Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Elsa, acho que há um produto próprio nas casas onde vendem tintas ou em drogarias... eu tenho limpo com lixivia, não é algo que faça com muita frequência, pois detesto o cheiro!
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
      Elsa, acho que há um produto próprio nas casas onde vendem tintas ou em drogarias... eu tenho limpo com lixivia, não é algo que faça com muita frequência, pois detesto o cheiro!
      Mercy beaucoup Madame. Eu também não gosto mas tenho algumas manchas já nas paredes e bem precisa.

      Comentar


      • A minha mãe sempre limpou com lixivia, tem é de se ter atenção para não ficar tudo manchado!!!


        Comentar


        • Meninas,

          Ainda não posso adiantar nada... excepto que estou a dar em doida com tanta coisa a acontecer, um passo para a frente, dois para trás... uns dizem uma coisa outros outra... enfim, tudo se há-de resolver pelo melhor...

          Hoje tem de ser rapidinho que a minha sobrinha veio de lisboa e está cá a jantar... casa de loucos!!!

          Elsa e Cristina Estou a gostar de ver!!!

          Beijinhos


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
            Meninas,

            Ainda não posso adiantar nada... excepto que estou a dar em doida com tanta coisa a acontecer, um passo para a frente, dois para trás... uns dizem uma coisa outros outra... enfim, tudo se há-de resolver pelo melhor...
            Elsa e Cristina Estou a gostar de ver!!!
            Beijinhos
            Grávida não estás pois não???? Conta lá o que é duma vez.lol

            Comentar


            • Então meninas está tudo em abstinência do fórum, ou quÊ??????

              Comentar


              • Abstinência não digo...

                Eu cá estive de batizado este fim-de-semana, o sobrinho mais novo... pelo que estou KO!!! Começou com a missa às 12:00 e chegámos a casa às 19:00, estou rota!!!

                Quanto à tua questão Elsa, não, não estou grávida!!!

                Bem, de resto nada de novo...

                Tenho a casa toda suja... a roupa por passar, enfim, e rota como estou, nem pensar!!!

                Beijinhos


                Comentar


                • Boas

                  Enfim...sós...lol O computador tem estado ocupado (temos um joguinho aqui no PC que ele está viciado, então o meu tempo de antena ficou reduzido). Hoje qdo chegou a minha vez...chegou a sobrinha com um trabalho e pronto, fiquei sem lugar...

                  Elsa Abstinência tb não...mais descanso, pelo menos ontem e depois à noite na hora que me despachei, fui para o sofá ver o masterchef e de lá só sai para a cama.

                  O alarme já passou, mas mesmo assim amanhã gostava de falar com a médica, só p descargo de conciência...parece que está tudo bem, pelo menos não me sinto mal, aquela borra castannha parou...

                  Freddy O n.º ue tinhas do telm era de marido meu...aproveitei o telem p fazer a chamada, mas depois como não atendeste mandei msg e depois...foi passando e passando. Obrigada pela preocupação, faz-me sentir bem

                  Por aqui...a Sara de vez em quando fala em patins e que quer uns patins, e sabe andar de patins, e´tão fácil que até me ensina...então tenho um colega ligado a esse desporto, p+erguntei se a sara podia ir experiemtnar e lá fomos, ontem e hoje...ontem chorou, porque caiu e depois chorou pq n queria tirar os patins. Hoje ela quis voltar e portou-se bem melhor, já fingia a queda e levantava-se sozinha. Mas o pai teve de estar sempre com ela a dar voltas porque a prof chegava perto, virava-se logo...pequena envergonhada...mas já lhe dissemos que p a próxima o papá n podia entrar no campo, que ela tinha que ir com a professora...vamos lá ver.

                  E pronto, agora vou ver as novidades que o PC já teve mta folga da minha parte.

                  Bjs e até amanhã
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • Olá a todas.

                    Elsa abstinência do forum, nem pensar, eu tive dificuldades em cá vir, ontem não consegui aceder, só agora.

                    Ainda bem que as meninas começam a regressar aqui ao forum.

                    Elsa eu também costumo limpar com lixivia, mas neste apartamento a tinta não dá para limpar muito e normalmente fica manchada.

                    Freddy, devias falar com a educadora numa conversa mais séria, e o ideal seria a avaliação ser feita no meio escolar, nos relacionamentos do dia-a-dia com os colegas.
                    Fica atenta.

                    Trina ainda bem que o susto já passou.

                    Susana já vi os teus pequenos no FB, estão lindos.

                    Por cá tudo bem, a reunião no colégio correu bem.

                    Ontem foram fazer a aula experimental de ballet e gostaram muito.
                    Ficaram sozinhas, ou seja os pais têm de esperar cá fora, elas ficaram bem e a professora disse que elas se portaram muito bem, fizeram tudo e têm jeito, e é como nós dissemos a Sara têm um talento natural para a dança, mas as 2 têm muito jeito.
                    A Sofia normalmente é mais inibida pelo menos no inicio, têm personalidades diferentes.
                    Vamos inscrevê-las e no próximo sábado lá vão elas com o pai.

                    Já lhes incomendei as botas ortopédicas, finalmente decidi-me, são as mais engraçadas que encontrei, vão ser castanhas e rosa e vão ter umas flores e fuschia, foram elas que escolheram e dei uma ajuda com as cores.

                    A Sara queria as botas rosa choque, e eu disse, mas depois não dá com roupa vermelha por exemplo, e ela tá bem podem ser vermelhas que eu também gosto, e eu oh filha mas vermelho não combina com muita roupa, e ela muito despachada, então se não pode ser como eu gosto para que me estás a perguntar, escolhe tu.
                    Só me apeteceu rir, têm cada saida, lá lhe disse que estava a pensar em castanho com rosa e ela logo e as flores podem ser rosa choque, e eu podem, pergunta à Sofia se quer igual ou noutras cores.
                    A Sofia também queria rosa. então acabou por escolher igual.

                    São o máximo.

                    Boa semana para todas.

                    Beijos








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • ola bm dia e boa semana de trabalho milie-Kopiercode (= ubb-code,vb-code,iB-code,IBF-code) // Email

                      por onde vou começar, estou cheia de dores de cabeça, acho que deve ser ressaca do fim de semana com as adolescentes lá em casa, meninas tou de rastos, eram 4 da manha de domingo e elas a jogar UNO

                      foi até elas caírem pro lado ,as nove ma matina começou tudo correu bem isso é que interessa ah mas com pormenor o emplastro Constança andou com elas até as duas da manhã

                      Filo quanto a reunião ficou marcada outra consulta agora com equipa toda lá em casa depois e fazem outra no infantário, pra verem realmente onde devem atuar, mas pra já ficou assinalado, a questão do abstrato , para a Constança tudo o que é abstracto é ,mesmo abstracto do genero" a banana é banana, porquê estares a perguntar qual é cor, cor? o que é isso? banana é amarela, então não é so banana" entre outras coisas que não se ve assim a "ollho nu".
                      mas para já elas apesar dos meus medos querem fazer em contexto escolar, vamos aguardar .agora terapeuta da fala diz que também quer falar comigo, pois quem vai é sempre a minha mae, vamos ver o que mais será...mas não vai ser nada, é esperta e linda !!

                      bem queria falar mais agora foi-se tudo e já se faz tarde e os caloiros já andam por aqui

                      fuiiiiiiiiiii
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • Olá meninas

                        No fim-de-semana não deu para vir, no sábado fomos ao IKEA tirar ideias para a casa, depois fomos a uma loja em que um simples sofá custava mais de 13000 €... naaa, não era para nós!!! No Domingo andei por casa, a Bia também já gosta de jogar no pc, aqueles jogos dos sites de meninas (vestir as bonecas, mudar o visual) ou jogos de pintar. E tb adora ver os bonecos no pc!

                        Na semana passada fomos à consulta dos 4 anos, ai a "vergonha" que a cachopa me fez passar! primeiro a enfermeira desenhou uma cruz, pediu para ela desenhar. Não o fez e mais tarde fez um rabisco (nem sequer a figura típica da bola com pernas ela fez!) Depois perguntavam-lhe as cores e outras coisas e ela caladinha que nem um rato. Às tantas a médica e a enfermeira já olhavam muito espantadas para mim, com ar assustado do género "a criança deve ter algum problema!"... enfim.

                        Hoje estou com uma dor de garganta, ui ui... isto promete (e com uma vontade imenssssaaaaa de trabalhar).
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • Bom dia

                          Para a semana começam as atividades no infantário do Rodrigo.
                          Durante o horário letivo (das 9h30 às 16h30) ele vai ter Inglês, Ginástica e Natação.
                          Como actividades extra-curriculares (das 17h00 às 18h00) propõem Música, karaté e Ballet. O Rodrigo diz que quer ir para a música e o karaté. Mas nem sei, como o vou buscar sempre às 16h30 não tenho vontade nenhuma em o colocar em actividade para lá dessa hora, ainda para mais que ele tem boas actividades já no horário lectivo.
                          Vou deixá-lo experimentar a música e o karaté e ele escolha uma das 2 para praticar.

                          E vocês, como estão a fazer com as actividades?

                          Beijinhos

                          Sócia n.º 51

                          Comentar


                          • Boa tarde

                            Mais uma segunda, mais uma semana e mais uma choradita da Sara p deixar os papás...mas nada de especial.

                            Ando com o nariz entupido o que me faz dores de cabeça...falei há pouco com a GO e então ela disse que se ficava mais descansada, para passar com ela hoje à tarde, e lá vou eu, claro

                            Ana Helena A Sara na escola tem música, educação física, inglês e informática. Até agora já teve as duas primeiras as outras ainda não e acho que ainda têm uma hora de biblioteca. Se o Rodrigo ele ficar um dia depois das 16h30, penso que mal não lhe faz, até porque se for ele a escolher, vai fazer uma coisa que gosta e não vai estar lá por obrigação (se entretanto não se cansar...). Não sei é se para ti te causa transtorno.

                            Vânia Adorei a saida da Sara...realmente...para que é que se pergunta???? Mas fizeste bem, temos que fazer ver as opções que eles tomam se são as mais acertadas ou não...

                            Filomena estas raparigas que não fecham o bico e sabem fazer tudo em casa....mas depois na rua não se desmancham nem mostram as suas "habilidades", são tramadas


                            SusanaAs fotos do face estão lindas!!!

                            Enquanto escrevia, almocei. Então, inté
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • Actividades na escola a Bia não tem. Às quartas e sextas tem ginástica ao final do dia (6:15 - 19h) e à segunda, no âmbito da ginástica, vai passar a ter adaptação ao meio aquático.

                              Sei que na escola costumam ter dias temáticos, por exemplo no ano passado havia o dia da musica, o da ginástica, o da expressão dramática, etc.~, este ano a educadora ainda não nos deu o "programa das festas".
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • Olá jeitosas!!!

                                Assim de fujida, pois hoje tem sido um dia... não sei se é de mim, que estou rota do domingo... hoje primeiro que conseguisse acordar os minis... Enfim, mais uma semana e posso adiantar que as próximas 3 ou 4 semanas vão ser alucinantes!!!

                                Fernanda o primeiro dia de aulas delas é dia 5, certo? Não deve haver... pois é feriado! Se souberes diz-me!

                                Elsa Há que continuar assim! Tristezas não pagam dívidas e o caminho é para a frente que atrás vem gente...

                                Filomena Um sofá desses, com uns rabiscos dos nossos filhotes, cheio de pegadas, de pedaços de bolachas... Hummmmm! Quanto ao Ikea eu adoro... quem me dera não ter a casa já toda mobilada e poder mobilar com as coisas de lá...

                                Ana Helena A Bia só tem as actividades normais dentro do horário normal da educadora, que são ginástica e música. A natação sou eu que estou a colocar extra colégio.

                                Freddy Imagino esse fim-de-semana!!! E o nosso para quando é? A Constança é inteligente e vai recuperar com o tempo, no entanto parece-me também que deves pressionar a educadora ou as auxiliares para estarem atentas e tentarem perceber o que se passa. Não sei se no colégio dela permitem, mas se pudesses tiravas 30 minutos para passar na sala com eles todos, tipo levares um livro para lhes contares uma história, uma música para eles aprenderem... era uma forma de veres se se passava ou não alguma coisa.

                                Trina Fico contente que esteja tudo mais calmo! Vai correr lindamente!!! Quanto aos patins parece-me bem giro e original! A Sara logo se habitua e se torna mais extrovertida.

                                Vãnia Que raio de mania... perguntamos a opinião, mas depois decidimos nós... e isso também já nos aconteceu!!! E irritava tanto!! IIHHihihiihihi!

                                Beijinhos e até mais logo! Se não adormecer no sofá, eu volto!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X