Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    ola :-"

    Mfada : as melhoras da tua menina. Isso das quedas é complicado, a minha também já deu 2 e nós estavamos ao pé dela, mas são fracções de segundos. Dizem que faz parte do crescimento - é melhor acreditar que sim...

    Sandra : : Muitos parabéns e um dia muito feliz. Já agora com alguns presentes á mistura. Embora os melhores são os beijinhos dos nossos tesouros...

    :gift: :friends:

    :cake: :cake: :cake: :cake: :cake: :cake: :cake:


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Trina
      Bem hoje a Sara já foi para a escola. Ficou lá muito séria no tapete, mas não chorou...Ela já está melhor, o apetite dela voltou, graças a Deus.

      Estão muito bem na fotografia as mamãs de dezembro e os seus respectivos bebés. LIndos todos!!!! Muito prazer em vos conhecer "fotograficamente".

      O Elsa! Tens mesmo carinha de quem gosta de rir:-" :-" ,não é impressão minha, pois não?:banana: :banana:

      Axo que foi a mamã da beatriz que falou nas birras da filha. A minha tb está igual. Quer andar atrás de mim. Coloco-a no chão e lá vem ela. Começo a dizer "anda" e ela vai andando atrás de mim a dir "ada" baixinho.

      O meu tb está igual...deixo-o na sala com a mana e o papá, vou prá cozinha,fecho a porta e ele vai atrás de mim e começa a bater na porta e às vezes a chorar. Devem ser fases...espero eu :?

      Tem uma piada. E qdo a tiro da cadeira da papa, digo upa ela abana-se toda e tb diz "pa". No banho, enquanto está na água, está bem qdo é para seca-la e deitá-la no fraldário é q um Deus nos acuda, é preciso andar a distraí-la se não é uma missão impossível. Mas tá uma espertalhona...e LINDA!!! :d/ :d/

      Com o meu passa-se o mesmo :confusd2: mesmo qdo é só para mudar a fralda tenho q distraí-lo senão ele vira-se logo.

      Uma perguntinha em relação às refeições (axo que só sou eu que faço perguntas de refeições). A última dos vossos bebecas é o puré ou é o leitinho?

      leitinho

      bjs :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello:
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE:

        mfada as melhoras para a tua menina...parece q mtos de cá andam doentinhos. O meu tb está mto constipadinho e com tosse. Já tem 4 dentinhos ( 2 em baixo e 4 em cima ) tem andado bastante rabugento...também é tdo ao mesmo tempo

        Qto às quedas...olha é o pão nosso de cada dia cá em casa...acho q não há dia em q não se magoe, ou porque cai ou porque bate com a cabeçita em algum sítio ou ainda porque a mana, sem querer, o magoa...
        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por liliana ramos
          Inserido Inicialmente por sfalcao
          Inserido Inicialmente por elsa29
          Inserido Inicialmente por elsa29
          ENTÃO VAMOS LÁ METER A LISTA DOS ANIVERSÁRIOS COMO DEVE SER:

          LILIANA: 16 DE FEVEREIRO - 28 ANOS - AQUÁRIO - Eu tb ainda não fiz 29...não me ponhas mai velha
          TITIMARG: 09 DE MARÇO - 31 ANOS - PEIXES

          ANUSCA : 01 DE MAIO - 18 ANOS - TOURO

          TATARUGA: 04 DE JUNHO - ANOS - GÉMEOS

          CRISTINA : 27 DE JUNHO - 35 ANOS - CARANGUEJO

          NESKA : 08 DE JULHO - 23 ANOS - CARANGUEJO

          AICOSTA: 16 DE JULHO - 29 ANOS - CARANGUEJO

          SFALCÃO: 23 DE JULHO - 29 ANOS - LEÃO É favor corrigir!!!

          SANDRA06: 06 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BALANÇA

          M. DA BEATRIZ: 15 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BALANÇA

          TRINA: 25 DE OUTUBRO - 32 ANOS- ESCORPIÃO

          MFADA : 26 DE OUTUBRO - 26 ANOS - ESCORPIÃO

          SILVY : 30 DE OUTUBRO - 30 ANOS - ESCORPIÃO

          FMDA : 19 DE NOVEMBRO- 36 ANOS- ESCORPIÃO

          ALEDA : 24 DE NOVEMBRO - 27 ANOS- SAGITÁRIA

          FILOMENA: 02 DE DEZEMBRO - 30 ANOS- SAGITÁRIA

          CARLA SOFIA
          : 02 DE DEZEMBRO- 30 ANOS- SAGITÁRIA

          ELSA: 03 DE DEZEMBRO - 31 ANOS- SAGITÁRIA

          SCAZEVEDO
          : 08 DE DEZEMBRO - 33 ANOS- SAGITÁRIA

          MENINAS EU VOU EXPLICAR COMO SE FOSSEM MUITO BURRAS, ISSO É OS ANOS QUE VÃO FAZER E NÃO OS QUE TÊM.#-o #-o #-o #-o #-o

          QUEREM SER NOVAS MAS NÃO SÃO TODA A VIDA.


          Comentar


          • RE:

            Olá, bom dia a todas (ou boa tarde)
            venho aqui de fugida qué pro chefe não ver ..... :-$

            Elsa, acho q foste tu q me disseste q o teu marido me viu na farmácia? Pois é, a Bia no sábado fez novamente febre, está com mta expectoração (faz uma barulheira) ontem fui com ela ao CS, fez vapores e veio melhor. Hoje ficou com a avó, lá bolsou o almoço todo, a avó fica toda atrapalhada... qd cheguei tentei dar leite, não quis, só papou um pouco de banana com leite à mistura. Ontem tb não lanchou, hoje o pequeno-almoço tb foi fraco...:-# Enfim, lá vai comendo bem a sopinha (só foi pena ter vomitado a do almoço)!

            Com tantas coisas até me esqueci que fazia anos de namoro na noite de 4 para 5 de Outubro.... Cá em casa se não sou eu a lembrar-me mais ninguém se lembra, hoje é q andava em serviço externo e passei junto ao restaurante onde jantámos nessa noite (à 7 anos) e ia contar a história à minha colega e foi qd me lembrei! Ups #-o

            Se é para corrigir os aniversários, eu tbainda não fiz os 30! Mas vá lá, consideramos os anos a 31 de Dezembro, lol

            Trina, a Bia janta e vai para a cama, é raro beber leitinho à noite, só se formos para a galderice (o q é raro, pois ela às 8/9h já está a reclamar por cama).

            Sandra, muitos parabéns! Aproveita bem o dia...
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por elsa29
              Inserido Inicialmente por liliana ramos
              Inserido Inicialmente por sfalcao
              Inserido Inicialmente por elsa29
              Inserido Inicialmente por elsa29
              ENTÃO VAMOS LÁ METER A LISTA DOS ANIVERSÁRIOS COMO DEVE SER:

              LILIANA: 16 DE FEVEREIRO - 28 ANOS - AQUÁRIO - Eu tb ainda não fiz 29...não me ponhas mai velha
              TITIMARG: 09 DE MARÇO - 31 ANOS - PEIXES

              ANUSCA : 01 DE MAIO - 18 ANOS - TOURO

              TATARUGA: 04 DE JUNHO - ANOS - GÉMEOS

              CRISTINA : 27 DE JUNHO - 35 ANOS - CARANGUEJO

              NESKA : 08 DE JULHO - 23 ANOS - CARANGUEJO

              AICOSTA: 16 DE JULHO - 29 ANOS - CARANGUEJO

              SFALCÃO: 23 DE JULHO - 29 ANOS - LEÃO É favor corrigir!!!

              SANDRA06: 06 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BALANÇA

              M. DA BEATRIZ: 15 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BALANÇA

              TRINA: 25 DE OUTUBRO - 32 ANOS- ESCORPIÃO

              MFADA : 26 DE OUTUBRO - 26 ANOS - ESCORPIÃO

              SILVY : 30 DE OUTUBRO - 30 ANOS - ESCORPIÃO

              FMDA : 19 DE NOVEMBRO- 36 ANOS- ESCORPIÃO

              ALEDA : 24 DE NOVEMBRO - 27 ANOS- SAGITÁRIA

              FILOMENA: 02 DE DEZEMBRO - 30 ANOS- SAGITÁRIA

              CARLA SOFIA
              : 02 DE DEZEMBRO- 30 ANOS- SAGITÁRIA

              ELSA: 03 DE DEZEMBRO - 31 ANOS- SAGITÁRIA

              SCAZEVEDO
              : 08 DE DEZEMBRO - 33 ANOS- SAGITÁRIA

              MENINAS EU VOU EXPLICAR COMO SE FOSSEM MUITO BURRAS, ISSO É OS ANOS QUE VÃO FAZER E NÃO OS QUE TÊM.#-o #-o #-o #-o #-o

              QUEREM SER NOVAS MAS NÃO SÃO TODA A VIDA.


              Eu por acaso até tinha percebido isso...mas só por acaso :badgrin: mas acho melhor colocar os anos q temos neste momento :confusd2: digo eu...
              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

              Comentar


              • RE:

                Silvy!
                Vim fazer-te uma visita e mandar-te um grande beijo!

                Parabéns pelos 10 mesitos do Martim!
                :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte:
                :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead:

                Temos de ir almoçar para pormos a conversa em dia!

                Beijos grandes
                UPM: 31 JULHO
                Teste: 29 AGOSTO
                1ª Ecografia: 24 SETEMBRO - 8 SEMANAS
                DPP: 7 MAIO 2009

                Madrinha: Silvy

                Comentar


                • RE:

                  Fónix...não foi desta q mudei de página

                  Vá é a tua vez Silvy tou a "ver-te"

                  beijinhos!!!
                  Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                  Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá!!!!

                    Então meninas como estão??Já vi que anda tudo bem disposto, tirando alguns bebecas que estão mais doentitos...as melhoras grandes e rapidas para eles...

                    O Martim no sábado também me assustou, passou a noite a vomitar e com diarreia, comecei logo a pensar que era uma gastroentite:? :? :? :? :? :? mas felizemente no Domingo lá esteve um boacinho melhor, já não vomitou mais mas continou com diarreia, agora está a fazer dieta, mas está bem disposto, hoje foi para a escolhinha e quando lá cheguei a educadora disse-me que está uma meninada sala dele internada com vómitos e diarreia...deve ser alguma virose..estas coisas são tão chatas...ele nem febre teve nem nada.. foi mesmo só os vómitos e a diarreia, hoje de manhã já não tinha diarreia...

                    Também fui hoje buscar a análise que fez ao cocó e acusou uma bactéria e isso é a razão pela qual faz tantas vezes cóco...Agora vai fazer um tratamento, mas o que me preocupa é que o médico receitou-lhe comprimidos e disse que eram muito dificeis de tomar poruqe são mto amargos e para as crianças não era nada fácil..e em xarope só há em Espanha...só se mandasse vir de lá...e eu não sei como fazer isso..mas ele tem mesmo de fazer o tratamento não sei como vou fazer isto..já falei na fármacia e não podem mandar vir...:? :? :? vamos ver se consigo que ele tome os comprimidos esmigalhados junto com alguma coisa...vai ser uma aventura...ainda se eu conhecesse alguém em Espanha poderia pedir para me enviar pelo correio..mas não conheço mesmno ninguém...grande azar..


                    Sandra06 muitos parabéns que tenhas um dia muito muito feliz com tudo aquilo que mais desejas!!!!:bdgreetn::bdgreentn::bdgreetn:Ç

                    O mail que me enviaste só vi no domingo ao fim do dia :?:? com esta historia do Martim andar adoentado nem fui ao pc como deve ser..nem fiz sequer um post aqui no fim de semana nem nada...tive pena, porque podiamos ter tado juntas, nem que fosse para um cafézinho..

                    Quello afilhada linda...Obrigada pela visita...e pelos parabéns ao Martim..está a ficar mais velhinho..

                    Temos mesmo que marcar um almoço..para pormos as conversetas em dia... e vem visitar-me sempre..aqui aprendes algumas coisas e há sempre mamãs mais experientes que te podem ajudar com dúvidas que tenhas!!!!



                    Liliana, vamos lá ver se mudo a página..não sei não...lololol..mas já consegui essa proeza umas quantas vezes...


                    Beijinhos a todas e bebecas!!!


                    Sílvia e Martim

                    Comentar


                    • RE:

                      Não, não foi desta..hoje não estou inspirada para mudar a página....:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"

                      Comentar


                      • RE:

                        Afinal fui eu....lolololool...só com mais um post e pimba página virada!!!!:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                        Comentar


                        • RE:

                          Muito obrigada a todas pelos vosso votos
                          e em especial à elsa: os meus parabéns ao teu marido

                          Silvia - espero que o martim melhore... bem como os meninos da mara e da filomena. A su hoje está com dificuldades a respirar... vou falar com uma amiga minha pediatra para ver se passa por cá para a ver...

                          De resto, o dia está a correr bem, obrigada.
                          Agora vou ter de ir ao supermercado comprar as coisas para o jantar de família de logo
                          Amanhã passo cá com mais tempo.

                          Muitos beijinhos, e muito obrigada.
                          Vocês são umas queridas
                          A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por elsa29
                            Inserido Inicialmente por elsa29
                            A PEDIDO DE "VÁRIAS FAMÍLIAS" PORQUE AS MENINAS QUEREM SER NOVAS, :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: VOU METER OS ANOS QUE TÊM NESTE MOMENTO:


                            LILIANA: 16 DE FEVEREIRO - 28 ANOS - AQUÁRIO

                            TITIMARG: 09 DE MARÇO - 30 ANOS - PEIXES

                            ANUSCA : 01 DE MAIO - 17 ANOS - TOURO

                            TATARUGA: 04 DE JUNHO - ANOS - GÉMEOS

                            CRISTINA : 27 DE JUNHO - 34 ANOS - CARANGUEJO

                            NESKA : 08 DE JULHO - 22 ANOS - CARANGUEJO

                            AICOSTA: 16 DE JULHO - 28 ANOS - CARANGUEJO

                            SFALCÃO: 23 DE JULHO - 29 ANOS - LEÃO (ESTÁ BEM ASSIM?):badgrin: :badgrin:

                            SANDRA06: 06 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BALANÇA (A SANDRA É QUE JÁ NÃO MUDA)

                            M. DA BEATRIZ: 15 DE OUTUBRO - 27 ANOS - BALANÇA

                            TRINA: 25 DE OUTUBRO - 31 ANOS- ESCORPIÃO

                            MFADA : 26 DE OUTUBRO - 25 ANOS - ESCORPIÃO

                            SILVY : 30 DE OUTUBRO - 29 ANOS - ESCORPIÃO

                            FMDA : 19 DE NOVEMBRO- 35 ANOS- ESCORPIÃO

                            KARAKOOL
                            : 20 DE NOVEMBRO - 29 ANOS - ESCORPIÃO

                            ALEDA : 24 DE NOVEMBRO - 26 ANOS- SAGITÁRIA

                            FILOMENA: 02 DE DEZEMBRO - 29 ANOS- SAGITÁRIA

                            CARLA SOFIA
                            : 02 DE DEZEMBRO- 29 ANOS- SAGITÁRIA

                            ELSA: 03 DE DEZEMBRO - 30 ANOS- SAGITÁRIA

                            SCAZEVEDO
                            : 08 DE DEZEMBRO - 32 ANOS- SAGITÁRIA

                            Comentar


                            • RE:

                              sandra, muitos parabéns e felicidades!!!
                              Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por elsa29
                                Inserido Inicialmente por elsa29
                                Inserido Inicialmente por elsa29
                                A PEDIDO DE "VÁRIAS FAMÍLIAS" PORQUE AS MENINAS QUEREM SER NOVAS, :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: VOU METER OS ANOS QUE TÊM NESTE MOMENTO:


                                LILIANA: 16 DE FEVEREIRO - 28 ANOS - AQUÁRIO

                                TITIMARG: 09 DE MARÇO - 30 ANOS - PEIXES

                                ANUSCA : 01 DE MAIO - 17 ANOS - TOURO

                                TATARUGA: 04 DE JUNHO - ANOS - GÉMEOS

                                CRISTINA : 27 DE JUNHO - 34 ANOS - CARANGUEJO

                                NESKA : 08 DE JULHO - 22 ANOS - CARANGUEJO

                                AICOSTA: 16 DE JULHO - 28 ANOS - CARANGUEJO

                                SFALCÃO: 23 DE JULHO - 29 ANOS - LEÃO (ESTÁ BEM ASSIM?):badgrin: :badgrin:

                                SANDRA06: 06 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BALANÇA (A SANDRA É QUE JÁ NÃO MUDA)

                                M. DA BEATRIZ: 15 DE OUTUBRO - 27 ANOS - BALANÇA

                                TRINA: 25 DE OUTUBRO - 31 ANOS- ESCORPIÃO

                                MFADA : 26 DE OUTUBRO - 25 ANOS - ESCORPIÃO

                                SILVY : 30 DE OUTUBRO - 29 ANOS - ESCORPIÃO

                                FMDA : 19 DE NOVEMBRO- 35 ANOS- ESCORPIÃO

                                ALEDA : 24 DE NOVEMBRO - 26 ANOS- SAGITÁRIA

                                FILOMENA: 02 DE DEZEMBRO - 29 ANOS- SAGITÁRIA

                                CARLA SOFIA
                                : 02 DE DEZEMBRO- 29 ANOS- SAGITÁRIA

                                ELSA: 03 DE DEZEMBRO - 30 ANOS- SAGITÁRIA

                                SCAZEVEDO
                                : 08 DE DEZEMBRO - 32 ANOS- SAGITÁRIA
                                eu não me importava de ser uns anitos mais velha, mas concordo com as cotas:-" , fica melhor assim....
                                Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X