Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Elsa, acho melhor ficarmos quietas agora, se não a pag 150 é só nossa

    Andam ai umas mamãs...vá escrevam qq coisa. Da Silvy cá já n se espera...ela anda nos trabalhos manuais agora. Mas por acaso, tem coisinhas mto interessantes.

    Ontem passei na Chicco para ber brinquedos. Há umas coisitas giras (caras, mas giras) Aquele carrinho que é 4 em 1, uma mesa de actividade, aliás até são duas, uma que vira e tem tipo legos, e aquele cavalinho que tem dado publicidade na TV, o rodeo, mas é tudo de 50 para cima...

    bjs

    FUIII
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Trina
      Elsa, acho melhor ficarmos quietas agora, se não a pag 150 é só nossa

      Andam ai umas mamãs...vá escrevam qq coisa. Da Silvy cá já n se espera...ela anda nos trabalhos manuais agora. Mas por acaso, tem coisinhas mto interessantes.

      Ontem passei na Chicco para ber brinquedos. Há umas coisitas giras (caras, mas giras) Aquele carrinho que é 4 em 1, uma mesa de actividade, aliás até são duas, uma que vira e tem tipo legos, e aquele cavalinho que tem dado publicidade na TV, o rodeo, mas é tudo de 50 para cima...

      bjs

      FUIII
      Pois é a Silvy já não liga nada aos pobres agora que é uma fada do lar, ainda não fui ver esse tópico tenho que ir espreitar.

      Na Madeira também é como no Porto trocam os b pelos v:roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: ber brinquedos

      Olha que aqui no fórum nos acessórios em 2ª mão uma mãe ou duas têm lá à venda a mesa sempre fica mais barato, espreita.

      Desejo que façam uma boa viagem e que tudo corra bem que nós também merecemos umas fériazinhas do trabalho e um dia de anos muito feliz,
      depois deixo aqui uma mensagem de Parabéns, antes não que dá azar.

      Comentar


      • RE:

        Bons Diasss

        Bem, já vão em 150 Págs??...Sim já "vão" pk eu nao tenho "vindo" hihihi :-" :-"
        Conosco tá td bem... agr tava aqui a reparar q a minha assinatura já merece ser mudada... #-o #-o Já tá bem desactualizada... loool

        O Afonso teve doentinho... 1 semana de deiarreia, mais outra com outra virose qq mt tosse, ranhoca no nariz... mt chatinho: resumindo... dois dentinhos de cima a romper! Já tem 2 em baixo e outros 2 em cima!

        Tá mt engraçado este meu filhote... um ganda maluco! Dança, com os braços no ar q parece um doido...! Lol
        Bate palminhas, faz adeus... diz q a mãe é maluca... :badgrin: :badgrin: (com o dedo indicador na cabeça!):crazy:
        Mamã (ou má má nao sei...) Papá... ou papa... lol... nao decifro bem q o ele quer dizer...
        É claro q a baba me escorre... cada dia tou mais deliciada!:drool:

        Que pesos andam os vossos bebecas? o Afonso ja deve ter mais de 10,500kg... por aí...
        Quanto à comidinha... já come praticamente tudo, excepto aquelas coisas q sao mesmo mais tarde (porco, clara de ovo, tomate e frutos vermelhos)... e já nem é preciso passar a comida.. ele mastiga! hihihi:banana:
        Tá a ficar um homenzinho... :bowtie:

        MaMãs... e esse encontro, ainda tá de pé??
        Mandem email ou pm pra mim!! Não se esqueçam de me avisar... sff!:emoticon:
        Se conseguir quero fazer questão de vos acompanhar!!!

        Bem, já me alonguei... Nunca cá venho e depois isto é tudo meu!!

        :glssbig: :glssbig: :glssbig: :glssbig:

        Beijinhos a todas:friends: :friends:
        [hr]







        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

        Comentar


        • RE:

          ... Ah, é verdade, esqueci-me de dizer...

          O meu nino ontem bateu com a carinha numa porra duma gaveta... e fez um dói dói em baixo do olho... vá lá q nao foi no olho...

          Mas aquilo tá mesmo feio.. o namorido tá td preocupado se o miudo ficará com cicatriz.. eu axo k nao, aquilo é superficial, nem sangrou nd de especial... mais parece arranhão mas mt vermelho em volta...

          qq dia parece aqueles dos filmes de terror, cheio de cicatrizes!! #-o #-o
          ...Doido como ele é... nós bem tentamos evitar, mas inventa perigo onde nao existe!!

          Bj bjs
          [hr]







          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por elsa29
            Inserido Inicialmente por Trina
            Elsa, acho melhor ficarmos quietas agora, se não a pag 150 é só nossa

            Andam ai umas mamãs...vá escrevam qq coisa. Da Silvy cá já n se espera...ela anda nos trabalhos manuais agora. Mas por acaso, tem coisinhas mto interessantes.

            Ontem passei na Chicco para ber brinquedos. Há umas coisitas giras (caras, mas giras) Aquele carrinho que é 4 em 1, uma mesa de actividade, aliás até são duas, uma que vira e tem tipo legos, e aquele cavalinho que tem dado publicidade na TV, o rodeo, mas é tudo de 50 para cima...

            bjs

            FUIII

            Na Madeira também é como no Porto trocam os b pelos v:roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: ber brinquedos

            :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

            Nem reparei...é o q dá escrever à pressa ( ou será escreber?) lol
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE:

              Eu estou muito triste.....................

              entao tanto escrevi, escrevi, escrevi e nao mudei de página??????????????

              k injustiça.



              ______________________________________________
              O enxoval do seu bebé começa aqui:
              http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
              http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                Aqui fica uma foto do meu Gui no dia que fez os 10 meses
                Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                Comentar


                • RE:

                  Andreia o teu menino é lindo e parece mais velho.
                  parabens........



                  ______________________________________________
                  O enxoval do seu bebé começa aqui:
                  http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                  http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Andreia: Esse puto tá mesmo castiço! :clap: :clap:

                    Bjinhos
                    [hr]







                    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Ai tanto cabelo!!!!
                      O meu nino continua careco! ihihihi (quase...)
                      Beijocas e parabéns... é lindo... e faz meses no mesmo dia que o meu!
                      Deve ser do dia essa coisa de ser lindo!

                      Inserido Inicialmente por andreiacambez
                      Aqui fica uma foto do meu Gui no dia que fez os 10 meses



                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por andreiacambez
                        Aqui fica uma foto do meu Gui no dia que fez os 10 meses



                        Andreia o teu menino está lindo.
                        Está um homem, grande, parece já ter 1 ano.
                        Ai as namoradas que ele vai ter sempre a rondar a porta.
                        Bjos








                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por andreiacambez
                          Aqui fica uma foto do meu Gui no dia que fez os 10 meses
                          LINDOOOO!!! Belo genro para a minha Sara E tem os olhos clarinhos, n é?

                          Xiii tanta coisa para ele mexer em cima dessa mesa. Ele não te dá uma arrumação? Se fosse a minha filha...já tava tudo arrumado.

                          Eu acho piada, qdo ela vai para mexer numa coisa, eu digo "Não se mexe" e ela olha para mim e abana a cabeça a dizer "não" é engraçado.
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE:

                            bigada pelos elogios, já tive que ir buscar um babete do Gui.
                            Ele gosta muito de brincar com os comandos e mesmo com as caixas amanda-as todas para o chão, nem vale a pena dizer que não se faz ou isto que ele ainda se ri e continua loool
                            Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE:

                              Que bebé mais fofo o teu GUI!

                              Também gostava de vos mostrar o meu neném, mas não quero colocar as fotos na net



                              Tenho estado muito ausente, mas vou aproveitra para contar umas novidades:

                              O meu fofinho já tem 5 dentinhos e o 6º já está à vista! São 3 em cima e 2 em baixo!

                              Nunca gatinhou mas já dá uns passinhos! Tem medo, se lhe dermos 1 dedo corre tudo e mais alguma coisa, mas sem apoio atira-se para o chão e chora!

                              Também acho que não tem mt habilidade para os trambolhões pois deixa-se cair todo esticado. Se cai para a frente não se apoia c as mãos é c a carinha directa no chão e se cai para trás fica todo teso em vez de deixar cair o rabinho! Tenho q treinar os trambolhões c omeu filhote! Alguma mamã c o mesmo problema?



                              Beijinhos

                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • RE:

                                Meninas, informação útil:

                                No infantário dos meus munino/a, qnd eles mandam 1 tralho, metem gelo e dps isto : ARNIDOL, é 1 stick, parece 1 baton grandão q evita inxar e q fike negro, é mt bom, só n sei o preço pq ainda n comprei.



                                bjs



                                dahhhhhhhhhhhhhhhh virei a página:rofll: ropellr:
                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X