Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Passei só para dizer queeeeeeeeeeeeeeee
    O GUI FAZZZZZZZZZ 10 MESESSSSSSSSSSSSSSSS
    Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

    Comentar


    • RE:

      Ola meninas

      So passei por ca para vos deixar um bjinho

      Titimarq - Os nossos bebbes estao optimos, lindos e saudaveis é realmente o que interessa... A minha marita tb so tem 1 dentinho, já diz maaaaaaaa (sou eu) bubu (avô) pap (será papá ou papa??) caca ah isso é de certeza:blush:
      Nunca pensei que ela fosse desenvolver tao bem e ao mesmo tempo que os outros bebezinhos... Um bjo

      Trina
      - Kida a mara nasceu a 5 de Dezembro (acho que coloquei bem na barra?? será??) Bjinho

      Andreia Cambez Parabes ao teu menino mais um mezinho, cada vez mais crescidinho e esperto, Bjinhos


      Bjinhos, Bjinhos e bjinhos para todas

      Gostava imenso de vos conhecer pessoalmente, mas fica muitissimo longe para mim

      Aleda - Mais bejinhos para ti e teu gabriel Homenzarrao lindo

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por andreiacambez
        Passei só para dizer queeeeeeeeeeeeeeee
        O GUI FAZZZZZZZZZ 10 MESESSSSSSSSSSSSSSSS
        PARABÉNS AO GUI, UM DIA MUITO FELIZ.:bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:

        :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por andreiacambez
          Passei só para dizer queeeeeeeeeeeeeeee
          O GUI FAZZZZZZZZZ 10 MESESSSSSSSSSSSSSSSS
          Parabéns olhos liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindos !!! :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

          Comentar


          • RE:

            Ola´meninas

            Só pasei para vos deixar um bjinho

            Titimarq - O que importa é que os nossos bebes sao saudaveis, e lindos... A minha Marita só tem 1 dentinho, mas já diz: maaaaaaaaaa (sou eu) papa (papá ou sera papa??) bubu (avô) e caca isso é de certeza:blush:
            Nuunca pensei que a minha emnina fosse desenvolver tao bem... Bjinhos para ti e teu bebes lindos

            Trina - Tens razao kida, obrigada já mudei a assinatura... não, nao quero que ela cresca tao rapido é tao boa esta fase:bouncy: Bjinhos

            Andreia Cambez parabens mama babada... :bottle: 10 mesinhos tá a crescer... Bjinhos

            Aleda bjinhos para ti e teu Gabriel, esse homenzarrao grande e lindo

            bjinhoooooooooooooosssssssss

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Trina
              Tás como eu liliana...mas mais vale tarde do que nunca Mas há algumas mamãs q nunca apareceram por aui, pois nao? Há nomes desconhecidos, pelo menos para mim...

              O teu afonso tá um espectáculo!! Aquela t-shirt é o máximo. E ele nas areias do Porto Santo, deu-se bem? Pelas fotos parece que sim
              Olá conterrânea :d

              Como dizes, e bem mas vale tarde do q nunca...também reparei q há mtos nomes desconhecidos...

              O meu Afonso está bem...olha no sábado é q partiu um dente mas são coisas normais.
              Ele gostou de gatinhar na areia, o único problema foi nos dias mais ventosos pois entrava-lhe areia nos olhos e na sopa LOOOL mal não lhe fez...também adorei esses diazinhos com eles...um pedacinho cansativo mas nada q uma MÃE não supere

              Bjinhos e qualquer dia temos q nos conhecer e à Cristina.Sousa também...

              :wave:
              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Trina
                Inserido Inicialmente por elsa29
                Bom dia a todas

                Já comprei umas prendas de Natal, o meu grupo faz sempre troca de prendas e as das meninas já estão compradas e vocês o que vão dar
                este ano? Para me darem ideias que ainda faltam muitas para eu comprar.
                Vá meninas toca a animar o nosso tópico, não é como uma menina que eu não vou dizer que é a Silvy que escreve nos outros
                tópicos e no nosso não, mau, mau.
                Ó elsa tu andas sempre muito à frente!!! Já telefonaste para a Câmara por causa da passadeira. Agora, já tens prendas de Natal compradas....mulher, tás como o Sócrates, não dorme de noite para pensar o que fazer durante o dia. (brincadeirinha):rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                Ainda n pensei em prendas. Mas o ano passado, em casa, pela primeira vez fizemos sorteio de prendas. Cada um ofereceu a outro membro, tipo amigo secreto, mas claro que os pequenitos não entraram, esses têm direito a prendas de toda a gente. Penso que este ano será igual. Ainda não foi colocada a questão em Conselho de Família , mas penso que é para repetir. Pelo menos sai muito mais barato!!!

                Tive a pensar foi na prenda da pequenita, aliás, nas prendas, mas ainda não cheguei a nenhuima conclusão. No meu caso é uma prenda numa semana e dai a uns dias mais uma Daqui a uns anos ela vai ouvir dizer "isto é pelos anos e pelo Natal"...pelo menos é os que os meus conhecidos nascidos em Dezembro se queixam e os de início de Janeiro também.

                Já comecei a pensar num tema tb para a festa do aniversário. (nisto tou atrasada em relação à algumas mamãs...). Gosto dos Disney babies, se calhar será qq coisa do género... Já houve uma mamã que falou nisso aqui, mas n me lembro.

                Bem, trabalhar que o patrão não me paga para andar por aqui!!! (E este ano vamos ter um aumento de 2.9 % :-" :-" cá fartura!!!!)

                FUIIIII
                Achei engraçado como a tua familia fez a troca de prendas é uma boa ideia sempre fica mais barato e dá mais emoção porque não sabemos quem nos dá.

                Iaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vais ficar com um ordenadão com esse aumento todo.

                Comentar


                • RE:

                  Olá mamãs e bebecas

                  Trina, tu qués ver q temos o mesmo patrão??? O Socrates, pois claro, q este ano está uns mãos largas com os aumentos...
                  Elsa, mulher prevenida vale por duas, eu todos os anos digo q vou comprar as prendas cedo mas depois... tá bem, tá!
                  Andreia, parabés pelo 10 mesário!
                  Sfalcão, em tempos trabalhei num calcenter (da TMN) e uma vez apanei uma chamada q até me pos a tremer de tanto q o fulano me tratou mal... enfim, há pessoas para tudo! Depois havia os simpáticos e o "maluco do mimo", um q ligava para lá desde os primordios da tmn e era sempre para fazer perguntas tontas, enfim, para matar o tempo! Qt à pegunta dos dentes, eu considero qd começam a romper, pois até crecherem totalmente ainda demora (pelo menos na Bia demora).

                  este fim-de-semana fomos à praia (no sábado) e deu para ver q a Bia continua com pavor da areia, é só tocar com os deditos e lá vem berreiro....
                  Hoje foi dia de voltar à creche, lá fez o berreiro da manhã e não tocou no almoço, nem no prato nem na fruta... eu pedi para darem dieta, pois ainda não vi quais os legumes q estão a colocar na sopa esta semana, não sei se a Bia andara farta de cenoura... depois para ajudar ainda bolsou o resto do pequeno almoço... enfim, o habitual!
                  Amanhã vai fazer um ecocardiograma para despistar um sopro cardiaco q ela tinha, espero q esteja tudo bem e finalmente nos vejamos livres destes problemas (a dilatação do rim tb já regrediu, só falta mesmo ter alta de cardiologia).

                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá meninas!

                    Adorei a ideia das prendas de natal tipo amigo secreto, pelo menos saia bem mais barato!
                    Eu tb gosto de começar a comprar as prendinhas por esta altura, dá para escolher melhor... mas este ano ainda nem tive tempo para isso, cá para mim este ano só dava prendinhas ^`as crianças e pronto, o natal é para elas! Mas depois iam haver muitos adultos que ficavam chateados...
                    Que altura de consumismo danada! Este ano só devia oferecer chocolates... sempre era mais baratucho!
                    O ano passado comprei algumas coisinhas na loja casa, baratinhas mas muito giras!

                    O que voçes vão oferecer este ano aos maridões?!
                    Eu ainda não sei...

                    O aumento dos 2,9% é só para a função publica ou para todos? Ainda não sei qual vai ser o meu aumento, mas como andam sempre a dizer que isto tá muito mau, devem ir mesmo pelo minimo...

                    Parabéns aos babes que fazem 10 meses!!!

                    Ai ai nostalgia... a piolha já está quase nos 11m e daqui a pouco faz um aninho!!!:birthday:

                    Bjinhos :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Trina
                      Afinal....a persistência é uma virtude...do signo ESCORPIÃO :P

                      e mudou para 152
                      Mas isto ainda vai na 147!!!

                      Queres chegar à 150

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por filomenav
                        Amanhã vai fazer um ecocardiograma para despistar um sopro cardiaco q ela tinha, espero q esteja tudo bem e finalmente nos vejamos livres destes problemas (a dilatação do rim tb já regrediu, só falta mesmo ter alta de cardiologia).
                        Espero que corra tudo! Vais ver que já está tudo bem e é menos essa preocupação.
                        As melhoras da tua piolhita... é um stress quando estão doentes e não comem nada de jeito...

                        Bjocas

                        Comentar


                        • RE:

                          Hoje não é dia de msn?

                          Quando posso ir nunca encontro lá ninguém

                          Onde andam?

                          Acho que é desta vou descansar que amanhã é dia...

                          FUIIIII

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
                            Inserido Inicialmente por Trina
                            Afinal....a persistência é uma virtude...do signo ESCORPIÃO :P

                            e mudou para 152
                            Mas isto ainda vai na 147!!!

                            Queres chegar à 150
                            Mamã da Beatriz o que a Trina queria dizer era que ela tinha no contador de mensagens já 152 mensagens.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por filomenav
                              Olá mamãs e bebecas

                              Trina, tu qués ver q temos o mesmo patrão??? O Socrates, pois claro, q este ano está uns mãos largas com os aumentos...
                              Elsa, mulher prevenida vale por duas, eu todos os anos digo q vou comprar as prendas cedo mas depois... tá bem, tá!
                              Andreia, parabés pelo 10 mesário!
                              Sfalcão, em tempos trabalhei num calcenter (da TMN) e uma vez apanei uma chamada q até me pos a tremer de tanto q o fulano me tratou mal... enfim, há pessoas para tudo! Depois havia os simpáticos e o "maluco do mimo", um q ligava para lá desde os primordios da tmn e era sempre para fazer perguntas tontas, enfim, para matar o tempo! Qt à pegunta dos dentes, eu considero qd começam a romper, pois até crecherem totalmente ainda demora (pelo menos na Bia demora).

                              este fim-de-semana fomos à praia (no sábado) e deu para ver q a Bia continua com pavor da areia, é só tocar com os deditos e lá vem berreiro....
                              Hoje foi dia de voltar à creche, lá fez o berreiro da manhã e não tocou no almoço, nem no prato nem na fruta... eu pedi para darem dieta, pois ainda não vi quais os legumes q estão a colocar na sopa esta semana, não sei se a Bia andara farta de cenoura... depois para ajudar ainda bolsou o resto do pequeno almoço... enfim, o habitual!
                              Amanhã vai fazer um ecocardiograma para despistar um sopro cardiaco q ela tinha, espero q esteja tudo bem e finalmente nos vejamos livres destes problemas (a dilatação do rim tb já regrediu, só falta mesmo ter alta de cardiologia).
                              Vais ver que ela vai ter alta da cardiologia também, que a Bia tem sido uma grande "mulher".

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por elsa29
                                Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
                                Inserido Inicialmente por Trina
                                Afinal....a persistência é uma virtude...do signo ESCORPIÃO :P

                                e mudou para 152
                                Mas isto ainda vai na 147!!!

                                Queres chegar à 150
                                Mamã da Beatriz o que a Trina queria dizer era que ela tinha no contador de mensagens já 152 mensagens.
                                Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii tou um bocado daaaaaaaaaaaaah:-" :-" :-" :-" :-" :-"

                                :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$

                                Isto já passa!
                                É só dormir um cadinho!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X