Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Boa noite!!!

    Já sei que "certas" pessoas vão gozar comigo, mas tenho andado muito cansada! Então opto por apenas ler os vossos post´s e não tenho escrito!!!

    Por cá não há novidades... A Bia come uns dias muito bem, outros nem por isso, já nem ligo! Afinal, ela está gordinha (8.270 kg) e vivaça!!! Quanto ao mimo por estar em casa!! Está terrível! Faz umas birras para dormir!! Não quer ir para a cama nem por nada! Mas eu acredito que para a semana com o cansaço do colégio ela estabiliza! Eu espero...

    Adora a piscina... Nós com frio e a água gelada e ela a pular para lá e assim que entra começa aos saltos e as palminhas!! Lindo!!!

    titimarqAos casamentos que tem ido, vai só um pouco, aos frios! Mas se no próximo for, vou levar brinquedos com fartura e mais do que uma muda de roupa, pois ela é porquita!! Imagino a aventura com os sacos de xixi!!! Mas essas analises são só para despiste, certo? Está tudo bem com elas?

    evilela Ainda bem que ela papa tão bem, e como é sopinha não há qualquer problema, excepto o facto de poder aumentar o estomago da bebe! Não penses que a Elsa estava a duvidar... É que por vezes, os nossos bébés são tão diferentes que parece para cada uma de nós parece exagero o que acontece com os outros! Por exemplo a mim fez-me confusão ver os bebes a gatinharem tão cedo e a porem-se em pé... Isto porque a minha está longe de o fazer! Mas os bébés são todos diferentes!! Outra coisa que me fez confusão, foi uma mama (que não me lembro qual!) ter dito que a filhota dela media 77 cm!! É que para 8 meses esta medida dá acima do percentil 95!!! Quando temos um bébé no percentil 50 faz uma certa confusão... Mas não tem nada a ver com o não acreditar!!!

    Silvy Sua louca... Em alterações... Assim é que é... é preciso é ter paciência!!!

    filomenav A minha filhota também não gosta de muitas confusões... Só se forem crianças e cães!! Eu também deixo a Bia de cima das camas... Até ao dia... Quanto ao leite continuo a dar o AR!! Mas quando não dava, dei o Aptamil e o Nutriben! Ela sempre bebeu bem qualquer leite...

    Bem meninas e agora a grande novidade: hoje fui a uma clinica de nutrição e inicio a minha dieta saudável amanha!!!! Ela quer que nesta primeira fase eu perca 10kg e depois logo se vê!!!

    Vamos lá ver como corre!!!

    Beijocas



    Comentar


    • RE:

      Olá!!!

      Ontem fui eu que mudei a página!!!!:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: o prémio é para mim...

      Quanto às comidas, o Martim já come muitas coisas incluindo gema de ovo, ainda hoje comeu uma açordinha de ovo que até se deliciou...ele adora e o pedi na ultima consulta já deu autorização para isso...ervilhas como já disse anteriormente também já dei...ele janta e depois bebe sempre o biberon da noite, mesmo que seja 2 horas depois, não dorme sem ele...ainda hoje jantou e depois esteve eléctrico, porque fomos jantar a casa do avô, quando chegou a casa bebeu os seus 300ml e adormeceu automáticamente...se ele não beber o biberon acorda sempre, só dorme a noite toda seguida depois do leitinho dele...e já desde sempre que meto colheres de papa...ele adora...as quantidades de sopa não sei é uma caixinha redonda cheia, nunca vi quantas conchas eram nem quantos ml..tenho de medir...

      menina sfalcão anda na net e nada de vir aqui??ai ai ai..anda com preguiça de escrever é?vamos lá ver se actualiza as notícias....

      Já vi que andam todos eléctricos...é mesmo fases que eles passam são todos assim...

      Ainda ando com a minhas redecorações..vamos lá ver o que isto dá...como digo é com pouco dinheirinho..lojas dos 300 e assim.. e saldos que valem muito a pena, tenho comprado imensas coisas a metade do preço, para quem interessar a loja viva está com 50% em tudo..vale bem a pena, porque têm coisas muito giras...


      Bem, agora vou cuscar o resto do fórum...Beijinhos!!

      Sílvia e Martim



      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por sfalcao
        Boa noite!!!

        Já sei que "certas" pessoas vão gozar comigo, mas tenho andado muito cansada! Então opto por apenas ler os vossos post´s e não tenho escrito!!! Essa do "certas pessoas" não era para mim pois não?ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1:

        Por cá não há novidades... A Bia come uns dias muito bem, outros nem por isso, já nem ligo! Afinal, ela está gordinha (8.270 kg) e vivaça!!! Quanto ao mimo por estar em casa!! Está terrível! Faz umas birras para dormir!! Não quer ir para a cama nem por nada! Mas eu acredito que para a semana com o cansaço do colégio ela estabiliza! Eu espero...

        Adora a piscina... Nós com frio e a água gelada e ela a pular para lá e assim que entra começa aos saltos e as palminhas!! Lindo!!!

        titimarqAos casamentos que tem ido, vai só um pouco, aos frios! Mas se no próximo for, vou levar brinquedos com fartura e mais do que uma muda de roupa, pois ela é porquita!! Imagino a aventura com os sacos de xixi!!! Mas essas analises são só para despiste, certo? Está tudo bem com elas?

        evilela Ainda bem que ela papa tão bem, e como é sopinha não há qualquer problema, excepto o facto de poder aumentar o estomago da bebe! Não penses que a Elsa estava a duvidar... É que por vezes, os nossos bébés são tão diferentes que parece para cada uma de nós parece exagero o que acontece com os outros! Por exemplo a mim fez-me confusão ver os bebes a gatinharem tão cedo e a porem-se em pé... Isto porque a minha está longe de o fazer! Mas os bébés são todos diferentes!! Outra coisa que me fez confusão, foi uma mama (que não me lembro qual!) ter dito que a filhota dela media 77 cm!! É que para 8 meses esta medida dá acima do percentil 95!!! Quando temos um bébé no percentil 50 faz uma certa confusão... Mas não tem nada a ver com o não acreditar!!!

        Silvy Sua louca... Em alterações... Assim é que é... é preciso é ter paciência!!!

        filomenav A minha filhota também não gosta de muitas confusões... Só se forem crianças e cães!! Eu também deixo a Bia de cima das camas... Até ao dia... Quanto ao leite continuo a dar o AR!! Mas quando não dava, dei o Aptamil e o Nutriben! Ela sempre bebeu bem qualquer leite...

        Bem meninas e agora a grande novidade: hoje fui a uma clinica de nutrição e inicio a minha dieta saudável amanha!!!! Ela quer que nesta primeira fase eu perca 10kg e depois logo se vê!!!

        Boa sorte para a dieta.
        Vamos lá ver como corre!!!

        Beijocas

        Comentar


        • RE:

          Oi

          Mamãdabeatriz, a médica a q fui ontem é a de familia, continuo com a mesma pediatra... a sugestão do leite à noite foi mais para ela não estar tantas horas sem comer e, dizia ela, com uma colherzinha de papa dormia a noite inteira.... mas isso já ela faz! A pediatra é de opinião q não é necessário beber o leite à noite, mas na próxima consulta logo lhe pergunto.
          Ontem li no livro do Dr. Mário Cordeiro q os bebés mamarem a noite faz com que as energias necessárias para o desenvolvimento intelectual sejam canalizadas para o processo digestivo, infelizmente ele não faz referência ao n.º de horas limite sem comer, mas a Bia faz +/- 13h.

          Por falar no livro do Dr. Mário, houve quem perguntasse o preço, anda à volta dos 40 euros.

          Sfalcão, partilha com a malta as dicas da dieta...

          Titimarq, eu já fiz anáçlise de urina à Bia, foi no hospital, eles é q colocaram o saco e depois estive 1 h à espera... como nunca mais fazia, tivemos de ir mudar o saco, foi nesse momento q ela fez. O saco estava mal colocado, saiu mais para fora do que aquilo q ficou, mas lá conseguimos fazer a análise!
          Vi lá um baby a tirar sangue e a mãe estava mais nervosa q sei lá, nem se lembrava de distrair o menino com uma musiquinha ou qq coisa do género. E o coitado via a mãe aflita e mais aflita ficava, um filme!
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE:

            Ópa, com tanta conversa até me esqueci de mandar um beijinho à minha filhota, q faz hoje 9 meses! :cake:
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por filomenav
              Ópa, com tanta conversa até me esqueci de mandar um beijinho à minha filhota, q faz hoje 9 meses! :cake:
              PARABÉNS À MENINA BEATRIZ E UM DIA MUITO FELIZ.

              :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

              :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

              :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:

              Comentar


              • RE:

                Olá!

                O meu menino está muito constipado, vai fazer 1 semana. No Domingo fui mesmo às urgencias com ele. A triagem foi logo, mas até sermos chamados passou 1 hora, e quando chegámos eramos os unicos na sala de espera. Ontem parecia estar melhor, já não espirrava e quase não tossia. Para a noite piorou, começou a sessão de espirros outra vez e tem uma tosse que mete medo. No hospital deram-lhe umas gotas para a tosse, depois falei por telefone com a pediatra dele, que mandou pôr só soro, mt soro no nariz e aerossois. Tem sido para esquecer! A mana já esteve doente, depois foi a avó, depois o David e agora o papá também... só resto eu!
                Ele anda bem-disposto, não pára um minuto, mesmo assim.
                Desculpem mas não tenho tido tempo de vir aqui e por isso não estou actualizada...

                Bjs a todas
                Calu













                O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

                Comentar


                • RE:

                  Anusca, casada há 7 dias? Parabéns!!! És uma recém-casada então. Esperavas mais uns dias e o teu menino levava as alianças

                  bjs

                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por elsa29
                    Inserido Inicialmente por filomenav
                    Ópa, com tanta conversa até me esqueci de mandar um beijinho à minha filhota, q faz hoje 9 meses! :cake:
                    PARABÉNS À MENINA BEATRIZ E UM DIA MUITO FELIZ.

                    :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                    :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                    :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:
                    PARABENS à menina beatriz!!!!!!!! Eu só estou um pouco confusa... como é que ela faz nove meses? a Su só faz 8 amanhã... nasceu em novembro? pergunta tótó...

                    As mamãs das Sofias já repararam que temos cá 3?

                    As melhoras para o teu menino calu!

                    beijinhos
                    A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                    Comentar


                    • RE:

                      MUITO BOM DIA MAMAS.........

                      já nao venho cá há alguns dias mas passo a explicar, estive de ferias na Madeira uns dias. Simplesmente adorei. foi espectacular, a ilha é encantadora. Nao sabia k ía, foi surpresa do maridao senao tinha combinado com as mamas de lá......

                      a ines portou-se lindamente e nestes dias evoluiu muito. nao gatinha mas arrasta-se por todo o lado, ou seja, desenrasca-se e chega aonde quer. começou a sentar-se sozinha e poe-se de pé agarrada às coisas. diz ola e acena adeus. mamamama.
                      dorme ja no quarto dela e adormece sozinha, so exige k esteja no quarto. sente logo se eu saio. realmente cresceu muito.
                      dentes é k ainda nao tem nenhum. gosta de provar tudo, é muito curiosa, e continua linda!!!!!!!! mae babadissima.

                      vou ver se coloco aki umas fotos. adora agua. andou na piscina do hotel e nas piscinas naturais das zonas balneares de lá da madeira. para quem é de lá fiquei no hotel lido na zona do lido. adorei mesmo, alugamos carro e corremos akilo tudo mas precisava de mais uns dias.

                      e voces como andam? espero k esteja td bem com voces e com os bebes......... mil beijinhos mara e ines.

                      no aviao



                      com o comandante



                      no parque tematico da madeira



                      na piscina do hotel



                      nos momentos de cansaço ; na piscina da zona balnear ; no teleferico




                      espero k gostem

                      beijos grandes





                      ______________________________________________
                      O enxoval do seu bebé começa aqui:
                      http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                      http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por mfada
                        MUITO BOM DIA MAMAS.........

                        já nao venho cá há alguns dias mas passo a explicar, estive de ferias na Madeira uns dias. Simplesmente adorei. foi espectacular, a ilha é encantadora. Nao sabia k ía, foi surpresa do maridao senao tinha combinado com as mamas de lá...... Só o meu marido é que não me faz surpresas destas:crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: .

                        a ines portou-se lindamente e nestes dias evoluiu muito. nao gatinha mas arrasta-se por todo o lado, ou seja, desenrasca-se e chega aonde quer. começou a sentar-se sozinha e poe-se de pé agarrada às coisas. diz ola e acena adeus. mamamama.
                        dorme ja no quarto dela e adormece sozinha, so exige k esteja no quarto. sente logo se eu saio. realmente cresceu muito.
                        dentes é k ainda nao tem nenhum. gosta de provar tudo, é muito curiosa, e continua linda!!!!!!!! mae babadissima.

                        vou ver se coloco aki umas fotos. adora agua. andou na piscina do hotel e nas piscinas naturais das zonas balneares de lá da madeira. para quem é de lá fiquei no hotel lido na zona do lido. adorei mesmo, alugamos carro e corremos akilo tudo mas precisava de mais uns dias. Ainda bem que gostaste e que correu tudo bem, eu não tenho INVEJA nenhuma:angry: :angry: :angry: :angry:

                        e voces como andam? espero k esteja td bem com voces e com os bebes......... mil beijinhos mara e ines. Estamos bem.

                        no aviao



                        com o comandante



                        no parque tematico da madeira



                        Comentar


                        • RE:

                          ah! não sei quem perguntou mas o primeiro dente da Su foi um incisivo superior. Nada normal...

                          Agora temos 4 dentes em cima e dois em baixo... que sorriso lindo!
                          A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                          Comentar


                          • RE:

                            ANUSCA ESTÁS EM LUA DE MEL VÊ LÁ SE OS POMBINHOS NÃO FAZEM UM MANO PARA O JOÃO:roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: .

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá mamãs,

                              Ufa, 7 páginas para ler!!! Andamos animadas!!!:bouncy: :bouncy: :bouncy:

                              A minha Leonor anda eléctrica. Só quer festa e passeio: sempre que chego perto da porta da rua, ela até se atira ao puxador para sair:cheers2: :cheers2: Está constantemente a rir ou aos berros e faz cada birra: cruzes, não pensei que os bebés desta idade já fizessem birras tão grandes:devilish: Claro que com tanta agitação, a comida já não lhe chega: tem acordado quase todas as noites, para beber um biberão de 180ml. O papá e eu é que já não estávamos habituados a acordar a meio da noite: ela já dormia a noite todas desde os 2.5 meses :doubt: Para além disso, quando nós estamos a comer, faz sempr questão de provar: adora a nossa sopa (tenho-a feito com pouco sal, para ela poder provar), arroz bem cozido, pão de forma, bolachas de aveia e gelados!!

                              Continua sem dentes, mas já mastiga muito bem: Não gatinha, mas já se arrasta para chegar onde ela quer. Uma questão: eu raramente ponho a minha menina no chão, ela está sempre na minha cama, comigo ao lado, ou no parque - costumam deixar os vossos bebés à solta pela casa?

                              Vou tentar responder a algumas mamãs (desculpem, mas é impossível responder a todas):

                              Filomenav: A minha bebé ainda bebe leite AR, mas o pediatra dela recomendou que ela passasse para o leite S26 Gold II. Infelizmente, ela estranhou a consistência do leite e tivemos de voltar ao leite AR. Como a tua menina está a beber Novalac AR, tb podes experimentar o Novalac II.

                              Sfalcao: a tua menina está a ficar gordinha (já tem mais 0.5 kg que a minha) e a mamã vai ficar magrinha: boa sorte para a dieta!!!

                              Calu: as melhoras para teu menino!!!

                              Anusca: espero que te estejas a sentir melhor e aproveita a lua-de-mel!!!!

                              Bj para todas.
                              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                              [/h4]

                              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                              A Leonor é afilhada da Mara
                              O meu blog:A alegria de ser MULHER

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por mfada
                                MUITO BOM DIA MAMAS.........

                                já nao venho cá há alguns dias mas passo a explicar, estive de ferias na Madeira uns dias. Simplesmente adorei. foi espectacular, a ilha é encantadora. Nao sabia k ía, foi surpresa do maridao senao tinha combinado com as mamas de lá......
                                Ainda bem que gostaste e apanhaste bom tempo.

                                A tua Inês é q foi visitar o comandante, tá o máximo a tua boneca. A minha tb está +- como a tua n corre a gatinhar, mas lá se vai desenrrascando

                                Hoje por volta das 4 da manhã, lá a rapariga acordou (já tinha 3 dias q dormia a noite toda), mas qdo cheguei ao quarto dela tava sentada na esquininha do berço à espera q alguém (leia-se mamã) aparecesse. Axei o máximo vê-la lá sentadinha...nunca tinha feito isso no berço.

                                Parabéns tb à Beatriz da filomenav...pois é...9 meses!!!


                                As mamãs das Sofias já repararam que temos cá 3?

                                Tb há algumas Beatrizes...a minha apesar de chamar Sara, tb É Sara Beatriz. Há a sfalcão, a da filomenav...n me lembro mais

                                bem tenho de ir...FUI
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X