Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por TaTaRuga
    Olá mamas!

    Venho aqui dar mais um testemunho do encontro: Foi Muito Giro, MESMO. Tivemos sorte com tudo. Temos de repetir!!

    O Afonso está doentinho. Aliás... estamos os 3!! Esta noite foi uma desgraçada. Não dormi NADA. (Já pareço a Aleda ) O dia de hoje que supostamente seria para o integrar no colégio, foi para estarmos aqui os 2 doentinhos. Já fui ao médico e está com uma farinigite, para além dos 39º febre e do muito ranhito... tadinho. Eu tenho a garganta a arder e estou com o pingo.

    Enfim, em vez de aproveitar o dia de hoje que está um espectaculo, estamos aqui os 2. Até colo ele pede para adormecer (coisa que ele não costuma gostar)

    Estou mesmo triste. É a 1ª vez que ele se constipa (e agora estão vocês a pensar: "então, minha filha, habitua-te que vai ser a 1ª de muitas")

    Bjs



    Parecia que estava a ler um relato meu..também estivemos assim a semana passada...agora o João já está melhor, anda a tomar antibiotico e umas gotas, mas ainda nao come quase nada e só quer colo...
    Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por psc
      Ola mamãs

      A minha bonequinha nasceu a 11 de dezembro as 4h38 com 3.140kg e 48cm.perdeu 100 gr no hospital mas voltou a engordar 200 gr ainda antes de vir para casa e desde entao nao tem parado ..teve a peito exclusivo ate aos 6 mesitos e agora ja come papinhas e sopinhas..ja esta na crexe ha coisa de 3 semanas..ainda chora quando la a deixo mas rapidamente se entretem com os amiguinhos (axo eu pelo menos e o que as educadoras dizem)..ja tem 2 dentinhos de baixo e agora estao a nascer os dois de cima razao pela qual teve febre.. nestes ultimos dois dias tem estado um pouco rouca e cm o nariz a pingar..vou seguir os vossos concelhos e vou por soro e aspirar o nariz a ver se melhora..

      bjs

      Muito bem vindas!!! Aparece para nos contares mais coisas da tua menina!!! Como é que ela se chama??? As melhoras dela!! A minha também anda ranhosita!! É do tempo!!!


      Comentar


      • RE:

        Meninas :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

        Preciso da vossa ajuda!!! Estou quase a fazer dois anos de casório!!! :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :cake: :cake: :cake: :cake: :cake: E apetecia-me fazer algo... Se é que me entendem... :dinner: :dance2: :drink2: :dontknow: :doh:

        O problema é que vou estar em formação até às 22.00! Ou seja, ou penso em algo que de para fazer tarde ou tenho de adiar os festejos para o fim-de-semana! Digam de vossa justiça!! :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: Preciso de ideias originais, arrojadas... Queria mesmo fazer algo especial, mas não tenho muito "espaço de manobra"!!



        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Trina
          obrigada pelas dicas. Este fim-de-semana vai avançar sopinha de peixe

          Outra perguntita, açorda para voces é o que? É que para nós é uma comidinha feita à base de água (:P), na qual se acrescentam segurelha e majerona, alho e azeite. Há quem coza o ovo inteiro nessa água e há que separe a gema da clara, em que a gema é desfeita no prato com a mesma água enquanto a clara coze na panela. Depois acrescenta-se pão duro e deita-se a tal aguinha por cima. A vossa açorda é igual? Fazem isso para os vossos bebés? Engraçado que ainda não tinha pensado na açordinha para a minha bebé....

          Filomenav esparregado, não é aquilo que é feito com espináfres e fica tipo puré de batata mas verde? (ai santa ignorânica....quem lê isto até deve pensar esta triste não percebe nada de cozinha, mas não é...eu até gosto, mas estas coisas novas e sem orientação...é complicado). E afinal já n vou ao centro de saúde hoje, só na segunda, por isso precisava mesmo de esclarecimentos.

          bjs e mais uma vez, obrigada.

          Não posso ir ao msn, bloqueram aqui no trabalho. Divirtam-se e boas conversetas
          Açorda: desfio o pão para uma panelinha (no inicio cheguei a triturar, pois a Bia engasgava-se), ponho um dente de alho esmagado, água a cobrir o pão e vai a cozer. Se tiver a tal água de cozer o peixe tb coloco um pouquinho e coentros tb. Depois junto o peixe e/ou a gema. E já está, é mt simples e fica mt boa (até eu gosto, nham nham).
          O esparregado é mesmo isso, eu raramente faço, mas é mt bom para as alturas em que ela anda com mais dificuldades com os cocós.. A médica disse q podia fazer com qq verde.~~
          Qs me esquecia de dizer, a açorda convém ir mexendo, para o pão ficar bem desfeito e não pegar ao tacho.

          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por sfalcao
            Meninas :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

            Preciso da vossa ajuda!!! Estou quase a fazer dois anos de casório!!! :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :cake: :cake: :cake: :cake: :cake: E apetecia-me fazer algo... Se é que me entendem... :dinner: :dance2: :drink2: :dontknow: :doh:

            O problema é que vou estar em formação até às 22.00! Ou seja, ou penso em algo que de para fazer tarde ou tenho de adiar os festejos para o fim-de-semana! Digam de vossa justiça!! :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: Preciso de ideias originais, arrojadas... Queria mesmo fazer algo especial, mas não tenho muito "espaço de manobra"!!
            Não sei se na tua zona existem daqueles hoteis especializados para casais... sei q existe um em cascais, com espelho no tecto e tudo hihihi (não sei se erá neste tipo de coisas q estavas a pensar):blush: :blush:

            Ok, mais soft: fazes um cartão com tickts de ofertas para ele (estou mais uma vez a pensar em coisas malandras) e ofereces-lhe para ele utilizar qd quiser (tb podes lá colocar coisas simples como massagens)
            Uma massagem a dois num instituto (cá existe um q faz massagem de chocolate para casais).
            O tradicional ramo de flores, mas tu é q lhe ofereces ou, mais giro ainda, mandas entregar no local de trabalho... (esta foi mesmo muito soft, mas para apimentar podes colocar lá um cartãozinho com uma mensagem picante, heheheh).
            Alugas um fato para fazerem uma fantasia a dois (enfermeira, coelhinha, esse tipo de coisas).

            bem, hoje estou inspirada, vamos lá ver se o sr administrador não coloca bolinha vermelha neste tópico e me suspende, lol
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE:

              Hehehe, afinal ser malandra até compensa, fui eu q mudei de página!!!:dance2:
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por psc
                Ola mamãs

                A minha bonequinha nasceu a 11 de dezembro as 4h38 com 3.140kg e 48cm.perdeu 100 gr no hospital mas voltou a engordar 200 gr ainda antes de vir para casa e desde entao nao tem parado ..teve a peito exclusivo ate aos 6 mesitos e agora ja come papinhas e sopinhas..ja esta na crexe ha coisa de 3 semanas..ainda chora quando la a deixo mas rapidamente se entretem com os amiguinhos (axo eu pelo menos e o que as educadoras dizem)..ja tem 2 dentinhos de baixo e agora estao a nascer os dois de cima razao pela qual teve febre.. nestes ultimos dois dias tem estado um pouco rouca e cm o nariz a pingar..vou seguir os vossos concelhos e vou por soro e aspirar o nariz a ver se melhora..

                bjs
                Olá, bem vinda ao nosso cantinho!
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por psc
                  Ola mamãs

                  A minha bonequinha nasceu a 11 de dezembro as 4h38 com 3.140kg e 48cm.perdeu 100 gr no hospital mas voltou a engordar 200 gr ainda antes de vir para casa e desde entao nao tem parado ..teve a peito exclusivo ate aos 6 mesitos e agora ja come papinhas e sopinhas..ja esta na crexe ha coisa de 3 semanas..ainda chora quando la a deixo mas rapidamente se entretem com os amiguinhos (axo eu pelo menos e o que as educadoras dizem)..ja tem 2 dentinhos de baixo e agora estao a nascer os dois de cima razao pela qual teve febre.. nestes ultimos dois dias tem estado um pouco rouca e cm o nariz a pingar..vou seguir os vossos concelhos e vou por soro e aspirar o nariz a ver se melhora..

                  bjs
                  Bem vinda mais a tua bebé espero que continues sempre a aparecer por cá, mas diz-nos como é que ela se chama.
                  As melhoras para a tua menina.

                  Beijinhos.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por sfalcao
                    Meninas :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

                    Preciso da vossa ajuda!!! Estou quase a fazer dois anos de casório!!! :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :cake: :cake: :cake: :cake: :cake: E apetecia-me fazer algo... Se é que me entendem... :dinner: :dance2: :drink2: :dontknow: :doh:

                    O problema é que vou estar em formação até às 22.00! Ou seja, ou penso em algo que de para fazer tarde ou tenho de adiar os festejos para o fim-de-semana! Digam de vossa justiça!! :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: Preciso de ideias originais, arrojadas... Queria mesmo fazer algo especial, mas não tenho muito "espaço de manobra"!!
                    Olha o que eu estou a pensar que vocês podiam fazer para festejar dá para fazer depois das 22.00 é sempre uma ideia original, tem sempre várias posições, etc.

                    :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá

                      sfalcão o meu homem anda a tentar criar um forum para papás, mas parece que a coisa está complicada...lolol..acho que não é fácil fazer uma coisa destas..não sei se ele vai mudar de ideias e vai fazer uma coisa mais fácil, vamos lá ver...diz ao teu para não desesperar...lololol...

                      Quanto á prenda de aniversario uma massagem é boa ideia...há umas coisas que dá para ofereceres uns vouchers com isso, no msn dou-te os links aqui não dá...

                      elsa tu és logo assim..posições e tal...mas primeiro tem de haver um romantismo...as ideias da filomena são boas...aproveita susana...veste-te de menina da escola, com 2 tótós.....:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"

                      anusca podes estar mais forte mas não é nada de especial...uma dieta e um pouco de exercicio isso vai lá...já tiraste o implante??


                      Beijinhos

                      Sílvia e Martim

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Silvy
                        Olá

                        anusca podes estar mais forte mas não é nada de especial...uma dieta e um pouco de exercicio isso vai lá...já tiraste o implante??


                        Beijinhos

                        Sílvia e Martim
                        dieta nao adianta, ja deixei de comer quase tudo e é sempre a inchar...exercicio bem tentei, mas agora ando lixada das costas, quase nem consigo caminhar, até ando com uma perna presa...vou ver se tiro no sabado, pelo menos foi o que ficou marcado com o medico...
                        Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                        Comentar


                        • RE:

                          olá boas noites,

                          Só pa agradecer as respostas dadas. Já fico mais esclarecida assim

                          bjs e até amanhã.

                          Ahhh! axo q foi a elsa q perguntou qto é q se dava ao padre. Eu não sei, o daqui axo q aceitava os q as pessoas dessem, não exigia uma quantia certa. E como foi o padrinho q pagou...n sei mesmo. Mas agora como anda tudo tabelado não sei. No passado sábado houve um casamento e ele pediu 100€... disparate...#-o #-o #-o
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá a todas e aos bebes liiiiiiiiiindos.
                            Temos mais uma mama e a sua bebe benvinda psc, como as outras mamas pediram aparece mais e as melhoras para a tua bebe.
                            Sfalcão começa com o pé direito essa formação e boa sorte. Quanto a surpresa chegas tarde e o ideal era pedires a tua mãe para ficar com a bebe, ias jantar fora e ficas com espaço só para vocês e ai já podias dar largas à imaginação.
                            Elsa no baptizado da minha sobrinha e afilhada o padre pediu um valor para um livro de baptismo tipo cedula, acho que foram 12 euros foi a 4 anos. Agora não sei quanto será. Quanto ao fotografo não sei quanto levam mas deve ficar caro e as finanças andam más, por isso vai um amigo nosso tirar as fotos.
                            Já não me recordo quem foi a mama que disse que a minha familia deve ser divertida, de facto é e tambem garanto que não há monotonia.
                            Locais para o encontro tenho que pensar bem no assunto, mas assim de repente pensei em Fatima fica no centro tem bastante espaço e tem locais para fazermos o lanche ou almoço, agora para ser num local ao ar livre não pudemos deixar para muito tarde, isto teria de ser durante o mês de outubro, digam de vossa justiça.
                            As melhoras para os bebes que andam meio doentinhos.
                            As minhas para já andam bem.
                            Quanto a alimentação não sou muito boa ajuda porque as minhas para já ainda têm uma alimentação muito basica por causa da pele, fruta sempre triturada em cru, tambem dou pedaços para a mão e fico a vigiar para não se engasgarem. Sopa de peixe já fiz para ver como reagiam mas a pele piorou e parei. Açorda a minha mãe fez e elas não gostaram muito.
                            Desculpem o testamento, bjos.








                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por titimarg

                              Sfalcão começa com o pé direito essa formação e boa sorte. Quanto a surpresa chegas tarde e o ideal era pedires a tua mãe para ficar com a bebe, ias jantar fora e ficas com espaço só para vocês e ai já podias dar largas à imaginação. Pois, mas como é durante a semana... Acho que vou aguardar para o fim-de-semana!
                              Já não me recordo quem foi a mama que disse que a minha familia deve ser divertida, de facto é e tambem garanto que não há monotonia. Fui eu...
                              Locais para o encontro tenho que pensar bem no assunto, mas assim de repente pensei em Fatima fica no centro tem bastante espaço e tem locais para fazermos o lanche ou almoço, agora para ser num local ao ar livre não pudemos deixar para muito tarde, isto teria de ser durante o mês de outubro, digam de vossa justiça. Por mim está tudo bem... O que interessa é marcar... :-({|= :-({|= :-({|= :-" :-" :-"
                              Desculpem o testamento Estás tonta ou que??? Testamentos costumo fazer eu e não peço desculpas, alguém tem de animar isto, certo?


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por filomenav

                                Gostei das tuas ideias, mas aqui!!!

                                Não sei se na tua zona existem daqueles hoteis especializados para casais... sei q existe um em cascais, com espelho no tecto e tudo hihihi (não sei se erá neste tipo de coisas q estavas a pensar):blush: :blush: Aqui não há...

                                Ok, mais soft: fazes um cartão com tickts de ofertas para ele (estou mais uma vez a pensar em coisas malandras) e ofereces-lhe para ele utilizar qd quiser (tb podes lá colocar coisas simples como massagens) Gostei... Vou pensar nesta ideia aliada ao ramo das flores!
                                Uma massagem a dois num instituto (cá existe um q faz massagem de chocolate para casais). Não há...
                                O tradicional ramo de flores, mas tu é q lhe ofereces ou, mais giro ainda, mandas entregar no local de trabalho... (esta foi mesmo muito soft, mas para apimentar podes colocar lá um cartãozinho com uma mensagem picante, heheheh).
                                Alugas um fato para fazerem uma fantasia a dois (enfermeira, coelhinha, esse tipo de coisas). Não há...

                                bem, hoje estou inspirada, vamos lá ver se o sr administrador não coloca bolinha vermelha neste tópico e me suspende, lol


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X