Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Acho que "sólidos" ela quis dizer com a aproximação com a nossa alimentação, ou seja comida menos passada, mais bocadinhos e tal...
    O meu Gui engasgasse um pouco loool ainda
    Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por andreiacambez
      Acho que "sólidos" ela quis dizer com a aproximação com a nossa alimentação, ou seja comida menos passada, mais bocadinhos e tal...
      O meu Gui engasgasse um pouco loool ainda
      Eu sou morena, mas às vezes pareço um bocadinho loura :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: sem ofensa às louras.

      O pediatra disse para dar sopa sem dar ainda segundo até um ano de idade, mas às vezes dou-lhe um bocadinho de pão, já comeu
      um bocado de croquete, mas ainda não dei mais nada ainda.

      Comentar


      • RE:

        Pronto, lá fui eu toda esperta, esterelizei a dedeira para lhe escovar as gengivas...mas ela fecha a boca Os vosso tb fazem isso? é fácil lavarem-lhe a boca com aquela escovinha?
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE:

          parabéns á mamã da beatriz!!
          Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por magui73
            2 tentativa


            :? :? :? :? :?



            qd se começa com os solidos
            o joão já come quase de tudo, dou-lhe bolachas inteiras, e maças, pessegos e ele já come sozinho...é claro que nao come tudo, mas desenrasca-se como pode...e eu dou pra ele se habituar...

            também já come um pouco da nossa comida, se lhe der um bocado de carne ele come sozinho e é muito engraçado a comer esparguete..chupa muito bem, parece um expert!

            acho que podes começar a dar-lhe a logo vês a reacção!
            Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Trina
              Pronto, lá fui eu toda esperta, esterelizei a dedeira para lhe escovar as gengivas...mas ela fecha a boca Os vosso tb fazem isso? é fácil lavarem-lhe a boca com aquela escovinha?
              eu não escovo os dentes ao João, e calculo que mesmo que quisesse ele não ía deixar...#-o
              Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





              Comentar


              • RE:

                quanto aos sapatos, o joão andou sempre calçado, antes com aqueles ténis moles na sola, mas agora anda com uns de sola dura pois são melhores pra começar a andar...ele equilibra-se melhor calçado do que de meias, pois de meias escorrega...
                Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Trina
                  Pronto, lá fui eu toda esperta, esterelizei a dedeira para lhe escovar as gengivas...mas ela fecha a boca Os vosso tb fazem isso? é fácil lavarem-lhe a boca com aquela escovinha?
                  O Tiago comecei hoje a lavar-lhe os dentes e ele achou muita graça aquilo, estava-se só a rir enquanto eu esfregava o dente dele e as gengivas.

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá mamãs :d :d :d

                    Bem...eu sei q isto não são horas de andar por aqui (02h44) #-o mas enfim...fui pôr o Afonso a dormir e para não variar adormeci com ele e como tinha a sopinha pra fazer lá acordei ainda agora...enquanto a sopinha está a cozer vim cá cuscar :-({|=

                    Tá tudo a dormir e adoooooooooro este silêncio...

                    Bem, mas vamos ao q interessa...eu por acaso ainda não lavo os dentinhos ao Afonso...sei q já o devia fazer...já me lembrei disso mas tenho me esquecido de comprar a dedeira...vamos lá ver se me lembro amanhã :angelpnk:

                    Qto aos "nossos" sólidos já dou há algum tempo algumas coisas...até pq o pedi disse q já o podia fazer aos poucos.
                    Gosta do caldinho de galinha, queijo, pão,cereais da mana (molinho), massa, pedacinhos de carne e por aí fora...

                    Bem aparecidas as meninas q andavam "fugidas"...andreiacambez, Magui73 e a Ana Helena :d


                    Meninas, sabem de uma coisa, eu tenho muuuuuita sorte de estar aqui, hoje sentada a "falar" com vocês...sabem porquê??? É q anteontem ía acontecendo uma tragédia...o meu namorido q todos os dias ou quase todos faz o leitinho do Afonso enquanto dou-lhe banho, deixou a boca do fogão toda a noite acesa...sem a chama mas a sair gás...imaginam o q poderia ter acontecido...às vezes digo q não tenho sorte nenhuma mas agora digo o contrário, eu tenho ou nós temos é muita sorte...podiamos...bem nem quero pensar.
                    A nossa sorte foi q a porta da cozinha para dentro ficou fechada e a de fora q é de correr ficou quase tda aberta e outra sorte q tivemos foi q acordei mais tarde do q devia (era para ser às 07 e pouco mas só me levantei às 08h) e não precisei de acender a luz senão poderia dar-se uma explosão...a pois é.

                    Por isso acho q tenho alguém lá em cima a olhar por nós :angelyel: depois disso,todos os dias, só tenho a agradecer por me deixarem viver mais uns dias, a mim e aos meus...:cry:
                    Desculpem, mas agora tenho andado assim...lamechas


                    Beijinhos e continuação de bons sonhos!!!
                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por liliana ramos
                      Meninas, sabem de uma coisa, eu tenho muuuuuita sorte de estar aqui, hoje sentada a "falar" com vocês...sabem porquê??? É q anteontem ía acontecendo uma tragédia...o meu namorido q todos os dias ou quase todos faz o leitinho do Afonso enquanto dou-lhe banho, deixou a boca do fogão toda a noite acesa...sem a chama mas a sair gás...imaginam o q poderia ter acontecido...às vezes digo q não tenho sorte nenhuma mas agora digo o contrário, eu tenho ou nós temos é muita sorte...podiamos...bem nem quero pensar.
                      A nossa sorte foi q a porta da cozinha para dentro ficou fechada e a de fora q é de correr ficou quase tda aberta e outra sorte q tivemos foi q acordei mais tarde do q devia (era para ser às 07 e pouco mas só me levantei às 08h) e não precisei de acender a luz senão poderia dar-se uma explosão...a pois é.

                      Por isso acho q tenho alguém lá em cima a olhar por nós :angelyel: depois disso,todos os dias, só tenho a agradecer por me deixarem viver mais uns dias, a mim e aos meus...:cry:
                      Desculpem, mas agora tenho andado assim...lamechas


                      Beijinhos e continuação de bons sonhos!!!
                      BEM!!!! Realmente podes agradecer... Foi uma sorte não vos ter acontecido nada!!! Como alguém diz (e para quem acreditar...) "Deus cochila mas não dorme!!!!".

                      Ainda bem que não passou de um susto!


                      Comentar


                      • RE:

                        Eh lá...

                        Eu a escrever uma simples mensagem e puf, mudei de página!!!!

                        Bem, mas contando as novidades...

                        A Bia só vomitou um dia, mas o coco apesar de não ser muito mole, continua a sair da fralda! Já não sei se é dela, se da fralda! Ainda ontem, deitei-a e quando fui para a cama já ela tinha feito coco, o pijama e a cama ja tinham xixi! Tive de a mudar toda... Não sei se será da expecturação, é a única forma de ela a expulsar...

                        Anda muito mimada e chorosa... Está muito bem a brincar e começa a choramingar... Então se eu estivr, pior...
                        Já se arrasta a grande velocidade para a frente, mas é preciso ver alguma coisa que lhe interesse muito, tipo os meus pés para os morder!!!

                        Quanto aos nossos sólidos, já dei algumas coisas, mas só mesmo para ela se ir habituando às texturas, no colégio já como o segundo!

                        Amanhã é a inauguração do call-center, vamos cá ter o primeiro ministro! Ontem esteve lá a SIC a filmar, deve dar hoje nas noticias!

                        Bem, tenho de ir... Beijocas


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por liliana ramos

                          Meninas, sabem de uma coisa, eu tenho muuuuuita sorte de estar aqui, hoje sentada a "falar" com vocês...sabem porquê??? É q anteontem ía acontecendo uma tragédia...o meu namorido q todos os dias ou quase todos faz o leitinho do Afonso enquanto dou-lhe banho, deixou a boca do fogão toda a noite acesa...sem a chama mas a sair gás...imaginam o q poderia ter acontecido...às vezes digo q não tenho sorte nenhuma mas agora digo o contrário, eu tenho ou nós temos é muita sorte...podiamos...bem nem quero pensar.
                          A nossa sorte foi q a porta da cozinha para dentro ficou fechada e a de fora q é de correr ficou quase tda aberta e outra sorte q tivemos foi q acordei mais tarde do q devia (era para ser às 07 e pouco mas só me levantei às 08h) e não precisei de acender a luz senão poderia dar-se uma explosão...a pois é.

                          Por isso acho q tenho alguém lá em cima a olhar por nós :angelyel: depois disso,todos os dias, só tenho a agradecer por me deixarem viver mais uns dias, a mim e aos meus...:cry:
                          Desculpem, mas agora tenho andado assim...lamechas


                          Beijinhos e continuação de bons sonhos!!!
                          Liliana eu acredito que Deus está sempre a olhar por nós, nem sempre as coisas acontecem como nós queremos, mas nas coisas importantes
                          Ele está lá e tu tiveste uma prova disso, Graças a Deus nada de grave aconteceu. Não penses mais nisso já passou.

                          Beijinhos

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por sfalcao
                            Eh lá...

                            Eu a escrever uma simples mensagem e puf, mudei de página!!!!

                            Bem, mas contando as novidades...

                            A Bia só vomitou um dia, mas o coco apesar de não ser muito mole, continua a sair da fralda! Já não sei se é dela, se da fralda! Ainda ontem, deitei-a e quando fui para a cama já ela tinha feito coco, o pijama e a cama ja tinham xixi! Tive de a mudar toda... Não sei se será da expecturação, é a única forma de ela a expulsar...

                            Anda muito mimada e chorosa... Está muito bem a brincar e começa a choramingar... Então se eu estivr, pior...
                            Já se arrasta a grande velocidade para a frente, mas é preciso ver alguma coisa que lhe interesse muito, tipo os meus pés para os morder!!!

                            Quanto aos nossos sólidos, já dei algumas coisas, mas só mesmo para ela se ir habituando às texturas, no colégio já como o segundo!

                            Amanhã é a inauguração do call-center, vamos cá ter o primeiro ministro! Ontem esteve lá a SIC a filmar, deve dar hoje nas noticias!

                            Bem, tenho de ir... Beijocas
                            Querem ver que a Susana vai ficar famosa e aparecer na televisão?

                            As melhoras para a Bia, será das fraldas que o cocó sai? As Huggies comprei uma vez e saia tudo.

                            Comentar


                            • RE:

                              olá meninas!! espero que esteja td bem com vcs e com os vossos piolhos. Tenho anadado desapareceido porque mudei de emprego mais uma vez
                              A minha Piolha já tem 6 dentes, 4 em cima 2 em baixo, já gatinha bastante e já anda agarrada ás coisas, ela que comia tao bem a sopa, que na latura nem achava normal, agora fecha a boca e vira a cara nao quer comer a sopa, so pao, banana.... td menos a sopa, estou a ficar preocupada... há mais lagume nessa situação??? hoje vou ao peso com ela ao centro de saude vamos ver...., ainda continua mamar é a minha sorte....
                              beijiunhos para todas. Já tinha saudades vossas

                              Eva e Beatriz

                              Comentar


                              • RE:

                                Vejam lá que o meu Tiago até já assobia.:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"

                                Porque o avô tem lá uns passarinhos e ele está sempre a assobiar para os pássaros e o Tiago ontem chegou a casa e não fez,
                                só quando o pai chegou é que começou a meter a boca estranha e o pai disse o que estás a fazer e ele continuava só depois
                                é que saiu um som e eu disse então ele está a assobiar.

                                A madrinha do meu Tiago está grávida e uma amiga que anda sempre connosco que é a mãe da namorada do Tiago também,
                                para o ano é só bebés novos.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X