiências com os novos cortadores e a ver se massa se pegava muito ou não às mãos... Sim, Fernanda eram umas 21:30 quando começamos, mas fazem-se rápido... eram 22:30 e estavam na cama!! O meu filho está terrível... é uma amor, super meiguinho, mas ninguém o para!! Enquanto lá esteve o Pedro eu sempre de cima dele, pois o João passava junto ao ovo dele e dizia-lhe "no é tua, bebé!"

                De resto nada de novo!

                Cá ando eu de volta dos seguros, agora com mais uma campanha com descontos para recheios e edifícios, por isso meninas já sabem! Peçam preços e fiquem a saber se podem poupar uns trocos!!! Para o automóvel temos condições especiais para funcionários públicos, professores, profissionais de saúde...

                Vânia de entre esse tipo de produtos de poupança para criança, temos um que tem muito boas condições de rentabilidade e permite fazer entregas periódicas reduzidas e em qualquer altura (natal, anos...) fazer entregas extra.

                Eu vou fazer para o João, pois a Bia já tem uma... tens aqui a informação, diz-me se tens alguma dúvida: http://www.allianz.pt/drvg06/v/index...005920a8c0RCRD

                E agora vou-me!


                Comentar


                • TRINA Onde andas?!?!?


                  Comentar


                  • oi a todas

                    Obrigada pelos parabéns :-)

                    Confesso que não acho a gravidez um estado de graça... ora é cansaço, ora são as nauseas... enfim... um rol de alterações. E eu não sou excepção... na 1.ª já aconteceu e na 2.ª intensificou-se. Ando sem grande paciência e sem grande vontade. O nausefe tem tentado ser meu amigo, mas não tem conseguido.

                    De resto tudo normal... O Martim vai-se mascarar de crocodilo (apenas vai para a escola assim vestido, pois não vamos andar nas andanças de carnaval)... foi ele que escolheu.

                    E pronto... nada de novo... ah, tou quase a fazer anos :-)

                    xi´s
                    Andreia



                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por elsa29 Ver Mensagem
                      Sabes que o meu também todos os dias pergunta, mãe hoje fico em casa e eu digo não, vais à escola, então vou para casa da avó,
                      não, vais para a escola, mas hoje fiquei mesmo surpreendida, ele disse-me MÃE DESPACHA-TE QUE OS MEUS AMIGOS ESTÃO À ESPERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                      Impressionante é digno de registo, lol.
                      Ó Vânia tu não deves ter-te apercebido o que eu escrevi: Para os pais da Eva também. FARTEI-ME DE RIR COM ESTA AFIRMAÇÃO, SÃO ESPERTAS AS MENINAS
                      Ultima edição por elsa29; 09-02-2012, 23:51.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                        trina onde andas?!?!?
                        presente!!!!!!!!!!!!!!!
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • Olá a todas.

                          Elsa, são mesmo reguilas as cachopas, ás vezes até demais, tem cada uma...
                          Hoje estavam doidinhas falavam alto, estavam excitadas do colégio, elas gostam muito de ir, adoram os amigos e as professoras como elas dizem. Mas se lhes perguntar se querem ir ou ficar em casa com a avo, preferem a avo, apesar de que agora jáestavam com vontade de ir para o colegio.

                          Susana vou ver com atenção a tua proposta, depois digo-te o que decidi.

                          Beijos a todas.








                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • Ora bem, a senhora que trata dos seguros chamou-me e antes que seja preciso fazer um seguro por danos físicos ou psicológicos vim marcar o ponto :P

                            ESta semana realmente ainda não tinha aparecido, mas não é por mal...ontem nem me sentei aqui, estava com dores nas pernas, nas costas, na barriga e com uma soneiro do diabo porque de véspera tinha dormido mal, 11h já estava na cama...hoje já estou mais bem disposta, já tratei de roupas dos maiores e coloquei a lavar as "miudezas" para começar a preparar as coisas, que isto de dia para dia aproxima-se o DIA e as coisas por fazer.

                            Então como hoje fiz um chazito, enquanto bebo o chá, cumpro o meu dever.

                            Já vi que por cá as novidades são boas. A segunda ronda está a dar frutos, sim senhora. Tudo para alturas diferentes, assim ficam as familias bem representadas com bebés nos meses todos :d

                            Timtim Muitos parabéns!!!! Nem fiz contas é mesmo para quando???? E pronto, podes não achar um estado de graça por ficares com essas indisposições, mas é engraçado E o MArtim já sabe?

                            Susana Achei interessante essa do seguro para jóvens. Tenho que ler com atenção. A Sara tem uma contita no banco, mas se este seguro tiver mais benefícios....

                            Vânia Esforça-te, pois se para os papás da Eva tb foi caro e foram, para ti tgb será caro, mas elas têm de ir...realmente têm cada saída!!!! Mas por acaso tb era um lugar que gostava de visitar, apesar de ser um cadito assim para o carote. Mas tb estou como tu. deixá-la(s) crescer mais um cadito...Até se calhar disfrutam e recordam mais....

                            Ana Isabel Aqui lá tivemos a tolerância se não acho que iria meter um dia de férias. E a MArgarida tem razão....então trabalhas num hotel e ela não conhece o que é um hotel???? E o que o patrão obriga a fazer...a levar coisas para os clientes de casa, só visto...

                            Elsa Mais activa sim senhora. E o trabalhinho vai bem????

                            De resto, por aqui, segunda feira foi dia de consulta. Afinal a raparigo não se virou, esta é encaixada com o rabo em cima do meu estomago e as pernocas viradas para o meu lado direito, o que faz com haja ali uma movimentação excessiva na zona do abdómen, mas continua virada de cabeça para baixo.

                            HOje tb estive a fazer um trabalho com a Sara para o dia dos namorados, que para eles é o dia da amizada. E ainda tenho uma máscara para enfeitar e entregar na próxima segunda-feria. Tenho que caprichar, pois será escolhida a mais bonita das máscaras na festa de carnaval. Para a semana é que é preenchida, dia do penteado, do pijama, do nada combina e por fim o da festa de carnaval.

                            Qto a disfarces será o mesmo do ano passado, ainda está bom e não vale a pensa gastar dinheiro em mais nada. Aquilo tb é para usar no máximo três dias...um na escola, outro se formos ver o cortejo no domingo e mais um, na festa de anos do primo (que tb é meu afilhado) que faz anos no dia de carnaval então as crianças têm de ir mascaradas.

                            E hoje que por hoje já chega....não????

                            BJs e até amanhã
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • Bom dia mamãs

                              Hoje passei rapidinho só para deixar um beijinhos

                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • olá meninas

                                Eu ultimamente tenho andado com uma espécie de enjoos, mal estar,sei lá! Esta criança é mais marota do que a Bia, já a avisei que quando sair leva uma palmada no rabiosque, lol!

                                De resto tudo bem, a Bia também anda a fazer o trabalho do dia de S. Valentim, mas houve confusão: dois ou três meninos queriam a Bia, um deles já estava a ficar chateado (o Tomás, com quem a Bia até brinca bastante) e então ela, provocadora, disse que queria era o António (de quem nem nunca fala). Lá o Tomas ficou tristonho, lol Depois o zé também diz que é namorado dela, mas já avisou a mãe que o Tomás também gosta da Bia.... estes amores andam complicados, lol! (na sala dela são só 5 meninas numa turma de 24, estão a ver a dificuldade dos rapazes...)
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X