Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá,



    Susana ligou-me à bocado um das n/ trabalhadoras que tem um irmã que trabalha na caixa central do modelo e disse que podia lá levar o brinquedo juntamente com o cartão do modelo e que fazia a troca.
    Tentar engravidar desde Jan. 2004
    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Oi



      Anda tudo a fazer os preparativos para amanhã!!!



      Fernanda fico contente por estares bem!!! Ás vezes stressamos tanto.... Estás aí toda boa!!!!!!




      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        FMDA (23-12-2009)Olá,

        Susana ligou-me à bocado um das n/ trabalhadoras que tem um irmã que trabalha na caixa central do modelo e disse que podia lá levar o brinquedo juntamente com o cartão do modelo e que fazia a troca.


        Ehehe! Ainda bem... porque pelo Filipe íamos lá comprar um novo, e depois íamos entregar e pedir o dinheiro do outro!! :w00t::w00t::w00t:





        Como fazemos??? Tratamos disso para a semana!! Depois ou deixo na loja junto com o cachecol da Sofia ou encontramo-nos para lá ir...



        Ainda bem que correu tudo bem com o exame!



        Beijinhos


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          sfalcao (23-12-2009)
          FMDA (23-12-2009)Olá,



          Susana ligou-me à bocado um das n/ trabalhadoras que tem um irmã que trabalha na caixa central do modelo e disse que podia lá levar o brinquedo juntamente com o cartão do modelo e que fazia a troca.






          Ehehe! Ainda bem... porque pelo Filipe íamos lá comprar um novo, e depois íamos entregar e pedir o dinheiro do outro!! :w00t::w00t::w00t:



          Como fazemos??? Tratamos disso para a semana!! Depois ou deixo na loja junto com o cachecol da Sofia ou encontramo-nos para lá ir...


          Olha, o melhor será deixares na tua mãe e eu segunda-feira passo por lá e vou fazer a troca, é mais certo para mim. Estes px dias não sei como vou fazer em relação às saídas de casa.


          Tentar engravidar desde Jan. 2004
          Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
          - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
          - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
          - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





          8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá!!



            Mais um dia de cão...



            Como a febre da Bia não melhorava lá fui às urgências ter com a pediatra dela.



            Principio de bronquiolite (para variar)... não acusou nada no raio-x e fez uma bela zaragota (para ver a origem da irritação na garganta)!!!



            Vai fazer Ventilan para não variar! Vamos lá ver...



            Estou mesmo sem espírito natalício... já não saio de casa desde domingo e com eles os dois em casa é de dar em doidos... Enfim! Amanhã vou fazer umas compras para o jantarito! E as últimas compras de Natal, que nem para isso tem dado!



            Bem, quero agradacer à Rosa o presente que nos enviou! Eu adorei!!!



            Quero desejar a todas um bom natal! Já não devo vir cá amanhã!



            Beijinhos


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá mamãs,



              Notícias da Leonor: depois de ontem ao fim da tarde a febre ter chegado aos 39.5º e de ter ficado cheia de borbulhas no rabiosque e nas pernas, hoje acordou com... NADA!!!!

              Pois é, as borbulhas desapareceram e tem 36º de temperatura. Durante o dia não teve grande apetite, mas agora à noite já comeu melhor. Suponho que deve ter comido algo que lhe fez mal, mas eu apanhei um susto. Ela está muitas vezes constipada, mas raramente tem febre acima dos 38º e nunca teve febre assim que não baixasse com o ben-u-ron. O que interessa é que está melhor e já anda por aí a fazer asneiras!!



              Estes dias esteve em casa e claro adora brincar com a mãe, mas como ela se entretém bem sozinha dá para ir fazendo umas coisas aqui por casa (aspirar, limpar o pó, etc). Hoje, já comecei a fazer uns docinhos de Natal para levar para a casa da minha mãe: fiz uns enrolados de canela, ai jesus!! Convém dizer que, como são tão bons, tive que fazer uma 2ª fornada, pois pouco sobrou da primeira!:eat:



              Hoje, a Leonor decidiu dormir a sesta no sofá da sala. Eu disse-lhe: "Vamos fazer ó-ó". E ía levá-la para o quarto, mas ela soltou-me a mão e respondeu: "Mamã, ó-ó aqui". Subiu para o sofá, enrolou-se na manta e adormeceu!! Estão mesmo crescidos os nossos meninos...



              Rosa: adoooooooooooooooooooooooooorei a surpresa amiga!!!



              Mara: Olá comadre!!!! A Leonor adorou o brinquedo. Ía guardá-lo para o Natal, mas o embrulho já vinha meio aberto dos correios e a mini-gaja viu logo os legos!!!! Lá tivemos todos que nos sentar no chão a brincar



              Susana: então, a tua menina continua doente... ESpero que a medicação faça efeito e tenham um santo Natal



              Um Feliz, Santo e Abençoado Natal para todas as mamãs

              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
              [/h4]

              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
              A Leonor é afilhada da Mara
              O meu blog:A alegria de ser MULHER

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                ola meninas passei so pra deixar beijinhos e saber da FErnanda e Ana helena, bem da Fernandajá vi ke não é nada, gracias a dios, né amiga, Ana helena tudo de bom pra ti amiga, tomara ke seja só um engano, beijinhos.



                MARA, oh amiga, eu já dois anos ke faço isso deixei de responder a esses sms, é só hipocrisia sim senhora, sabes as vezes até me mete nojo, mas pronto...prefiro tb nem responder a esses sms , beijinhos nunca me esqueço de ti, kando leio os teus post sobre a Inês, lembro logo a minha catarina, ainda me lembro kando ela dizia ke não keria ter nodoas de agua ih ih tinha pouco mais de 2 anos,...ai filhos, ke alegria tyão grande



                bem rosinha ,minha gaja, OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAA, TENHO DE IR COMPRAR UMA MOLDURA, BEIJINHOS TB PRA TI.



                BEM AINDA NINGUEM RECEBEU PRENDAS??????????HOJE PRA ALÉM DA ROSA TINHA UM PRA LEVANTAR ANA CAIXA DO CORREIO MAS ERA DE UM TIAGO SILVA????????????????????????????????????????kem será a madrinha da constança uhm uhm uhm kerem lá ver, esperem......

                susana beijos grandes pra ti a pra tua familia.



                amnha passo por cá pra desejar um bom natal prta todas, notei ke ando tudo um pouco ausente não??''?????uhm kerem lá ver ke se tem de por ordem [-X



                okei beijinhos pra todas , (sabem continua a não cheirar a natali, espero ke amanha isto passe tenho a rvore cheia de prendas e este ano pareçe ke nada me contenta , porke será?????só espero ke seja do tempo....(tem costas largas este gajo O TEMPO)BEM AGORA VOU KE O NAMORIDO JÁ TÁ COM UMA CARA , OU SEJA PRA MIM NÃO TENS TEMPO , FONIX......:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w0 0t::w00t::w00t::w00t:



                BEIJINHOS FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Boas noites



                  Quase, quase natal...e eu com prendas para embrulhar



                  A minha mãe finalmente está em casa,chegou por volta das 9 e tal da noite...qs que não chegava. Mas pronto, já vai passar a noite em casa



                  HOje a Sara ficou em casa comigo. Fizemos o presépio e deu-me um gozo enorme...fizemos a cabana e colocamos lá as figuras, todas odentificadas oralmente. Depois foi a vez das ovelhas...todas em cima do menino jesus

                  Fiz uma gruta mais para baixo para colocar lá as obelhyas e algumas espalhadas pelo presépio, daí a pouco já estvam todas na gruta...a Sara arrumo-as todas no mesmo sítio.



                  Os reis magos tb ainda custaram a acertar o pasaso, mas lá os deixo quietos. De vez em quando é que se lembra de tirar mais uma ovelha do lugar e dá-lhe um beijo.



                  Bem a manhã tenho mais um dia de guerra...véspera de natal é sempre uma canseira. Depois da missa do galo já começamos nas visitas...então tenho que ter uma mesa farta tanto em bebida como em comida (aperitivos...) mas é fixe. Gosto. Oxalá é que o tempo ajude se não vai tudo embora...



                  Susana a fatiota da Bia estava mto gira e a foto que colocaste do João está girissima.



                  Ana Helena bjs e pensamento positivo para domingo.



                  Ainda não recebi a prenda da madrinha da Sara...tb não entreguei, mas era para ser entregue ontem, pessoalmente...não deu.



                  Bem vou nanar...tou cansada



                  Bjs



                  Até amanhã
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá a todas.



                    Quero deixar os parabens a quem fez anos estes dias.



                    Li tudo na diagonal.



                    Ana Helena vais ver que vai correr bem, é como dizes talvez estejas de menos tempo.

                    Estou a torcer por vocês.



                    Fernanda ainda bem que está tudo bem.



                    Rosa adorei a surpresa, obrigada.



                    Carla.Sofia, obrigada pela prenda a Sofia adorou são tão vaidosas.

                    Tive de dizer que era para as 2, porque a Sara ficou assim a olhar com uma cara triste.



                    Hoje recebi o postal para ir levantar a encomenda aos correios da prenda da Sara.

                    Obrigada Célia.



                    Susana a Bia estava linda, e o João está tão fofo, cada vez mais parecido contigo.



                    Passei a esta hora porque ainda estive a fazer o arroz doce e a sapateira recheada para o jantar de Natal que é em casa da minha mãe.

                    Amanhã trabalho por isso já não venho cá.



                    Desejo a todas um santo e feliz Natal com aqueles que voces mais amam.

                    Este ano vai ser ainda mais bonito com os nossos piolhos já mais crescidos.



                    Beijos a todas.

                    Vânia








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Gajas.... tou doida!!!!!!



                      Tinha um post enorme todo caprichado ja no final, com fotos da festinha do Afonso e tudo... e fechei a janela!!!!!!!!!



                      Enfim... Vou mt rapidamente pk tou KO dizer à freddy, ha pouco expliquei tudinho q raiva, amiga e comadre!!! ADOREIIII!!! DEsculpa so hj dizer, ja chegou anteontem, mas como o carteiro é amiguinho e aquilo era muiiiito pesado... lollll... guardou e só fui buscar ontem! Adorei amiga e chorei com a porra do postal! Foi mesmo a seguir de ter trocado umas sms's com o Rui ele quer que o menino passe o dia 25 com ele!



                      Eu tou revoltada com td, ele nao tem praticamente familia, vai ser so o Afonso o pai e o avô... ele devia pensar mais no menino e deixar q ao menos ao almoço ele tivesse junto de familia reunida mas nao, so pensa nele, nao tem escrupulos, td pra me atingir!!!! Enfim... ate sugeri q ele podia vir comer na minha avó mas nada!!



                      ROSA amigona, amei a surpresa, percebi q era algo do género, mais uma pro meu frigorífico, esta com um significado mt especial!!!



                      Desculpem as restantes mas estou de rastos o post apagou-se todinho q mer**!!!

                      Vou meter as fotos no Gmai...



                      Deixo so aqui uma amostra do meu terrorista lindo!!





















                      ...Bem, deixem-me já postar antes que perca tudo de novo!!!!

                      Beijos a todas



                      Espero q tenham todas um Feliz Natal junto daqueles q mais amam!!!

                      Espero tb ainda cá vir deixar uma msg de natal mais em condições pk tou com medo de perder esta treta!! lol



                      Beijocas aos bebés lindos q fizeram aninhos e que nao dei ... e as melhoras aos doentitos!
                      [hr]







                      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        ola bom dia amigas passei então pra deixar um GRANDE BEIJO E DESEJAR UM BOM NATAL, AS MELHORAS PROS KE TÃO DOENTITOS, BEIJOS GRAAAAAAAADES, PRA MINAHAS AMIGAS FORISTAS, AGORA VOU, TENHO TANTO PRA FAZER ARROZ DOCE RABANADAS E FILHOSES E AINDA TENHO DE IR AOS CORREIOS BUSCAR A PRENDA DA CONSTANÇA , É ASSSIM TOU COM A IDEIA KE A MADRINHA DA MINHA CONSTANÇA É A DOIDONA DA ELSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSA, É?????ACHO KE SO PODE SER ,.



                        BEM SO UM RECADINHO , CAVALEKA DE UM RAIO , KANDO VEJO AS VOÇAS FOTOS DOS TRES ,FICO COM A IDEIA KE ESTA FAMILIA AINDA NÃO TÁ SEPARADA????'REZO A DEUS KE ISTO ACONTEÇA AINDA KE TU ESTEJAS MAGOADA, É UM DOS MEUS PEDIDOS DE NATAL AO MMENINO JESUS, MAS +PRONTO SEJA COMO TU QUISERES, MAS JÁ KE O CONVIDASTE , PORKE NÃO VAIS TU PASSAR O ALMIOÇO COM O PAI????UHM KE TAL???BEM DEIXA IR KE SENÃO A GAJA TÁ AKI TÁ AKI A PERTAR ME O PESCOÇO:w00t::w00t::w00t:COM TANTA BOBBAGEM, MAS ISTO É SO PORKE ANSEIO VER VOS DE NOVO NA MINHA CASA OS 3 OKEI OKEI EU CALO ME BEIJOS DOCES COMO TU:w00t::w00t::w00t:





                        BEM BEIJOS GRANDES ESPERO KE OS MEUS OUTROS AFILHADOS JA TENHAM RECBIDO, É POUCO MAS É DE CORAÇÃO É SO MESMO UM LEMBRACINHA, PRA XANA, FOI EM NOME DELA LILI, PRO TIAGO , SIM PORKE É O MEU 1º AFILHADO, TB FOI SÓ UM MIMINHO, AGORA VOU MESMO :w00t::w00t:



                        BOM NATAL DE CORAÇÃO PRA TODAS E PODEM ACREDITAR KE HOJE MAIS FACILMENTE KE LEMBRO DE VÓS ,MINHAS AMIGAS, DO KE ALGUMAS PESSAO DA FAMILIA, BEIJOSSSSSSSSSS=D>=D>
                        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá meninas, pois é.... vim trabalhar,

                          o pai :w00t: ficou em casa c os pekenotes (o infantário hoje está fechado)



                          Começo desde já a desejar as melhoras a todos o doentitos.



                          Silviaaaaaaaaaaaaa, tinha o postal no correio, chegou ante-ontem mas como so vi o correio ontem, vou hoje levantar a prendinha da Inês :P amiga muitooooooooooooo obrigada.



                          Rosinha, q grande surpresaaaaaaaa, adorei já coloquei numa moldura



                          Carla, ainda bem q a Nônô está melhor



                          Trina, felizmente a tua mamy está d volta ao aconchego do lar, vai ser um natal quentinho d mt afeto.



                          Ana Helena, mt força p domingo, q tudo esteja no bom caminho, nada d tristezas, Deus sabe bem o q faz!



                          Vanea, espero q a Sára goste e q lhe esteja bem, amiga, é pouquinho mas é de todo coração.



                          Fernanda ainda bem q estás toda nos estrinkes



                          Vanessa, gaja boa, o Fonxo tá 1 must, coragem amiga, os homens só olham p próprio umbigo, bjokinhas p voçes e o penudo :P



                          Elsa, arriba mulher, tens um filho lindo e 1 marido dedicado, mt saúde e alegria!



                          Ana Isabel, Espero q a Guidinha tenha gostado :hehe::hehe::hehe:



                          Andreia, bjokinhas ao Tim, mt serenidade p voçes!



                          Peço desculpa s ouve alguém q n tenha mencionado, somos tantassss (ainda bem)



                          A todas, muito obrigada pelo carinho, apoio, força, amizade, estão no meu coração, somos 1 familia, q espero q se mantenha unida por mt tempo.



                          Santo Natal e 2010 com muita saúde, amor páz e união.:love:

                          (regresso a 4Janeiro)



                          beijinhos e xis mt mt apertadinhos
                          :super: :super: :super:
                          Mag


                          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            mammyLi (23-12-2009)Hello meninas

                            Por aqui chove e chove e chove :/

                            Já estamos assim há uns 15 dias porra...eu gosto de chuva mas caramba isto tá demais!

                            Ontem trovejou, choveu e tivémos vendaval...qdo fui pra casa da Cristina nem consegui abrir o guarda-chuva tanto era o vento...

                            Gostei mto da festinha, o convívio foi bem fixe...obrigada por nos teres convidado



                            TU NÃO ME DIGAS QUE NA CASA DA CRISTINA CHOVE!!!!!!!!!!!!!:w00t::w00t:





                            Ontem fomos à consulta...o surfista tá bem e recomenda-se LOL

                            A chucha é para tirar (não sei como) porque está-lhe a fazer mal à dentuça hihihi...os dentes de cima estão mais saídos.

                            Está com 90cm e 13,100kg...continua com um bom crescimento.

                            Falámos da vacina da gripe A e é para dar e eu q estava e estou virada para o NÃO!

                            Disse q há mtas crianças internadas com a dita gripe em estado crítico e q não há vagas para mtas na mesma situação. Ó páh...não sei q faça...põs no boletim "pode levar a vacina da gripe A"...para esperar pra janeiro (agora está esgotada) e dar, apenas 1 dose porque depois dos 2 anos uma é suficiente!

                            Não sei...

                            Jinhos, volto mais tarde!


                            A CHUCHA TAMBÉM VAI SER O CABO DOS TRABALHOS PARA TIRAR AO TIAGO, A DELE ESTÁ TODA ROTA E NÃO QUER OUTRA,

                            ELE TEM UMA EM CASA DA AVÓ E OUTRA EM NOSSA CASA, QUANDO CHEGA A CASA VEJO A ALEGRIA DELE A DIZER NHANHA, JÁ

                            SABE DIZER CHUCHA, MAS COM O MIMO É NHANHA, QUE FOI O QUE ELE SEMPRE CHAMOU.



                            QUANTO À GRIPE A, EU NÃO DEI, MAS COMO O TEU ESTÁ NO INFANTÁRIO É MAIS COMPLICADO, DECIDE PELO MELHOR.


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              MENINAS, PARA VOCÊS UM BOM NATAL, SE CONSEGUIREM UM PAI NATAL ASSIM:






                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                MENINAS DEPOIS DE TER LIDO O "TESTAMENTO" DA MARA, PUS-ME A PENSAR E É VERDADE, MAS COMO JÁ TINHA MANDADO

                                MENSAGENS DAQUELAS "HIPÓCRITAS" PARA ALGUMAS MENINAS, DEPOIS COMECEI A MANDAR MENSAGENS "PESSOAIS",

                                PORQUE ACHEI BEM A ROSA MANDAR A NOSSA PRENDINHA, MAS COM UMA CARTA PESSOAL, NÃO ESCRITA NO COMPUTADOR.



                                ENTÃO AQUI VAI:



                                SUSANA: ESPERO QUE A BIA ESTEJA MELHOR E PASSE O NATAL BEM DISPOSTA E O JOÃO TAMBÉM, PARA TI E PARA O FILIPE,

                                UMA SANTA NOITE JUNTO DA FAMÍLIA.



                                VAINESSA: NÃO ESTEJAS TRISTE, VAIS PASSAR A NOITE DA CONSOADA COM ELE, É BOM SINAL ELE TAMBÉM QUERER ESTAR

                                COM O FILHO, VALE MAIS ISSO DO QUE ESTAR A DESPREZÁ-LO.



                                SILVIA: PARA TI, PARA O HELDER E MARTIM, UMA NOITE MUITO FELIZ, ANDO CONTENTE PORQUE NÃO TE TENHO "VISTO" TÃO EMBAIXO.



                                FILOMENA: A TUA BIA ESTÁ MESMO A FICAR UMA MENINA GRANDEEEEEEEEEEEEEEE, ESPERO QUE TU, A BIA E O PAULO, PASSEM

                                UM NATAL FELIZ JUNTO DE TODA A FAMÍLIA(NÃO VÁS APANHAR MORANGOS:w00t::w00t .



                                CRISTINA: SE CHOVER AÍ NA TUA CASA :w00t::w00t:, NÃO PEÇAS O CHAPÉU À LILIANA QUE O DELA NÃO PRESTA PELOS VISTOS

                                NEM O CONSEGUIU ABRIR.:hehe: BOM NATAL PARA OS TEUS MENINOS PARA OS MAIORES E PARA A CATARINA, E PARA TI E PARA O TEU MARIDO

                                PASSEM UM SANTO NATAL.



                                CÉLIA : DESEJO A TI, AO TIAGO À INÊS E AO TEU "HOMEM" QUE AGORA ME PASSOU O NOME, UM NATAL EM FAMÍLIA, NÃO UM PARA CADA LADO, VOCÊS SÃO UMA FAMÍLIA TÃO LINDA, METAM AS DESAVENÇAS PARA TRÁS DAS COSTAS.



                                TATARUGA: ESPERO QUE O AFONSO, A ALICE, TU E O TEU MARIDO SEJAM MUITO FELIZES ESTE NATAL E SEMPRE CLARO, PARA O ANO JÁ VAI SER MAIS ANIMADO COM 2 CRIANÇAS A CORREREM TUDO.



                                ANUSCA: JÁ SEI QUE NÃO VAIS ESCREVER AQUI NADA, MAS QUE ESTE NATAL TE TRAGA CONSOLO DO MARIDO E MUITOS MIMINHOS DO JOÃO, APESAR DAS DIFICULDADES SÃO UMA LINDA FAMÍLIA.



                                ANA ISABEL: PARA TI, PARA A MARGARIDA E PARA O TEU MARIDO UM FELIZ NATAL, DIVIRTAM-SE MUITO, APESAR DE A FASE PARA A TUA CUNHADA NÃO SER A MELHOR, MAS A MARGARIDA MERECE UM NATAL MARAVILHOSO.



                                AS OUTRAS MENINAS JÁ TIVERAM DIREITO ÀS MENSAGENS POR SMS PESSOAIS, MENOS A ALEDA, A QUEM DEIXO AQUI A ESPERANÇA QUE A VIDA DELA SE RECOMPONHA, E QUE ELA APROVEITE PARA GOZAR MUITO O GABRIEL QUE É A MELHOR COISA QUE PODEMOS TER NA VIDA.



                                BOM NATAL PARA TODAS, MUITO OBRIGADA A TODAS POR ME ANDAREM A ATURAR, NESTA FASE PIORZITA DA MINHA VIDA, MAS EU QUERO VOS DIZER QUE TÊM SIDO MUITO MINHAS AMIGAS, FORAM MELHORES DO QUE AS "REAIS", PORQUE APESAR DESTA NOSSA AMIZADE VIRTUAL, TENHO POR TODAS UMA GRANDE AMIZADE.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X