Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • aicosta,
    estou completamente OUT, q se passa??????
    Parabéns pelo Gui já 'falar' ehehehehehe
    beijossssssssssssssssssssss
    Mag


    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



    Comentar


    • Inserido Inicialmente por aicosta Ver Mensagem
      ola, desculpem a ausencia ...

      eu venho sempre espreitar, mas escrever dá preguiça. cá vamos nos preparando para a coisa, mas eu ainda estou a habituar me á ideia e tentar antecipar tudo. aqui no trabalho fica tudo prontinho , embora eu ja percebei que andam com má cara. lindo era se eu ficasse as 2 semanas, ai é que eles iam ver !!! mas pronto

      o meu gui já chama mama, mas acreditam que começou a dizer primeiro o nome das bonecas da irma. como é isto possivel ??? aqueles dois são um must..

      bjinhos e obrigada por estarem ai, para a semana eu vou precisar de miminhos ...
      Bem, aqui por casa as primeiras palavras do João foram mesmo "Paula" o nome da auxiliar lá do colégio... é uma paixão!

      Calma, que vai passar tudo num instante!!!


      Comentar


      • Ok, já li, 3 págs atrás.... dia 9, Ana Isabel, vai correr tudo bem, confia q é p o bem da pequenina, imagino q custa, ficamos smp c o coraçao apertadinho....
        um abraço e jinho p voçes
        Mag


        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



        Comentar


        • Ola a todas.

          Aicosta, vais ver que corre tudo bem, e as crianças recuperam rápido.
          Parabéns pelas palavras do Gui.

          Trina tudo pronto? Ok, a Inês já pode nascer.

          Susana não stresses com a Bia ela de um dia para o outro vai deixar a fralda.

          Beijos a todas.








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
            Ola a todas.

            Aicosta, vais ver que corre tudo bem, e as crianças recuperam rápido.
            Parabéns pelas palavras do Gui.

            Trina tudo pronto? Ok, a Inês já pode nascer.

            Susana não stresses com a Bia ela de um dia para o outro vai deixar a fralda.

            Beijos a todas.
            Vânia, eu não me preocupo... mas tenho nocção de que já deveria começar a ter a fraldita seca!!!

            Enfim, há que aguardar...

            Beijinhos


            Comentar


            • Bom dia

              Aicosta, vai tudo correr bem e nós estaremos aqui a fazer uma corrente positiva!

              Susana, a Bia bebe muitos líquidos à noite? Bem, também depende das crianças, eu lembro-me de fazer xixi na cama até aos 4 anos e a Bia porta-se lindamente desde os 2, mais coisa menos coisa...

              bem, ando com o estômago tão sensível... irra, da Bia foi tudo muito mais sereno! Não vomito, mas a fome é muito pouca e nada me sabe bem...
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                Bom dia

                Aicosta, vai tudo correr bem e nós estaremos aqui a fazer uma corrente positiva!

                Susana, a Bia bebe muitos líquidos à noite? Bem, também depende das crianças, eu lembro-me de fazer xixi na cama até aos 4 anos e a Bia porta-se lindamente desde os 2, mais coisa menos coisa...

                bem, ando com o estômago tão sensível... irra, da Bia foi tudo muito mais sereno! Não vomito, mas a fome é muito pouca e nada me sabe bem...
                É da maneira que não aumentes muito o peso...

                A Bia bebe o normal... um pouco de água ou sumo ao jantar... mas nem sempre! E deixou o leite antes de dormir... mas eu acho que é mesmo dela!!


                Comentar


                • Tive a primeira encomenda de bolo de aniversário!!!!! Iuuupiiii


                  Comentar


                  • Boa! Parabéns senhora empresária/pasteleira
                    depois coloca fotos
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!

                      Li sobre as fraldas da noite. O Rodrigo continua a ter a fralda da noite sempre muito cheia e ele não bebe água à noite!!! Vou-me preocupar com isso lá para o Verão. Sem stress.

                      Os miúdos estão um espetáculo !!! O Leonardo só diz mamã e má!!!!

                      Já vi que andam todas boas.

                      Ana Isabel, vai tudo correr bem!!!!!!!!!

                      Beijão grande


                      Comentar


                      • oi a todas

                        cá estou eu... ainda enjoada e nauseada (então ontem depois do jantar nem vos conto).

                        na 2.ª feira fiz outra eco, mas ainda não sei o sexo do bebé (confesso que começo a ficar ansiosa). Ainda não comprei quase nada (só um body). Parece-me logico aguardar para saber e só depois gastar dinheiro. Acho que dia 23 já saberei.

                        o Martim já está recuperado da varicela (falta apenas uma mega borbulha no pé). Na escola dele estão a fazer uma ronda pelas profissões e todas as semanas visitam um local. Já foram à GNR, aos bombeiros, a um moinho e amanhã vão a uma padaria. Ah... já tem noção da subtracção.

                        em relação à fralda de noite, o Martim não usa, mas se não o colocar a fazer xixi ele é capaz de fazer na cama (geralmente acontece por volta das 6 da manhã). Mas tb ñ me tenho stressado com isso.

                        xi´s a todas.
                        Andreia



                        Comentar


                        • Andreia, o sexo só saberei lá para Abril, por volta das 22 semanas... também já estou um pouquinho ansiosa (mais do que da 1ª vez, confesso).
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • Venham gajas!!!!

                            São o melhor!!!

                            Mas pronto, venham com saúde que é o que interessa!!!!



                            Comentar


                            • Olá,

                              Por cá andamos com a garganta de rastos eu e a Sofia, febres altas, mas é de origem virica, há que aguentar! fomos hoje às urgencias... Brufen e ben-u-ron.

                              Parabéns Susana pela 1ª encomenda Ainda vou pensar se vou encomendar-te um bolinho para dia 21 Março, fazemos 17 anos de namoro, depende da conjuntura nessa altura

                              Filomena e Timtim, o lado positivo é que assim controlam muito melhor o peso

                              Trina, nos finalmentes... ter alguem para ajudar é bom eu tb arranjei, teve de ser. Aí na madeira como são os preços desse tipo de serviço? Aqui andam nos 6€/hora.
                              Tentar engravidar desde Jan. 2004
                              Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                              - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                              - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                              - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                              8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por FMDA Ver Mensagem
                                Olá,

                                Por cá andamos com a garganta de rastos eu e a Sofia, febres altas, mas é de origem virica, há que aguentar! fomos hoje às urgencias... Brufen e ben-u-ron.

                                Parabéns Susana pela 1ª encomenda Ainda vou pensar se vou encomendar-te um bolinho para dia 21 Março, fazemos 17 anos de namoro, depende da conjuntura nessa altura

                                Filomena e Timtim, o lado positivo é que assim controlam muito melhor o peso

                                Trina, nos finalmentes... ter alguem para ajudar é bom eu tb arranjei, teve de ser. Aí na madeira como são os preços desse tipo de serviço? Aqui andam nos 6€/hora.
                                Estou a ver que também vos atacou... por aqui chegou a todos!!! Enfim, foi terrível... Eu e a princesa fomos as mais atacadas, mas nem ao hospital fui, benuron e brufen!

                                E o piolho está bem?

                                Então pensa lá nisso para fazermos umas coisa bonita!!!

                                Tenho um para domingo de manhã e outro para 31!!! Fixe... eu adoro mesmo faze-los, fiquei toda entusiasmada!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X