Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Podem :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:


    Comentar


    • RE:

      Susana:=d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d>
      E desejo que passes uma tarde divertida com as mulheres da família.

      Aleda: porque é que não consegues fazer login? Vê lá se consegues para dizer alguma coisa, obrigada pelo sms. Vou comprar esse
      aptamil para ver como é que ele se vai dar com ele.

      Mamãs está tudo a passear, eu estou a passar a roupa a ferro, está-me a apetecer tanto, nem imaginam.

      Comentar


      • RE:

        NINGUÉM SE FAZ DE VOLUNTÁRIA PARA ME VIR AJUDAR A PASSAR ROUPA A FERRO?????????????????????????????

        NÃO CUSTA NADA:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: , PASSEIAM NOUTRA ALTURA.

        Comentar


        • RE:

          Então hoje não vêm cá ninguém escrever? anda tudo a passear ou é porque não conseguem fazer o login.

          Comentar


          • RE:

            JÁ QUE NINGUÉM ESCREVE, ESCREVO EU, ESTOU ESPANTADA MORREU O PAUL NEWMAN.

            já tinha 83 anos, nós pensamos sempre que as estrelas não morrem, mas até eles morrem.

            Comentar


            • RE:

              Afinal viemos mais cedo, a bia estava birrenta! Resultado: está a dormir...

              Elsa andas a fugir à conversa! Então como é que ficamos do fim-de-semana!!!

              E vocês suas doidas, sempre foram ao Oceanário!!

              Bem, são umas malandras! A combinarem saídas de gajas mesmo ao pé de mim... Fico com inveja :-# :-# :-" :-" :-$ :-$ Vejam lá se não gastam muito dinheiro! Jantar, cinema e noitada... Ai, ai, ai... (Divirtam-se, mas pensem em mim!).

              Bem, como mais ninguém escreve, olha cá vai:

              :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch:



              Comentar


              • RE:

                Boa, já lá vem a mama Trina fazer algum comentário, senão daqui a pouco já ninguem podia comigo e com a Elsa!

                É verdade, ó Elsa, não é por escreves em maiusculas que elas te vão ouvir melhor...:shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked:



                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por sfalcao
                  Boa, já lá vem a mama Trina fazer algum comentário, senão daqui a pouco já ninguem podia comigo e com a Elsa!

                  É verdade, ó Elsa, não é por escreves em maiusculas que elas te vão ouvir melhor...:shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked:

                  :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                  :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:

                  Eu escrevo com letra grande que é para ver se a página muda mais depressa.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por sfalcao
                    Afinal viemos mais cedo, a bia estava birrenta! Resultado: está a dormir...

                    Elsa andas a fugir à conversa! Então como é que ficamos do fim-de-semana!!!

                    Ainda não falei bem com o marido sobre isso, ele foi montar um rádio de um carro e ainda não veio. Eu por mim ia mas ele só não poupa
                    quando é para o carro ou para o computador Eu gosto muito de viajar, mas ele nem por isso. Ainda namorava quis
                    ir a Paris tive que acabar o namoro com ele para ele dizer que iae depois adorou:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: .


                    E vocês suas doidas, sempre foram ao Oceanário!!

                    Bem, são umas malandras! A combinarem saídas de gajas mesmo ao pé de mim... Fico com inveja :-# :-# :-" :-" :-$ :-$ Vejam lá se não gastam muito dinheiro! Jantar, cinema e noitada... Ai, ai, ai... (Divirtam-se, mas pensem em mim!).

                    Bem, como mais ninguém escreve, olha cá vai:

                    :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch:

                    Comentar


                    • RE:

                      Bem, para não variar...

                      Fui jantar, dar banho e jantar à nina e só a Elsa é que apareceu!!! bsessed: bsessed: bsessed: bsessed: bsessed: bsessed: bsessed: bsessed: bsessed: bsessed: Sim, porque há pouco eu vi por aqui a mama Trina, mas ela não postou!!! Marota!!!

                      Acho que terça-feira faço uma mini surpresa ao maridão!! :heartbrk: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love2: :love2: :love2: :love2: :love2: :love2: :loveh: :loveh: :loveh: :loveh: :loveh: :loveh: :heartbrk: :heartbrk: :heartbrk: :heartbrk: :heartbrk: Pensei em comprar um mini fondue daqueles para fazer o fondue de chocolate (já que o dinheiro não chega para comprar um fonte de chocolate ). Tenho de ir comprar o chocolate, as natas, frutas (morangos?, banana, maça, kiwi, ananas...), bolinhos e marshlows!!!
                      Quando chegar da formação peço-lhe que deite a nina e enquanto ele for fechar a loja preparo tudo, que acham? Já alguem fez fondue de chocolate? Estou a esquecer-me de alguma coisa? :loveh: :loveh: :loveh: :loveh: :loveh: :loveh: :loveh: :love: :love: :love: :love: :love: :love:

                      Enfim, eu acho que ele vai gostar a minha nutricionista é que não... :eat: :eat: :eat: :eat: :eat: :eat: :eat:


                      :love: :love: :love: :love: :love: :love2: :love2: :love2: :love2: :love2: :love2: :love2: :love2:

                      Beijinhos

                      enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2:

                      (Elsa eu escrevo bacoradas para ver se mudo de página!!!)


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por sfalcao
                        Bem, para não variar...

                        Fui jantar, dar banho e jantar à nina e só a Elsa é que apareceu!!! bsessed: bsessed: bsessed: bsessed: bsessed: bsessed: bsessed: bsessed: bsessed: bsessed: Sim, porque há pouco eu vi por aqui a mama Trina, mas ela não postou!!! Marota!!!

                        Acho que terça-feira faço uma mini surpresa ao maridão!! :heartbrk: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love2: :love2: :love2: :love2: :love2: :love2: :loveh: :loveh: :loveh: :loveh: :loveh: :loveh: :heartbrk: :heartbrk: :heartbrk: :heartbrk: :heartbrk: Pensei em comprar um mini fondue daqueles para fazer o fondue de chocolate (já que o dinheiro não chega para comprar um fonte de chocolate ). Tenho de ir comprar o chocolate, as natas, frutas (morangos?, banana, maça, kiwi, ananas...), bolinhos e marshlows!!!
                        Quando chegar da formação peço-lhe que deite a nina e enquanto ele for fechar a loja preparo tudo, que acham? Já alguem fez fondue de chocolate? Estou a esquecer-me de alguma coisa? :loveh: :loveh: :loveh: :loveh: :loveh: :loveh: :loveh: :love: :love: :love: :love: :love: :love:

                        Enfim, eu acho que ele vai gostar a minha nutricionista é que não... :eat: :eat: :eat: :eat: :eat: :eat: :eat:

                        Dá-me impressão que vais engordar mesmo, mas não é com o fondue de chocolate é com o mano que vais dar á Beatriz.
                        :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:


                        :love: :love: :love: :love: :love: :love2: :love2: :love2: :love2: :love2: :love2: :love2: :love2:

                        Beijinhos

                        enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2:

                        (Elsa eu escrevo bacoradas para ver se mudo de página!!!)

                        Comentar


                        • RE:

                          Querem ouvir uma da minha mãe?

                          Fui lá jantar à minha mãe e a vizinha da frente tem um neto que se chama Santiago tem 5 meses ou seja o meu Tiago nasceu primeiro.
                          Peguei com o menino e essaa vizinha disse que tinha estado ao despique com a minha mãe a ver o que é que o meu fazia e o que o dela
                          fazia, mas é claro que o meu faz mais coisas porque vai fazer 9 meses.
                          Ao jantar falamos nesse bebé e diz a minha mãe logo foste chamar Tiago ao teu. Quer dizer por o outro ser Santiago eu não podia
                          chamar Tiago ao meu, mas ainda para mais o meu nasceu 1º e o nome nem é igual, a minha mãe tem cada uma. Essa rapariga até já
                          tinha estado grávida e o outro bebé ia se chamar Salvador mas morreu, infelizmente, quando o meu nasceu ainda ela não sabia o que ia ter.


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por elsa29
                            Querem ouvir uma da minha mãe?

                            Fui lá jantar à minha mãe e a vizinha da frente tem um neto que se chama Santiago tem 5 meses ou seja o meu Tiago nasceu primeiro.
                            Peguei com o menino e essaa vizinha disse que tinha estado ao despique com a minha mãe a ver o que é que o meu fazia e o que o dela
                            fazia, mas é claro que o meu faz mais coisas porque vai fazer 9 meses.
                            Ao jantar falamos nesse bebé e diz a minha mãe logo foste chamar Tiago ao teu. Quer dizer por o outro ser Santiago eu não podia
                            chamar Tiago ao meu, mas ainda para mais o meu nasceu 1º e o nome nem é igual, a minha mãe tem cada uma. Essa rapariga até já
                            tinha estado grávida e o outro bebé ia se chamar Salvador mas morreu, infelizmente, quando o meu nasceu ainda ela não sabia o que ia ter.


                            "no coments"
                            É a tua mãe Elsa!!!!!


                            Comentar


                            • RE:

                              :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                              Ehehehe!!!! Está uma mama a escrever... A mama das gémeas de certeza que nos vem contar coisas novas!!! Titimarg Não queres vir ao nosso encontro??? As gémeas iam ser o centro das atenções!!!

                              :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:


                              Comentar


                              • RE:

                                Olá mamas e bebes desculpem ontem não aparecer, mas só consegui adormecer a Sara as 23h e ela antes fez das dela. Vomitou sopa no meu edredão beige. Ficou tão lindo salpicado de verde, enfim la tive de tirar o edredão e por outro e tentar adormece-la é que esta malandra anda a reclamar a minha presença. Com não dou colo quer que me deite ao pé dela.
                                Hoje trabalhei até as 19h e só a poco é que consegui vir cá,mas vou ter já que ir embora porque as malandras ainda não dormem.
                                As melhoras aos bebes emamas doentinhos.
                                Quanto ao encontro em Fatima se for no ultimo fim-de-semana tanto posso no Sabado como Domingo pois estou de ferias.
                                Quanto ao encontro em Novembro quero saber pormenores.
                                beijinhos








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X