Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por titimarg
    Olá bom dia a todas.

    Em 1º lugar parabéns as minhas Princesas que já têm 11 meses.

    :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

    :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:

    :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

    :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: Muitos parabéns às princesas!!! Já falta pouco!


    Agora já falta pouco para o 1º aniversário, está quase.:birthday:


    Susana bom trabalhinho. Hoje não há trabalho... De hoje a 8 dias é que vou trabalhar...

    Beijos e até logo.


    Comentar


    • RE:

      Olá meninas cheguei para picar o ponto.

      Então vamos lá comentar:

      Silvy: Rápidas melhoras para os Homens da casa.

      Liliana: hoje já me está a saber tão bem estar em casa e se calhar não vou mesmo sair todo o dia, apesar de ter que ir fazer compras e daqui a mais
      um bocadinho, as minhas comadres já me estão a ligar para irmos passear, vamos lá ver conforme a preguiça.
      O Afonso é mesmo o mais precoce dos bebés de Dezembro agora vamos ver para falar.
      Já te adicionei.

      Andreia: então também foste pedir bolinhos, a quem eu pedi, a minha sogra, a prima do meu marido e a madrinha do Tiago não entenderam a dica
      que ele não comia bolinhos, mas ainda consegui arranjar para o mealheiro dele 17 euros, foi bom não foi? A madrinha do Tiago fez de propósito e disse como
      pediste dinheiro toma lá bolinhos, mas o marido deu 1 euro para o saquinho, como se costuma dizer, quem não pede não o ouve Deus não é verdade?

      Carla do Diogo eu já vi pessoas a quem lhes aconteceu isso, não fica muito bonito e geralmente são grandes, mas em bebés nunca vi, pode ser só impressão tua e se for mesmo, eles depois caem e talvez quando nascer outro, já venha perfeito.

      Tataruga: é o que vale é que os nossos pimpolhos mesmo doentinhos, são sempre muito bem dispostos. Vais ver que a próxima vez que o pesares
      já ele está outra vez no percentil dele.

      s.amaral: ele lá apontar, aponta não é é para o sitio certo :d :d :d , mas ele vai lá. Lá te entendeste com a barra, talvez não me tenha explicado assim tão bem, ainda bem que a Susana ajudou.:roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:

      Sfalcão: a sorte que tu tens é à noite, deve ser para fazeres outra vez o fondue de chocolate.:roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: Madrugas-te, mas eu também já aqui estou, o Tiago está ali a brincar e eu vou fazer a sopinha dele e o almoço do papá que vai trabalhar à 1. As botas são carotas mas dá jeito, como já te disse eu comprei aqui no fórum em 2ª mão e estavam novas, agora já estão todas gastas à frente e também são o numero 19.
      Já que vais comprar fraldas trás lá um pacote para mim que eu só ali tenho uma e a preguiça é maior do que eu para sair hoje de casa.:badgrin: :badgrin:
      Eu não sou a Liliana nem a Silvy, mas ainda não me aventurei no leite de vaca, só se me apelidar a mim de vaca porque ele só quer é mama.

      já para aqui está um testamento, que ainda me vão obrigar a ir buscar um notário.

      Beijinhos

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por titimarg
        Olá bom dia a todas.

        Em 1º lugar parabéns as minhas Princesas que já têm 11 meses.

        :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

        :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:

        :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

        :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

        PARABÉNS, PARA AS GÉMEAS E PARA OS PAPÁS TAMBÉM. QUE BOM QUE PODES HOJE ESTAR COM ELAS A DAR MUITOS MIMINHOS.

        Agora já falta pouco para o 1º aniversário, está quase.:birthday:

        É verdade antes da Bia da Filomena ainda são as tuas meninas as 1ª a fazer um aninho.


        Elsa o Tiago teve muitos bolinhos? Sim senhora e dinheirinho também.:banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

        Comentar


        • RE:

          MENINAS O QUE ACHAM DIA 8 UM MEGA ENCONTRO NA MEALHADA OU EM FÁTIMA?

          :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"

          :boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo:

          Não há interessadas?

          vá então nunca mais nos encontramos outra vez?

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por sfalcao
            Inserido Inicialmente por liliana ramos
            Mamãs passei só para dizer q mudei de mail e já enviei os pedidos às meninas q já tinha.

            :wave:
            Já te adicionei...

            Já agora: MUITOS PARABÉNS!!! O Afonso está um homenzinho... Foi o primeiro a gatinhar e o primeiro a andar... A minha Bia nâo está virada para nada
            disso... Já se arrasta, o que já não é mau... Tudo o que fazia deixou de fazer... Já não diz adeus, já não chama mama nem noddy... é uma tonta!
            Agora fizeste-me rir...não é nada tonta :angelyel: o meu também já não faz algumas coisas q fazia antes, vão aparecendo outras...novas descobertas e as outras às vezes ficam "esquecidas" mas depois voltam com naturalidade

            Bjs
            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE:

              Olá meninas

              H0je o Afonso madrugou...eram 6 da manhã qdo começou a chorar, coloquei-o na minha cama a ver se dormia mas não valeu a pena :? viu o biberão q tinha ficado lá da noite agarrou-o e pôs na boquinha...lá fui eu fazer-lhe leitinho...bebeu e adormeceu logo de seguida para depois acordar às 9 e tal

              elsa o mega encontro até q me interessava mas já sabes como é
              Hoje tal como ontem devo ficar por casa, tá muito frio :cold2: caiu neve aqui nas serras...eu tenho as mãos e pés gelados :cold:

              titimarq parabéns às tuas ninas...acho q são as primeiras a fazer um aninho :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

              sfalcao também quero comprar umas botinhas da chicco, são carotas mas boas...ainda tive a ver cá nos anúncios mas o nº20 para o Fonxo é pequeno...o miúdo tem pé grande...qdo levou a pica no pézinho repararam logo no pézote...
              Lá vou ter q ir a uma Chicco comprar ou então deixo para alguém oferecer nos anos :sneaky:
              O leite de vaca ainda não me aventurei...

              Agora vou fazer o almoço...aproveitar q o Fônxo tá a :sleepy:

              Bom Domingo!!!

              :wave:


              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

              Comentar


              • RE:

                Olá mamãs,

                A Leonor esta outra vez doente.... Agora, é uma semana sim, uma semana não...:? Está a tomar antibiótico, novamente (clamoxil). E claro, se já comia pouco, agora recusa praticamente toda a comida...Com esta história toda, praticamente não engordou nada, desde os 9 meses: está com 8.2 kg (P25), para 75 cm (P75/90): na relação peso/altura, já está abaixo do percentil 5.

                Continua é uma pestinha, sempre a fazer birras, para conseguir o que quer:bah: :bah: Parece um foguete a gatinhar pela casa fora e já se consegue pôr de pé sozinha, na cama e agarrada aos móveis. Tem uma atracção enorme pelos batentes das portas (está sempre a querer lambê-los) e pelos fios eléctricos...

                Como sabei, comecei agora a trabalhar num Infantário/Centro de Estudos: eles tratam bem os miúdos, mas são tantos!!!! No refeitório, então, é uma festa!! Quem me dera poder ficar em casa, com a pimpolha!!!

                Liliana: a minha menina tb acorda cedo para beber o leitinho: hoje foi por volta das 4h!!!

                Sfalcao: tb comprei uns sapatinhos da Chicco, tb tamanho 19, mas acho que já lhe estão a ficar pequenos

                Elsa29: encontros agora, só depois de passar as festas. O maridinho trabalha num shopping e, nesta altura do ano, só tem uma folga.

                Beijinhos para as outras mamãs e bebés.

                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                [/h4]

                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                A Leonor é afilhada da Mara
                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por titimarg
                  Olá bom dia a todas.

                  Em 1º lugar parabéns as minhas Princesas que já têm 11 meses.

                  :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                  :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:

                  :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                  :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:


                  Agora já falta pouco para o 1º aniversário, está quase.:birthday:


                  As melhoras aos doentinhos.

                  Então meninas o feriado foi bom?

                  Espero que sim.

                  Elsa o Tiago teve muitos bolinhos?

                  Silvy espero que os teus homens já estejam melhores.
                  Olho que a partir dos 30 é que a vida é melhor, sabes que as mulheres são como o vinho do porto quanto mais "velhas" melhores.

                  Susana bom trabalhinho.

                  Beijos e até logo.
                  :Parabéns às Gemeas :angelyel:

                  Comentar


                  • RE:

                    :bounce: :bouncy: :hail: :hail: :hail: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                    Obrigado Elsa:roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :whew: :whew: :whew: :whew: :whew: :whew: :whew: :whew: :notworty: :notworty: :notworty:

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por s.amaral
                      :bounce: :bouncy: :hail: :hail: :hail: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                      Obrigado Elsa:roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :whew: :whew: :whew: :whew: :whew: :whew: :whew: :whew: :notworty: :notworty: :notworty:
                      Ahhhh e tb à s.falcão. SE não fosse elas não pescava nada disto:banana: :banana: :bottle: :bottle:

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por s.amaral
                        Inserido Inicialmente por titimarg
                        Olá bom dia a todas.

                        Em 1º lugar parabéns as minhas Princesas que já têm 11 meses.

                        :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                        :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:

                        :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                        :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:


                        Agora já falta pouco para o 1º aniversário, está quase.:birthday:


                        As melhoras aos doentinhos.

                        Então meninas o feriado foi bom?

                        Espero que sim.

                        Elsa o Tiago teve muitos bolinhos?

                        Silvy espero que os teus homens já estejam melhores.
                        Olho que a partir dos 30 é que a vida é melhor, sabes que as mulheres são como o vinho do porto quanto mais "velhas" melhores.

                        Susana bom trabalhinho.

                        Beijos e até logo.
                        :Parabéns às Gemeas :angelyel:
                        Como já sei pôr velinhas, aqui vai: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :birthday: :birthday: :balloons: :balloons:

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Carla.Sofia
                          Olá mamãs,

                          A Leonor esta outra vez doente.... Agora, é uma semana sim, uma semana não...:? Está a tomar antibiótico, novamente (clamoxil). E claro, se já comia pouco, agora recusa praticamente toda a comida...Com esta história toda, praticamente não engordou nada, desde os 9 meses: está com 8.2 kg (P25), para 75 cm (P75/90): na relação peso/altura, já está abaixo do percentil 5.

                          Continua é uma pestinha, sempre a fazer birras, para conseguir o que quer:bah: :bah: Parece um foguete a gatinhar pela casa fora e já se consegue pôr de pé sozinha, na cama e agarrada aos móveis. Tem uma atracção enorme pelos batentes das portas (está sempre a querer lambê-los) e pelos fios eléctricos... Eu bem digo, elas devem ser muitas parecidas... A minha já conseguiu descolar o fio do DVD que o pai tinha escondido no reboroda da lareira!!! Quanto aos batentes também anda sempre a tentar arranca-los!!!

                          Como sabei, comecei agora a trabalhar num Infantário/Centro de Estudos: eles tratam bem os miúdos, mas são tantos!!!! No refeitório, então, é uma festa!! Quem me dera poder ficar em casa, com a pimpolha!!!

                          Liliana: a minha menina tb acorda cedo para beber o leitinho: hoje foi por volta das 4h!!!

                          Sfalcao: tb comprei uns sapatinhos da Chicco, tb tamanho 19, mas acho que já lhe estão a ficar pequenos

                          Elsa29: encontros agora, só depois de passar as festas. O maridinho trabalha num shopping e, nesta altura do ano, só tem uma folga.

                          Beijinhos para as outras mamãs e bebés.


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por elsa29
                            Sfalcão: a sorte que tu tens é à noite, deve ser para fazeres outra vez o fondue de chocolate.:roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: Madrugas-te, mas eu também já aqui estou, o Tiago está ali a brincar e eu vou fazer a sopinha dele e o almoço do papá que vai trabalhar à 1. As botas são carotas mas dá jeito, como já te disse eu comprei aqui no fórum em 2ª mão e estavam novas, agora já estão todas gastas à frente e também são o numero 19.
                            Já que vais comprar fraldas trás lá um pacote para mim que eu só ali tenho uma e a preguiça é maior do que eu para sair hoje de casa.:badgrin: :badgrin:
                            Eu não sou a Liliana nem a Silvy, mas ainda não me aventurei no leite de vaca, só se me apelidar a mim de vaca porque ele só quer é mama. Só falei nelas porque sempre foram as mais aventureiras...

                            já para aqui está um testamento, que ainda me vão obrigar a ir buscar um notário.

                            Beijinhos


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por liliana ramos

                              sfalcao também quero comprar umas botinhas da chicco, são carotas mas boas...ainda tive a ver cá nos anúncios mas o nº20 para o Fonxo é pequeno...o miúdo tem pé grande...qdo levou a pica no pézinho repararam logo no pézote... Pois a minha tem o pé pequenino, mas na chicco aconselharam a comprar maiorzinho!!!
                              Lá vou ter q ir a uma Chicco comprar ou então deixo para alguém oferecer nos anos :sneaky: Eu não dava para esperar pelos anos, ela só tinha uns ténis! Para os anos podem oferecer brinquedos que ela não tem nada para a idade dela!
                              O leite de vaca ainda não me aventurei... Pois eu estou tentada, o papa é que não... a minha vizinha começou a dar à dela com 11 meses...

                              Agora vou fazer o almoço...aproveitar q o Fônxo tá a :sleepy:

                              Bom Domingo!!!

                              :wave:



                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por elsa29
                                MENINAS O QUE ACHAM DIA 8 UM MEGA ENCONTRO NA MEALHADA OU EM FÁTIMA?

                                :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"

                                :boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo:

                                Não há interessadas?

                                vá então nunca mais nos encontramos outra vez?
                                ESQUECE LÁ ISSO... NÃO INTERESSADAS EM CONHECER-NOS, TAMBÉM É COMPREENSÍVEL... :? :? :? :?: :?: :?:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X